Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2012
Publicidade

Petrolândia: Hoje é aniversário de Eurides Xavier

Imagem
Familiares, parentes e amigos desejam parabéns nesta data querida a Eurides Xavier, esposa de Cícero Macacão, mãe de Erikson e da atleta Kathyane Xavier e avó da serelepe Maria Laura.

Sabemos que é deselegante revelar a idade de uma mulher, mas, neste caso, abrimos uma exceção. Afinal, o que são 50 anos para quem não quer morrer nunca? Eurides pretende comemorar o sesquicentenário de Petrolândia esbanjando charme e simpatia.

O Blog de Assis Ramalho deseja a Eurides incontáveis anos de vida, luz, saúde e sucesso, sob as bênçãos de Deus.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Petrolândia: Inauguração do ''Debate Jovem'' em prol da candidatura de Lourival Simões será neste sábado(18)

Imagem
·

Jingles dos candidatos de Petrolândia: poucos são criados e muitos copiados

Imagem
Nem só de santinhos, cartazes e carro de som se faz a propaganda de uma candidatura. Os jingles dos candidatos, as tradicionais ‘musiquinhas’, que têm como objetivo fixar na cabeça do eleitor o número dos candidatos, também são ferramentas importantes nas eleições e recebem atenção especial da maioria dos candidatos a vereador de Petrolândia.

Até aí, tudo bem, mas o que chama a atenção é a falta de criatividade da maioria deles. É como já dizia o saudoso ''Chacrinha'', que no Brasil nada se cria tudo se copia. Eu vou pegar carona na célebre frase do pernambucano Abelardo Barbosa, e acrescentar dizendo que nos jingles dos candidatos de Petrolândia e das demais cidades, pouco se cria e muito se copia. Por exemplo, eu não aguento mais ouvir os jingles da música ''Eu quero tchu eu quero tcha'', que só aqui em Petrolândia tem mais de dez versões. Poupem os nossos ouvidos com um pouco mais de criatividade.

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Publicidade