quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Pesquisa Datafolha para o Senado em Pernambuco: Jarbas, 38%; Humberto, 34%; Mendonça, 25%


Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (4) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o Senado em Pernambuco:

Jarbas (MDB): 38%
Humberto Costa (PT): 34%
Mendonça Filho (DEM): 25%
Silvio Costa (Avante): 14%
Bruno Araújo (PSDB): 10%
Pastor Jairinho (Rede): 6%
Adriana Rocha (Rede): 3%
Hélio Cabral (PSTU): 2%
Eugênia (PSOL): 2%
Lídia Brunes (Pros): 1%
Albanise Pires (PSOL): 1%
Alex Rola (PCO): 1%
Brancos/nulos – Vaga 1: 19%
Brancos/nulos - Vaga 2: 26%
Não sabe/não respondeu – Vaga 1: 7%
Não sabe/não respondeu – Vaga 2: 11%


Pesquisa Datafolha em Pernambuco: Paulo Câmara, 42%; Armando Monteiro, 28%


Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (4) aponta os percentuais de intenção de voto para o governo de Pernambuco. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Veja os números da pesquisa estimulada, considerando todas as intenções de voto, inclusive as respostas dos eleitores que se declaram indecisos ou que votariam em branco ou nulo:

Paulo Câmara (PSB): 42%
Armando Monteiro (PTB): 28%
Dani Portela (PSOL): 3%
Julio Lossio (Rede): 3%
Maurício Rands (Pros): 3%
Ana Patrícia Alves (PCO): 1%
Simone Fontana (PSTU): 1%
Branco/nulo/nenhum: 15%
Não sabe: 4%


Floresta: Ex-candidato a vereador morre em acidente na zona rural do município


O ex-candidato a vereador José Joaquim da Silva, mais conhecido como Zé Joaquim da Barra do Juá, faleceu nesta quinta-feira (4) em um acidente envolvendo uma máquina motoniveladora na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O equipamento é usado na terraplanagem de estradas.

Zé Joaquim tinha 62 anos de idade e foi candidato a vereador em 2016 pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) mas não não conseguiu se eleger. A fatalidade aconteceu numa ladeira que dá acesso à comunidade Serra Negra.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações apuradas pelo Blog do Elvis, a motoniveladora em que José estava teria ficado sem freio ao passar por uma serra. No desespero, a vítima fatal teria pulado, vindo a se machucar. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu e acabou falecendo.


Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 35%; Haddad, 22%; Ciro, 11%; Alckmin, 8%; Marina, 4%


O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (4) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 10.930 eleitores nesta quarta-feira (3) e na quinta (4).

Segundo o Datafolha, Jair Bolsonaro, do PSL, manteve o crescimento e atingiu 35%. Fernando Haddad, do PT, ficou estável.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Nos votos totais, os resultados foram os seguintes:

Jair Bolsonaro (PSL): 35%
Fernando Haddad (PT): 22%
Ciro Gomes (PDT): 11%
Geraldo Alckmin (PSDB): 8%
Marina Silva (Rede): 4%
João Amoêdo (Novo): 3%
Alvaro Dias (Podemos): 2%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Cabo Daciolo (Patriota): 1%
Guilherme Boulos (PSOL): 0%
Vera Lúcia (PSTU): 0%
João Goulart Filho (PPL): 0%
Eymael (DC): 0%
Branco/nulos: 6%
Não sabe/não respondeu: 5%


Debate Globo 2018 para presidente será realizado nesta quinta


O último debate na TV entre candidatos à Presidência da República acontece nesta quinta-feira (4), a partir das 22h. Pelas regras e formato do Debate Globo para presidente, serão quatro blocos: dois de confronto direto com perguntas livres e dois com perguntas sorteadas pelo mediador, Willian Bonner.

Foram convidados oito candidatos para o Debate na Globo: Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes(PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB) e Guilherme Boulos (Psol). Após avaliação, médicos afirmam que Bolsonaro não irá a debate.

