sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Câmara do CBH do São Francisco fará apresentação sobre ações para combater a escassez hídrica

(Foto: Wilton Mercês/Ascom CBHSF)

As ações proativas que a Câmara Consultiva Regional do Alto São Francisco realizou nos últimos meses para combater a severa escassez hídrica que castiga todo o território mineiro do rio São Francisco serão apresentadas durante a XXVI Plenária Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Francisco, nos próximos dias 20 e 21 de novembro, em Maceió, Alagoas. O assunto foi debatido durante a reunião da câmara, realizada na tarde de ontem (06.11), em Paracatu (MG), município localizado no noroeste do Estado, a 483 quilômetros da capital, Belo Horizonte.

As atividades vão desde as reuniões que discutiram as reduções na água que é liberada pela Usina Hidrelétrica de Três Marias – primeira UHE a ser construída ao longo do Velho Chico, em 1962 -, atualmente com uma vazão defluente de 120 m3/s, até a seca na nascente principal do Velho Chico, no Parque Nacional da Serra da Canastra, em São Roque de Minas (MG) Além disso, os membros da Câmara do Alto SF fecharam o calendário de atividades para o ano de 2115, bem como sugeriram futuros seminários e cursos de capacitação a serem realizados. As propostas serão avaliadas durante o evento na capital alagoana.

A CCR realizou hoje (07.11), a partir das 8 horas, na Câmara de Vereadores de Paracatu (MG), o I Seminário sobre Uso de Água na Irrigação para Produção de Alimentos da Bacia do São Francisco. Entre os itens de pauta, os desafios da agricultura irrigada; a gestão das águas em áreas de conflitos; o papel do setor de irrigação frente à escassez de recursos hídricos; a recuperação hidroambiental; além da apresentação do programa ‘Produtor de Água’, de iniciativa da Agência Nacional de Águas – ANA.

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF

Afogados da Ingazeira: Bangu do Sobreira e Academia Vida Ativa disputam o Troféu Rádio Pajeú de Futsal


Após pouco menos de um mês de competição, foram conhecidos esta semana as equipes finalistas que irão disputar o título da 4º Campeonato Afogadense Aberto de Futsal, este ano homenageando os 55 anos da Rádio Pajeú, com um troféu que leva o nome da emissora pioneira no Sertão de Pernambuco.

Ontem à noite, na quadra coberta do Ginásio Desportivo Municipal, enfrentaram-se as equipes do Bangu (bairro Sobreira) e o São Borges (bairro Borges). O Bangu levou a melhor e venceu por 4 x 1, classificando-se para a finalíssima. O primeiro finalista já havia sido conhecido na última quarta-feira, quando a equipe da Academia Vida Ativa bateu o Mercantil Tavares pelo placar de 6 x 4.

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira convida a todos os aficionados por futsal para prestigiar a grande final do Troféu Rádio Pajeú, entre Academia Vida Ativa e Bangu. A partida será disputada na próxima sexta (14), a partir das 19h, no Ginásio Desportivo Municipal.

Sarampo pode voltar se não houver adesão à vacinação, alerta ministro


Apesar de o Brasil não registrar casos autóctones de sarampo desde o ano 2000, a chance de reintrodução da doença no país é grande caso não haja forte adesão à vacinação. O alerta é do ministro da Saúde, Arthur Chioro. Dados indicam que o Brasil identificou, entre 2013 e 2014, 755 casos importados de sarampo [pessoas que chegaram ao país já contaminados], 503 no Ceará e 224 em Pernambuco. Em todo o mundo, ocorreram mais de 150 mil casos, apenas nos últimos meses.

Em entrevista à Agência Brasil, Chioro convocou pais e responsáveis para que, a partir de amanhã (8), quando começa a campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite, levem as crianças maiores de seis meses e menores de cinco anos aos postos de saúde para serem imunizadas. “Todas as crianças, mesmo as que estão com a carteira de vacinação em dia, devem ser imunizadas. É um reforço”, explicou.

O ministro lembrou que, no caso específico da poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, o Brasil não tem ocorrências desde 1990. No entanto, países da África e da Ásia ainda notificam a circulação do vírus. “Não podemos diminuir um esforço que deu esse resultado maravilhoso de ter erradicado a pólio no país”, reforçou Chioro.

Deputado Rodrigo Novaes realiza festa da vitória em Petrolândia na Casa de Show Velho Chico


Para agradecer aos 3. 955 votos adquiridos no município, o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), realizou grande festa de comemoração pela vitória da reeleição na noite desta quinta-feira (06) em Petrolândia, no Sertão do Estado.

O evento, que aconteceu na Casa de Show Velho Chico, no centro da cidade. foi animado pela banda musical Vilões do Forró. Antes, o cantor romântico Wilton Belo agitou os presentes com um vasto repertório que agradou o público que aguardava a chegada do deputado. Por volta das 22:30h Rodrigo Novaes chegou ao local acompanhado pelo presidente da Câmara dos Vereadores Fabiano Jaques Marques. Entre outras lideranças políticas do município, além de Fabiano, estiveram presentes os vereadores Carlinhos, Zé Pezão, e Rogério Novaes.

Quando realizava o seu show, a banda Vilões do Forró fez uma pausa para que o deputado fizesse os seus agradecimentos. Antes, Fabiano Jaques Marques fez uso da palavra para agradecer a votação obtida por Rodrigo Novaes no município, e disse que os votos foi pela libertação do município. ''Hoje, estamos aqui comemorando essa vitória junto com o povo, e de agora em diante podemos dizer que vamos ter uma Petrolândia mais justa, e não só pensando em números. Essa votação adquirida nestas eleições foi pela libertação de Petrolândia, frisou o presidente da Câmara.

Por sua vez, o deputado Rodrigo Novaes lembrou que assim como na outra eleição (2010), não se escondeu, e estava ali junto com o povo. ''Eu estou aqui pra dizer que assim como aconteceu na outra eleição, eu não vou me esconder, e estarei sempre junto com o meu povo. Eu quero agradecer o carinho de vocês de Petrolândia, assim como agradeço o carinho do povo do Sertão e de todo o estado de Pernambuco.''

Rodrigo Novaes afirmou que vai retribuir a votação obtida com muito trabalho nos próximos quatro anos, e agradeceu a todos que lhe apoiaram durante a campanha. '' Hoje eu estou aqui para agradecer com palavras, mas durante os próximos quatro anos eu vou retribuir com muito trabalho. Quero agradecer a todos que me acompanharam, dos vereadores a militância, o meu muito obrigado''
.
O deputado finalizou suas palavras prometendo apoio a provável candidatura de Fabiano Marques a prefeitura de Petrolândia nas eleições de 2016. '' Hoje eu vejo Petrolândia respirando novos ares, aberta ao diálogo, e confiante nas eleições de 2016. Quero dizer a Fabiano que estarei ao seu lado'' frisou Rodrigo Novaes, que agradeceu a todos que compareceram ao evento da noite.

Rodrigo Novaes foi reeleito com 64. 456 votos, sendo que 3.955 foram obtidos em Petrolândia.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Paulo Afonso: Vision Idiomas oferece aula particular individual, turmas Kids personalizadas e atendimento a empresas com VIP English Course

No Vision Idiomas o aluno é VIP (very important person), com atendimento personalizado ou absolutamente exclusivo

Em Paulo Afonso (BA), falta de tempo ou de professores com fluência no inglês não é mais desculpa para adiar os planos de iniciar, continuar ou aperfeiçoar-se no estudo da Língua Inglesa. Empresários, estudantes e acadêmicos, assim como pais preocupados em garantir o melhor ensino de Inglês aos seus filhos, podem contar com o apoio do Vision Curso de Idiomas, dos professores Kennedy e Joseph.  

Desde 2008, Vision Idiomas oferece o VIP English Course, curso de inglês que permite o aprendizado do idioma no ritmo do aluno, oferecendo conhecimentos para viagens de turismo, negócios, mestrado e conversação. Crianças de 8 a 14 anos podem ser matriculadas no Inglês Kids.

Além das turmas de Inglês Kids, a Vision Curso de Idiomas oferece atendimento individual (aula particular), para comodidade do aluno, e aulas a grupos de até seis pessoas. Consulte a disponibilidade de horários para atendimentos a empresas (aula in company) e outros cursos e aulas personalizados de acordo com a necessidade do cliente.

Vision Curso de Idiomas tem excelente localização, situada na Av. Apolônio Sales, nº 500 - Sala 02 do Empresarial Rafaela, em frente ao G. Barbosa, no centro de Paulo Afonso (BA). Contatos: (75) 8805-1855, 9251-1388 e 8865-5525.
Curta o Vision Curso de Idiomas no Facebook>https://www.facebook.com/VisionCurso

Horários 
Inglês Kids (apenas aos sábados)
08 às 10h00: Crianças de 12 a 14 anos
10 às 12h00: Crianças de 6 a 8 anos
14 às 16h00: Crianças de 9 a 11 anos

Atendimento a grupos de até 6 pessoas (segunda a sexta-feira)
A partir das 16h00 até as 22h00.

Atendimento individual (aula particular) (segunda a sexta-feira)
A partir das 7h00 até as 15h00.

Conheça nossos professores.

Kennedy Alcântara, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), viveu 16 anos no Exterior (África do Sul, Portugal, Inglaterra, Quênia e Estados Unidos). Reside em Paulo Afonso há 10 anos. É professor há 12 anos. Ensinou inglês no Planet Idiomas, Skill Idiomas, Achieve Language, Inform Cursos. É professor do CFEPP Cursos (Petrolândia-PE), com fluência no inglês britânico.

Jhoseph Alcântara, nasceu na África do Sul, onde viveu durante 13 anos, mora em Paulo Afonso há nove anos. Ensinou inglês no FISK, Achieve Language, Inform Cursos e é professor do CFEPP Cursos (Floresta-PE). Nascido em país de língua inglesa, tem fluência no idioma (inglês britânico).

Aprenda inglês com VIP English Course no Vision Curso de Idiomas e fale a língua do sucesso!


Jatobá: Para enfrentar a crise, Prefeito Robson Leandro demite funcionários contratados


A crise financeira que vem atingindo mais de 5.000 prefeituras do Brasil, crise esta gerada pela redução de repasses do FPM (Fundo de Participação aos Municípios), aonde várias prefeituras vem tomando medidas para conter despesas, enxugar a folha, manter as “contas em dias” e com isso, causando várias demissões.

A Prefeitura de Jatobá vem passando pelos mesmos problemas, onde esta semana o Gestor do município foi obrigado a realizar várias demissões em seu quadro de funcionários contratados. Segundo o prefeito Robson Leandro, as medidas foram tomadas para que não fosse descumprida o que determina a legislação.

 “As medidas tiveram que ser tomadas para que a prefeitura continuasse funcionando. Foi dada ordem para se cortar gastos em todas as secretarias, diminuição de 30% no salário do prefeito e 15% no do Vice-Prefeito, infelizmente não tínhamos como não realizar demissões de contratados, pois essas medidas são importantes e se não a tomássemos estaríamos descumprindo o que determina a legislação e seriamos punidos pela LRF. Estamos mantendo todos os serviços essenciais para a população até recompormos a receita do Município”. Explicou o Prefeito Robson Leandro. 

Estima-se que mais de 150 contratados foram demitidos.

Fonte: Portal Jatobá
Foto: Whitney Pereira

Irmãos morrem eletrocutados em Petrolândia (SC)

Igor, Vinícius e Schaiani morrem eletrocutados na quinta (6) (Foto: Reprodução/Facebook)
Pais perderam os três únicos filhos (Foto: Reprodução/RBS TV)

A madrugada e a manhã desta sexta-feira (7) foram marcadas pela dor do casal que perdeu os três únicos filhos eletrecutados em um acidente na própria casa em Petrolândia, na região do Vale do Itajaí (SC). Igor Medeiros, de 4 anos, Vinícius, 6, e Schaiani, 14, morreram no início da noite de quinta (6) ao encostarem em uma cerca eletrificada por um fio desencapado. Cerca de 40 amigos e familiares compareceram ao velório na Igreja Evangélica da comunidade de Rio Antinha, interior do município. A família preferiu não se pronunciar sobre o caso.

De acordo com o bombeiro Jorge Mancila, que atendeu a ocorrência, o pai das crianças disse que o fio que causou o acidente corria paralelo aos arames da cerca, separado por uma ripa de madeira, e fornecia energia para a bomba de um poço artesiano. A divisória cedeu e um ponto de dois centímetros desencapado encostou no metal. Os bombeiros calculam que a energia de 220 volts se espalhou para toda a grade.

A suspeita é que Igor, de 4 anos, tenha ido buscar uma bola, perto da cerca, e tenha encostado no fio de metal. O irmão Vinícius, 6, teria tentado socorrê-lo, mas também foi eletrocutado. O mesmo teria ocorrido com a irmã, Schaiani, 14. Os corpos dos dois meninos estavam de um lado da cerca e o da menina, do outro. Os três morreram no local.

Pronatec em Floresta forma quatro novas turmas


Ascom Prefeitura Municipal de Floresta

Com nascente seca, população teme morte do Velho Chico

Foto: Ricardo Coelho ASCOM/CBHSF

A chuva que caiu na Serra da Canastra no final de outubro não foi suficiente para alimentar as esperanças de que a nascente do Rio São Francisco, que secou em setembro pela primeira vez na história, se recupere. Mudanças climáticas, estiagem prolongada, incêndios e devastação gradativa do ecossistema da região são algumas das causas da morte do minadouro do rio, um dos mais importantes de toda a América do Sul. Esta nascente era, até então, considerada perene.

Na cidade de Iguatama, localizada no oeste do estado de Minas Gerais e primeira a ser banhada pelo São Francisco, o rio já está tão seco que os pescadores estão largando o ofício. Três Marias, a primeira represa do rio, está operando com 3,5% do seu volume normal e precisou ter a sua vazão reduzida. Segundo avaliação do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco (CBHSF), se não começar a chover, a previsão é de que um trecho de 40 km de rio após a barragem seque completamente. Em Sobradinho, a segunda represa do Rio São Francisco, localizada na Bahia, o volume segue em 18%.

Com 2.863 km, maior do que a distância entre as cidades europeias de Madri e Berlim, o São Francisco banha cinco estados brasileiros – Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe – abrangendo 504 municípios e formando uma das principais bacias hidrográficas do país. Apelidado carinhosamente de Velho Chico, é também conhecido como o “rio da integração nacional”, por unir diferentes climas e regiões e ligar o Sudeste e Centro-Oeste ao Nordeste, e o “mais brasileiro dos rios”, por nascer e desaguar em território nacional.

Petrolândia: Programa AABB Comunidade comemora 15 anos de fundação no município


Mayara Jennifer, Coordenadora do AABB Comunidade

Lourival Simões, prefeito do município de Petrolândia

Fabiano Carvalho, presidente da AABB de Petrolândia

Luiz Ângelo, gerente da agência do Banco do Brasil de Petrolândia

O Programa Integração AABB Comunidade comemorou na noite desta quinta-feira (06) quinze anos de atividades desenvolvidas em prol das crianças de Petrolândia. O evento contou com a presença de diversas autoridades, professores, pais e alunos na sede da AABB onde são realizadas as atividades.

O Programa Integração AABB Comunidade resultou de uma iniciativa conjunta da Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (Fenabb) e da Fundação Banco do Brasil, contando com o apoio das Superintendências e Agências do Banco do Brasil, dos Conselhos Estaduais da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

O AABB Comunidade de Petrolândia, criado na gestão do prefeito Dr. Francisco Simões de Lima foi fundado em 19 de outubro de 1999, e atende atualmente 100 alunos de 07 a 16 anos das redes municipal e estadual de ensino, que freqüentam o Programa no período contrário ao da escola. Entre outras atividades, são desenvolvidas oficinas de Artes, Karatê, Música, Educação Física e Trabalho Educacional.

Durante as comemorações dos 15 anos do AABB Comunidade foi realizada uma homenagem especial ao saudoso Dr. Simões. Socorro Simões, esposa do ex-prefeito, recebeu das mãos da Coordenadora do AABB Comunidade, Mayara Jennifer uma placa em memória do ex-prefeito, falecido no ano de 2003.

Outro momento especial no 15º aniversário do AABB Comunidade foi quando todos em pé cantaram o hino oficial da AABB Comunidade de Petrolândia, composição feita pelo cantor e poeta petrolandense Evânio Barbosa.

De acordo com o Prefeito Lourival Simões, o AABB Comunidade recebe atenção especial da atual administração. “Temos um olhar especial a este Programa, afinal, proporciona muitos benefícios para nossas crianças e adolescentes. Fico feliz também por estar dando seqüência há um projeto iniciado na gestão do meu pai” e acrescentou “obrigado e parabéns a todos que fizeram e fazem parte desta bela iniciativa” concluiu.

A Coordenadora do Programa AABB Comunidade, Mayara Jennifer destacou a data especial, e agradeceu a todos que compareceram ao evento “é muito gratificante estarmos comemorando este décimo quinto aniversário do nosso programa e mais do que isso saber o quanto de benefício ele proporciona para as crianças e adolescentes assistidos, além claro das famílias” e agradeceu “obrigado a Administração Municipal, a todas as ex-coordenadoras, ao prefeito Lourival Simões, ao Banco do Brasil que estão sempre empenhados e nos ajudando a melhorar cada vez mais o nosso Programa” concluiu a Coordenadora, afirmando que a cada dia aprende mais com o Programa AABB Comunidade.

