Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2015
Publicidade

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões e a Secretária de Saúde, Dra. Andreza, são os entrevistados do ''Acordando com as Notícias'' desta terça-feira (05) na Web Rádio Petrolândia

Imagem
Uma recomendação expedida pelo Ministério Público Federal tem resultado em pedidos de licença de médicos no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia. A recomendação exige que esses profissionais cumpram a jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, conforme estabelece a maioria dos contratos. Entre os médicos que pediram afastamento, estão Dr. Danilo, Dr. Romero e Dra. Poliana.
Para esclarecer o assunto, nossa reportagem entrevistou o prefeito Lourival Simões e a Secretária de Saúde do município, Dra.Andreza. A matéria foi gravada na tarde desta segunda-feira (04), e também contou com a participação do blogueiro Alex Santos (Petrolândia Notícias) e de Eduardo Alcântara, (PetroWebTv).

A entrevista, na íntegra, em que o prefeito Lourival Simões também falou sobre a realização de concurso público para a Guarda Municipal, irá ao ar na manhã desta terça-feira (05) no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido pela Web Rádio Petrolândi…

Petrolândia: Qualidade no atendimento é tema de palestra do SEBRAE nesta terça (05) no Centro Cultural

Imagem
O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, convida todos para participarem de uma palestra sobre Qualidade no Atendimento.

Local: Centro Cultural
Horário: às 19 horas.
Data: 05/05/2015

Busque sempre se qualificar! Não perca esta oportunidade! Participe!
Assessoria/Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia

Escolas de Petrolândia participam de ações educativas da SDSCJ

Imagem
Estudantes das escolas municipais da zona rural de Petrolândia serão os primeiros a participar de atividades que orientam sobre o abuso e a exploração sexual do público infanto-juvenil. Promovido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS Regional do Sertão de Itaparica, o Creas em Cena levará, na tarde desta terça-feira (05), um teatro de fantoches sobre o tema nas escolas municipais São Pedro e Baraúna, ambas localizadas na área rural de Petrolândia.

Primeira ação da Executiva de Assistência Social e dos 13 CREAS Regionais, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), o Creas em Cena integra a programação do mês de maio, em torno do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no dia 18 de maio. A programação é realizada em todo o Estado por diversas instituições, incluindo a Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Pernambuco, da qual faz parte a SDSC…

Petrolândia: Domingo foi de muita curtição no I Festival da Skol no Bar e Balneário Roça de Samyr, que contou com a participação de um grande público

Imagem
Neste domingo, dia 03 de maio/2015, o Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, foi procurado por um grande público que compareceu para se divertir e curtir o 1º Festival da Skol. A festa contou com a animação musical das bandas Nosso Beat, Seduzyr e teve a participação especial do cantor Evânio Barbosa.

Em tempo de muito calor em Petrolândia, a frequência do estabelecimento está cada dia melhor, recebendo clientes assíduos e novos visitantes. Lá, encontramos turistas do Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Segipe  e vários municípios circunvizinhos, a exemplo de Tacaratu, Floresta e Jatobá.

Situado à margem do rio São Francisco, na estrada da Serrota, o Bar e Balneário Roça de Samyr é uma das excelentes opções de lazer em Petrolândia, nos feriados e fins de semana.

No Bar e Balneário Roça de Samyr, além da belíssima vista do Lago de Itaparica e um local propício ao banho, o cliente encontra tira-gostos e caldos, preparados com carinho na cozinha da tia Lenir, que tem como carro…

Petrolândia: Marcação de exames e consultas de 05 a 08 de maio de 2015 na Secretaria de Saúde

Imagem
O Blog de Assis Ramalho divulga as especialidades médicas e exames disponíveis para marcação no período de 5 a 08 de maio de 2015, na sede da Secretaria de Saúde de Petrolândia, situada na rua Cecília Delgado, no centro da cidade. Confira:

Terça-feira (05): Nutricionista, Cirurgião Geral, Colposcopia, Canal Dentário, Raio X, Exames Laboratoriais;
Quarta-feira (06): Nutricionista, Dentista, Canal Dentário, Raio X, Exames Laboratoriais;
Quinta-feira(07): Nutricionista, Cirurgião Geral, Raio X, Exames Laboratoriais;
Sexta-feira (08): Nutricionista, Ginecologista, Preventivo, Raio X, Exames Laboratoriais.


Informações: Paulo Jr/Secretaria de Saúde de Petrolândia

Torcedor do Sport é morto por tricolores em briga após final do Pernambucano

Imagem
Torcedor do Sport, que assistia ao jogo em um bar, derramou cerveja em um grupo de tricolores

Um rubro-negro foi assassinado por torcedores do Santa Cruz na noite deste domingo (3) em um bar no bairro de Jardim Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, depois da partida em que o tricolor derrotou o Salgueiro por 1 x 0 e conquistou o Campeonato Pernambucano. Insatisfeito com o resultado do jogo, o torcedor do sport e auxiliar de embalagem Rivaldo Domingos de Aquino, de 29 anos, derramou cerveja em um grupo de tricolores e uma discussão foi iniciada.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rivaldo tentou correr, mas os torcedores do Santa o alcançaram nas margens da Linha Férrea Sul. De acordo com laudo do Instituto de Criminalística, o rubro-negro foi atingido por dois tiros na perna, além de facadas no pescoço. Ainda segundo o IC, o objetivo dos tricolores era degolar o torcedor do Sport.

O corpo de Rivaldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Reci…

Morre policial civil que foi baleado durante assalto no Ibura, Zona Sul do Recife

Imagem
O policial civil Alexandro Santos Belo, de 37 anos, morreu depois de ser baleado e ter a arma roubada por três homens no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4). O policial foi levado em estado grave para a UPA de Lagoa Encantada e foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), dando entrada no bloco cirúrgico por volta das 10h, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da tarde, segundo a Polícia Militar.

Três suspeitos foram presos e levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com eles, foram encontradas três armas, inclusive um revólver .40, que provavelmente pertence ao policial. Segundo a Polícia Militar, um quarto suspeito, identificado apenas como Belo, trocou tiros com Alexandro e foi baleado. O homem foi levado para a UPA da Imbiribeira, mas não corre risco.

A polícia ainda procura saber a motivação do crime, que pode ter sido uma tentativa de latrocínio ou vingança. O caso será inv…

Ação Solidária no Sertão arrecada donativos para famílias atingidas pela seca em Manari, em PE

Imagem
A ONG Ação Solidária no Sertão, que arrecada donativos para as cerca de 200 famílias atingidas pela seca no município de Manari, no Sertão de Pernambuco, realiza este mês mais um Brechó Sertanejo. O evento arrecada verbas para financiar as ações do grupo, que não conta com patrocínio ou renda fixa.

As arrecadações acontecem todos os domingos do mês no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, zona sul do Recife, sempre das 9h às 12h. Para participar da campanha #gentequedoa basta se desapegar de alguma peça de roupa ou acessório. Famosos, como Letícia Spiller, Fátima Bernardes e Roberta Miranda participam da iniciativa.

Diário de Pernambuco

MPPE recomenda à SERES fornecer alimentação digna na Cadeia Pública de Bezerros

Imagem
O princípio da dignidade humana, elencado na Constituição Federal como um dos fundamentos da República Federativa do Brasil, está sendo desrespeitado na Cadeia Pública de Bezerros, no Agreste do Estado. Segundo informações apuradas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), os internos da unidade não recebem alimentação adequada, o que vai de encontro aos tratados internacionais sobre tortura e tratamento degradante firmados pelo Brasil.

Com o intuito de resolver as irregularidades, o MPPE expediu recomendação para que o secretário executivo de Ressocialização do Estado, Éden Vespaziano, providencie a oferta de alimentos in natura, de forma digna e suficiente, aos presos provisórios assim que eles ingressem na unidade prisional.

Segundo os promotores de Justiça Daniel de Ataíde Martins e Flávio Henrique Souza dos Santos, após a denúncia dos reeducandos o MPPE requisitou ao diretor da Cadeia Pública de Bezerros informações sobre como se dava a oferta de alimentos na unidade. “Em resp…

XII Geres promove Fórum por um trânsito mais seguro

Imagem
Todos por Pernambuco – Um trânsito mais seguro. Este é o tema do II Fórum Regional de Trânsito, que será realizado nesta terça-feira (05/05), na Escola Técnica Estadual, em Goiana. Promovido pela XII Gerência Regional de Saúde (Geres), o evento tem como foco as ações educativas que ajudem a reduzir os acidentes, a integralização do trânsito nos municípios da Regional e, ainda, a regulamentação dos ciclomotores – as chamadas cinquentinhas.

“Nós temos consciência que este é um trabalho de médio e longo prazos. Mas é preciso investir na educação da população para colhermos os resultados”, pondera Daniele Uchôa, gerente da Regional. Nesse aspecto, a XII Geres tem feito um trabalho de vanguarda, inclusive no que diz respeito à integralização do trânsito dos municípios.

“A gente já vem fazendo essa discussão com os municípios que fazem parte da Geres. Dos seis com mais de 20 mil habitantes, que são obrigados por lei, dois já são integralizados (Goiana e Timbaúba). E outro (Itambé) está em fa…

Contribuintes podem retificar declaração do IR a partir de hoje

Imagem
Os contribuintes que precisam retificar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2015 podem fazê-lo desde as 8h de hoje (4). Quem não entregou a versão original do documento até a última quinta-feira (30), quando acabou o prazo, também poderá enviar as informações com atraso, mas, neste caso, pagará multa.

O contribuinte que não acertou as contas com o Fisco dentro do prazo será multado em 1% do imposto devido por mês de atraso (limitado a 20% do imposto total) ou em R$ 165,74, prevalecendo o maior valor. Não será necessário baixar um novo programa. O sistema automaticamente gerará a guia para o pagamento da multa. A multa não vale para declarações retificadoras.

Neste ano, o total de contribuintes que enviaram a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) dentro do prazo somou 27.895.994. O número mostrou crescimento de 3,8% em relação ao ano passado e superou as estimativas do Fisco, que esperava receber 27,5 milhões de documentos em 2015.

Obras de navegabilidade do Rio Capibaribe completamente paradas, denuncia Oposição

Imagem
A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco visitou na manhã desta segunda-feira (04) as estações que integram o projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe, no Recife. Lançado em 2012, o projeto deveria ter sido entregue à população no final do ano passado, mas hoje conta com apenas 25% de sua obra executada. Com isto, 300 mil passageiros deixam de utilizar o sistema hidroviário por mês.

De acordo com o líder da bancada de oposição, deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), os recursos federais para o projeto estão disponíveis e não são acessados por falhas no projeto de execução, de responsabilidade do Governo do Estado. “As informações que temos da Caixa Econômica Federal é que dinheiro tem, mas o que acontece é que o Estado não está executando a obra do jeito que deveria. Há pendências técnicas. Então é importante o Governo do Estado explicar à população porque a obra está encalhada”, afirmou.

Silvio diz que tornou-se uma justificativa recorrente do Governo Paul…

Arrocha Jatobá acontece neste sábado (09) no CRI, em Itaparica

Imagem
Em sua terceira edição, o Arrocha Jatobá traz o sertanejo universitário e romântico de Hudson & Henrique e o fenômeno da Bahia, Loz Kuatros.

O evento em comemoração ao Dia das Mães será realizado em Itaparica, no Clube CRI, no dia 09 de maio, a partir das 23 horas.

As pulseiras estão sendo vendidas antecipadamente ao valor de R$ 12,00 e mesas por R$ 60,00. Não fique de fora deste evento e venha comemorar conosco um dia especial das mães em um evento com uma superestrutura, segurança, praça de alimentação e muita gente bonita.