Por: Gazeta do Povo


TRE mantém Julio Lossio como candidato da Rede ao governo de Pernambuco


O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) indeferiu, por unanimidade, o pedido da Rede para cancelar o registro de candidatura de Julio Lossio ao governo de Pernambuco. Após ele ter sido expulso do partido ao ser acusado de infelidade partidária por receber apoio de candidatos favoráveis ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), a decisão judicial o mantém na disputa.

A sessão extraordinária ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), na sede do tribunal, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Os juízes seguiram o voto do relator, o desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho. O pleno considerou que houve irregularidades no processo de expulsão do candidato.

Entre elas, está o não cumprimento de regras do estatuto, como o fato de a expulsão ter sido decidida pela executiva nacional da Rede, e não pelo diretório estadual, como propõe o documento. O TRE-PE informou, ainda, que os trâmites que o partido estipula para o direito de defesa, em casos semelhantes, também não teriam sido cumpridos.


Prefeitura de Petrolândia decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (05)


Os servidores da Prefeitura de Petrolândia terão ponto facultativo nesta sexta-feira, 05 de outubro/2018, dia posterior ao feriado do Padroeiro São Francisco de Assis.

O ponto facultativo não se estende aos servidores da área de saúde que atuam no hospital. Também fica estabelecido que não devem ser afetados pelo decreto serviços essenciais, como socorros urgentes e limpeza pública.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria da Prefeitura de Petrolândia


Bolsonaro sobe no RJ e fica estável em SP; Haddad cresce em MG: veja evolução da intenção de voto para presidente


Pesquisas Ibope em 25 estados e no Distrito Federal desde o final do mês de setembro levantaram o cenário local das intenções de voto para presidente. Nesta semana foram divulgadas pesquisas realizadas no Distrito Federal, em Minas Gerais, em Pernambuco (terça-feira, 2); no Rio de Janeiro e em São Paulo (quarta-feira, dia 3).

Abaixo, veja os destaques dos cinco primeiros colocados na pesquisa nacional e os gráficos de todos os estados:

Jair Bolsonaro lidera em 15 estados e no DF, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. No Tocantins, ele e Fernando Haddad estão empatados tecnicamente.
Fernando Haddad lidera em sete estados, todos do Nordeste. Em Alagoas, Haddad e Bolsonaro estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro.
Ciro Gomes lidera no Ceará.

Geraldo Alckmin tem melhor desempenho em São Paulo, onde só está atrás de Jair Bolsonaro, e empata tecnicamente com Fernando Haddad.


Paulo Afonso: Resultado da prova objetiva Processo Seletivo da Administração é adiado para esta sexta-feira (5)


A Prefeitura de Paulo Afonso adiou para esta sexta-feira (5), o resultado da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Secretaria de Administração. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (3), por meio do Decreto nº 5.519/ 2018.

De acordo com o documento, o adiamento é fruto do alto número de inscritos. O restante do calendário fica da seguinte forma:

05/10/2018- Divulgação do resultado da prova objetiva, a partir das 16h.

08 a 11/ 10 e de 15 a 19/10/2018 – Prova prática no estacionamento do Parque de Exposições Djalma Wanderley, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por ordem de classificação.

22/10/2018 – Divulgação do resultado da prova prática e da análise das atividades anteriores, a partir das 16h


Carga de 730 quilos de queijo sem refrigeração é apreendida em ônibus na BR 423, em Garanhuns


Mercadoria foi embarcada na Paraíba e seria entregue no Rio de Janeiro (Foto: PRF/Divulgação)

Uma carga de 730 quilos de queijo de coalho e de manteiga sem refrigeração foi apreendida no bagageiro de um ônibus, na terça-feira (02), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria foi encontrada em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO).

