Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2012
Publicidade />

Petrolândia: Jovem de 21 anos é vítima de afogamento em Petrolândia

Imagem
Desde a tarde deste domingo (21), informações na rede social Facebook confirmam o falecimento do jovem Eugentil de Lima, vítima de afogamento.
O rapaz de 21 anos era um dos três irmãos ocupantes do barco que afundou próximo à igreja submersa do lago de Itaparica, em Petrolândia. Segundo informações, os dois outros homens sobreviveram à fatalidade.
Até o início da noite, polícia e voluntários faziam buscas no local do acidente. Ainda não temos informações sobre o resgate do corpo do jovem.
O Blog de Assis Ramalho transmite seus votos de pesar à família enlutada e transcreve as palavras do pastor Ricardo Rodolfo, da Igreja Batista Missionária de Petrolândia, da qual o jovem fazia parte desde a adolescência: "Muito triste... Soubemos agora há pouco que nosso amado irmão morreu afogado... Nasceu de novo, junto com dezenas de adolescentes, aqui em Petrolândia, anos atrás. Agora jovem, bonito, trabalhador (agricultor), bom filho, ovelha... Tive a hora de batizá-los nas águas. Nesta noi…

Petrolândia: Acidente próximo à igreja submersa neste domingo

Imagem
Recebemos informações extraoficiais de que, na tarde deste domingo (21), aconteceu um acidente com barco, nas proximidades da igreja submersa, em Petrolândia.

Segundo o que nos foi informado, são três parentes de Toinho de Eugênio, que foi candidato a vereador neste município na última eleição.

Um dos ocupantes do barco conseguiu chegar ileso à margem da Agrovila 1 do Bloco 1, mas não temos confirmação quanto ao salvamento das outras vítimas.

A polícia e equipes de voluntários fazem buscas no local em que o barco afundou.

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia no Túnel do Tempo: Jornal Gazeta Regional nº 70 (Fev/2004).

Imagem
Neste domingo (21) reproduzimos o número 70 do extinto Jornal Gazeta Regional (originalmente denominado Jornal Gazeta Esportiva), publicado em fevereiro/2004, impresso idealizado por Assis Ramalho e Pedro dos Santos, que circulou em Petrolândia entre os anos de 2002 e 2004.
O maior destaque da edição foi a entrevista do então prefeito de Petrolândia, Dr. Antonio Marcos, para a coluna de Assis Ramalho, A Verdade no Esporte. Outros destaques: a programação do carnaval na orla de Petrolândia e a morte de 1 milhão de tilápias em Paulo Afonso (BA), por descuido da empresa produtora do pescado.

Para ler todas as páginas do Jornal Gazeta Regional nº 70 (Fev/04), clique no atalho abaixo: Clique>https://docs.google.com/open?id=0B8SkVHjraiyfSzEtOE5DNlR3Ync
Para ler a entrevista na íntegra do então prefeito Dr. Marcos, concedida a Assis Ramalho em 2004, clique em "mais informações" abaixo.

Publicidade