Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2012
Publicidade />

Clima quente na política de Serra Talhada

Imagem
Policia fará revista na sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada dia 05

O clima tenso que se instalou em Serra Talhada por conta do acirramento da campanha eleitoral antecipada obrigou a mesa diretora da Câmara de Vereadores a solicitar aparato policial para a reunião do próximo dia 05 de março quando serão votadas as contas de 2005 do prefeito Carlos Evandro (PR). Na última segunda – feira (27) os vereadores estiveram reunidos para votar as contas do prefeito, o que não aconteceu devido a um requerimento do vereador Gilson Pereira (PSD) conforme argumentou a presidência da casa. Sob um clima tenso e denúncias de pessoas armadas dentro do prédio da Câmara, a mesa diretora requisitou policiamento para sessão dia 05 de março. Há informações de que haverá até revista para aqueles que irão acompanhar a votação. Várias emissoras de rádio da cidade devem transmitir a sessão. Tudo isso acontece devido a disputa eleitoral que rachou o PR local e transformou a votação em uma queda de braço …

Petrolândia recebe espetáculo do "Festival de Circo do Brasil" no próximo sábado (03)

Imagem
O circo italiano “Giullari Senza Frontiere” (Coringas Sem Fronteiras) se apresentará em Petrolândia  o próximo sábado (03), às 18:00h, na Praça da Matriz. 
A iniciativa faz parte do programa “Módulo Circulação do Festival de Circo do Brasil”, que tem como objetivo despertar um novo olhar sobre a arte circense e o circo contemporâneo, propiciando o intercâmbio artístico do circo nacional com o circo contemporâneo mundial, e principalmente, levando espetáculos de qualidade ao público.
O Festival é patrocinado pela CHESF e tem o apoio do Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e das Prefeituras das cidades que receberão o espetáculo através das Secretarias de Educação e Cultura. Além de Petrolândia, o "Giulliari Senza Frontiere" visitará as cidades pernambucanas de Flores (01/03), Floresta (02/03), Tacaratu (04/03) e Jatobá (05/03). 
As apresentações são em gratuitas.

Publicidade