Durante a verificação no compartimento de carga do veículo, os agentes encontraram diversos tabletes de queijo sem registro, dentro de caixas de papelão. O produto havia sido embarcado no município de Queimadas, na Paraíba, e seria entregue a um comprador no Rio de Janeiro.

O homem que embarcou a carga não estava no ônibus. Toda a mercadoria foi encaminhada à ADAGRO, para a devida destruição em local apropriado.

Polícia Rodoviária Federal - Núcleo de Comunicação Social


Inscrições Abertas: Campus Floresta do IF Sertão-PE oferece 170 vagas para cursos técnicos em 2019



Continuam abertas até 23 de outubro as inscrições do processo seletivo para cursos técnicos do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), para ingresso no primeiro e segundo semestres letivos de 2019.

No campus Floresta são oferecidas 100 vagas na modalidade de Ensino Médio Integrado, voltada para os alunos que estão concluindo o nono ano e desejam cursar o Ensino Médio junto a um curso técnico; sendo 30 para informática (matutino), 35 para agropecuária (matutino), e 35 para agropecuária (vespertino).

Para quem já terminou o ensino fundamental e deseja uma formação técnica pensando no mercado de trabalho da região o curso Subsequente em Agropecuária é a opção oferecida pelo campus Floresta. São 35 vagas para entrada no 1º semestre, com aulas no período matutino; e mais 35 vagas para entrada no 2º semestre com aulas no período vespertino.


O pensamento econômico antipovo nas eleições


Quando se diz “o brasileiro não aguenta mais impostos”, de qual brasileiro estamos falando? Aqui os 10% mais pobres gastam 50% de sua renda com tributos e os 10% mais ricos 23%. Uniformizar o problema é dizer que não teremos justiça tributária, escreve Pedro Rossi, professor do Instituto de Economia da Unicamp, diretor do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica da Unicamp, em artigo publicado por Brasil Debate, 03-10-2018.

Eis o artigo.

Nessa eleição tenha cuidado com o Pensamento Econômico AntiPovo (PEAP), ele pode estar na cabeça do seu candidato. O PEAP nunca se assume como tal, aparenta não ter ideologia, aparece travestido de técnico, dissimulado em argumentos de autoridade que, tantas vezes repetido, parecem ser verdades contundentes.

Uma pérola do PEAP é afirmação de que “Estado não cabe no PIB” que tem variantes como “a Constituição de 1988 não cabe no Orçamento” ou ainda, como aparece no manifesto do Clube Militar do General Mourão, a “Extensão dos direitos sociais foi fator desestabilizador”. Essas afirmações são demofóbicas e incoerentes; o tamanho do Estado não é problema técnico, mas político. A parcela do PIB que cabe ao Estado é uma decisão da sociedade sobre os serviços públicos que se pretende financiar coletivamente. E, como mostra o livro recém-lançado “Economia para Poucos”, reduzir o gasto social no Brasil implica aumento da desigualdade, já que é a população pobre que usa mais os serviços públicos e recebe mais transferências.




Petrolândia: Edy Ferreira e Jannu Cardozo animam o feriado do padroeiro na Maria Fumaça, nesta quinta

Venha curtir o Feriado mais animado da cidade no Maria Fumaça com as melhores atrações musicais.

O Maria Fumaça é localizado na Orla Fluvial de Petrolândia. Contato: 87 3851-0376.
Divulgação/Maria Fumaça


Petrolândia: Mulher tem carro roubado durante festa do padroeiro São Francisco de Assis

 
 

Na madrugada desta quinta-feira (04), Gecilda Gregório de Oliveira Ferreira teve seu carro furtado,  em uma das ruas de Petrolândia-PE, durante os festejos do padroeiro da cidade, São Francisco de Assis.

Segundo informações da vitima, ela estacionou o veículo em rua próxima aos festejos e, ao retornar ao local  o automóvel - VW Gol Bola, cor branca, duas portas, placa KGG 3141, ano 1996 - tinha desaparecido.

