quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Petrolândia: Em entrevista a Assis Ramalho, Armando Monteiro tece duras críticas ao governo de Paulo Câmara: ''É um governo camaralenta''


Candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) não poupa críticas quando o assunto é a gestão do governador Paulo Câmara (PSB). Durante sua passagem por Petrolândia, na última sexta (24), o petebista classificou de governo ''câmera lenta'', em entrevista à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

''Estamos nos reunindo para oferecer a Pernambuco um novo projeto, um novo caminho, substituindo este governo que aí está, que não correspondeu às expectativas, que falhou na saúde, que falhou na segurança, e nos deixou sem uma infraestrutura, e com as estradas em péssimas condições; que não cuidou da mobilidade, do saneamento, que não teve um olhar sobre os jovens que sofrem com um grande desemprego em todas as regiões de Pernambuco. Por tudo isso, o pernambucano nessa hora quer mudar. Então, eu quero convocar todos os pernambucanos a se incorporar nesta luta, e eu teria que contar com o Sertão de Itaparica, especialmente com os amigos de Petrolândia'', declarou Armando.

O candidato da coligação "Pernambuco Vai Mudar" disse que o atual governo do estado é um governo ''câmera lenta''.

''Eu tenho dito que, nestes últimos anos, Pernambuco roda em duas velocidades. A velocidade do povo, que reclama solução urgente dos seus problemas, e a velocidade do governo, que é quase parando, um governo 'câmera lenta', um governo que não reage e um governo que não anda. Nós queremos governar Pernambuco, para colocar Pernambuco na mesma velocidade. Um governo que seja capaz de andar na velocidade do povo'', frisou.

O candidato também enfatizou a importância de eleger os dois senadores da coligação - Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

''Nós precisamos eleger dois senadores comprometidos com Pernambuco. Dois jovens competentes, homens públicos que sempre deram conta do recado, Mendonça Filho  e Bruno Araújo. Eu quero contar com esse time completo, porque lá no Congresso a gente vai precisar muito deles'', disse.

Sobre as últimas pesquisas, quando ficou alguns pontos atrás do governador Paulo Câmara, o senador julga o resultado "natural".

''Sobre as pesquisas, é natural [o resultado). O governador está fazendo propaganda a todo tempo, mas, ele é campeão na rejeição. Você lembra de que, quando ele se reelegeu em 2014, ele se elegeu com mais de 60% dos votos, e hoje ele tem menos de 30%. Significa dizer que ele perdeu mais da metade do capital que tinha, e tem uma grande rejeição. Portanto, nós estamos muito tranquilos, o quadro da pesquisa é de empate técnico. Mas, acontece que nós respeitamos pesquisa, nós não contestamos pesquisa, mas, a pesquisa que vai valer mesmo é aquela que vamos fazer ao longo da campanha, debatendo os problemas de Pernambuco, oferecendo as propostas, ouvindo o povo, não fazendo promessas que o atual governo fez - que iria dobrar o salário do professor, iria instalar hospitais em várias região de Pernambuco -, e por tudo isso nós vamos fazer uma coisa sem enrolação e sem mentiras. Por isso eu tenho muita confiança que vamos ganhar esse eleição'', ressaltou.

Outros temas foram debatidos na entrevista, disponível no vídeo abaixo, na íntegra.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Edio Braga


Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à prefeitura retorno do transporte da comunidade do sitio Umbuzeirão


Em continuação aos trabalhos em prol do povo o vereador Toinho de Eugênio apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolândia, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (29), indicação para solicitação à Prefeitura do retorno do transporte da comunidade do sítio Umbuzeirão, o qual prestava assistência aos enfermos daquele local, cujos serviços encontra-se suspenso.

O pleito em tela, deve-se às inúmeras reivindicações dos moradores daquela comunidade, que padecem com a falta de um transporte para essa finalidade.

Sabe-se pois, que é considerável a distância entre o local em epígrafe e o hospital municipal, o que suscita insegurança e medo a população local, que não dispões de um meio de transporte adequado para atender às necessidades dos munícipes.