O gerente do Banco do Brasil de Petrolândia Luiz Ângelo destacou a parceria do banco com o Programa AABB Comunidade. '' Para o Banco do Brasil é uma honra poder fazer parceria com um projeto tão importante para o município, como é o AABB Comunidade. Eu acho que todos que estão aqui estão de parabéns'' disse.

No uso da palavra o presidente da AABB de Petrolândia Fabiano Carvalho também fez questão de parabenizar a todos. '' Pra mim é muito gratificante em poder colaborar com um projeto tão bonito e tão importante para os jovens de Petrolândia. Parabéns para todos que fizeram e que fazem parte do AABB Comunidade'' ponderou

Presente no evento a ex Coordenadora Socorro Alencar destacou a data especial ''Estou muito feliz por ter feito parte deste grande projeto, afinal, é muito gratificante ver a alegria no rosto das crianças e poder contribuir com essa iniciativa me deixou muito feliz. Obrigado a todos que sempre nos ajudaram no AABB Comunidade” frisou.

Também fizeram uso da palavra, Araci Fernandes Barbosa, Secretária Municipal de Educação e Adriana, ex- Coordenadora do projeto. Todas destacaram a importância da AABB Comunidade para os jovens do município de Petrolândia.

Em momento de descontração, Alexandre Sertão, ator, compositor, poeta e produtor cultural de Petrolândia, em parceria com o personagem ''Pedrinho'' apresentou os projetos culturais desenvolvidos na AABB Comunidade de Petrolândia.

A comemoração dos 15 anos do Programa AABB Comunidade contou com a presença do Prefeito, Lourival Simões, Primeira Dama do município, Anna Tereza, dona Socorro Simões, mãe do prefeito Lourival Simões, o gerente da agência do Banco do Brasil em Petrolândia, Luiz Ângelo, o presidente da AABB de Petrolândia, Fabiano Carvalho, a Secretária Municipal de Educação Araci Fernandes Barbosa, coordenadora da Casa das Juventudes, Cleidinha e ex-secretárias da AABB Comunidade Adriana Silva e Socorro Alencar. O cerimonial do evento foi realizado por Cida Rodrigues, do Departamento de Cultura do município.

Em clima de confraternização, o evento foi encerrado com um jantar servido a todos os presentes.




Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Energia elétrica terá custo maior devido ao reajuste do preço do diesel


O aumento do Diese terá impacto no custo da energia elétrica disse, hoje (7), o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp. "Vai pesar um pouquinho (o aumento do diesel), pois não temos muitas térmicas a base de diesel, a maioria é a gás", disse ele.

Chipp explicou que o parque térmico brasileiro gera cerca de 3 mil megawatts, sendo que o total de geração de capacidade instalada no país é por volta de 20 mil megawatts. O representante do ONS participou de encontro na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, zona sul, promovido pelo Comitê Técnico Científico da Academia Nacional de Engenharia (ANE).

Agência Brasil

Petrolândia: Comunicado do CFEPP Cursos: não haverá aula neste sábado (08)

CFEPP Cursos: matrículas abertas
Laina Martins, ganhadora do sorteio da moto Jet 0 Km

A direção do CFEPP Cursos informa aos seus alunos que não haverá aula neste sábado, 08 de novembro, em virtude da realização do ENEM. As aulas serão normais no próximo sábado, dia 15.

Lembrando que estão abertas as matrículas para os cursos de Informática, Web Design, Manutenção de Micro, Inglês (básico, intermediário e avançado), Inglês Kids (também em três níveis) e Bombeiro Civil. Abertas também as inscrições para o completo curso de Gestão Empresarial, composto por módulos de Secretariado ADM, Contabilidade, Auxiliar em RH, Marketing, Telemarketing, Call Center, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório e Técnicas em Vendas, ou seja, 9 cursos em apenas 1.

Até o dia 06 de dezembro, a matrícula pode ser paga com 2 Kg de alimentos não perecíveis.

