Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2012
Publicidade

Petrolândia vai ganhar Centro de Especialidades Odontológicas

Imagem
O CEO é equipado com gabinetes odontológicos, onde serão prestados serviços como obturações, extrações,  cirurgias, canal e confecção de próteses.


A população petrolandense tem um motivo a mais para sorrir, satisfeita com a prestação de serviços municipais na área de Saúde.
A Prefeitura Municipal de Petrolândia entregará nesta sexta-feira (10), às 17 horas, o mais novo espaço destinado a cuidar da saúde da população. Trata-se do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas.

O CEO é equipado com três gabinetes odontológicos, onde serão prestados serviços como obturações e extrações. Mas o modelo de atendimento é inovador porque inclui, também,  tratamento de canal e cirurgias, além de confecções de próteses. Todos os serviços prestados pelo CEO são gratuitos.

O CEO está localizado no prédio onde funcionava o PSF da Quadra 17.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Parabéns à aniversariante, Simone Alves

Imagem
Nesta quinta-feira (09), flagramos a surpresa de aniversário, preparada pelos colegas da Prefeitura Municipal de Petrolândia, para Simone Alves, presidente da CPL. Poliano não aparece nas fotos, mas foi um dos mentores da homenagem. Parabéns à Simone!


Eduardo Campos diz que PSB não faz jogo duplo e garante apoio a Dilma em 2014

Imagem
Governador afirma que se tivesse interesse em disputar a Presidência em 2014, já teria tirado o PSB da base do governo

JUAZEIRO DO NORTE (CE) – O governador Eduardo Campos (PSB) procurou colocar um ponto final nas especulações de que pode ser candidato a presidente da República em 2014. Ao menos oficialmente. O presidente nacional do PSB disse nesta quarta-feira (8), em meio à visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Sertão, que se fosse encarar a disputa adotaria logo a postura de deixar o governo federal.

“Fazemos parte deste projeto político e não é de hoje. Se o PSB entendesse que em 2014 era para ter candidato, o PSB sairia do governo (Dilma). Nunca fizemos jogo duplo. Não é da nossa tradição nem da nossa história. Temos uma posição muito clara”, disse no Ceará, após participar de uma reunião da presidente Dilma com representantes dos consórcios que executam as obras da transposição do Rio São Francisco. Ele foi o único que se dispôs a falar depois do encontro. Nem mesmo o a…

Publicidade