quarta-feira, novembro 11, 2015

Petrolândia: Trocas de farpas entre vereadores durante reunião da Câmara Municipal será destaque no ''Acordando com as Notícias'' desta quinta-feira (12) na Web Rádio Petrolândia

Foto de reunião realizada na noite desta quarta-feira (11)

Recheada de algumas trocas de farpas entre vereadores da oposição e situaçãoa Câmara de Vereadores de Petrolândia realizou mais uma reunião ordinária na noite desta quarta-feira (11).

Na manhã desta quinta-feira (12), a Web Rádio Petrolândia vai destacar, dentro do Programa ''Acordando Com as Notícias'', tudo sobre a reunião, onde mostraremos o áudio dos melhores momentos dos debates entre os parlamentares.

A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h30 às 08h30 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa é recheado de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do site Web Radio Petrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

A Web Rádio Rádio Petrolândia é uma iniciativa dos profissionais acima citados, em parceria com a Hotlândia (link dedicado), provedor de internet pioneiro em Petrolândia, e Matutos Soluções.

Web Rádio Petrolândia, a rádio que deixou Petrolândia bem mais perto de você!

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário