24 dezembro 2025

Petrolândia: Empresária Verônica Delgado deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo aos clientes e amigos

 


Que o espírito natalino ilumine cada momento e que o ano novo traga ainda mais motivos para celebrar! Boas festas e muito obrigado por fazer parte da nossa história. Que o Natal seja tempo de se reunir com a família e amigos para celebrar a vida. Feliz 2026 e Boas Festas! (Verônica Delgado)

Petrolândia: Central de cadeiras presente nos grandes eventos de Petrolândia e região; faça já sua reserva!

 

Divulgação/Petrúcio

Petrolândia: Que a luz do Natal guie seus passos e que o novo ano lhe proporcione sucesso e muitas conquistas; são os votos de Dr. Amilton Viana



Desejo muita luz, muita paz e muita harmonia para você e para a sua família. Um feliz Natal e um próspero ano-novo! Votos de Dr. Amilton Viana

* Dr Amilton (Cardiologista, Clínico Geral e Médico do Trabalho) atende as segundas, quartas e quintas-feiras na Policlínica de Petrolândia.

Foto: Assis Ramalho

Contas de luz ficarão mais baratas em janeiro; Aneel anunciou mudança da bandeira amarela para bandeira verde


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta terça-feira que a cobrança da conta de luz em janeiro será com bandeira verde, ou seja, sem custo extra para o consumidor. Segundo a agência, apesar das chuvas abaixo da médica histórica, houve manutenção do nível dos reservatórios, sem necessidade de acionar as usinas termelétricas na mesma quantidade.

O sistema de bandeiras tarifárias serve para refletir o custo variável da produção de energia elétrica. Quando há necessidade, por exemplo, do acionamento de mais usinas termelétricas, por exemplo, a bandeira é alterada, incluindo um custo adicional na tarifa. Até o último mês, a bandeira tarifária era amarela.

A Aneel, no entanto, reforça que, mesmo que as condições de geração de energia sejam favoráveis, é necessário manter hábitos de consumo consciente para evitar desperdícios e contribuir para a sustentabilidade do setor.

Bolsonaro deixa prisão pela 1ª vez para fazer cirurgia em Brasília


© Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deixa a prisão, nesta quarta-feira (24/12), para ser internado no Hospital DF Star, em Brasília. Preso na Superintendência da Polícia Federal desde o dia 22 de novembro, Bolsonaro deixa o local pela primeira vez desde que chegou.

Para sair da unidade e da sala de Estado-Maior, ele será escoltado, com transporte e segurança feitos pela corporação até a unidade de saúde. Uma vez no DF Star, será vigiado por dois policiais na porta de seu quarto, além de seguranças na entrada do hospital.

Bolsonaro poderá ainda ter a companhia constante de sua esposa, Michelle Bolsonaro. Ele será internado na véspera de Natal e passa por cirurgia para reparar duas hérnias inguinais no dia 25. Não há, ainda, previsão de alta.

Decisão de Moraes