O evento conta com o apoio de Éder Rodrigo, Washington Souza, Robson Leandro, Lojas Eletroléo, Trupé Calçados, Morena Bela, Mercadinho Vitória, Pão & Cia, Bike Sport, Madan Modas, Hugo de Tio Lero, Portal Multnet, Maciel CDs, Facilite Consultoria, Farmácia Saúde do Trabalhador, Igor Pneus, Pousada Luar do Sertão, Lar & Cia, Paulinho Lisboa, Itomar Varjão, Vereador Eduardo Júnior, Vereador Paulo Daltro, Vereador Mardônio Varjão, Vereador Dione, Vereador …

Afogados da Ingazeira: Audiência Pública debate recursos hídricos

Imagem
Atendendo a um requerimento da Câmara de Vereadores, o Secretário Municipal de Agricultura, Ademar Oliveira, apresentou os investimentos da Prefeitura em ações de segurança hídrica no município, sobretudo na zona rural.

Com um plenário lotado por lideranças rurais, Ademar apresentou o número de 152 poços perfurados e 61 poços recuperados pela Prefeitura em pouco mais de dois anos de gestão. “Essa foi a principal prioridade apresentada ao Prefeito no primeiro encontro que realizamos para ouvir as demandas das comunidades rurais,” declarou Ademar Oliveira. No total, entre poços perfurados e recuperados, são 213 poços.

Dos poços perfurados pela Prefeitura, apenas 48 deram seco, um percentual de 31% dos poços perfurados, número abaixo da média comum para perfuração de poços, que é de 40%. Somando poços perfurados e recuperados, a Prefeitura está ofertando mais 242 mil litros de água por hora na zona rural do município.

Educação: sinônimo de respeito e dignidade, artigo de Doriel Saturnino de Barros

Imagem
Doriel Saturnino de Barros  Presidente da Fetape
Um estado para ser desenvolvido e ter eficiência não pode abrir mão de princípios fundamentais para o seu povo. E um povo somente terá sua cidadania respeitada se o seu Governo reconhecer a educação como um grande patrimônio para a sua gente. Pois bem, Pernambuco vive na contramão dessas afirmativas. Estamos acompanhando a postura lamentável do Governo do Estado com os seus professores, responsáveis por educar e estimular talentos, elementos fundamentais para uma população.

Hoje, assistimos a uma verdadeira batalha dos professores e professoras por direitos, e na defesa de algo fundamental para o nosso estado: a garantia de estrutura e condições dignas para que a educação aconteça.

Vale destacar também a falta de apoio dos deputados estaduais a essa causa. Em campanha, todos eles exaltavam o compromisso com a educação, mas, neste momento, o que se identifica é uma indiferença absurda, principalmente quando estamos falando de um poder que d…

Frases do dia 04/05/2015: Coletânea IHU Online

Imagem
Hipocrisia

“O capital financeiro que hoje domina o mundo nasceu da usura, que era punida pela Igreja medieval. A história da sua lenta transformação, de pecado em atividade respeitável, culminando com sua adoção pela própria Igreja, é a história da hipocrisia humana” – Luís Fernando Verissimo, escritor – Zero Hora, 04-05-2015.

Carreteiro morre esmagado em acidente na BR-110, entre Paulo Afonso e Jeremoabo

Imagem
O motorista ficou preso às ferragens
Por volta das 13h00 deste domingo (03), o carreteiro João dos Passos Cordeiro Filho, 48 anos, morreu em um capotamento no Km 62, na BR 110, próximo ao povoado Itapicuru D’agua, município de Jeremoabo – BA..

A carreta Iveco, Placa NZS 9904, licença de Betim – MG, carregada com material para revestimento de poços tubulares, saiu da pista, caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura. O motorista ficou preso às ferragens e faleceu no local. Equipes do SAMU, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no loca até a remoção do corpo.

A Polícia Técnica fez o levantamento e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Paulo Afonso.

Fonte: Jeremoabo Agora

Maio Amarelo: Comitê de Prevenção de Acidentes promove ações de educação no trânsito em Garanhuns e região

Imagem
Amarela, esta é a cor que alerta as pessoas para o trânsito, no
semáforo, e agora, no mês inteiro. O movimento mundial conhecido como
"Maio Amarelo", tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o
alto índice de mortes e feridos no trânsito, com ações educativas que
proporcionem a diminuição do número de acidentes.

