Contato


Envie-nos seus comentários, sugestões, dúvidas, material para divulgação. 

Dê valor à sua marca, seja anunciante no Blog de Assis Ramalho.

Contatos:

e-mail: contato@assisramalho.com.br

Facebook: assisramalho

Fanpage no Facebook: BlogDeAssisRamalho

Google+: +AssisRamalhoBlog

Twitter: @assis_ramalho

WhatsApp: 55-87-99955-1186 | 55-87-99628-5351

YouTube:  Canal Assis Ramalho


11 comentários:

  1. Gostaria de anunciar minha marca no no assis ramalho.
    www.pousadaitaparica.net
    tel: 87-3851.5210

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Assis, voce pode me enviar a letra da musica que Ze Epifanio canta na Igreja: Cacheira de Itaparica sera sempre relebrada, no nome da nva Usina ficara imortalizada...
    Obrigada. Maria Jose. Mande para este email: culturadepaz.pe@gmail.com.








    ResponderExcluir
  5. OI Assis deixei um comentário e um pedido do evento que vai ter hoje no centro cultural sobre os intercambistas e suas eperiencias,por favor mande -me um e-mail se vai ser possível a sua presença ,minha sobrinha vai está lá e é muito importante a sua presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aparecida. Por favor, entre em contato por WhatsApp ou celular (87) 99955-1186.

      Excluir
  6. Prezado Assis,boa tarde!

    Eu me chamo Luiz Fernando Nogueira e sou filho de Dr. Luiz Marques Nogueira (Dr. Luizinho).Em nome de nossa familia,gostariamos de agradecer pela homenagem ao nosso querido Pai e Esposo.Sem mais para o momento,estamos inteiramente agradecidos.Fica um legado de Honestidade,Humildade,Gentileza e outras qualidades que com certeza levaria semanas escrevendo.Sem mais para o momento,desejo um otimo inicio de semana.

    Atenciosamente;

    Luiz Fernando de Britto Freire Nogueira (brittonogueira@gmail.com)

    (11) 9 8291-5108 TIM/ZAP

    ResponderExcluir
  7. Olá Assis, gostaria que vc desse uma olhadas nas reformas que estão tendo no mercado público, reformas essas que não teve licitações e nem passou pela câmara de vereadores. A reforma não conta com nenhum engenheiro, gostaria que vc fosse no mercado público para ver as irregularidades referentes a essa reforma.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Meu nome é Jorge Moura sou da cidade de Valença/ba, a alguns meses atrás, li uma publicação no seu blog, 19 de junho de 2016, sobre: Repasse de precatório do FUNDEB divide opiniões de professores. Gostaria de saber, se possível, se ouvi a distribuição desses recursos, como ficou acordado com o SINDSERM. valeu amigo, sucesso!! email : jorge-educador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! sou Andressa souza, tenho 18 anos, moro em Petrolândia e vim por meio do seu blog pedir-lhe que divulgasse esta indignação pela saúde de Petrolândia. pois hoje mais de quarenta pessoas encluzive eu, tiveram que ir embora sem conseguir marcar uma consulta! absurdo, pois pagamos impostos, em dias e não ter o direito de marcar consulta. ter que se consultar em clínicas por que? se é direito de um hospital primeiramente. me desculpe a quem não concorda, mas falo aqui por muitos pobres que não tem voz, nem dinheiro;sim; e ficam a merce do hospital. para quem não sabe temos cidadãos Sim, que passar a noite em uma calçada, sem banheiro ...pois de manhã so ira ter 20, 25 fichas! isso e um idoso, gestante não tem o direito de manhã, pois as fichas estão contadas. absurdo, pois acho que "almenos"a saùde deveria ser prioridade. a realidade aqui do povo eu falei, obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Certo de estarmos vivendo dias difíceis, nessa movimentação e deslocamento quase incansáveis, na busca de poder sacar uma quantia e/ou até mesmo aquele pequeno salario depositado no Banco do Bradesco ou no Banco do Brasil sitos á nossa linda cidade de Petrolândia_PE; Pedimos a Deus para ao chegar aos Bancos, seus funciona rios estejam de bom humos, para que o atendimento flua de uma forma quase normal. Todos os dias nos deparamos nos Bancos, com mal atendimento, descaso e falta de respeito ao cliente. A lei dos 15 minutos nao é cumprida e por falta de conhecimento das pessoas pacatas dessa cidade(Petrolândia) e das áreas adjacentes, jamais se fará ser cumprida, se uma pessoa não tomar a decisão de ir buscar o socorro na justiça,para que eles entendam que a valorização e o respeito pelo ser humano estão acima de qualquer atitude de arrogância, superioridade e demonstraçaõ de autoritarismo.

    ResponderExcluir