Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2013
Publicidade />

Rastro da Corrupção na Política Pernambucana: Caruaru lidera ranking de municípios com ação penal contra a Administração Pública e Ordem Tributária; Petrolândia está na relação

Imagem
Pernambuco está entre os 10 estados do país com maior número de processos de corrupção em tramitação no Tribunal de Justiça. Existem 3.490 ações em comarcas do estado relacionadas a crimes contra a administração pública - todas movidas até 2011 -Os dados foram divulgados pela Corregedoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e pelo gestor da Meta 18 no estado, o desembargador Mauro Alencar.
Depois de mostrar o Ranking dos municípios por crimes de improbidade administrativa, o Blog de Assis Ramalho agora mostra o Ranking de Ação Penal contra a Administração Pública e Ordem Tributária por município. O município de Caruaru lidera o topo com 89 ações, Petrolândia é o 18o. com 16.

Confira a relação abaixo:

Petrolândia: Vende-se casa com três quartos (01 suíte) na Quadra 10

Imagem
VENDE-SE CASA, situada na rua Presidente João Goulart, 10 (rua do PSF), na Quadra 10, em Petrolândia.

O imóvel é composto por sala, garagem, área (quintal), duas cozinhas, amplo corredor, área de serviço e três quartos, sendo um suíte, e alicerce pronto para construção de mais uma suíte.

Preço a combinar com os proprietários.

Interessados, por favor, entrar em contato com Valdomiro ou Auxiliadora através do telefone (87) 3851-2251 ou celular (87) 9776-1113.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Mais Médicos: 715 profissionais com diploma estrangeiro escolheram municípios

Imagem
Um total de 715 médicos formados no exterior indicaram municípios para participar do Programa Mais Médicos. Desses, 194 são brasileiros que se formaram fora do país e 521 são estrangeiros. Os profissionais têm até segunda-feira (12) para confirmar a participação no programa.

Os médicos com diploma estrangeiro foram alocados em 268 cidades. A maioria fez opção por trabalhar em municípios da Região Sul (204), seguida da Sudeste (162). O Nordeste deverá receber 153 desses médicos, o Norte, 137, e o Centro-Oeste, 59. Os médicos com diploma estrangeiro vão atender no Sistema Único de Saúde (SUS), na atenção básica, em periferias das grandes cidades e no interior do país.

Outros 367 brasileiros indicaram novamente as opções de municípios em que desejam atuar, em uma segunda oportunidade dada a esse grupo com prioridade nas vagas. Eles também têm até o dia 12 para confirmar a participação.

Novo presidente da Academia Nacional de Agricultura quer encontrar soluções para o agronegócio

Imagem
Transformar a Academia Nacional de Agricultura em um “chapéu pensador do agronegócio brasileiro” é uma das metas do ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que assume a presidência da instituição no próximo dia 15. Em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro, Rodrigues pretende discutir os temas relevantes do setor, “mas não mais na linha do diagnóstico”.

Em entrevista à Agência Brasil, explicou que deseja encontrar soluções que sejam factíveis para cada gargalo, tanto do ponto de vista das políticas públicas, como do setor privado. O objetivo é elaborar planos e propostas concretas que possam ajudar o governo, o Legislativo e o Judiciário a entender melhor o setor e a encontrar caminhos que levem ao desenvolvimento da agricultura nacional.
Roberto Rodrigues avaliou que o agronegócio tem sido responsável por garantir o saldo comercial positivo internacional do Brasil, além do próprio crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma dos bens e servi…

Prefeita de Floresta Rorró Maniçoba (PSB) é entrevistada pelo Blog de Assis Ramalho

Imagem
Prefeita Rorró Maniçoba(PSB) em entrevista a Assis Ramalho
Nesta sexta-feira(09) a reportagem do Blog de Assis Ramalho fez entrevista exclusiva com a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba(PSB).

Na longa entrevista, que vai ser divulgada na íntegra na próxima semana, a prefeita faz avaliação do seu governo, confirma que o município vai realizar em breve concurso público, e que não tem dúvida de que Eduardo Campos vai ser candidato a presidente da República.

Entre outros assuntos, a prefeita Rorró Maniçoba também fala do seu apoio ao deputado Rodrigo Novaes para as eleições de 2014.

Aguarde a entrevista que será lançada na próxima semana, na íntegra.
Redação do Blog de Assis Ramalho Fotos: Lúcia Xavier

PE: Justiça determina volta a prefeitura do prefeito de Água Preta, na Mata Sul do Estado

Imagem
A justiça determinou o retorno do prefeito de Água Preta, na Mata Sul do Estado, Eduardo Coutinho (PSB), ao cargo. O socialista havia sido afastado na última sexta-feira (9), mas os advogados conseguiram uma liminar no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) neste sábado (10).

As eleições para prefeito do município foram anuladas após o Tribunal impugnar o candidato vitorioso Armando Souto (PDT). O motivo foi uma confusão partidária. O diretório estadual do PDT interveio na decisão do diretório municipal que lançou Souto.Ele concorreu sub judice e obteve 52,7% dos votos. Coutinho entrou na justiça e conseguiu, via TRE-PE, ser diplomado.


Em maio deste ano a disputa foi anulada e uma nova eleição está para ser agendada nas próximas semanas. Com a decisão deste sábado, Coutinho deve permanecer no comando da cidade até que o pleito ocorra.
Do Blog de Assis Ramalho, com informações do Diário de Pernambuco

Petrolândia: Morre Ana Maria, esposa de Zélo da Padaria

Imagem
Ana Maria de Brito em foto com o esposo Zélo da Padaria
Morreu por volta da meia noite desta sexta para sábado (10), no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, a Sra. Ana Maria de Brito, esposa de José dos Santos Bezerra, conhecido com Zélo da Padaria Santana, localizada ao lado do Atacadão Sanfrancisco, do empresário Armando Rodrigues de Almeida.

Ana Maria tinha 71 anos e deixa 7 filhos. O seu corpo está sendo velado na Quadra 12, vizinho à Padaria Santana.

O sepultamento do seu corpo será realizado às 17 horas no Cemitério local de Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto; Arquivo da família

DER-PE assina Termo de Ajuste de Gestão com o TCE

Imagem
O Tribunal de Contas de Pernambuco, por meio do conselheiro Marcos Loreto, e o Departamento de Estradas de Rodagem, por meio do seu diretor-presidente, José Cavalcanti Carlos Júnior, assinaram ontem um "Termo de Ajuste de Gestão" que tem como principal finalidade a reestruturação administrativa da autarquia.
De acordo com o documento, houve uma mudança de perfil no DER-PE no que se refere à execução de obras de engenharia, pois a autarquia não mais as realiza, diretamente, mas sim terceirizando serviços. Em razão da sua carência de quadros e pelo fato de o último concurso ali realizado datar de 1989, o DER se obriga - por meio desse Ajuste de Gestão - a promover um diagnóstico de suas necessidades de pessoal e a apresentar uma proposta de reestruturação administrativa no prazo de 180 dias. A assinatura foi testemunhada pelo assessor jurídico do DER, Eduardo Monteiro.

Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 09/08/13

Resenha PMPE 09/08/13: Ocorrências policiais no Sertão do Estado, inclusive Petrolândia e Inajá

Imagem
O Blog de Assis Ramalho divulga a resenha das ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Pernambuco, contendo todos os registros desta sexta-feira (09), no âmbito da Diretoria Integrada do Interior II, centralizada em Serra Talhada. Desta forma, esperamos contribuir para destacar e enaltecer o trabalho conjunto dos nossos agentes de segurança pública, atuando fortemente em defesa da sociedade.

GLAD, da alagoana Delmiro Gouveia, realiza 8ª Parada da Diversidade do Alto Sertão no dia 24 de agosto

Imagem
No dia 24 de agosto, sábado, a partir das 17h00, na Praça de Eventos na cidade alagoana de Delmiro Gouveia, as cores do arco-íris vão brilhar com a 8ª edição da Parada da Diversidade do Alto Sertão, que encerra as atividades em alusão à Semana da Diversidade Sexual 2013.

Com o tema Viver e não ter a vergonha de ser feliz, a cidade vai vivenciar oito dias de atividades de conscientização contra a homofobia, como blitz no calçadão, seminário, futebol gay, entrega do prêmio Mão Amiga da Diversidade e concurso Rainha da Parada. 
O Grupo GLAD passa uma mensagem de que não é vergonha amar independente de sexo,ainda durante o percurso da parada será feito uma homenagem ao jovem Clebson Belarmino Araújo, gay assumido, militante do grupo, que foi brutalmente assassinado no dia 12 de outubro de 2012. Com a frase: Não se constrói a paz sem a justiça, o grupo vai às ruas para pedir justiça, com muitas palavras de ordem, evocando as autoridade e toda a população a marchar juntos à comunidade LGBT…

No interior do Nordeste há pirâmide até para compra de fogão

Imagem
O Norte e o Nordeste têm uma frente adicional na atual “guerra contra pirâmides” no País. No Brasil inteiro as principais acusadas, Telexfree, BBom e Priples, têm uma presença forte no universo online. Mas as duas regiões, que já sofrem com a polêmica nacional, outro problema se alastra principalmente no interior: as investigadas agem à moda antiga, com lojas físicas captando pessoalmente os desavisados para falsos consórcios para a compra de produtos que na verdade são pirâmides financeiras. Casos já foram registrados no Pará, Maranhão, Ceará e Pernambuco.

Da mesma forma que as pirâmides online, a compra premiada criou um “melindre” jurídico que atrapalha as investigações. Na internet, as empresas irregulares se misturam às de marketing multinível, um ramo legal. As de compra premiada dizem que são um novo ramo, uma variante de consórcios que não precisaria da autorização do Banco Central – algo contestado pelo Ministério Público.

As pirâmides online só divergem das compras premiadas p…

Em casa, PM deve guardar arma sem munição e em local seguro

Imagem
Se o filho do policial pedir para ver a arma, ela deve ser mostrada
A Polícia Militar de São Paulo orienta o policial a guardar a arma em casa separada da munição e em lugar seguro. Se o filho do policial pedir para ver a arma, ela deve ser mostrada. A corporação, entretanto, não orienta os policiais a ensinar seus filhos a atirar.

Esta semana, um policial militar amigo do sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, de 40 anos, e da cabo Andréia Regina Bovo Pesseghini, de 36 anos, disse em depoimento à Polícia Civil que o filho do casal, Marcelo Pesseghini, de 13 anos, aprendeu com o pai a atirar. O adolescente é suspeito de matar os pais, a avó e uma tia e em seguida se suicidar na Zona Norte de São Paulo. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Petrolândia: JK Lavagem a seco divulga seu serviço na Praça da Matriz neste domingo (11)

Imagem
Neste domingo (11), a JK Lavagem a Seco promoverá seus serviços, em tenda montada na Praça da Matriz, a partir das 8 horas da manhã.
Leve seu carro à tenda da JK Lavagem a Seco e deixe seu carro limpinho.
Redação do Blog de Assis Ramalho Informações: José Demétrio Frias

Justiça manda BBom devolver R$ 150 mil a investidor recifense

Imagem
A Justiça de Pernambuco concedeu liminar que obriga a BBom (Embrasystem Tecnologia em Sistemas) a devolver R$ 150 mil investidos por um bancário recifense. É o primeiro caso no estado e o segundo em âmbito nacional que indica a vitória parcial do investidor em processos contra empresas suspeitas de praticar crime contra a economia popular, a pirâmide financeira. O juiz da 11ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Luiz Sergio Silveira Cerqueira, responsável pelo julgamento, solicitou em decisão que o montante seja bloqueado das investigações nacionais, para que, após o julgamento, seja restituído ao investidor pernambucano.

No processo, ele afirma não ser possível a solicitação de devolução imediata do investimento por inviabilidade do réu (BBom), que está, há cerca de um mês, com contas bloqueadas por ordem da Justiça Federal de Goiás, para que o indicativo de crime seja investigado. A BBom será notificada e terá que apresentar defesas em até 15 dias.
Diário de Per…

A música eletrônica luta por um espaço na cultura cubana

Imagem
Havana, Cuba (IPS) - Em discotecas e festas na praia, o movimento da música eletrônica cresce sem parar em Cuba, há uma década e meia. 
Suas referências, seus criadores autodidatas, ainda lutam por um lugar na cultura nacional, apesar de contarem com milhares de seguidores. "Surgiram muitos DJs novos e a audiência tem um potencial muito mais amplo, sobretudo a mais jovem. Mas, nos falta vencer desafios", disse Joyvan Guevara, mais conhecido como DJoy de Cuba, um dos fundadores desta corrente artística.

Guevara aprendeu sozinho, aos 19 anos, as técnicas para ser DJ em festas, na década de 1990, até que fez suas próprias misturas e seus próprios sons e se converteu também em criador, como a maioria de seus colegas produtores cubanos que possuem um selo próprio não comercial. "Hoje, o panorama é mais diverso. Há bandas como I.A e Electro Zona, compositores e VJs, que projetam imagens em uma tela ou em todo o local junto com a música", disse DJoy, sobre o movimento, pre…

Mídia Ninja: "A disputa pelo poder midiático''

Imagem
“A cultura nativa da rede acaba entrando em conflito com a cultura secular do jornalismo na medida em que há, na rua, uma disputa, um confronto com a estrutura de poder existente”, aponta o pesquisador.

Ao analisar as chamadas “coberturas coletivas” nas redes sociais e o conteúdo produzido pela mídia tradicional após as manifestações que ocorreram em diversas cidades brasileiras no último mês, o pesquisador da Universidade Federal do Espirito Santo, Fábio Malini, é contundente: “O que está em jogo é o poder midiático”. Para ele, “trata-se de duas ecologias em disputa”, personificadas “em figuras como Globo e Mídia Ninja. Ou seja, são elementos que se reduzem a duas formas que demonstram exatamente o conflito que estamos vivendo do ponto de vista de mídia”, pontua.

Frases do dia 10/08/13: Coletânea IHU On-Line

Imagem
Primeira vez

“Pela primeira vez na história, o tribunal condenou um senador da República. Ivo Cassol (PP-RO) foi sentenciado a mais de quatro anos de prisão por crimes praticados quando foi prefeito de Rolim de Moura (RO), de 1997 a 2002. De forma unânime, os ministros do Supremo entenderam que o parlamentar participou de um esquema de fraude a licitações do município, em benefício de empresas de seu interesse” – editorial “Um STF diferente” – Folha de S. Paulo, 10-08-2013.

Quando a cultura também é desenvolvimento

Imagem
Bogotá, Colômbia, 9/8/2013, (IPS) - "Fui caçador. Matei muitos animais", reconheceu Rosalino Ortiz, representante da Mashiramo, uma organização camponesa para o monitoramento da biodiversidade do Maciço Colombiano, onde a Cordilheira dos Andes se ramifica, no departamento de Huila, sul do país. 
Depois dos painéis de "sensibilização" do programa Oportunidades Rurais do Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural, financiado pelo Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (Fida), "a pessoa muda essa mentalidade. E projetei um negócio com meus companheiros", 24 sócios no total.

Agora, Ortiz fala de turismo ecológico. E reconhece que "há mais dinheiro". Capacitado pelo programa, já é tecnólogo e pretende ser engenheiro florestal, "para dar capacitação à organização". "É um dos melhores programas. Nos entregam o dinheiro direto na conta. Confiam na gente, nas comunidades de base", contou Cielo Báez, da Associação de…

Ministro Fernando Bezerra e governador Eduardo Campos vistoriam engorda da praia em Jaboatão dos Guararapes

Imagem
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, vai vistoriar o primeiro trecho das obras de engorda das praias de Jaboatão dos Guararapes (PE). A visita ocorrerá neste domingo (11), às 11h, na sede do canteiro de obras, em Candeias. Estarão presentes também o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o prefeito da cidade, Elias Gomes. 

“A cidadania percebe o Estado brasileiro ineficiente”, diz Armando Monteiro

Imagem
Em entrevista ao programa Argumento, da TV Senado, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) diz que as mobilizações populares pelo País demonstram uma grande demanda de participação dos cidadãos, que percebe na má qualidade dos serviços públicos a ineficiência do Estado.

Ao falar da necessidade de conexão da classe política com os movimentos nas ruas, Armando destacou a força das redes sociais, que têm potencializado a insatisfação popular. “O que eu verifico é que há uma grande demanda de participação. Aquela aparente apatia da população brasileira não refletia verdadeiramente o sentimento que estava já pulsante na opinião pública brasileira”, afirma Armando Monteiro.

Deputado Rodrigo Novaes presta homenagem ao grupo Compare, com matriz em Floresta

Imagem
O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) apresentou Voto de Aplauso, na Assembleia Legislativa, à empresa Compare Distribuidora. O motivo do Requerimento de nº 2457/13, foi o 6º título de melhor distribuidora de Pernambuco pelo prêmio ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidoras de Produtos Industrializados).
A Compare Distribuidora é reconhecida como uma das mais tradicionais e confiáveis distribuidoras do País, tendo conquistado a aprovação de seus clientes e fama nacional por sua eficaz logística e excelente administração, distribuindo no Nordeste seus produtos e serviços em conjunto com seus fornecedores e colaboradores.

Segundo o parlamentar, a notoriedade da Companhia está diretamente ligada à trajetória de seu presidente, o empresário Heraldo Menezes de Sá, que criou sua primeira empresa em Floresta, em 1994. Atualmente, além da sede da distribuidora localizada em Floresta, a Compare já conta com filiais em Recife, Petrolina, Caruaru, Juazeiro (BA) e Delmiro Gouve…

Petrolândia: Compesa informa que faltará água neste domingo (11)

Imagem
A gerente da Loja de Relacionamento da Compesa em Petrolândia, Sra. Aparecida, comunica aos moradores da cidade que o fornecimento de água será suspenso neste domingo (11), das 08 às 17 horas, para consertos de manutenção na rede.

O fornecimento será restabelecido tão logo o serviço esteja pronto, com previsão de conclusão na tarde do mesmo dia.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações da Compesa

Jatobá: Escolinha de Futebol Bom de Bola promove torneio de futebol neste sábado

Imagem
Neste sábado (10) a Escolinha de Futebol Bom de Bola, de Itaparica, em Jatobá (PE), promoverá um torneio em homenagem aos pais, a competição acontecerá na quadra de esportes de Jatobá e é exclusiva para pais de atletas do Bom de Bola. O torneio terá início às 16h00.

Os pais de atletas e seus filho vão participar de um grande evento familiar, afirma Ivaldo Júnior, diretor da Bom de Bola.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Ivaldo Júnior

Petrolândia: AVEPE realizará festa de Confraternização em homenagem ao dia dos pais neste domingo

Imagem
A diretoria da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) irá realizar festa de confraternização em homenagem ao dia dos pais neste domingo 11 de agosto.

Na oportunidade a Associação da Avepe também estará dando início as comemorações dos 24 anos de fundação da entidade que foi fundada em 13 de agosto de 1989.

A AVEPE dispõe de sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca churrasqueira etc. 
Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.  O blog parabeniza a toda a diretoria e a todos os sócios. AVEPE, orgulho de todos nós.
Diretoria atual da Avepe: Presidente: Júnior (Serra Talhada)
Vice-presidente: Ivaldo Vieira
Diretor de esportes: João Bocão
Tesoureiro: Dimas aboiador
Diretor Social: Inaldo Cabeleireiro
Diretor de Sede: Dinho Tropinha
Diretor Executivo: Berlan Diretoria da Avepe
Para ver notícias associad…

Petrolândia: Chácara de Maria de Biu é boa opção de lazer neste domingo dia dos pais

Imagem
Biu e Maria. A dupla dinâmica  Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier 

Neste domingão 11 de agosto dia dos pais, uma das opções em Petrolândia para quem gosta de curtir a natureza é a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá.

Trata-se de um lugar aconchegante, com muitas mesas ao ar livre, com muita arborização e à beira do rio São Francisco. O local é, sem dúvida nenhuma, apropriado para quem gosta de sossego e aprecia a natureza.

A culinária também é de primeira, com variados pratos de tira-gostos, e, claro, a especialidade é o peixe, servido com o velho e bom baião-de-dois.

Conheça a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição (roça de Maria de Bio), conheça as belezas de Petrolândia.

Para ver matéria e fotos da Chácara N. Sra. da Conceição (Roça de Maria de Biu) feita pelo Blog de Assis Ramalho, clique aqui>Petrolândia: Roça de Ma…

Confira os jogos da 13a rodada do Brasileirão 2013 deste final de semana que em Petrolândia você assiste no Bar e Restaurante Geração 2

Imagem
A 13a rodada do Campeonato Brasileiro da série A tem sequencia neste sábado(10)) com 3 jogos. O campeonato prossegue com mais 7 jogos neste domingo(11):

Confira abaixo os jogos que você aqui em Petrolândia, assiste no Bar e Restaurante Geração 2, localizado na orla fluvial da cidade.


