Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2012
Publicidade

Secretaria de Saúde de Petrolândia realiza mutirão no bloco 03 do Limão Bravo

Imagem
A Secretaria de Saúde de Petrolândia realizou um mutirão da saúde no bloco 03, conhecido como Limão Bravo. Foram oferecidos aos moradores atendimentos especializados nas áreas de urologia, cardiologia, otorrinolaringologia, ortopedia, clínica geral, odontologia e enfermagem.
Pacientes realizaram exames mais simples e os que necessitavam de exames de média e alta complexidade já saíram com a data agendada.
O prefeito Lourival Simões, destacou que a ação partiu do atendimento às demandas existentes, pois os moradores desta localidade têm dificuldade de locomoção para acessar o serviço de saúde do município. “Antes fazíamos um mutirão levando os pacientes para a realização de exames, ou atendimentos no hospital, invertemos e estamos levando os profissionais da saúde nas localidades mais distantes”, completou Lourival Simões.
O prefeito ainda lembrou que haverá uma ação semelhante para atender os moradores dos Mandantes (bloco 04), sendo incluído também o atendimento nutricional.


Reprise do acidente de Tacaratu, acontece no Sertão da Paraíba

Imagem
A exemplo do que aconteceu na cidade de Tacaratu (PE), no final do ano passado quando um caminhão desgovernado, desceu uma ladeira, e invadiu a Igreja no momento que estava sendo realizado um casamento, atropelando vários carros e várias pessoas, deixando uma morta e muitos feridos, um caso bem parecido aconteceu nesta sexta-feira.

Na cidade de Juru-PB, no Alto Sertão, um caminhão desgovernado carregado com blocos de cimento desceu a serra e se chocou com uma caminhoneta que transportava feirantes. Cinco pessoas morreram. A população já pediu ao governo do estado um desvio da estrada, de modo que os veículos que trafegam pela rodovia Princesa/Maturéia não passem por dentro da cidade.

As voltas que a política dá

Imagem
Reaproximação Jarbas x Eduardo: via de mão dupla


O fato de o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ter aceito uma reaproximação com o governador está sendo comparado dentro do Palácio das Princesas à atitude de Eduardo, quando em 2005, ele se recusou, como sugeriu um dos seus aliados, a bater em Jarbas. E tão logo começou a campanha para sucessão estadual de 2006, Eduardo afirmou que não era o anti-Jarbas, mas o pós-Jarbas. A obsevação é de Marisa Gibson, hoje, na sua coluna do DP. Ela acrescenta:
Quem deve estar vendo com um olhar enviesado a reaproximação entre Eduardo e Jarbas é o deputado federal Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, amigo do governador e que hoje está distanciado do senador peemedebista de quem já foi aliado.

Petrolândia, um paraíso em pleno Sertão de Pernambuco.

Imagem
Nós, que somos com ''muito orgulho'' sertanejos, infelizmente às vezes temos que ouvir algumas ''besteiras'' de certas pessoas preconceituosas, que acham que aqui só tem coisas ruins como seca, etc. Neste sabadão(10) gostoso aqui na nossa região, o Blog de Assis Ramalho posta uma foto que não é de Copacabana (RJ), não é das praias do litoral de São Paulo, não é de Santa Catarina, mas da orla fluvial da cidade de Petrolândia(PE).
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Publicidade