28 junho 2022

Sargento da PM é assassinado em Serra Talhada, no Sertão de PE


Serra Talhada voltou a registrar homicídio. No fim da tarde desta terça-feira (28), um Sargento da reserva da PMPE foi executado.


Cícero Valdevino da Silva foi morto a tiros quando estava entrando em seu veículo. Câmeras de segurança na Rua Dr. Ademar Xavier, nas imediações da XI Geres, flagraram quando um Fiat Siena de cor escura se aproxima do veículo da vítima. São efetuados vários disparos e a vítima cai no chão. Havia muitos populares na área. O crime aconteceu às 17h17, segundo registro que corre as redes sociais.


A Polícia Civil juntamente com policiais militares isolaram o local e o Instituto de Criminalística (IC) já realiza a perícia. Há muitos curiosos. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O Delegado Alexandre Barros está a frente das investigações.

Fonte: Blog do Nill Júnior

Falcão do futsal é o novo responsável pela carreira do Luva de Pedreiro



Falcão, um dos maiores nomes da história do futsal, é o novo responsável pela carreira de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Além disso, o eterno camisa 12 também cuidará dos amigos do influenciador, como o goleiro e o cruzador do Luva — que ajudaram Iran a gravar os vídeos que viralizaram nas redes sociais.

O ex-jogador publicou um texto em suas redes sociais confirmando que foi Iran quem o procurou para ser ajudado no futuro.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran "Luva de Pedreiro", será bem-vinda! Seja bem-vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai", escreveu Falcão.

Falcão deixou bem claro no comunicado que Iran será livre para tomar qualquer tipo de decisão ao lado de sua família. O Luva de Pedreiro tem mais de 33 milhões de seguidores somando o TikTok, Twitter e o Instagram. Ele quebrou fronteiras e faz sucesso em todos os cantos do mundo.

Mudança de empresário após relação conturbada 

Prefeituras de Caruaru e Petrolândia confirmam show de Wesley Safadão


Wesley Safadão cancelou três shows que seriam realizados entre a segunda (27) e esta terça-feira (28) na Bahia, em Sergipe e Alagoas, após sofrer uma lesão na coluna. O cantor tem apresentação marcada para o São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para a quarta (29).

De acordo com a prefeitura de Caruaru, o show do artista no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, por enquanto, não foi cancelado. A produção da TV Asa Branca entrou em contato com a assessoria de imprensa de Wesley Safadão, que também confirmou a apresentação em Caruaru.

Na manhã desta terça-feira (28), no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, com Assis Ramalho, o prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, também afirmou que o show está confirmado para quinta-feira (30), véspera de aniversário de 113 anos da cidade.

''Até então, está tudo confirmado'', disse o gestor de Petrolândia.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor relatou sentir muitas dores em razão de uma hérnia de disco. O comunicado da WS Shows, empresa que gerencia a carreira do artista, agradeceu o carinho e a compreensão do público.

Blog de Assis Ramalho, com G1 Caruaru

Petrolândia: Prefeito Fabiano Marques anuncia obra de pavimentação das Agrovilas 01 do BL 03 e 06 do BL 03

 


Mais uma OBRA para Petrolândia. PAVIMENTAÇÃO DAS AGROVILAS 01 DO BLOCO 03 e 06 DO BLOCO 03.

O governo municipal através do prefeito Fabiano Marques, deputado estadual Rodrigo Novaes, deputado federal Sílvio Costa Filho e o governador Paulo Câmara anunciam mais um investimento para o município.

Aqui tem trabalho! 

Fabiano Jaques Marques
Prefeito de Petrolândia


Petrolândia: Maria Fumaça divulga programação musical de 1º a 3 de julho, sem couvert artístico; Confira

 

O Bar e Restaurante Maria Fumaça, do empreendedor Pedrinho, localizado na Orla Fluvial de Petrolândia, já divulgou a programação do 'Fim de Semana (sem cobrança de couvert artístico) CONFIRA NA IMAGEM ACIMA

No Maria Fumaça, além das melhores opções em refeições e petiscos, excelente carta de bebidas, você curte a melhor programação musical.