Isto posto, na condição de representante da comunidade petrolandense, e ora mediadora dos seus conflitos e anseios, justificamos o referido pleito, esperando desde já, que medidas cabíveis e urgente sejam de fato evidenciadas , com a máxima brevidade possível.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Blog de Assis Ramalho
Por: Assessoria do Vereador Toinho de Eugênio.


Vereadores da base de Paulo declaram apoio a Armando


Um grupo de vereadores do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, declarou apoio a Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar. Na manhã desta quinta-feira (30), o grupo esteve com Armando e firmou compromisso em trabalhar pela mudança. Entre os sete vereadores, estavam Flávio do Fórum, do PSB, partido de Paulo Câmara, e Ricardinho, integrante da Executiva Estadual do Solidariedade e presidente do partido no Cabo. O Solidariedade também integra a base de Paulo.

“O que o governador Paulo Câmara fez até hoje pelo Cabo foram só promessas e nada foi cumprido. Inclusive, no ano passado, prometeu a construção de uma UPA em Ponte dos Carvalhos, o 18º Batalhão de Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e várias outras obras. Nenhuma sequer foi iniciada. Esse é o principal motivo pelo qual os vereadores que têm compromisso com a cidade do Cabo não votam e nem apoiam Paulo”, afirmou Flávio do Fórum.


Petrolândia: Farmácia FarmaVida promove nesta sexta (31) Ação da fralda mamypoko com distribuição de brindes e café da manhã


A Farmácia FarmaVida, localizada na Avenida Manoel Borba, centro de Petrolândia, em frente ao Banco do Brasil, convida todos para  uma ação da fralda mamypoko na manhã desta sexta-feira (31). Haverá distribuições de brindes e um café da manhã para os clientes FarmaVida.

FarmaVida
Na Farmavida você também vai encontrar produtos de perfumaria em geral, fraldas descartáveis para todas as idades, além de suplementos para atletas e produtos ortopédicos e naturais.

Pensando sempre em oferecer serviços da melhor qualidade, a Farmavida tem uma equipe de profissionais capacitados, prontos para atender você.

Para inovar ainda mais, a Farmavida faz entrega domiciliar na área urbana da cidade, em horário comercial.

Na Farmavida, para total comodidade do cliente, também faz recarga de créditos da Tim, além de disponibilizar serviços do Bradesco Expresso. Agora você também pode pagar suas contas, com praticidade e rapidez, na Farmavida.

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: de 7:00 as 22:00
Sábados: 8:00 as 20:00
Domingo: 8:00 a 12:00 das 17:00 a 21:00


Paulo Câmara: “Nosso lado está claro. É a favor do povo e de Lula”


De volta à Zona da Mata Sul para mais duas edições do Prosa Política, a Caravana da Frente Popular de Pernambuco visitou, na noite desta quarta-feira (29), os municípios de Xexéu e Palmares. Recebido com carinho e entusiasmo pela população da região, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) garantiu que não deixará o caminho do atraso chegar ao Estado, assim como ocorreu no Brasil sob o comando do presidente Michel Temer. Aos moradores do município, o líder socialista disse que vai continuar ao lado do povo, como sempre aconteceu com a Frente Popular. A candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), os postulantes ao Senado, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), além dos proporcionais Raul Henry (MSB/federal) e Clodoaldo Magalhães (PSB/estadual), acompanharam as agendas.

“A gente tem um lado muito claro a favor do povo, o lado do presidente Lula, que está no nosso palanque, nos apoia, quer continuar a ajudar Pernambuco como ele ajudou lá atrás com Eduardo Campos. Eu tenho certeza que o presidente Lula conhece o Nordeste, conhece Pernambuco, conhece o problema do povo, vai continuar a fazer parcerias que sejam efetivamente a favor do povo de Pernambuco. Não como quer fazer esse presidente que está aí: diz que manda dinheiro e não manda, diz que ajuda e não ajuda, diz que não persegue, mas persegue todo dia. Persegue porque sabe muito bem que a gente não vai abaixar a cabeça para governo ruim, para governo que prejudica o povo”, enfatizou o líder socialista.


