sexta-feira, maio 29, 2015

Petrolândia: Mobilização da campanha Maio Amarelo é realizada no centro da cidade


No começo da manhã desta sexta-feira (29), as principais avenidas de Petrolândia, no centro da cidade, receberam mobilização do Movimento Maio Amarelo: Atenção pela Vida, promovida pela Prefeitura do município, com a participação de Servidores do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, por meio do Grupo HumanizAção, Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, com apoio da Casa das Juventudes e Clube Lions de Petrolândia.

De acordo com a organização do movimento, a abordagem foi positiva, pois conseguiu conscientizar vários pedestres e motoristas. No entanto, ainda existem muitas pessoas que não permitem nenhum tipo de contato.

Com apoio da Polícia Militar, a mobilização foi concentrada em dois pontos da cidade, em frente à Câmara de Vereadores, na Avenidas dos Três Poderes, e em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Manoel Borba.

"Foi super divertido e gratificante. Mesmo diante daquele sol sobre nós, as pessoas ficaram satisfeitas com nosso trabalho", afirmo uma das participantes da ação.

Ver mais fotos>Maio Amarelo em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Assessoria Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário