Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2018
Publicidade

Ambulância capota, bate em veículos e deixa três mortos e três feridos no Grande Recife

Imagem
Acidente com ambulância em rodovia federal deixou três mortos no Grande Recife — Foto: PRF/Divulgação
Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância, na tarde desta sexta-feira (21), deixou três pessoas mortas e três feridas, no quilômetro 22 da BR-232, em Moreno, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle, capotou e bateu em uma caminhonete em um carro, que faziam um serviço de internet no local.

Ainda de acordo com a PRF, morreu no local o paciente da ambulância, estava sendo levado do município de Terezinha, no Agreste, para um hospital do Grande Recife. Informações preliminares dão conta de que ele teria sofrido um infarto após a colisão.

Também morreram dois funcionários de uma empresa de internet. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife.

MPPE pede indenização para usuários de agências bancárias por atendimento de má qualidade, em Timbaúba

Imagem
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) propôs uma ação civil pública contra as instituições bancárias Bradesco, Santander e Banco do Brasil para que indenizem usuários e clientes no município de Timbaúba, onde as agências desrespeitam o direito dos consumidores quanto ao tempo de espera para o atendimento, que se mostra sempre muito acima do determinado na Lei Municipal nº 2.559/2006.

Após inúmeras denúncias de veículos de comunicação da cidade e de moradores, a Promotoria de Justiça de Timbaúba instaurou o Inquérito Civil nº 001/2018 para apurar o caso. O MPPE enviou a blogs e emissoras de rádio cópias da Lei Municipal para que divulgassem e informassem à população, assim como recomendações às próprias agências bancárias para que o problema fosse resolvido. “Contudo, a situação, além de não ser regularizada, piorou ainda mais”, revelou o promotor de Justiça João Elias da Silva Filho.

O promotor ainda cita no texto da ação civil que, além da demora no atendimento, existe a inefici…

Petrolândia: Jhenifer Mello é atração de hoje (21) no Maria Fumaça; Confira programação do fim de semana

Imagem
Começa nesta sexta-feira (21), a melhor agenda do fim de semana em Petrolândia. O Maria Fumaça, cada vez melhor, apresenta as atrações que vão animar os clientes desta sexta até o domingo (23/12). Confira a programação:

Sexta - 20h30: Jhenifer Mello
Sábado - 20h30: Delação Premiada
Domingo - 13h00 - Edy Ferreira
                   17h00 - Delação Premiada

Maria Fumaça, além das melhores atrações, tem ainda a mais gostosa gastronomia regional da cidade. Contato: 87 3851-0376. Acompanhe o Instagram @mariafumaca.oficial

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Petrolândia: Lojas do Grupo Sanfrancisco funcionarão no domingo até meio dia

Imagem
As Lojas do Grupo Sanfrancisco, em Petrolândia, avisa que vão funcionar neste domingo (23) das 7:00 às 12:00, para você fazer suas compras de Natal com os preços imbatíveis que só as Lojas Sanfrancisco Supermercado podem oferecer.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Lojas Sanfrancisco

Tacaratu/Petrolândia: Delação Premiada se apresenta nesta sexta em Tacaratu; amanhã e domingo o show é no Maria Fumaça

Imagem
Divulgação/Eduardo Alcântara - Du Filmes

Petrolândia: Após chuvas, focos de mosquito da dengue retornam à cidade

Imagem
Fundos de repartições públicas na Praça dos Três Poderes, centro de Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)
Chuva e lixo acumulado é receita comprovada para a reprodução do mosquito Aedes Aegypti, vetor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela no Brasil. Os ovos do inseto resistem até 1 ano em locais secos para eclodir ao receber água parada. Em Petrolândia, após as intensas chuvas registradas no início deste mês, que levaram moradores a fazer limpeza geral em suas casas, as ruas estão cheias de materiais propícios para criadouros do mosquito.

A foto abaixo, compartilhada no grupo de WhatsApp do Blog de Assis Ramalho, por moradora da rua Noé Francelino da Silva, na Quadra 09, que reclamava da falta de recolhimento do lixo pela Prefeitura, ilustra a situação de diversas outras vias da cidade, onde, segundo Agente Comunitária de Endemias que fez visita de rotina à nossa residência, no Controle da Dengue, afirmou que já surgiram casos da doença.

Não adianta infestar a cidade de neem e não e…

Ministério Público de PE recomenda à Prefeitura de Inajá evitar festas comemorativas da emancipação do município para regularizar pagamento de servidores

Imagem
Prefeitura de Inajá-PE - foto: divulgação/internet
Para garantir o direito de pagamento aos servidores públicos ativos e inativos do município de Inajá, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou à Prefeitura que se abstenha de realizar, fomentar, patrocinar ou aplicar quaisquer recursos públicos em festas ou eventos comemorativos referentes à emancipação de Inajá, em 2 de janeiro, ou sob qualquer outra nomenclatura, enquanto não quitar os débitos existentes para com os aposentados e servidores municipais (concursados e selecionados).

Segundo as denúncias constantes que chegam à Promotoria de Justiça de Inajá, são recorrentes os atrasos salariais dos servidores, que violam o art. 11 da Lei de Improbidade Administrativa. Dados extraídos dos Relatórios de Gestão Fiscal do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais (Siconfi) do Setor Público Brasileiro demonstram que houve um aumento progressivo de gastos com pessoal em Inajá entre o primeiro quadrimestre de 2017 (45,25% sobre …

Bancos fecharão mais cedo na segunda-feira véspera de Natal; fique atento aos horários

Imagem
Agência do Banco do Brasil de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)
O horário dos bancos será alterado na segunda-feira (24), véspera de Natal. Por conta da celebração, todas as instituições financeiras fecharão mais cedo.

O horário dos bancos , com atendimento normal no período, na segunda-feira que marca a véspera de um dos principais feriados do mundo, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) será:
Estados que seguem o horário de Brasília: 9h – 11h
Estados com uma hora de diferença em relação à Brasília: 8h – 10h
Estados com duas horas de diferença em relação à Brasília: 10h – 12h
Estados com três horas de diferença em relação à Brasília: 10h – 12h

Os bancos funcionarão até a sexta-feira (28) no ano de 2018, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias desejadas pelos clientes. Já no dia 31 de dezembro, que encerra o ano e será uma segunda-feira, as instituições financeiras não abrirão, nem sequer em horário especial.

Paróquia de Tacaratu inicia peregrinação da imagem de N Sra da Saúde a Água Branca-AL

Imagem
Na última quarta-feira (19), romeiros da cidade de Água Branca visitaram a Igreja e Santuário de Nossa Senhora da Saúde, em Tacaratu, no interior de Pernambuco, para iniciar a peregrinação da imagem da padroeira ao município localizado no sertão de Alagoas.

O encontro para entrega da imagem marcou também o início da celebração dos 100 anos da Romaria de Nossa Senhora da Saúde, de Água Branca a Tacaratu, que acontece na data de abertura da festa em louvor da padroeira, no próximo dia 23 de janeiro. Os festejos se estendem até 2 de fevereiro, dia dedica à Santa.

Para comemoração do Centenário da Romaria, a cópia número 1 da imagem de Nossa Senhora da Saúde foi restaurada este ano, em Bom Conselho-PE.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Paróquia e Santuário de Nossa Senhora da Saúde Tacaratu-PE

Petrolândia: Marcação de Consultas e Exames na Secretaria de Saúde para quarta, quinta e sexta-feira (26, 27, 28)

Imagem
Segunda-feira (24):Ponto facultativo
Terça-feira (25):Feriado
Quarta-feira (26): Pediatria, Eletrocardiograma, Nutricionista
Quinta-feira (27): Colposcopia, Preventivo, Exames Laboratoriais
Sexta-feira (28): Ginecologista, Exames Laboratoriais, Eletrocardiograma.

Para marcação de consultas e exames é obrigatório a requisição médica, bem como o RG, cartão do SUS, cartão de consultas atualizado do hospital.

