Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2012
Publicidade

PESQUISA DIZ QUE 47% DO ELEITOR DE SERRA TALHADA VOTA EM INOCÊNCIO OLIVEIRA

Imagem
O deputado Inocêncio Oliveira diz ter em seu poder uma pesquisa de opinião a qual aponta que pelo menos 47% do eleitorado de Serra Talhada vão votar no candidato a prefeito que ele indicar. Sorte tem o deputado Sebastião Oliveira que, além de receber esse apoio do parente, conta também com a ajudinha do Palácio do Campo das Princesas. “Tenho certeza de que o povo de Serra Talhada não vai me faltar, como nunca me faltou. E Sebastião tem feito articulações com outros partidos”, afirmou .

ESTAMOS EM PLENO ANO ELEITORAL. ANO EM QUE MILAGRES SERÃO PROMETIDOS.

Imagem
Pré-candidato a vereador de Mirandiba promete doar salário

O pré-candidato a vereador de Mirandiba, Célio Fotógrafo, resolveu utilizar uma jogada de marketing ‘diferente’ para tentar se eleger ao cargo de parlamentar do município. Em recente entrevista para uma emissora de rádio da cidade, ele prometeu doar todos os vencimentos que receber na função legislativa para instituições de caridade da cidade. Ainda sem partido, Célio afirma que deseja ser um vereador voluntário. Na entrevista o pré-candidato a vereador mencionou que para cumprir a promessa irá registrar em cartório, junto com a candidatura, que doará o salário e outros valores que receber como vereador, para as entidades de caridade de Mirandiba. A promessa é uma boa jogada de marketing. Resta saber se o pré-candidato vai ter um plano político agradável para os mirandibenses. É COMO DIZ O BADJÁ, PERSONAGEM DO PROGRAMA ''ACORDANDO COM AS NOTICIAS'', APRESENTADO POR ASSIS RAMALHO:  ''ISSO É BRIIII…

TRAGÉDIA DE TACARATU: ESTADO DE MENINA ATROPELADA NA SAÍDA DE CASAMENTO EM FRENTE A IGREJA É ESTÁVEL

Imagem
A menina de nove anos transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, com traumatismo crânio-encefálico após ser atropelada, com outras 30 pessoas, por um caminhão desgovernado na saída de um casamento no sábado (31), em Tacaratu, Sertão de Pernambuco, a 453 km da capital, passou por reavaliação médica nesta segunda-feira (2). Ainda sem previsão de alta, a assessoria do hospital informou que a vítima está estável e consciente.No começo da noite do sábado (31),um caminhão, que transportava milho, teria perdido o freio e arrastado carros estacionados na Avenida Cônego Frederico, que leva à Igreja de Nossa Senhora da Saúde, matriz da cidade. Uma menina de 13 anos morreu e foi enterrada no domingo (1º). “A população está revoltada.
Os feridos receberam os primeiros socorros na Unidade Mista Edmir Ferraz Gominho, em Tacaratu. Os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Municipal de Petrolândia.
De acordo com o comissário Téogenes Araújo, plantonista da Delegacia de Tacar…

Publicidade