CFEPP Cursos

Seu futuro começa aqui.
Avenida dos Três Poderes, 58 - 1º andar, centro (em frente ao Detran)
Petrolândia - Pernambuco
Informações: (87) 3851-1532 e 9616-0600.
CFEPP Cursos no Facebook>Facebook.com/CFEPP Cursos Petrolândia


CFEPP Cursos

Petrolândia: Artes do Sertão participa da Feirarpe neste final de semana


A Associação Artes do Sertão vem comunicar e convidar seus clientes e apreciadores da cultura de Petrolândia para prestigiar, nos dias 08 e 09 de n (sábado e domingo), a nova edição da Feirarpe (Feira de Artesanato e Gastronomia de Petrolândia).

O evento acontecerá no espaço atrás da Praça da Alimentação, na Praça dos Três Poderes, a partir das 17 horas.

Artes do Sertão
Av. Auspício Valgueiro Barros, 365 - Quadra 07
Petrolândia – Pernambuco.
Ilga Carvalho: (87) 96408685 / 96283233
Adhális Carvalho: (81) 9756 9985
Andreza Carvalho: (87) 9646 7811
E-mail: artesdosertao@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/associacaoartesdosertao.


Artes do Sertão

Professores dão dicas de como aproveitar o tempo de prova do Enem


Uma boa divisão do tempo de prova, alimentação adequada e até mesmo alguns minutos para esticar as pernas podem fazer a diferença durante o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas amanhã (8) e domingo. No primeiro dia, os candidatos terão quatro horas e meia e, no segundo, cinco horas e meia. Para aproveitar bem o tempo e aumentar o rendimento, professores dão algumas dicas.

De acordo com o professor de português do Colégio Sigma, em Brasília, Eli Carlos Guimarães, o candidato terá, em média, três minutos por questão e essa é a primeira coisa que precisa ter em mente e controlar. “A segunda é que deve respeitar a gradação de dificuldade das questões. Qual é a ideia? Leio a questão, tenho facilidade, resolvo, se leio e tenho dificuldade, devo saltar. Isso para que o aluno não fique preso na questão no sentido de perder tempo”.

A dica do professor é que logo na leitura, o candidato identifique o que está incorreto nos itens e sublinhe. “Se acha alguma coisa errada ou dúbia, deve grifar, porque chama a atenção. No Enem, ele terá que marcar a opção correta, a prova não tem como prática que o candidato assinale a opção incorreta. Então, é interessante que o aluno dê algum destaque para o que está errado, porque elimina logo”, diz.

Paulo Afonso: FASETE EAD/UNIALSSELVI oferece 40% de desconto na matrícula e mensalidades em 47 opções de pós-graduação


Foi com uma oferta imperdível e exclusiva a novos alunos, que a FASETE EAD/UNIASSELVI decidiu encerrar o seu mês de outubro. Até o dia 10/11/2014 (segunda-feira), quem se inscrever em qualquer uma das 47 opções de Pós-Graduação nas áreas de Contabilidade, Direito, Educação, Engenharia, Gestão e MBA terá garantido 40% de desconto na matrícula e nas mensalidades do curso escolhido.

Para usufruir do benefício, o aluno deverá realizar sua inscrição através do site www.uniasselvipos.com.br e, em seguida, entrar em contato pelo e-mailcontato@uniasselvipos.com.br informando o interesse pela pós-graduação, número de telefone e o curso desejado. Assim, a equipe da UNIASSELVI fará contato e efetivará a inscrição com o abatimento de desconto na matrícula e nas parcelas.

Na FASETE EAD/UNIASSELVI você opta por realizar sua Pós-Graduação na modalidade Semipresencial, com encontros uma vez por mês e tutoria presencial, ou Online, com aulas e atividades avaliativas inteiramente via internet. São cursos reconhecidos pelo MEC com mensalidades a partir de R$ 179,00, além de material didático gratuito.

Para mais informações, entre em contato através do endereço eletrônico ead@fasete.edu.br, ou pelo telefone (75) 3501.3520.

FASETE

Petrolândia: Aniversariante do dia, Neguinha recebe o carinho de seus familiares e amigos

Neguinha, aniversariante do dia 7 de novembro

"Parabéns, Neguinha!
Estamos felizes por comemorar mais um ano de sua vida.
Que Deus ilumine essa pessoa de coração tão grandioso.
TE AMAMOS!
De suas filhas, netos e bisneto."

Hislaine Menezes, Neguinha e Raiane
Florinda Flores fez homenagem à aniversariante do dia

Mensagem e cesta oferecida com muito amor pelas filhas Solange, Selma, Silvania, Selene e Raiane, entregue com o carinho emocionante da Florinda Flores de Hislaine Menezes.

Redação do Blog de Assis Ramalho