Quem tiver informações que levem à recuperação do veículo, por favor, ligar para  (87) 99654-4853 ou 99956-1030.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Proprietária do automóvel


Moro é um pistoleiro no faroeste eleitoral, diz Rodrigo de Almeida


Juiz pautou queda de Dilma. Tenta pautar eleição deste ano.

Ao tornar públicos, a 6 dias do 1º turno da eleição presidencial, trechos da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, o juiz Sergio Moro mostrou o que de fato ele é: um terrorista da política brasileira, um pistoleiro do faroeste em que se transformou o processo político-jurídico-eleitoral, um cabo eleitoral travestido de magistrado, um jagunço nada sofisticado em sua obsessão para destruir Luiz Inácio Lula da Silva a qualquer custo. Ao agir assim, e não foi a 1ª vez, fere a desejável neutralidade do Judiciário e abala a já instável democracia brasileira.

Como disse em comentários nas redes sociais o jornalista Luís Costa Pinto (autor de alguns dos melhores textos deste Poder360 no último ano), Moro “tem a mídia por refém e ameaça explodir o país se as instituições não lhe derem o que deseja – o controle”. E ainda o faz com exemplar cara de pau.

O roteiro foi bastante comentado nos últimos dias: pega-se um depoimento tomado em abril, rejeitado pelo Ministério Público Federal por falta de provas, e se descumprem todas as determinações do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) na homologação da delação e também todas as regras acertadas no Termo do Acordo assinado pela Polícia Federal. Nos dois casos, as determinações exigiam sigilo, (in)devidamente ignoradas por Moro.

Por fim, resolve-se, no timing conveniente, dar publicidade a trechos do depoimento. Seis meses depois, a seis da eleição, um depoimento rejeitado e a descartado em processo que receberá a sentença do juiz.


Mais de 600 mil clientes foram prejudicados por ocorrências com pipas na rede elétrica apenas em 2018

Celpe alerta para perigos e transtornos causados pela brincadeira próxima à rede. Número de ocorrências neste ano também já ultrapassa, em mais de 30%, o total de 2017

Um levantamento realizado pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) mostra que, apenas em 2018, mais de 600 mil clientes foram afetados por interrupções causadas pelo contato de pipas na rede elétrica. Os transtornos, originados muitas vezes por uma simples brincadeira, trazem também prejuízos incalculáveis para a sociedade. Além de interrupções de energia, empinar papagaio próximo à rede pode representar um risco para toda a população.

Em todo o Estado, foram registradas mais de 1.200 ocorrências em apenas oito meses. O número é 32% superior em relação ao ano passado, quando as equipes da concessionária foram acionadas em 903 situações do tipo. A brincadeira, quando feita à revelia, representa um risco ao fornecimento de energia para residências, hospitais, escolas e centros de compra.

Um exemplo de ocorrência com grandes impactos à sociedade foi registrado no último dia 18 de setembro, quando, ainda no início da manhã, uma pipa afetou a rede que abastece o Bairro do Pina, Zona Sul do Recife, causando a interrupção no fornecimento de energia para mais de 25 mil clientes, além de um grande centro de compras da região. Durante quase duas horas, técnicos da Celpe trabalharam para restabelecer completamente o abastecimento de energia na localidade.


Eleitores de Jatobá e mais 29 municípios receberão novo título no domingo após a votação


Com base nos critérios determinados pela resolução nº 23422/14 do TSE - que tem o objetivo de otimizar a prestação dos serviços eleitorais e mapear as discrepâncias - o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) reduziu o número de zonas eleitorais de alguns municípios. Na Região Metropolitana, foram extintas cinco zonas, sendo três em Recife, uma em Olinda e uma em Jaboatão. No interior, 27 zonas eleitorais deixaram de existir.