Blog de Assis Ramalho Informação: Secretaria de Saúde

Petrolândia: Gabriela Souza será atração desta sexta no Restaurante e Pizzaria Forno a Lenha, a partir das 21h

Imagem
Divulgação

Embrapa divulga nota técnica sobre como evitar a disseminação da Peste Suína Clássica (PSC)

Imagem
Está disponível na capa do portal da Embrapa Suínos e Aves na internet (embrapa.br/suinos-e-aves) uma nota técnica com orientações sobre como evitar a disseminação da Peste Suína Clássica (PSC). A nota assinada pelos pesquisadores Nelson Morés e Janice Zanella aborda a infecção nos suínos (o suíno doméstico e o selvagem são os únicos reservatórios naturais do vírus da PSC), as fontes de infecção e disseminação do vírus, a sobrevivência do vírus da PSC e sua sensibilidade a desinfetantes.

Entre os cuidados sugeridos para evitar a introdução da PSC em áreas livres, está o cercamento de toda a granja com tela de pelo menos 1,5 metro de altura, a troca de roupa e calçados de toda pessoa que entrar na granja e a proibição da entrada de veículos de transporte de ração e suínos.

Jatobá/Itaparica: Jogo beneficente em prol do Natal sem Fome será realizado no próximo domingo com a participação de Jonas Toró, jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira sub-20

Imagem
Às 08h da manhã deste próximo domingo (23), em Itaparica (Jatobá), o estádio da Adecita irá receber o Jogo beneficente, em prol do Natal Sem Fome. A partida contará com a participação do jogador do São Paulo, Jonas Toró. O atleta, que é natural de Belém do São Francisco, foi convocado pela seleção brasileira para disputar o Sul-Americano em janeiro, no Chile.

A realização do evento é encabeçada pelos amigos do craque da seleção Brasileira, Mimi e Vadinho. Outros renomados atletas também irão participar do evento. A entrada custará 2 kg de alimentos, com direito a concorrer a uma camisa do São Paulo, autografada por Jonas Toró.
A festa continua na parte da tarde, quando às 16 horas haverá programação musical ao vivo no CRI (Clube Recreativo Itaparica). A entrada é gratuita para quem contribuir com o jogo beneficente.
O objetivo do confronto é arrecadar alimentos que posteriormente serão distribuídos para instituições de caridade do município.

No vídeo abaixo Jonas Toró faz convite par…

Reveillon de Petrolina terá shows e 10 minutos de queima de fogos

Imagem
O ano de 2019 será recebido com muita animação em Petrolina. A partir das 21h do dia 31 de dezembro, os petrolinenses poderão dar adeus ao ano velho e receber o novo ano com muita alegria. Ao som de Césio Tenório & Farra dos Tops; Super Banda e Ana Costa, a festa da virada promete fazer todo mundo começar com pé direto o ano que inicia.

Além de música, à meia noite, a Festa de Reveillon contará com show pirotécnico que anunciará a chegada de 2019 às margens do Rio São Francisco. Serão cerca de 10 minutos de muita cor e luz.

Petrolândia: Ações itinerantes do Natal Social "Um Sonho Real" visitam comunidades na área urbana e rural

Imagem
Na noite dessa quinta-feira (20), foi realizado na Praça da Quadra 17, em Petrolândia, o projeto itinerante Natal Social "Um Sonho Real", com apresentações de dança, oficinas de artesanato e atendimento ao público feito por entidades de Assistência e Ação Social do Município.

Segundo a organização do evento, "a proposta do Natal Social é proporcionar momentos de lazer e integração social às famílias, valorizando os talentos dos usuários da rede socioassistencial, divulgando os serviços ofertados e aproximando-se, cada vez mais, da população".