Petrolândia: É AMANHÃ! Com a presença de Paulo Câmara, Danilo Cabral e Rodrigo Novaes, prefeito Fabiano Marques convida população para assinatura de Ordens de serviço e anúncios de obras, nesta quarta (29) na Orla Fluvial


Convite

O Prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, convida toda população para participar da Assinatura de Ordens de Serviço, Anúncio de Obras e Convênios que serão realizados em Petrolândia.

Presença confirmada do Governador Paulo Câmara, Deputado Federal Danilo Cabral e Deputado Estadual Rodrigo Novaes.

Data: 29/06 (quarta-feira)

Local: Orla Fluvial

Horário: 12h (meio-dia)

Wesley Safadão faz procedimento para tratar hérnia de disco em São Paulo

Wesley Safadão descobriu início de hérnia de disco em maio de 2018

Desde 2018, o cantor enfrenta dores. Inicialmente, ele sentia dormência nas pernas. Antes da pandemia do coronavírus, a rotina do cantor era de shows longos com até cinco horas de apresentação. No ano passado, ele chegou até fazer uma live de 10 horas de duração. Em três palcos, ele dividiu o tempo em ficar em pé e sentar em locais específicos dos cenários

O cantor cearense Wesley Safadão realizou, nesta segunda-feira (27), procedimento em São Paulo (SP) para tratar uma hérnia de disco. A intervenção ocorreu logo após o artista suspender seis shows em estados nordestinos neste fim de semana.

Segundo assessoria de imprensa do cantor, Wesley Safadão está bem e sendo observado durante recuperação, mas não especificou qual seria o procedimento.

A mulher do forrozeiro, a influenciadora Thyane Dantas, comentou sobre o procedimento feito por Wesley na tarde desta segunda-feira (27). "Procedimento concluído, tudo em paz. Vamos continuar o tratamento e a recuperação", disse.

Na noite deste domingo (26), Thyane também apareceu nas redes sociais para dizer que estava partindo de Fortaleza para São Paulo com o marido para dar continuidade ao tratamento. Ao lado de um avião, ela acrescentou que o cantor também estava sendo "acompanhado de perto" em Fortaleza.

Além disso, Thyane agradeceu ao público pelas mensagens de carinho recebidas. "Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus", disse.

Na noite deste domingo (26), Thyane também apareceu nas redes sociais para dizer que estava partindo de Fortaleza para São Paulo com o marido para dar continuidade ao tratamento. Ao lado de um avião, ela acrescentou que o cantor também estava sendo "acompanhado de perto" em Fortaleza.

Além disso, Thyane agradeceu ao público pelas mensagens de carinho recebidas. "Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus", disse.

No início da tarde desta segunda, a influenciadora divulgou, nos Stories do Instagram, imagem em que a filha do casal, Ysis, estava em aparente videochamada com o pai. No registro, Wesley Safadão aparecia sorrindo, deitado em um leito.

Suspensão de shows

Wesley Safadão cancelou eventos que aconteceriam neste sábado nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe. Já no domingo, os eventos estavam programados em Ibicuí (BA) e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

"Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava... Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor", relatou o artista em vídeo divulgado nas redes sociais.

Por g1 CE

Duas pessoas morrem durante batida entre carreta e carro de passeio no entroncamento de Ibó, em Abaré-BA


Uma batida entre uma carreta e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas no Km 9, no entroncamento de Ibó (cruzamento da BR 116 com a BA 210), próximo à cidade de Abaré, na Bahia. A colisão aconteceu no domingo (26).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro trafegava na pista no sentido Pernambuco-Bahia, quando tentou fazer uma manobra de conversão na pista e foi atingido pela carreta, que circulava no sentido oposto.

As vítimas fatais não tiveram os nomes divulgados. Os dois feridos foram levados a um hospital em Paulo Afonso, município vizinho, e não há detalhes sobre o atual estado de saúde deles.

Os policiais realizaram teste do etilômetro, conhecido popularmente como bafômetro, no motorista da carreta e o exame não detectou o consumo de álcool. Ele prestou foi levado à delegacia de Polícia Civil, prestou esclarecimento.

Não há informações se o homem permanece detido ou foi liberado após ser ouvido pelo delegado na unidade. O nome dele também não foi divulgado.

Por PA4