Para se adequar à nova regra do TSE, foi feito o rezoneamento eleitoral em Pernambuco pelo TRE-PE. No entanto, os locais de votação permanecerão os mesmos e novos títulos serão entregues aos eleitores de zonas extintas, neste domingo (07), após o voto, no interior. A entrega será feita por dois mesários designados pelo Tribunal. "Os eleitores não precisam se preocupar, porque mudou o número da seção, porém o local é o mesmo. E para que ele não fique com o título com a sessão e zona erradas, no interior eles vão receber o novo título, após a votação", explicou o assessor da Corregedoria Eleitoral (CRE), Orson Lemos.


Candidato ao Governo de São Paulo sofre atentado à bala

Carro do Major Costa e Silva foi alvejado e capotou em córrego — Foto: Divulgação/Polícia Militar

O carro do candidato da Democracia Cristã (DC) ao governo do estado de São Paulo, Major Costa e Silva, foi alvo de disparos na noite desta terça-feira (3) na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O caso foi registrado na delegacia do município.

A assessoria do candidato informou que dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o Major estava com seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Da moto, foram efetuados disparos contra o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, os motociclistas fugiram e ninguém ficou ferido.

Um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. O candidato Major Costa e Silva não foi atingido. Ainda segundo a assessoria de imprensa do candidato, os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.


Ciro Gomes acusa Bolsonaro de mentir para evitar último debate "conseguiu um atestado médico falso"


O candidato Ciro Gomes, do PDT, acusou, nesta quarta-feira (3), o candidato de ultradireita Jair Bolsonaro, em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, de mentir sobre o seu estado de saúde para evitar comparecer no último debate televisionado, na quinta-feira.

Bolsonaro, que no sábado deixou o hospital depois de duas semanas internado por uma facada no abdome durante um comício, disse que não poderá participar do debate da TV Globo, informou a emissora.

Um dos cirurgiões que atendeu o candidato PSL, de 63 anos, proscreveu seu comparecimento ao debate.

Mas Ciro Gomes assegura que Bolsonaro conseguiu "um atestado médico falso".


Bolsonaro diz que respeita resultado da eleição, mas desconfia da 'lisura' do processo



Candidato do PSL deu declaração durante transmissão ao vivo no Facebook e reafirmou acreditar que pode vencer a eleição ainda no 1º turno. Bolsonaro não irá ao debate da Globo.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (3) que respeita o resultado da eleição, mas desconfia da "lisura" do processo porque, segundo ele, não é possível fazer uma auditoria.

Na semana passada, Bolsonaro havia dito que não aceitará o resultado se ele não for o eleito.

Depois, em entrevista ao jornal "O Globo", disse que quis dizer que não telefonará para Fernando Haddad se for derrotado pelo candidato do PT.


Horário de verão é adiado para 18 de novembro por causa do Enem


O horário de verão começará no dia 18 de novembro — depois da realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

A data de início estava prevista para 4 de novembro, mas foi adiada a pedido do Ministério da Educação para não prejudicar os estudantes que farão o exame, nos dias 4 e 11 do mês que vem.

O martelo foi batido ontem pelo presidente Michel Temer em reunião com o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco. O decreto presidencial com o horário de verão será publicado no Diário Oficial da União nos próximos dias.

Neste ano, o horário de verão começará mais tarde também por um pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Corte pediu que a mudança de horário só ocorresse depois das eleições para evitar atrasos na apuração dos votos e na divulgação dos resultados. O segundo turno ocorrerá no dia 28 deste mês.


PM é achado morto com tiro na cabeça dentro de matagal em SP

Cabo Oliveira trabalhava na 2ªCia da Polícia Militar Ambiental, em Registro, SP — Foto: G1 Santos

Um policial militar ambiental foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma área de mata, próximo a uma rodovia estadual, em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. A vítima foi identificada como José Roberto de Oliveira, de 40 anos.

Segundo informações apuradas pelo G1, e confirmadas pela polícia nesta quinta-feira (4), o agente trabalhava há quase 20 anos na corporação e estava lotado na 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Ele estava de folga no dia da morte, e não fazia nenhuma diligência.