O Natal Social "Um Sonho Real" é realizado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, e órgãos correlatos - CRAS, Casa da Criança Nutrida, Cadastro Único, Casa das Juventudes, SCFV, PETI, Coordenadoria da Mulher, Conselho Municipal de Ação Social e Programa Leite para Todos.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Casa das Juventudes de…

Psicólogo explica por que algumas pessoas ficam deprimidas no natal

Imagem
Profissional traz principais motivos que chegam a deixar pessoas depressivas durante esse período
Embora o Natal, uma das festas mais aguardadas durante o ano, seja uma data de alegria e celebração, há pessoas que costumam sentir uma tristeza, angústia e sentimento depressivo durante essa época. No entanto, de acordo com o psicólogo e coordenador do curso de Psicologia da Faculdade UNINASSAU Caruaru, Carlos Mendonça, isto tem explicação.

Mendonça explica que este sentimento acontece pelo fato de se tratar de uma data festiva, de muita alegria, realização e contentamento, o que acaba constituindo um período que faz vir à tona aquilo que não vai bem na vida dessas pessoas, como se elas não tivessem o que celebrar. “Um dos principais motivos para essa tristeza seria a frustração, pois o Natal e o final de ano propiciam a reflexão acerca dos sonhos projetados e não realizados, fazendo surgir, muitas vezes, o sentimento de fracasso”, explica.

Tragédia em Milagres: 'Quero resposta para as famílias o mais rápido possível', diz governador do Ceará

Imagem
Camilo Santana diz que cobrou da Controladoria, do secretário André Costa e do Ministério Público uma maior rapidez na conclusão do caso
O governador Camilo Santana e o secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, afirmaram, nesta sexta-feira (21), que o resultado da investigação sobre a tragédia em Milagres será entregue para as famílias das vítimas o mais rápido possível. As declarações foram feitas durante o evento de promoção de 1.763 militares no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

“Eu tenho cobrado tanto da Controladoria Geral de Disciplina (CGD) como do secretário de segurança, e conversei com o Ministério Público, e eu quero dar o mais rápido possível resposta para a sociedade e famílias que lamentavelmente tiveram os seus entes queridos perdidos", disse o governador.

"Minha determinação é lisura e independência para que possamos dar uma resposta mais rápido possível sobre esse caso”, completou Camilo.

Itacuruba: Comitiva do CBHSF visita Tribo Pankará e confirma data de entrega do sistema de abastecimento de água

Imagem
Nesta terça-feira (18), o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), responsável pela obra que está garantindo o abastecimento de água potável para o povo Pankará, realizou uma nova visita técnica que antecede a entrega da obra do SAA, prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2019.

“Estamos felizes com a presença de todos os representantes à comunidade. Neste momento, significa que o que sonhamos há seis anos vem se tornando realidade. Nossa expectativa agora, é que o projeto atenda seu fim com a questão da durabilidade e nos trazendo a segurança de que foi bem executado”, acrescenta a cacique.

A visita também contou com a presença do vice-presidente do CBHSF, Maciel Oliveira; do coordenador da Câmara Consultiva Regional (CCR) do Submédio São Francisco, Julianeli Lima; a procuradora do Ministério Público Federal, Maria Beatriz Ribeiro; a empresa Cassi, responsável pela execução da obra; o assessor técnico da Agência Peixe Vivo, Thiago Campos; e uma comitiva de pro…

Trabalhadores rurais do Agreste Central pernambucano são beneficiados com 61 títulos de acesso à terra

Imagem
Foto: Mirthis Novaes/Iterpe
Na quarta-feira (19/12), as famílias de agricultores da zona rural de Gravatá e Pombos foram beneficiadas com a concessão do total de 61 títulos de acesso à terra. A população rural contemplada vive nos assentamentos estaduais Santo Antônio e Porteiras I, os quais receberam, respectivamente, 30 e 31 títulos de concessão das mãos do presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco - Iterpe, André Negromonte, juntamente dos representantes das instituições da sociedade civil organizada, durante solenidades realizadas nas sedes das associações.