O movimento em Garanhuns tem um calendário de atividades, muitas delas
promovidas em parceria de diversas instituições, que fazem parte do
Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Transportes Terrestres,
que substituiu o de Acidentes de Motos. Fátima Godoy, coordenadora de
planejamento da V Gerência Regional de Saúde, responsável por gerir o
comitê, registra que os 21 municípios que fazem parte da regional
também foram contactados, e estarão promovendo ações educativas
durante este mês.

A abertura do Maio Amarelo acontece nesta terça-feira, 05/05, às
08:30h, no auditório da FUNASA, em Garanhuns, com a oficina "Educação
no Trânsito e Atitudes Preve…

Petrolândia: Reunião para debater crise hídrica do Lago de Itaparica acontece na sexta-feira (08) no Centro Cultural

Imagem
Alerta de Utilidade Pública
Alertamos aos moradores de Petrolândia e região, quer seja da zona urbana ou rural, que em razão da situação crítica do Rio São Francisco e do Lago de Itaparica, segundo previsões de Órgãos Federais, entre agosto e outubro deste ano existe um grande risco de suspensão da captação de água do Lago para consumo humano e irrigação.
Preocupado com a situação, o Comitê Gestor Municipal de Águas vem prevenir a todos da necessidade de tomar atitudes individuais e coletivas antecipadas para diminuir os  efeitos da situação prevista, tais como: economia de água, avaliação e planejamento minucioso quanto a investimentos para garantir a sobrevivência dos plantios existentes, e  sobretudo analisar sobre a viabilidade de, nesse momento, investir em novas áreas de plantio. 
Em relação aos agricultores dos perímetros irrigados Chesf/Codevasf, acrescentamos ainda que a falta de recursos financeiros na Codevasf traz insegurança sobre o pagamento dos serviços de fornecimento …

Petrolândia: No Dia das Mães presenteie com a promoção Duloren da loja DBrum

Imagem
A loja Dbrum Modas, de empresária Ana Cavalcante Leal (Naná), em Petrolândia, está com uma promoção sedutora para o Dia das Mães. Toda a linha de lingeries da marca Duloren com desconto de 25% à vista.  

A DBrum Modas está situada na Avenida Manoel Borba, nº 74, ao lado da Eletroléo, no centro de Petrolândia. Organização de Naná Cavalcante. Telefone: (87) 3851-2051.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Jailma Cavalcante/DBrum

Petrolândia: Estão abertas inscrições para Curso de Pintura em Tecido na Casa das Juventudes. Início dia 11 de maio.

Imagem
A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (SEDES) e Casa das Juventudes, irá realizar o Curso de Pintura em Tecido, destinado a jovens de 15 a 29 anos, oferecido pela Associação Café com Arte.

O curso gratuito terá início no dia 11 de maio (segunda-feira), ministrado por monitores da Associação Café com Arte. O número de vagas é limitado. 
O mercado de trabalho busca jovens qualificados, não perca tempo e garanta já a sua vaga.

O curso é uma realização da Prefeitura Municipal de Petrolândia, em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Social, Casa das Juventudes de Petrolândia e Associação Café com Arte.

Lucicleide Maria dos Santos
Coordenadora da Casa das Juventudes

Petrolândia: Donna K, a loja que coloca a elegância a seus pés, tem os presentes mais desejados pelas mães no seu dia

Imagem
No próximo domingo será comemorado o Dia das Mães, mas muita gente ainda não escolheu como presentear a mulher mais importante de sua vida. Uma sugestão: dê bolsas e/ou calçados. Mulheres amam bolsas e adoram sapatos e se os produtos são Donna K, a felicidade de ganhar o presente junta-se ao orgulho de ter filho/a de gosto sofisticado.
Veja mais modelos aqui>Sua mãe merece presentes Donna K!
Desde já, a equipe da Donna K deseja Feliz Dia das Mães!

Donna K
Org. Euda Campos e família
Rua Cecília Delgado, 19 - Centro
Petrolândia (PE)
Tel.: (87) 3851-2001

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: WhatsApp Donna K

Petrolândia: Campanha de vacinação contra a gripe tem início no município. Dia 'D' acontece no sábado (09).

