Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2012
Publicidade

Prefeito Lourival Simões será uma das Autoridades que irão recepcionar a Presidenta Dilma no Sertão Pernambucano

Imagem
Ela visitará obras da transposição, e da Transnordestina nesta quarta-feira


Após vários adiamentos, a presidente Dilma Rousseff chega nesta quarta-feira a Pernambuco para uma agenda de dois dias, alternada com compromissos em municípios do interior do Ceará. A terceira visita de Dilma ao Estado, desde que ela assumiu o cargo, servirá para inspecionar obras da Transposição do Rio São Francisco e da Ferrovia Transnordestina. Prefeito Lourival Simões de Petrolãndia será uma das autoridades que irão recepcionar a Presidenta na sua chegada ao Sertão Pernambucano.

Morre em Minas Gerais ''Borrachinha'', narrador e repórter esportivo das rádios de Paulo Afonso

Imagem
Por volta das 23 horas desta segunda-feira (06/02), morreu em Minas Gerais, o pauloafonsino conhecido por “Borracha” ou “Borrachinha”. Nas décadas de 80 e 90, Borracha era freqüentador assíduo do Estádio Ruberleno de Oliveira, onde fazia muito barulho e agitava a galera, o que levou as rádios de Paulo Afonso a convidá-lo para fazer parte das suas equipes de esporte.

Borrachinha foi narrador e repórter de gramado em várias transmissões esportivas das Rádios Cultura e Bahia Nordeste. Também era irmão do jogador “Cicinho” campeão pela seleção de Paulo Afonso no Intermunicipal de 1985.

Do blog de Ozildo Alves

Mensagem do Blog de Assis Ramalho para esta noticia:  Eu, Assis Ramalho, tive uma boa amizade com este cidadão nos tempos em que eu joguei no futebol de Paulo Afonso.Tratava-se de um verdadeiro desportista, uma pessoa do bem. Que Deus lhe dê um bom descanso.

Amor de Carnaval: O mundo e a Política dão muitas voltas. Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos no Baile dos Artistas

Imagem
O encontro afetuoso, digamos assim, de
Eduardo Campos com Jarbas Vasconcelos, no Baile dos Artistas, deixou um bocado de gente de orelha em pé.
Por mais que os assessores dos dois adversários ferrenhos tentem minimizar os cumprimentos efusivos, com abraços e tapinhas nas costas, é importante lembrar que políticos experientes - como Eduardo e Jarbas - não costumam fazer determinados gestos só por cortesia.

Assim, quem imagina que a visita do governador do PSB ao camarote do senador do PMDB foi uma iniciativa apenas civilizada, não perde por esperar o que vem por aí. Claro que sempre aparecerá alguém dizendo que o encontro dos dois foi como aquela música que diz "esse amor de Carnaval, durou uma canção.." mas isso é pouco provável.

Com a disposição que tem para articular, agregar ou embaralhar para reforçar o grupo que lidera, Eduardo Campos dá sinais de que está interessado em iniciar uma aproximação política com Jarbas Vasconcelos.

De nada vai adiantar a gritaria dos xiita…

Publicidade