Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2013
Publicidade

Petrolândia: CLD Agência de Empregos anuncia contratações de armadores e outros profissionais nesta segunda, dia 14

Imagem
Nesta segunda-feira, dia 14, representante da Egelte Engenharia estará na Agência de Empregos CLD, na Praça da Quadra 12 de Petrolândia, com a finalidade de contratar armadores e outros profissionais para seu quadro de empregados. Os profissionais contratadas vão sair de Petrolândia com a Carteira de Trabalho devidamente assinada.
Os candidatos devem procurar a  Agência de Empregos CLD ou ligar para 87-9999-8654 e 87-3851-1809.
CLD Agência de Empregos e Empreendimentos Turísticos oferece serviços de turismo, cursos profissionalizantes, segurança particular, serviços de assessoria e recursos humanos, conserto e manutenção de micros, seleção e recrutamento de mão-de-obra, eventos, publicidades, conveniência, currículos, xerox, digitações, de documentos, passagens aéreas e pesquisas no Internet.
CLD Agência de Empregos e Empreendimentos Turísticos ME
Rua Maria Gomes da Costa, 177, em frente à Praça da Quadra 12
Petrolândia (PE)
Telefone/Celular: (087) 9999-8654, 9633-9518 e 3851-1809
E-mail: …

Dilma soma 42%, Aécio, 21%, e Campos, 15%, informa Datafolha

Imagem
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (12) pelo jornal "Folha de S.Paulo" indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) teria 42% das intenções de voto e venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje e ela tivesse como adversários o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Nesse cenário, segundo informou o jornal, Aécio teria 21% e Campos, 15%. Votos em branco ou nulos seriam a opção de 16%, e outros 7% responderam que não saberiam em quem votar.

As candidaturas são prováveis – só serão oficializadas pelos partidos no ano que vem. A eleição de 2014 está marcada para 5 de outubro e, além de presidente, escolherá senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais.

O Datafolha entrevistou 2.517 eleitores em 154 municípios nesta sexta-feira (11), com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Petrolândia: Celulares Tim sem sinal desde sábado (12) à tarde

Imagem
Desde a tarde de ontem (12), Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, está sem cobertura da operadora de telefonia móvel Tim. A Claro também esteve durante algum tempo inoperante, mas os serviços já foram restabelecidos.

A Internet por cabeamento e rádio está fora do ar. Apenas a Velox está em funcionamento.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Publicidade