A ação representou o trabalho do Governo do Estado, por meio do Iterpe, com o objetivo de garantir que as famílias rurais continuem produzindo alimentos em cerca de 500 hectares de terras. Produzido em parceria com a associação dos trabalhadores rurais do assentamento, a equipe do órgão atuou na área de Reordenamento Agrário, para que as famílias tenham a oportunidade de trabalhar no campo com a seguranç…

Fiscalização é reforçada na Operação Fim de Ano em Pernambuco

Imagem
Ação integra a Operação Rodovida, que reúne diversos órgãos para reduzir a violência no trânsito (Foto: Divulgação/PRF)


Para evitar acidentes e coibir os excessos nas comemorações de Natal e Ano Novo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensifica, a partir de sexta-feira (21), a fiscalização nas rodovias federais de Pernambuco. A medida faz parte da Operação Fim de Ano 2018, que também prevê abordagens educativas e ações de combate ao crime.

A primeira etapa da operação compreende o período do Natal e vai do dia 21 até o dia 25 de dezembro. Já a segunda, abrange as festas de final de ano, entre os dias 28 de dezembro a 1º de janeiro. Essa iniciativa integra a Operação Rodovida, que reúne órgãos de todas as esferas para reduzir a violência no trânsito.

Nessa época, muitas famílias saem de férias e a circulação de veículos aumenta bastante em direção ao litoral e ao interior do estado. A estimativa das concessionárias Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros é de que cerca de 100 mil veí…

Prefeitura de Petrolândia decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Imagem
Prefeitura de Petrolândia - foto: Assis Ramalho/BlogAR
O prefeito de Petrolândia decretou ponto facultativo nas repartições públicas no âmbito municipal para os dias 24 e 25 de dezembro, vésperas de Natal e Ano novo, em razão das festividades nas duas datas.

De acordo com o decreto, o ponto facultativo não atinge setores da administração pública municipal que desenvolvem serviços essenciais e que necessitem de plantão permanente.

Redação do Blog de Assis Ramalho Informação: Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Petrolândia: J&R Carnes & Cia tem melhor preço, satisfação no atendimento e se destaca na variedade de produtos

Imagem
A Casa de Carne J&R Carne & Cia é voltada para o atendimento diferenciado aos seus clientes e se destaca na variedade de produtos. Com todos os cortes de carnes, buchada de Bode, linguiça caseira de bode e de charque -além de gelo, água mineral, carvão, gás, frutas, verduras, condimentos e outros produtos de excelente qualidade. Nos finais de semana, oferece também carne assada e frango assado na máquina

A J&R Carnes & Cia, organização de Joatan e Ronaldo, é localizada na rua engenheiro Brandão Cavalcante, n° 204-A, na Quadra 01, próximo à Nutrimix, panificadora de Tadeu.

Para maior comodidade dos clientes, a J&R Carnes & Cia ainda entrega suas compras em domicílio. Contato pelo celular (87) 99993-8885.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Jovens Unidos de Petrolândia-JUP realiza 7ª edição do "Natal dos Sonhos" no dia 25; Colabore!

Imagem
O JUP - Jovens Unidos de Petrolândia realizará o 7° ano do "Projeto Natal dos Sonhos" no dia 25 de Dezembro de 2018. O Projeto leva uma tarde de sonho para as famílias de comunidades rurais do nosso município.Esse ano precisamos arrecadar 60 brinquedos e alimentos para formar algumas cestas básicas. Contamos com todos que queiram e possam colaborar com mais essa ação... Estamos recebendo doações de:
♡brinquedos novos e usados
♡materiais escolares
♡alimentos
♡ calçados e roupas novas e usadas
♡móveis novos e usados
♡filtro de água
♡colchões

Vamos fazer desse Natal um "Natal de sonhos" para algumas famílias. Contamos com sua ajuda! Entre em contato conosco e faça a sua doação: (87)996183680 - Rafaela (87)996285754 - Anaiza (87) 996081900 - Samala (87) 9665-3014 - Patrícia


Blog de Assis Ramalho

96% dos municípios da Paraíba não pagaram o 13º salário

Imagem
Pagamento do 13º salário dentro do prazo só foi feito por 7 municípios da Paraíba, segundo Famup — Foto: Reprodução
Levantamento feito pela Federação dos Municípios da Paraíba (Famup) revelou que 96,8%, o que equivale a 216 das 223 cidades do estado, ainda não pagaram o 13º salário aos seus servidores. O prazo estabelecido para o pagamento da gratificação natalina venceu nesta quinta-feira (20).