Com prefeito foragido e suspeito de homicídio, Santana do Acaraú-CE está 'sem gestor'

Polícia procura prefeito de Santana do Acaraú, suspeito de matar homem (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

A polícia procura pelo atual prefeito de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo (MDB), suspeito de ter assassinado um homem na noite desta quinta-feira (29). O município fica a cerca de 250km de Fortaleza, no Ceará.

Segundo o tenente-coronel Assis, responsável pela Área Integrada de Segurança 14, Marcelo Arcanjo chegou à casa da vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, e chamou para que ela saísse. Nesse momento, ele efetuou diversos disparos. O atingido morreu na hora.

Marcelo Arcanjo fugiu em um carro que já estava à espera, próximo à casa da vítima. Duas equipes policiais estão em busca do suspeito.

Por G1 CE


Veículo de luxo roubado é recuperado após acidente em Salgueiro


Motorista dispensou atendimento médico e se evadiu do local (Foto: Divulgação/PRF)


Um veículo de luxo roubado foi recuperado na quinta-feira (29), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A constatação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o atendimento a um acidente na rodovia.

O veículo havia capotado e colidido de frente com uma mureta. Ao chegar no local, os policiais foram informados por populares que o motorista do carro, ao perceber a aproximação do Corpo de Bombeiros que prestariam os primeiros socorros, se evadiu em outro automóvel.

Após uma análise dos elementos identificadores do veículo, a equipe descobriu que o carro portava placas "clonadas" e havia sido roubado no dia 20 de junho deste ano, em Recife.


Ministro do TSE nega pedido para excluir Lula de pesquisas


O ministro Tarcísio Vieira, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou hoje (30) um pedido do Instituto Democracia e Liberdade (IDL) para impedir que as pesquisas eleitorais incluam o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em suas sondagens de intenção de voto.

O instituto havia pedido uma liminar (decisão provisória) para “proibir a divulgação direta ou indireta de pesquisas de opinião que incluam o nome do sr. Luiz Inácio Lula da Silva enquanto preso por acórdão unânime pela prática dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, e enquanto não suspensos ou extintos os efeitos de tal condenação”.

Ao negar o pedido, Tarcísio Vieira disse que ele foi feito em momento inadequado. O ministro escreveu que a resolução que prevê a presença nas pesquisas de todos os candidatos à Presidência foi aprovada em dezembro, e seu prazo de modificação se encerrou em março, motivo pelo qual não seria possível proferir decisão que excluísse Lula das pesquisas.


Armando anuncia 13º do Bolsa Família e critica bate-boca


Determinado a promover um debate sobre a solução para os problemas do Estado, Armando Monteiro, candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, anunciou nesta quinta-feira (30) um conjunto de medidas que pretende adotar no governo a partir de janeiro, a exemplo do pagamento do 13º para os beneficiários do Bolsa Família.

“A entrevista de Michel Temer confirmou aquilo que as pessoas já sabiam, que Paulo Câmara é Temer desde sempre e que Temer sempre foi Paulo”, afirma Armando, referindo-se à entrevista em que o presidente da República revela o papel que o governador Paulo Câmara desempenhou contra Lula no impeachment de Dilma.
“Agora é retomar o debate que realmente importa ao povo, é agir para recuperar o protagonismo que Pernambuco perdeu entre os Estados do Nordeste e resolver os problemas que se agravaram em áreas como as de segurança e da saúde”, acrescenta. “A má gestão do governo estadual deixou milhares de famílias em situação de extrema pobreza. É para elas que precisamos voltar o olhar e todo o nosso trabalho”.

Veja abaixo a íntegra da nota e das medidas anunciadas por Armando:


Petrolândia realiza 1º Fórum Comunitário Selo Unicef 2017/2020



Prefeita Janielma Souza







Foi realizado no município de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, o 1º Fórum Comunitário Selo UNICEF Edição 2017-2020, ocorrido nesta quarta-feira (29). O objetivo foi apresentar diagnóstico municipal da situação da criança e do adolescente, validando-o e agregando contribuição dos participantes do fórum, bem como, reunindo informações sobre ações, programas e políticas que podem contribuir para a melhoria da situação da infância e da adolescência no município.

