sábado, abril 06, 2024

Petrolândia: Marcação de consultas e exames de 08 a 12/04/24 na Secretaria de Saúde

 Secretaria de Saúde de Petrolândia em fev/2024 (Foto: Lúcia Xavier) 

Confira o calendário semanal de marcações de consultas e exames na Secretaria de Saúde de Petrolândia, situada na rua Cecília Delgado, em frente à loja D'Leles (antiga Minas Calçados), no centro de Petrolândia.

A programação pode ser alterada sem aviso prévio.

Horário de marcação: 07h30 às 12h00

Segunda-feira (08): Dentista/Atendimento Clínico Infantil (Dra. Gláucia) / Ultrassonografia-Vias urinárias 
Terça-feira (09): Dentista/Avaliação, limpeza, restauração (Dra. Nayara) / Espirometria 
Quarta-feira (10): Ginecologia / Eletroencefalograma-EEG em vigília 
Quinta-feira (11): Audiometria 
Sexta-feira (12): Eletrocardiograma-ECG

Atenção - DIARIAMENTE:
MARCAÇÃO de exames laboratoriais, raio X e obstetra

DAS 07h30 às 11h00: CADASTRO DE ENCAMINHAMENTO PARA ESPECIALIDADES MÉDICAS E PROCEDIMENTOS


Blog de Assis Ramalho
Com informações da Secretaria Municipal de Saúde

Petrolândia: Família convida parentes e amigos para missa de 7º dia da professora Noélia Ferraz que será realizada neste domingo (07/04/2024) às 8h30

 

Os familiares de Maria Noélia de Souza Ferraz, seu esposo Joseandro ( Nino) sua filha Nathália, seus irmãos Orlando, Auricelia, Estela, Romélia, Verônica, Valéria, Vera, Cristiana,  Luciana. Convidam parentes e amigos para sua missa de sétimo dia que será celebrada amanhã, domingo, 07/ 04/ 2024 as 8h30, na Igreja Matriz. Desde já agradecem a quem comparecer a esse ato de fé e solidariedade humana.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

NOTÍCIA RELACIONADA
Petrolândia: Lágrimas, comoção e aplausos no adeus à professora Noélia Ferraz

Estudioso, esforçado, carinhoso... quem era o soldado morto a tiros por colega de farda em Arapiraca



Soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura foi morto por colega de farda em Arapiraca, Alagoas — Foto: Arquivo Pessoal

Estudioso, esforçado, carinhoso. Essas são algumas características do soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura, de 24 anos, morto a tiros por um colega de farda em Arapiraca. Segundo a família, ele tinha acabado de se formar em direito e estava estudando para ser delegado federal.

"Ele era o meu xodó. Um menino bom, esforçado, muito inteligente. Que só fazia o bem. Um filho bondoso e obediente, que morava com sua mãe. Muito respeitador. É uma perda grande, acabou com a nossa família e com os sonhos de um menino", disse Anderson Tavares, primo da vítima.

O jovem era muito estudioso. Passou no concurso da Polícia Militar enquanto ainda cursava faculdade de direito na UNEAL. "O pai dele era policial, mas infelizmente morreu em 2015 em um treinamento. Ele queria seguir os passos do pai, era inteligente e vivia estudando", disse.

Anderson disse que Eudson morava perto da casa da ex-mulher do colega de farda e que ela teria ligado para ele pedindo ajuda. "Ele morreu de graça. Ele foi só acalmar o amigo para evitar mais um feminicídio no Estado. E acabou acontecendo essa tragédia. Nos resta a dor agora. Espero que a mulher se recupere e fique bem", lamentou.