Ainda conforme a Famup, outros 10,31%, ou cerca de 23 cidades, responderam que não vão conseguir pagar o benefício em 2018, enquanto as demais devem se definir até a próxima semana. A associação não informou ao G1 quais são estes municípios.

As cidades que já efetuaram o pagamento do 13º foram Campina Grande, João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Sumé, Alhandra e Gurjão.

Ligações provisórias de energia para o Réveillon devem ser solicitadas à Celpe, com antecedência

Imagem
Pedidos de ligações provisórias devem ser realizados em curto espaço de tempo, uma vez que a Celpe precisa fazer vistoria no local antes da execução do serviço
Os preparativos para as festas de final de ano já começaram e quem vai promover comemorações deve ficar atento às ligações provisórias de energia elétrica em palcos, barracas e toldos. Para evitar acidentes e assegurar o suprimento de qualidade no Réveillon, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) alerta para a necessidade de solicitar com antecedência a ligação provisória do espaço da celebração. É importante que os pedidos sejam realizados no mais curto espaço de tempo, uma vez que a concessionária precisa fazer uma vistoria no local antes da execução do serviço.

Os interessados em solicitar o serviço devem se dirigir a qualquer Loja Celpe, no horário comercial, e apresentar a licença de funcionamento concedida pela Prefeitura e órgãos competentes. No caso de ligações em área de praia, é requisito básico a apresentação …

Natural de Salvador, promotora Jamile Figueirôa vai atuar em Cabrobó; ela e outros nove promotores de Justiça tomaram posse dos cargos nesta quinta (20)

Imagem
A baiana Jamile Figueirôa vai atuar em Cabrobó, no Sertão do estado. Foto: Nando Chiappetta/DP.


Jamile Figueirôa, 34 anos, esperou quatro anos pela tarde desta quinta-feira (20). Nascida em Salvador, a advogada prestou concurso para ser promotora do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em 2014. Para fazer as provas, estudava das 20h às 4h, depois do expediente como analista na Defensoria Pública da Bahia. A rotina puxada foi compensada nesta quinta-feira (20), quando ela e outros nove promotores de Justiça tomaram posse dos cargos. A baiana Jamile vai atuar em Cabrobó, no Sertão do estado.
Além de Cabrobó -  Salgueiro, Parnamirim, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Belém de São Francisco, Floresta e Triunfo - todas no Sertão pernambucano - são as cidades que receberão o reforço dos novos servidores para o enfrentamento da criminalidade, fortalecimento dos direitos humanos e promoção da cidadania. Em comum, os promotores revelaram o desejo de lutar por um estado mais justo. Ant…

Petrolândia: Profissionais da Saúde & Sorriso Especialidades Odontológicas se confraternizam entre família na Pizzaria Forno a Lenha

Imagem
Na noite de sexta-feira (14) profissionais da Saúde & Sorriso Especialidades Odontológicas em Petrolândia, reuniram-se em animada confraternização na Pizzaria Forno a Lenha, na Orla da cidade.

A confraternização transcorreu em clima de muita paz e harmonia, durante toda a noite.

Mensagem da Saúde & Sorriso Especialidades Odontológicas

A equipe do Saúde & Sorriso Consultórios Especializados concluiu, na última sexta-feira (14), as atividades de mais um ano de muito trabalho e realizações, agradecendo a Deus pela força e sabedoria, e a todos os pacientes pela confiança. Que o menino Jesus encha de luz e amor a nossa vida! E que em 2019 seja um ano mais feliz, com muita saúde e muitos motivos para sorrir!

Voltaremos com os atendimentos no dia 07 de janeiro/2019.

Da Redação do Bolg de Assis Ramalho Com informações da Saúde & Sorriso

Publicidade