O evento aconteceu na Escola Estadual Delmiro Gouveia e contou com a presença de representantes de várias representatividades de órgãos governamentais e da sociedade civil, dentre elas: representantes da Igreja Católica e Evangélica, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social, Casas das Juventudes, , representantes de Comunidades Quilombolas e Aldeia Angico Pankararu.

O evento começou com apresentação cultural do grupo de Quilombolas "Negros de Betinho" da Agrovila 04 da Reta, e do Aldeia Angico Pankararu. Também teve apresentação do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, e do pró vida.

Sob a batuta do maestro Deison Bezerra, o evento foi abrilhantado por apresentação da Filarmônica Som do Velho Chico.

Em seguida, a articuladora do Selo Unicef em Petrolândia, Ducilene Cordeiro, explicou a metodologia do Selo Unicef e do Fórum. Após breve intervalo para lanche, formaram-se 11 grupos de trabalhos para discutirem, elaborarem e exporem, em forma de plenária, planos de ações voltados para elevação dos indicadores sociais do município.

O evento demonstrou que o engajamento da comunidade é muito importante para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes do município.

O Fórum envolveu o trabalho conjunto do Município, por meio de Secretaria de Desenvolvimento Social, Coordenação Municipal do Selo Unicef, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Casa das Juventudes e NUCA.

O 1º Fórum Comunitário Selo Unicef 2017/2020 foi uma realização da Prefeitura municipal de Petrolândia, Secretaria de Desenvolvimento Social, Educação e de Saúde

Ver todas as fotos >> 1º Fórum Comunitário Selo Unicef 2017/2020 realizado em Petrolândia


Por: Redação do Blog de Assis Ramalho/ CMDCA e articuladora do selo Unicef.


Belo Jardim: MPPE cobra fim de contratações temporárias na Prefeitura


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) reforçou a cobrança para que a gestão municipal de Belo Jardim, no Agreste do Estado, promova adequações no quadro funcional da Prefeitura. A Promotoria de Justiça local recomendou ao prefeito Francisco dos Santos anular, no prazo de 30 dias, as contratações temporárias efetuadas pelas Secretarias Municipais e se abster de promover novas contratações para funções típicas e permanentes, que deveriam ser exercidas por servidores efetivos.

De acordo com o promotor de Justiça Daniel de Ataíde Martins, o MPPE tem conhecimento de um total de 1.454 contratações para as mais diversas pastas do secretariado municipal. Esses servidores temporários não preenchem as exigências da legislação municipal para esse tipo de contratação. Além disso, o MPPE ainda investiga notícias de fato que MPPE dão conta de suposta prática de nepotismo e nomeações para cargos em troca de apoio político. “Os secretários municipais devem adotar as medidas cabíveis para anular ou revogar essas nomeações, sob pena de assentir com esses atos e por eles serem responsabilizados”, alertou.


Operação da Polícia Federal investiga crimes eleitorais na Bahia


A Polícia Federal deflagrou hoje (30) uma operação para investigar supostos crimes eleitorais cometidos em 2016 por um vereador da cidade baiana de Vitória da Conquista, cuja identidade ainda está sob sigilo. Entre os suspeitos de envolvimento no esquema há empresários investigados também pela Lava Jato.

A Operação Condotieri conta com a participação de mais de 100 policiais para cumprir 29 mandados de busca e apreensão, 23 mandados de medidas cautelares diversas da prisão e 61 mandados de intimação nos municípios baianos de Itabuna, Wenceslau Guimarães, Salvador, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista, além do Rio de Janeiro (RJ) e Cuiabá (MT).

Dois desses mandados têm como alvos empresários investigados durante a 37ª fase da Operação Lava Jato, a Operação Calicute, que em 2016 desvendou esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa em obras no Rio de Janeiro. Segundo a PF, ao investigar, em 2017, crimes de corrupção eleitoral e de falsidade cometidos durante as eleições de 2016, o vereador alvo da operação deflagrada hoje era, ainda, apenas candidato. Ele oferecia empregos no Presídio de Vitória da Conquista, na época, prestes a ser inaugurado. Em troca, ele queria apoio na campanha e votos.


Petrolândia: Hoje tem Clone de Caipirinha no Maria Fumaça; atração musical fica por conta de Evânio Barbosa


Quinta-feira é dia do Clone de Caipirinha e de uma boa música no Maria Fumaça.

