Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2019
Publicidade />

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Paulo Afonso (BA)

Imagem
Um homem de 22 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (16/02), no Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso (BA).
O jovem não resistiu aos ferimentos de bala e morreu no local do crime. Identificado pelo nome de Genilson da Conceição, ele foi assassinado com 5 disparos de arma de fogo calibre 38, três deles na cabeça, um na perna direita e o último nas nádegas.

Suspeitos de assalto a caminhão são detidos e PM recupera 1.200 botijões de gás em Pernambuco

Imagem
Polícia prendeu 12 pessoas e recuperou carga de 1.200 botijões de gás, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Doze pessoas foram detidas pela Polícia Militar, em Limoeiro, no Agreste, por suspeita de envolvimento em um assalto a um caminhão de gás de cozinha. Segundo a corporação, a equipe recuperou a carga de 1.200 botijões, que estava sendo descarregada em um imóvel na cidade.

A ação da PM ocorreu na tarde de sábado (16), no Loteamento Santana, depois que uma equipe recebeu informações sobre a presença do caminhão na localidade. Horas antes, o veículo tinha sido levado pelos assaltantes, na BR-232, perto do trevo de entrada de Gravatá, na mesma região.

Os PMs também aprenderam um carro, que estaria sendo usado para dar cobertura aos ladrões durante o assalto.

Bebianno diz que deve desculpas ao país por ter viabilizado candidatura de Bolsonaro ''Nunca imaginei que seria um presidente tão fraco"

Imagem
Diante da crise política em que virou protagonista, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, fez um desabafo para interlocutores próximos e demonstrou profundo arrependimento em ter trabalhado ativamente pela eleição do presidente Jair Bolsonaro.

"Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco", disse Bebianno para um aliado, numa referência à influência dos filhos do presidente no rumos do governo, especialmente o vereador Carlos Bolsonaro.

Nessas mesmas conversas, Bebianno demonstra preocupação com o efeito desse protagonismo familiar nas decisões do país. E reconhece que o governo Bolsonaro precisa descer do palanque para administrar o Executivo.

Petrolândia: Aniversariante do dia, Aninha recebe felicitações da família e de amigos

Imagem
Neste domingo (17/02/2019), Eliana Matilde de Carvalho Marques (Aninha) comemora mais um aniversário. O marido Fabiano Jaques Marques, filhos e amigos felicitam pela data especial.
As felicitações são também do Blog de Assis Ramalho.

Parabéns!
Redação do Blog de Assis Ramalho

Velha Petrolândia, uma saudade que não passa; momentos de recordação neste domingo 17 de fevereiro de 2019

Imagem
Neste domingo, 17 de fevereiro de 2019, o Blog de Assis Ramalho vai no fundo do baú e mostra fatos e fotos para nos lembrar da nossa saudosa velha Petrolândia, hoje submersa nas águas do rio São Francisco.

Reservatório de Sobradinho segue aumentando seu volume útil, diz Chesf

Imagem
Lago de Sobradinho-BA. (Foto: Reprodução)
Em meio ao risco iminente de contaminação do Rio São Francisco, por conta dos rejeitos de minérios da Barragem de Brumadinho (MG), o Reservatório de Sobradinho (BA) continua aumentando sua capacidade de armazenamento. O relatório foi divulgado pela Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

Petrolândia: Edy Ferreira e Jhenifer Mello animam o domingo no Maria Fumaça

Imagem
Tem sequencia neste domingo (17), a melhor agenda do final de semana em Petrolândia. O Maria Fumaça, cada vez melhor, apresenta as atrações que vão animar os clientes neste domingo. Confira!

Domingo - 13h00 - Edy Ferreira
'' 17h00 - Jhenifer Mello

Maria Fumaça, além das melhores atrações, tem ainda a mais gostosa gastronomia regional da cidade. Contato: 87 3851-0376. Acompanhe o Instagram @mariafumaca.oficial

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Prefeitura de Petrolândia avisa que estão abertas as inscrições do Curso de Congelamento de Alimentos

Imagem
Blog de Assis Ramalho
Informação: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Confira manchetes dos principais jornais do país neste domingo 17 de fevereiro de 2019

Imagem
Neste domingo 17 de fevereiro de 2019, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país; confira

Câmeras flagram assassinato de taxista em briga de trânsito de 9 segundos, em João Pessoa; VÍDEO

Imagem
No vídeo, é possível ver Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, corretor de imóveis, no banco do passageiro de um carro. No táxi, está Paulo Damião dos Santos, também de 42 anos, que está fazendo uma manobra.

Durante a manobra, o motorista de aplicativo que está dirigindo para Gustavo aproxima muito o veículo, e então o taxista pede que ele afaste. A partir daí, o corretor desce para falar com o taxista. Depois de nove segundos de discussão, ele levanta a camisa, saca a arma e atira várias vezes.

Justiça determina portões fechados para Vasco x Fluminense pela final da Taça Guanabara

Imagem
A Justiça determinou que a partida entre Vasco x Fluminense deste domingo, pela final da Taça Guanabara, seja disputada com portões fechados, sem a presença de torcida. O jogo está marcado para o Maracanã, às 17h. A medida é decorrente da disputa entre os dois clubes pelo direito de alocar seus torcedores no setor sul do estádio.

A decisão foi proferida pela desembargadora de plantão, Lucia Helena do Passo. A magistrada determinou também a devolução dos valores pagos pelos torcedores que já adquiriam ingressos. O Cruz-Maltino, estabelecido como mandante através de sorteio, havia mantido as vendas para o setor sul à torcida do Vasco apesar da decisão judicial favorável ao Flu. O presidente Tricolor, contrariado, convocou em coletiva os torcedores do Flu para "guerra", no sentido de comparecer ao estádio mesmo no setor norte.

Petrolândia: Missa de 7º dia de José Fonsêca será realizada neste domingo (17) às 8h30 da manhã

Imagem
A família agradece as manifestações de solidariedade e convida todos para a Missa de 7º dia em memória de José Gomes Fonsêca (seu Zé Fonsêca da Barreiras), a ser realizada neste domingo (17), às 8h30 da manhã, na Igreja Matriz de Petrolândia.

Publicidade