Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2012
Publicidade />

Blog de Assis Ramalho prestigia confraternização de ex-atletas em Paulo Afonso(BA) na realização da 3a Copa Sênior

Imagem
Caveira: Equipe campeã do torneio Equipe do Copa Assis Ramalho e o amigo Lalau Reporter Gil Leal da RBN entrevistando o ex-craque Duda Assis Ramalho em reencontro com o velho amigo Everaldo  depois de mais de 10 anos Assis Ramalho e Gil Leal, Radialista da rádio  RBN de Paulo Afonso Aqui só tem craque 
Na manhã deste sábado (29), foi realizado em Paulo Afonso, na Bahia, a 3a. Copa Sênior de Futebol Society, no Estádio Álvaro Carvalho.

O evento é parte da tradicional confraternização dos ex-atletas com passagens marcantes pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, Delmiro Gouveia, Petrolândia, entre outras cidades, nas décadas de 70, 80 e 90.

A organização do encontro foi do professor Joãozinho, ex-atleta da Seleção de Futebol de Paulo Afonso e campeão do Intermunicipal de 1985. Joãozinho também fez parte da história do glorioso time do Azimute, de Itaparica, na década de 80.

O evento foi iniciado com um café da manhã servido aos atletas. Em seguida, as quatro equipes se enfrentaram para disputa…

Petrolândia: Fabiano Marques poderá ser reeleito presidente da Câmara de Vereadores

Imagem
No município Petrolândia, no sertão de Itaparica o prefeito reeleito Lourival Simões (PR), além de sair vitorioso, conquistou maioria absoluta na Câmara de Vereadores, elegendo nove das 11 cadeiras.
É claro que existe, ainda, a expectativa sobre quem será o presidente da Câmara para o próximo biênio. Mas, pelo que apurou a reportagem do Blog de Assis Ramalho, a liderança deverá continuar sendo do atual presidente, vereador reeleito Fabiano Marques (PR).
Se isso se confirmar, restará saber o quadro de composição da mesa diretora.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Jatobá: Gean Ramos, cantor pankararu, é destaque no JC

Imagem
Uma voz indígena na música brasileira
JATOBÁ - O sonho que carrega desde a infância de se tornar artista e ganhar o mundo com sua música atravessou os limites da aldeia pankararu, localizada no município de Jatobá (mesorregião do São Francisco), onde nasceu e foi criado Gean Ramos. Músico autodidata que já percorreu os quatro cantos do País levando suas composições com a versatilidade da MPB, ele não esconde suas afinidades com o baião, xote, samba, bossa nova, chorinho e até mesmo o tradicional toré dançado nos rituais de sua aldeia. Com 12 anos de estrada, um violão nas costas e diversas composições na bagagem, só agora realiza o sonho de lançar o primeiro DVD, com repertório repleto de gritos de liberdade e atenção em favor dos povos tradicionais, principalmente indígenas que, segundo ele, ainda “tombam nas barreiras” da discriminação.
Talvez o jovem artista seja o primeiro índio no interior do Nordeste a lançar um DVD independente, que batizou de Trajetória. A festa de lançamento …

Publicidade