Maria Fumaça Cada Vez Melhor!

Blog de Assis Ramalho
Divulgação/Maria Fumaça


Polícia civil deflagra operação 'B13' para desarticular organizações ligadas ao tráfico de drogas no Sertão de PE

Policiais cumprem mandado de prisão e busca no Agreste. Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação

.A Polícia Civil de Pernambuco realiza nesta quinta-feira duas operações para desarticular organizações crimimosas que agem no Agreste e no Sertão do Estado. Os integrantes do grupo são acusados de homicídio, porte e posse de arma de fogo e munições, ameaça e tráfico de drogas. Ao todo, estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão.

Uma das ações acontece no município de Capoeiras, no Agreste, e conta com cerca de 80 policiais, entre delegados, agentes e escrivães. Batizada de Sicário, a invetsigação vem sendo feita desde de fevereiro deste ano, sob a responsabilidade do delegado Paulo Bicalho, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Civil do Ceará.


Alunos deixam ensino fundamental com desempenho pior do que entraram

Avaliação foi feita em 2017 em escolas públicas e particulares

Estudantes deixam o ensino fundamental com desempenho pior do que entraram, em média, no Brasil. É o que mostram os resultados das avaliações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Saeb), divulgados hoje (30) pelo Ministério da Educação (MEC).

As provas que avaliam os estudantes de escolas públicas em língua portuguesa e matemática mostram que os estudantes chegam a um nível maior de aprendizagem nas disciplinas no 5º ano do que no 9ª ano, quando deixam o ensino fundamental.

Os resultados mostram que, quando fazem a avaliação no 5º ano, os estudantes ficam, em média, no nível 4 de proficiência, tanto em língua portuguesa quanto em matemática - em uma escala que vai de 0 a 9 em português e de 0 a 10 em matemática. De acordo com os critérios do MEC, no nível 4, os estudantes aprenderam o básico em ambas disciplinas.


Seu Plano de Saúde negou um serviço? Saiba quais são seus direitos


De acordo decisões do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a rejeição em cobrir tratamentos hospitalares pelas operadoras de planos de saúde pode constituir reparação por danos morais ao beneficiário, levando em consideração que a situação de aflição e angústia se torna pior ao paciente, sendo dispensável a apresentação de provas que comprovam a ofensa material ou moral.

Nesses casos de recusa de cobertura de tratamentos, o dano moral é chamado de dano in re ipsa, significando que se há quebra de contrato, se faz desnecessária a confirmação do prejuízo. Convênios alegam que no momento do contrato, eles apresentam as patologias estabelecidas que terão cobertura, porém, a jurisprudência do STJ, apesar de reconhecer essa possibilidade, entende que também é necessário o cumprimento da garantia para tratamento dessas doenças.

Imagine a seguinte situação: Um indivíduo que se encontra sofrendo com uma doença, ao procurar atendimento em uma clínica para a realização de um exame de extrema importância, tem o seu pedido negado por conta de negligência por parte do plano de saúde que este contratou. O que era para ser algo tranquilo se torna algo muito mais complicado, e surge mais uma preocupação para o indivíduo.


Homem sobrevive a grave acidente na PE-360 em Floresta, PE



Um homem sobreviveu a um grave acidente na rodovia estadual PE-360, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o acidente aconteceu por volta das 7h.

A vítima do acidente, conhecido por Misaca, seguia viagem, sozinho, sentido Ibimirim a cerca de 13 km da cidade de Floresta quando o fato aconteceu. O acidente teria sido causado por um jegue que estava no meio da estrada, duas carretas que viam a frente desviaram do mesmo, para não colidir com um dos veículos o motorista jogou o carro em direção ao acostamento e acabou batendo em uma árvore.

O motorista não teve nenhum ferimento.

Via Blog do Elvis/NE10


Procissão das velas abre oficialmente a XXV Romaria do Frei Damião nesta quinta (30)


Programação segue até o domingo, 02 de setembro

A cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco será a partir desta quinta (30) o ponto de encontro dos romeiros devotos do Frei Damião com a realização da tradicional Romaria, que completa 25 anos.