Jogos deste sábado(10): 18:30 Botafogo x Goiás
18:30 Náutico x Atlético-MG
21:00 Portuguesa x São Paulo
Jogos deste domingo(11):
16:00 Fluminense x Flamengo
16:00 Corinthians x Vitória
16:00 Cruzeiro x Santos
16:00 Coritiba x Vasco
18:30 Bahia x Grêmio
18:30 Internacional x Atlético-PR
18:30 Ponte Preta x Criciúma


Petrolândia: CLD Agência de Empregos divulga novo endereço e serviços prestados

Imagem
Carlenildo Gabriel, diretor da CLD Agência de Empregos e Empreendimentos Turísticos comunica que a empresa está em novo endereço, situada na rua Maria Gomes da Costa, 177, continuando em frente à Praça da Quadra 12. Além disso, a CLD ampliou a oferta de serviços à população de Petrolândia e região.

A CLD Agência de Empregos e Empreendimentos Turísticos oferece serviços de turismo, cursos profissionalizantes, segurança particular, serviços de assessoria e recursos humanos, conserto e manutenção de micros, seleção e recrutamento de mão-de-obra, eventos, publicidades, conveniência, currículos, xerox, digitações, de documentos, passagens aéreas e pesquisas no Internet.

CLD Agência de Empregos e Empreendimentos Turísticos ME
Rua Maria Gomes da Costa, 177, em frente à Praça da Quadra 12
Petrolândia (PE)
Telefone/Celular: (087) 9999-8654, 9633-9518 e 3851-1809
E-mail: agenciadeemprego_cld@hotmail.com ou carlenildogabriel1@hotmail.com

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da CL…

Petrolândia: CFEPP abre matrículas para diversos cursos. Confira!

Imagem
CFEPP Cursos Profissionalizantes, localizado em Petrolândia, informa que está com matrículas abertas para cursos de Gestão Empresarial, Informática, Web Design, Inglês e Manutenção de Micros e Redes.
Conhecimento nunca é demais. Não há bom que não possa sempre melhorar. Seja um profissional capacitado. Faça CFEPP. Seja fera. CFEPP Cursos Profissionalizantes
Seu futuro começa aqui. Avenida dos Três Poderes, 58 - 1º andar, no centro de Petrolândia (em frente ao Detran)
Contato: (87) 3851-1532, 9616-0600 e 9650-6564.CFEPP Cursos no Facebook>Facebook.com/CFEPP Cursos Petrolândia Redação do Blog de Assis Ramalho Fotos: Assis Ramalho

Petrolândia: Avepe e Limão Bravo decidem o título de campeão de futebol seniores 2013 neste sábado (10) no Estádio ''O Galegão''

Imagem
Time da Avepe Time do Limão Bravo
Avepe e Limão Bravo irão disputar a grande final do Campeonato de Futebol Seniores 2013 de Petrolândia neste sábado(10).

O confronto está marcado para as 20 horas no Estádio Manoel Anísio da Mota, ''O Galegão''.
O torcedor que chegar mais cedo vai presenciar jogo preliminar entre atletas acima de 50 anos.

O Campeonato de Futebol de Veteranos é uma realização da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Diretoria de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Popularidade de Dilma sobe de 30% para 36%, segundo pesquisa

Imagem
Pesquisa Datafolha concluída nesta sexta-feira mostra que depois de uma queda de 35 pontos percentuais na aprovação de seu governo, a presidente Dilma Rousseff teve uma ligeira recuperação. Foram entrevistadas 2.615 pessoas. 36% consideram o governo Dilma bom ou ótimo.
Na última pesquisa, no final de junho, no auge dos protestos pelo país, este índice ficou em 30%.
A aprovação a Dilma é maior entre os mais pobres. Entre os que ganham até dois salários mínimos, 41% aprovam o governo. Entre os mais ricos, aqueles que ganham acima de dez salários mínimos, a aprovação tem o menor índice (29%), mas foi nessa faixa que Dilma teve o maior crescimento entre aqueles que consideram a sua gestão ótima ou boa.  
Do Blog de Assis Ramalho, com informações da CBN

Publicidade