Imagem
A Campanha de Vacinação contra a Gripe (Influenza) começou hoje (04) em todo o Brasil e a Secretaria de Saúde de Petrolândia, juntamente com o Programa Nacional de Imunização (PNI), comunica aos usuários da rede municipal de saúde, dentro da faixa etária e grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde, que no próximo sábado, 9 de maio, será realizado o Dia D da campanha de vacinação, dia em que todos os postos de saúde estarão abertos no horário das 8 às 17 horas. 

Os grupos prioritários para vacinação contra gripe são: Idosos a partir dos 60 anos de idadeCrianças com mais de 6 meses e menos de 5 anos de idadeGestantes e puérperas (até 45 dias após o parto)Trabalhadores da saúdeDoentes crônicos (apresentar comprovação da doença) Atenciosamente agradecem,
Maria Andreza - Secretária de Saúde de Petrolândia Silvânia Silva - Coordenadora PNI em Petrolândia

Petrolândia: No sábado (09), a sofrência vai ocupar a Casa de Show Velho Chico com Edson Lima & Gatinha Manhosa na Mesa da Amargura

Imagem
No sábado que vem, 9 de maio, a Casa de Show Velho Chico, em Petrolândia, vai ser a sede da "sofrência", com shows de Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, na Mesa da Amargura.

O evento será animado também por Joãozinho & Banda Se7e. .

Boa música, emoções e recordações na voz inconfundível de Edson Lima.

Ingressos individuais (R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na hora do show). Mesa para 4 pessoas por R$ 50,00. Ingressos antecipados à venda na Farmácia Trindade.
Mais informações e reservas de mesas por celular/WhatsApp +55.87.9611.0889. Confira o mapa de mesas abaixo e reserve já a sua!


Informações: Maurillio Lima

Jatobá: No Dia do Trabalhador, Prefeito Robson Leandro assina ordens de serviço para novas obras no município

Imagem
A Prefeitura Municipal de Jatobá resgatou, no último 1° de maio, as festividades do Dia do Trabalhador.

O dia foi marcado com a tradicional corrida do trabalhador, campeonato de futebol de areia, vôlei de areia, campeonato de dominó e campeonato de futsal masculino e feminino.

O evento foi encerrado com as assinaturas de ordens de serviços para a construção do centro comunitário da igreja católica de Jatobá e construção da Praça do Bem-Querer de Cima.

Estas ações fazem parte do compromisso da administração municipal que mesmo diante da crise em que vive o Brasil não tem medido esforços em busca de melhorias e qualidade de vida para todos os jatobaenses.

Em seu pronunciamento, Robson Leandro relembrou que havia assumido o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos moradores jatobaenses, por este motivo, sentia-se muito feliz em estar autorizando o início destas obras.

Confira as manchetes dos principais jornais do país nesta segunda-feira, 04 de maio de 2015

Imagem
O Blog de Assis Ramalho apresenta as manchetes dos principais jornais do país nesta segunda-feira, 04 de maio de 2015; Confira

Folha de Pernambuco: Termina nesta segunda o prazo para regularizar o título de eleitor Diário de Pernambuco: Santa bate Salgueiro e conquista quatro dos cinco últimos estaduais
Gazeta de Alagoas: Crise financeira ameaça São João nos municípios
Diário do Nordeste-CE: Cariri tem chuvas de até 110 milímetros nas últimas 24h
Folha da Paraíba: Por telefone, bandido se passa por familiar e rouba R$ 6,7 mil de aposentada da PB
TardeBahia goleia o Conquista e é bicampeão baiano Correio da Bahia: Novos contratados do Bahia acompanham decisão na Fonte Nova Tribuna da Bahia: Vacinação contra a gripe começa nesta segunda
O Globo: Após 12 anos, Vasco volta a conquistar o Carioca
Jornal Extra: Mais de 27 mil vagas devem ser criadas no setor público após orçamento
O Dia; Na hierarquia do crime, Complexo do Chapadão se torna o novo Alemão
Folha de São Paulo; Santos vence Palmeiras n…

Pirapora sedia Oficina Setorial de Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais nesta terça (05)

Imagem
Ascom CBHSF

Publicidade