A programação terá início no início da noite quinta-feira (30) com recitação do terço e a Procissão das Velas, com a imagem de Nossa Senhora das Dores, padroeira dos romeiros. A caminhada está programada para sair às 19h00min na Igreja Matriz até o Cruzeiro do Frei Damião, onde será celebrada uma Missa. O trajeto será iluminado com lanternas produzidas com uso de vela, simbolizando a luz de Cristo. “Será uma oportunidade de também rezarmos pelas pessoas que vão trabalhar da Romaria, por todas as equipes e abrir oficialmente o grande encontro dos romeiros do Frei Damião”, afirma Padre Isael Torres, pároco.

São esperados cerca de 100 mil romeiros nos quatro dias de evento, com concentração maior no domingo.


Pernambuco registra 2ª maior taxa de desocupação entre jovens no Brasil


Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD) 2017, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 36,9% dos jovens com idade entre 18 e 24 anos estão desempregados em Pernambuco. O estado possui a segunda maior taxa de desocupação entre jovens dessa faixa etária no país. O número é 118% superior ao índice de desemprego total do estado, que é de 16,9%.

De acordo com o site Ranking de Competitividade, o estado ocupa a 15ª posição entre todas as unidades federativas no pilar que trata da educação, em 2017. Pernambuco ocupa a 16ª colocação em relação ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica no país.

Em 2016, o estado ocupou a 15ª colocação em relação à taxa de abandono do Ensino Fundamental. Em 2015, ficaram na 17ª posição nesse quesito.

Segundo dados do IBGE, coletados através da PNAD, o número de pessoas que de 15 a 29 anos que não trabalhavam, não estudavam e não faziam nenhum curso de qualificação entre 2016 e 2017, em Pernambuco, cresceu 9,6% entre 2016 e 2017. Das 2,2 milhões de pessoas nessa faixa etária, 32% delas estavam nessa situação.


Petrolândia: Procura-se Cartão de aposentadoria (Seguro Social) perdido de Jaime Barnabé de Souza

Ilustrativa

A jovem Valéria informa que perdeu o cartão de aposentadoria do seu avô, Jaime Barnabé de Souza. Ela diz que esteve de passagem pela Farmácia Central, Detran e também no Cartório. Pede a quem encontrou ou encontrar, entrar em contato pelo cel. 87 - 9.9184-3609.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Valéria


Petrolândia: Juciara, aniversariante do dia, recebe mensagem especial do esposo Edsandro


Juciara, aniversariante desta quarta-feira, 30 de agosto/2018, recebe carinhosos parabéns do esposo - missionário Edsandro.

Os parabéns hoje é para esta mulher especial que está completando mais um ano de vida neste dia... Quero expressar minha gratidão a Deus por sua vida, pois, você tem sido uma bênção na minha vida... Eu te amei ontem, te amo hoje e continuarei te amando amanhã... Parabéns, Juciara você é um presente de Deus na minha vida... Assinado, seu esposo que te amo muito, Edsandro...

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Edsandro


Em nota, Frente Popular de Pernambuco nega suposto apoio ao governo Temer


Pernambuco acompanhou ontem, um capítulo lamentável da história brasileira com um presidente da República cumprindo uma tarefa eleitoral minúscula, a serviço de seus aliados. Atendendo à primeira demanda de Fernando Bezerra Coelho, seu novo líder no Senado, Michel Temer tentou interferir na eleição local com a falsa afirmação de que teria algum tipo de proximidade com o governador Paulo Câmara.

A ação orquestrada entre Temer e Fernando Bezerra Coelho para beneficiar Armando Monteiro só evidenciou o quanto esse grupo político está integrado e trabalhando contra os pernambucanos. A mentira se estendeu a um documento que supostamente deveria conter os investimentos federais no estado.

A obra de ficção encaminhada pela Presidência da República elenca como aporte do Governo Temer em Pernambuco desde construções realizadas no Rio Grande do Norte, passando por repasses obrigatórios aos trabalhadores, como PIS/PASEP e FGTS. Além de itens que deveriam acontecer em 2018 e nem sequer foram iniciados.