Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2012
Publicidade

PETROLÂNDIA: INSCRIÇÕES DE ALUNOS NO PETI, ENCERRAM-SE NESTA SEXTA-FEIRA

Imagem
A direção do programa de erradicação ao trabalho infantil(PETI) de Petrolândia avisa aos pais dos alunos que as matriculas já iniciaram , e que o encerramento será no próximo dia 20(sexta-feira), e não haverá prorrogação.

EXCLUSIVO: MILTÃO AFIRMA AO BLOG QUE É PRÉ-CANDIDATO PELA OPOSIÇÃO, À PREFEITURA DE PETROLÂNDIA

Imagem
O Bancário Hemilton Couto, o popular Miltão do Banco do Brasil, afirmou a este blog que é pré-candidato da oposição a Prefeito de Petrolândia nas eleições 2012. Perguntado se a oposição sairá com um, ou mais candidatos, ele respondeu: ''Acho que a oposição terá apenas um candidato. Eu sou um deles, mas ainda tem Domingo (Sávio), Dr. João, e ainda Amadeu, se ele não resolver concorrer a um cargo de vereador, como eu já ouvir falar' disse. Este blogueiro também quis saber quando sairia esta decisão, mas ele respondeu que tudo só será decidido após o Carnaval. Miltão também fez questão de dizer que quer fazer uma campanha limpa, organizada e com responsabilidade. ''Quero fazer uma campanha política limpa, e não com politicagem mesquinhas", disse.

JUAZEIRO(BA) SECRETARIA PETISTA LEVA APOIO AO PREFEITO ISAAC CARVALHO

Imagem
Depois da nota enviada à imprensa pelo diretório do PT em Juazeiro sobre a decisão do partido em romper com o Governo Isaac, parte dos integrantes petistas, representados pela secretária Célia Regina (foto) devolveram as críticas dos companheiros numa carta aberta à população. No documento eles também demonstram insatisfação com a candidatura do correligionário e deputado Joseph Bandeira à prefeitura, reafirmando apoio a Isaac.

NOTA DA PETISTA
Como membros eleitos pelo conjunto de filiados do PT para integrar a Direção do Partido local, nos cabe o dever de esclarecer a opinião pública nossa visão sobre a reunião questionável de sábado próximo passado. Queremos afirmar a todos que o motivo de dirigirmos esta carta aberta é nossa convicção que somos antes de qualquer coisa: petistas.
Não nos atrelando a quem quer que seja: liderança política do PT ou de outro partido. Não somos nem bandeiristas e nem tão pouco governistas municipais. Somos membros da direção do PT, partido que tem…

Publicidade