Por meio de nota, o comando da PM na região informou que o corpo do cabo Oliveira, como era chamado, foi encontrado nas imediações de uma estrada sem nome, na altura do acesso à rodovia SP-139, no bairro Vila Ponce, em Registro.


Palmeiras vence Colo-Colo e confirma vaga na semifinal da Libertadores; adversário sai de Cruzeiro x Boca Juniors, que decidem classificação nesta quinta


O Palmeiras confirmou sem dificuldades uma vaga nas semifinais da Taça Libertadores – feito que o clube não conseguia desde 2001. Com gols de Dudu e Borja, um em cada tempo, o Verdão fez 2 a 0 no Colo-Colo, assim como no jogo de ida das quartas de final, e agora espera Boca Juniors ou Cruzeiro para decidir um lugar na grande final do torneio. Tranquilo após a vitória no Chile, o Palmeiras jogou leve e construiu o resultado naturalmente. Em festa, a arena terá pelo menos mais um confronto nesta Libertadores.

As semifinais serão realizadas nas semanas de 23 e 30 de outubro, mas o Palmeiras tem de esperar a definição de Boca x Cruzeiro para saber as datas exatas – o jogo de volta é nesta quinta-feira, e os argentinos venceram a ida por 2 a 0. A outra semifinal será entre Grêmio e River Plate. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Libertadores.

Por: Globoesporte.com


Ninguém acerta as 6 dezenas, e prêmio da Mega vai a R$ 19 milhões no sábado


Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.084 da Mega-Sena, realizado na noite desta quarta-feira (3) em Itapiranga (SC). O prêmio acumulou.

Veja as dezenas sorteadas: 07 - 20 - 26 - 37 - 38 - 39.

A quina teve 48 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 32.980,17. Outras 2.667 apostas acertaram a quadra; cada uma receberá R$ 847,95.

O próximo concurso (2.085) será sábado (6). O prêmio é estimado em R$ 19 milhões.


Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotérica Styllus e Lotérica Nogueira.


Confira manchetes dos principais jornais do país nesta quinta-feira 04 de outubro de 2018

  
 

  
  

Nesta quinta-feira 04 de outubro de 2018, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país


A Tarde
Mais de 50% dos candidatos da Bahia não fizeram faculdade
Correio da Bahia
Receita convoca quase 17 mil baianos a corrigir declaração do IRPF
Tribuna da Bahia
ACM Neto viu deslealdade em apoio de Zé Ronaldo a Bolsonaro
O Globo
Ibope: Jair Bolsonaro vai a 32%; Fernando Haddad chega a 23%
O Dia
Paes lidera com 26% seguido de Romário com 19%; Garotinho ficou de fora
Extra
Em transmissão, Bolsonaro faz apelo por 'voto útil' para vencer no 1º turno
Folha de São Paulo
Presidente do STF critica proposta de presidenciáveis sobre nova Constituinte
O Estado de São Paulo
Toffoli mantém proibição de Lula dar entrevistas da prisão
Correio Braziliense
Ciro diz que aceitaria apoio de Marina e de Alckmin no 1º turno
Valor Econômico
General Mourão sugere Levy Fidelix para presidir a Câmara
Estado de Minas
Parlamentares do 'Centrão' abandonam Alckmin e passam a apoiar Jair Bolsonaro
Diário do Nordeste
Participação de Jair Bolsonaro em debate da Globo é vetada por recomendação médica
Jornal do Commercio
Ciro Gomes acusa Bolsonaro de mentir para evitar último debate
Zero Hora
Criminosos atacam duas agências, fazem reféns e trocam tiros com a polícia em Porto Alegre
Brasil Econômico
Fortalecimento de Bolsonaro nas pesquisas gera euforia no mercado

Por Rede Brasil de Notícias

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:00 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras