segunda-feira, 5 de março de 2018

Prisão sem grades - Artigo de Fernando Batista


Por: Fernando Batista

O título, de logo, sugere que tudo o que for escrito agora será o minimamente palpável ante a complexidade e as subjetividades que dele parte. Fruto de histórias de vida e de mundo, de terras que só podemos caminhar com a permissão de quem as guarda. São hectares vastos e de sulcos profundos. Corações colonizados que sofreram o mesmo que sofreu a nossa pátria. Há amor que também coloniza. Arranca o ouro, devasta reservas e outorga misérias que frutificarão no futuro.

Quando amar é perder a pertença, quando é ser invadida por outro, quando é perder a decisão de cruzar a esquina, de realizar o simples da vida... É desastroso amar assim. Quantas vezes quis gritar independência, correr para ser alforriada e não pôde. Os braços dele não permitiam esse movimento. É metáfora. Ele nunca precisou colocar trancas nas portas. Acorrentou-a de outro modo. Os grilhões foram colocados na morada ontológica.


Petrolândia: Quilombolas da Borda do Lago assinam cadastros para Projeto de Habitação Rural


No último domingo (04), os Quilombolas da Borda do Lago assinaram os cadastros da Caixa Econômica Federal, para apresentação dos projetos que foram selecionados pelo Ministério das Cidades, pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), conhecido Minha Casa Minha Vida Rural, junto à entidade representada por Bartolomeu Ramos. No ato, foi assinada também a ata de aprovação da Comissão da CRE.

A partir de agora, nos próximos 25 dias, já serão iniciadas as obras. Bartolomeu agradece pela confiança depositada pela comunidade Borda do Lago, em especial a João, Seu Abraão e Cássia, diretora quilombola Secretaria de Cultura da Prefeitura de Petrolândia. Também não podemos deixar de agradecer ao Secretário de Assuntos Indígenas do município, Bira, conhecido como Bira de Ademarzão.

Blog de Assis Ramalho
Com informações de Bartolomeu Ramos


Petrolândia: Neste feriado (06) o Balneário Roça Maria de Biu estará aberto



A direção da Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá, informa que o estabelecimento estará aberto nesta terça-feira (06).

Lugar aconchegante, com muitas mesas ao ar livre, arborização e situado à beira do rio São Francisco, a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição também tem excelente culinária com variados pratos de tira-gostos e a especialidade: o peixe, servido com o tradicional baião-de-dois.

Conheça a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição (Roça de Maria de Biu), conheça as belezas de Petrolândia. A Roça de Maria de Biu, no Sitio Brejinho, um paraíso para suas horas de descanso.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Balneário Maria de Biu
Fotos: Facebook/Balneário Maria de Biu


Petrolândia: Marcos e Jair Filmagens registram casamentos, aniversários e batizados


Contato: 98156-2330 (WhatsApp)

Divulgação/Jair Batera



Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr abre neste feriado para seu lazer no Lago de Itaparica

A buchada de bode mais gostosa da região (Fotos: Samyr Oliveira)

Quer aproveitar o feriado da Revolução Pernambucana e da transferência da sede do município de Petrolândia para horas de lazer às margens do São Francisco. Então aproveite que o Bar e Balneário Roça de Samyr, situado na estrada do Mirante da Serrota, estará aberto, com serviço de bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica e amplo espaço para guardar com segurança os veículos e reboques dos proprietários de motos aquáticas e lanchas, além da refrescante cascata de água corrente que faz a alegria da criançada.

O Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com acesso ao rio, estacionamento e alimentação.

Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada..


O restaurante serve as delícias preparadas pela cozinha da tia Leni, com saborosos pratos como peixe frito, baião-de-dois e buchada de bode.

O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos.

Então, prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto/vídeo: Samyr Oliveira


Data Magna de Pernambuco: entenda por que 6 de março é feriado no estado

Bandeira de Pernambuco costuma ser ostentada com orgulho pela população (Foto: Moema França/G1)

O dia 6 de março é feriado pela primeira vez em Pernambuco neste ano, após ter sido instituído em 2017. Mais do que um dia em que repartições públicas fecham e instituições de ensino não têm aula, a data magna estadual presta uma homenagem à chamada Revolução Pernambucana, quando o estado se tornou uma república independente do resto do Brasil colonial.

O ano era 1817. A então capitania de Pernambuco se revoltou e declarou independência do resto do Brasil no dia 6 de março, rompendo com o governo da família real portuguesa. A República de Pernambuco durou cerca de 70 dias, mas marcou a história do país.

“É muito importante recordar, celebrar e estudar criticamente porque, dos movimentos anticoloniais, foi o único que de fato conseguiu tomar o poder e fundar um novo país”, explica o presidente do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano, professor George Cabral.


Petrolândia: 1º Encontro das Veteranas do Basquete Petrolandense reúne turma animada



No último sábado, foi realizado o 1º Encontro das Veteranas do Basquete do município de Petrolândia. A turma foi integrante do único time de Basquete feminino que participou dos Jogos Pernambucanos.

O time, formado por 15 atletas, era comandado por Gizelma Epifânio, carinhosa técnica e treinadora desse charmoso time.

Pivô: Cleidinha, Lucelia e Luciane. Armadoras: Rosy e Juliana. Ataque: Luzitânia, Gilmara, Welma, Kilma, Keyla, Antonia, Poly, Vanessa, Katia, Janete e Claudiane.

Parabéns, pioneiras e veteranas do Basquete Petrolandense. Vocês são parte da História de Petrolândia!

Ver mais fotos abaixo:


'Ouvi tudo por telefone', diz irmã de vítima do acidente entre carro e VLT em Maceió


A irmã de uma das quatro vítimas do acidente entre um carro e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) em Maceió, disse que falava com ela pelo celular no momento da colisão. "Eu ouvi tudo por telefone", realtou ao G1 Suelene Silva de Ramalho.

Silvanir Lima Ramalho, 47, era quem falava com a irmã ao celular e foi resgatada com vida pouco depois do meio-dia. Danielle Lima Silva, 20, filha de Silvani, não resistiu. Além delas, estavam no carro José de Arimateia Soares, 66, o primeiro a ser resgatado com vida, e José Everaldo Soares Ferreira, 56, que também morreu.

Há duas versões para o acidente, o maquinista diz que o carro seguia paralelo ao VLT, na Avenida Walter Ananias, e tentou cruzar a linha férrea. Outra testemunha diz que o carro vinha por uma rua que cruza diretamente os trilhos. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Alberto Feitosa lembra os 30 anos de transição para a Nova Petrolândia



Há 30 anos a história de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, foi marcada pela mudança. A antiga cidade foi inundada e deu lugar ao Lago de Itaparica. Uma Nova Petrolândia foi criada, oferecendo à sua população uma cidade mais moderna e hoje considerada uma das mais bonitas e desenvolvidas do nosso sertão.

Parabéns aos petrolandenses, que nesta terça-feira (06) comemoram o dia da transição da antiga Petrolândia para a nova sede, que celebram um novo jeito de viver, cercados pelas belezas do Lago de Itaparica e pela bela imagem da igreja submersa, uma das principais lembranças da história do município.

Forte abraço,

Alberto Feitosa
Deputado Estadual

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Alberto Feitosa



Petrolândia: Agradecimentos do cantor Mauríllio Lima ao Blog de Assis Ramalho


Quero agradecer de coração ao Blog de Assis Ramalho! Obrigado pela postagem espontânea sobre meu mais novo e simples projeto. Projeto esse que conta com as participações dos amigos:

Edson Lima
Adamastor Pitaco
Rapahel Moura
Dorgival Dantas
Zeca Bota Bom
Bruno Sax
Felipe Araújo (irmão do Cristiano Araújo)
Batista Lima
Entre outros parceiros amigos

Aguarde que em breve estaremos enviando matéria completa sobre o nosso novo projeto para esse blog, que é atualizado e influente. 

Mauríllio Lima


Petrolândia: Agricultor do Projeto Barreiras divulga nota de repúdio contra empresa terceirizada da Codevasf


Nota de Repúdio sobre atitudes da empresa Plena. Sou agricultor do perímetro Barreiras e tenho acompanhando e sentido na pela o sofrimento e pressão que a empresa "PLENA" vem causando com os próprios funcionários e agricultores. Quero aqui expor minha indigação sobre as atitudes e ameaças em parar os serviços e demitir os funcionários, visto que desde 2015 eles vem sofrendo essa pressão assinando vários avisos. Não acho justo, não concordo que a empresa brinque tanto assim com o psicológico das pessoas, tenho acompanhado e visto o sofrimento principalmente dos funcionários que são o corpo da empresa. Confesso que já cheguei no escritório e não encontrei nenhum recepcionista, já liguei e não me atenderam, coisa que nunca tinha acontecido nas empresas anteriores, não questionei e nem reclamei, pois sei da pressão que estão passando. Eu sei que a Codevasf não deixará essas projetos sem água até porque a consequência será maior e ela sabe muito bem de sua responsabilidade. Gente, eu estou indignado com essa falta de ética e humanidade. Toda hora um grupo político e outro de liderança diz que resolveu o problema, toda hora conseguem dinheiro e com pouco tempo já não tem mais. Pelo amor de Deus parem com esse jogo político, parem de brincar com a cabeça do povo. Se empresa Plena já não aguenta mais ter esse tipo de contrato caia fora, pare com esse jogo político, logo ela que dizia ser uma empresa séria e que zelava pelos funcionários? Que tipo de zelo está tendo? Causando transtornos com diversas ameaças e chantagens aos funcionários? Já não chega as demissões injustas que causou e os pedidos políticos que acatou? Já não chega fechar o almoxarifado por causa de um salário do almoxarife e manter funções que não tem serviço? Já não chega o tipo de gerente que tem que mal olha na cara do produtor? Já não chega a assistência que não dá? Nunca vi um descaso tão grande como este. Estou muito decepcionado com esta empresa. Estou de olho e não vou me calar. Cadê as lideranças que se dizem zelar pelos projetos? Já passou da hora de deixar a politica de lado e agir como ser humano e verdadeiro agricultor. Vou acompanhar e juntamente com uma equipe vou fiscalizar tudo. Chega de braços cruzados! Se o Brasil hoje se encontra assim é pelas investigações pequenas como essas que nos não fazemos!

Agricultor do perímetro Barreiras


Conheça o canal do Buda Vaqueiro no YouTube: Neste vídeo, Bolão de Argola na Fazenda Soares



Inscreva-se e acompanhe o trabalho do Buda Vaqueiro!

Link para o canal>https://www.youtube.com/channel/UCptniC9u8PLA9q6TrKBT1FA

Blog de Assis Ramalho
Divulgação/Buda Vaqueiro


Petrolândia: Nesta sexta-feira (9) tem Devinho Novaes e Silvânia & Paulinha no Fest Verão 2018


Pontos de Vendas: Panificadora e Lanchonete Veneza, Pousada e Empório Atenize.

Entrada: Pista R$ 20,00 e área VIP R$ 35,00. 

O 1° lote de ingressos vendidos ganha 1 CD promocional. Corra lá e garanta já o seu!

O Primeiro Fest Verão 2018, no dia 9 de Março, no Clube Velho Chico, em Petrolândia, às 21h00. 

Divulgação/Mário Taxi Entretenimento


Duas pessoas morrem em grave acidente entre VLT e caminhonete na região central de Maceió

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atendem a ocorrência; De acordo com informações colhidas no local do acidente, os feridos são de Santana de Ipanema e estariam em Maceió para fazer exames médicos (Foto: Sandro Lima)

Um grave acidente envolvendo o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e um Fiat Strada com placa de Boca da Mata foi registrado na manhã desta segunda-feira (5), na Avenida Walter Ananias, no bairro de Jaraguá, região central de Maceió. Segundo informações, um homem e uma mulher morreram e outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, os feridos são de Santana de Ipanema e estariam em Maceió para fazer exames médicos. Eles foram identificados como Silvani Silva Ramalho, 47 anos, Daniele Silva Ramalho, 20 anos e Everaldo. O motorista José de Arimateia Soares, de 66 anos, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) no bairro do Trapiche e recebeu alta durante a tarde. Silvani segue internada no hospital para retirada de uma barra de ferro que transpassou seu corpo. Daniele e Everaldo não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os bombeiros jogaram água na pista, já que houve também um vazamento de combustível.

De acordo com testemunhas, a caminhonete tentou atravessar os trilhos no momento em que o VLT passava, e acabaram se chocando. A caminhonete ficou completamente destruída.


Petrolândia: Dermatologista Dr. Paulo Elísio Lustosa atende nesta quarta (07) na MedClinic a partir das 09h00 da manhã; agende sua consulta!


Nesta quarta-feira (07), Dr. Paulo Elísio Lustosa (DERMATOLOGISTA) atenderá na Medclinic (clínica especializada) a partir das 9h00 da manhã. Agende sua consulta/procedimento pelos telefones: 87 99627-3816, 99630-2907 ou 3851-1879.

A MedClinic é localizada na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, nº 292, na Orla Fluvial de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Com Informações da MedClinic



Petrolândia Classificados: ALUGAM-SE duas casas novas na Quadra 13, na Rua São Marcos


As duas casas (térreo) ficam localizadas na Rua São Marcos (Rua da cadeia)


ALUGAM-SE  duas casas residenciais (térreo) situadas na Rua São Marcos, na Quadra 13 de Petrolândia (Rua da cadeia)

Os imóveis são novos, compostos por duas salas, cozinha, banheiro, dois quartos (todos na cerâmica).

Interessados devem entrar em contato pelo cel. (87)9.9994-6131

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos do proprietário


Médico é baleado quando chegava no trabalho em Serra Talhada


Um médico foi baleado na manhã desta segunda-feira (5) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegava para trabalhar na clínica dele, que fica no Centro da cidade, quando foi atingido pelos tiros.

Ainda segundo a polícia, o médico foi baleado na região do braço e foi levado para o Hospital São Vicente. O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Civil investiga se o caso foi uma tentativa de assalto ou de homicídio.

Por G1 Caruaru


Mulher morre ao sofrer choque elétrico após retirar celular da tomada em Juazeiro do Norte,CE


Uma mulher morreu neste domingo (4) eletrocutada, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. Segundo a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Janikele da Silva Santos, de 27 anos, levou um choque em casa, ao retirar o aparelho celular da tomada. Ela morreu na hora.

A Perícia Forense vai investigar a causa da morte, mas a suspeita é de Janikele tenha puxado uma extensão da tomada e sofrido uma descarga elétrica.

Por: G1 CE


Petrolândia: Mutirão de Confissões da Paróquia São Francisco de Assis acontece nos dias 20 e 21 de março

Blog de Assis Ramalho
Informação: Paróquia São Francisco de Assis - Petrolândia


Petrolândia/Tacaratu: Prepare-se para o Concurso da Prefeitura de Tacaratu com o Curso Focvs.


O preparatório oferece aulas de Português, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Constitucional, História e Geografia. Serão 94 horas de aulas, distribuídas de segunda a sexta, das 19h30 às 21h30, em Petrolândia-PE.

Início das aulas: 12/março/2018.

Valores: R$ 200,00 à vista ou até 4x 60,00 no cartão de crédito, sem taxa de matrícula.

Matrículas até o dia 12/março, na Loja Essencial Perfumaria, localizada na Av. Auspício Valgueiro Barros, qd 7, em frente à Academia Strong Fitness.

Fone (87) 9.9939-2394 - Tim/WhatsApp

Saiba mais sobre o Concurso Público de Tacaratu
>Veja Edital e informações sobre Concurso Público de Tacaratu

Divulgação/Focvs Preparatório


Petrolândia: Faltou o gás? Acabou a água? Ligue para a Disk Entrega de Maurício


Blog de Assis Ramalho
Divulgação/Maurício Disk Entrega


Grupo BRF é investigado por omitir presença de salmonela em carnes


A BRF, uma das maiores empresas de alimento do mundo, dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, é o principal alvo da 3ª fase da Operação Carne Fraca, deflagrada hoje (5) pela Polícia Federal (PF). O grupo é investigado por fraudar resultados de análises laboratoriais relacionados à contaminação pela bactérias Salmonella pullorum. As fraudes foram constatadas entre 2012 e 2015. Onze pessoas tiveram mandado de prisão decretado, entre elas ex-executivos do grupo.

Segundo o delegado da PF, Maurício Boscardi Grillo, as planilhas e laudos técnicos eram modificados e os resultados finais adulterados eram entregues ao Serviço de Inspeção Federal (SIF), para impedir que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) fiscalizasse a qualidade do processo industrial das plantas (frigrorífico ou abatedouro) da BRF. A presença e quantidade real da salmonela foram omitidas em alguns casos.

A ração oferecida ao frango antes do abate também era objeto de fraude, de acordo com o delegado. Grillo conta que muitas provas surgiram após as fases anteriores da Carne Fraca e trocas de e-mails bastante consistentes entre executivos e funcionários do controle de qualidade comprovam o esquema de fraude, que era parte da "estratégia da empresa". “Existe um cronograma da operação que começa nas granjas dos cooperados da empresa, onde existe a contaminação. Passa-se, então, para as plantas frigoríficas e depois para a análise laboratorial”, disse Grillo.




Petrolândia: Marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 07 a 09 de março de 2018


Terça-feira (06): Feriado
Quarta-feira(07: Ginecologia, Nutricionista, Exames Laboratoriais,
Quinta-feira (08): Dentista, Nutricionista, Exames Laboratoriais
Sexta-feira (09): Clínico Geral, Nutricionista, Exames Laboratoriais

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Fabrício Almeida - Coordenador da Central de Marcação/Regularização de Consultas e Exames.


Governador anuncia concurso com 1 mil vagas para a Polícia Militar da Paraíba


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou que vai realizar um concurso público com 1 mil vagas para a Polícia Militar. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (5), no programa oficial "Fala Governador", na rádio estatal Tabajara.

De acordo com Ricardo, o edital deve ser publicado no dia 23 de março. A expectativa é contratar 500 aprovados de forma imediata, ainda em 2018, segundo garantiu o governador.

"Após a seleção, após o concurso público, eu devo dar posse aos 500 para fazer o curso, que tem duração um pouco superior a um ano, para que a pessoa esteja devidamente treinada e qualificada como policial. Os outros 500 devemos contratar no próximo mandato, dentro da previsão, dentro do limite da lei de responsabilidade fiscal", disse o governador.

G1 PB


Bebê de oito meses morre eletrocutado ao segurar em fio de ventilador no Grande Recife

João Vitor, de oito meses, morreu ao tocar em um fio sem proteção, ekm Olinda, no Grande Recife (Foto: Reprodução/ Arquivo de família)

Um bebê de oito meses morreu eletrocutado, na localidade do Alto da Conquista, em Águas Compridas, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a família da vítima, o caso ocorreu na tarde sábado (3). Ao engatinhar, João Vitor Cândido segurou no fio de um ventilador que estava sem proteção. (Veja vídeo acima)

O fato aconteceu na casa de uma tia da criança. João Vitor morava com o as avós na localidade conhecida como Córrego da Esperança, que fica a 100 metros de distância do local do acidente. Muito precária, a moradia da família está localizada em uma área de difícil acesso.

De acordo com os parentes, João Vitor foi levado para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife. Ele já chegou sem vida ao centro de saúde.


Petrolândia: Essencial Aulas ensina pessoas de qualquer idade a tocar um instrumento musical


Quer aprender a tocar um instrumento musical? Independente de sua idade? Seja você criança, jovem ou adulto? Agora em Petrolândia tem Essencial Aulas! São aulas particulares, com preços baixíssimos e com uma didática super fácil, pra que você aprenda de forma rápida e confortável! E ainda tem mais! Nós ensinamos do nível iniciante até o nível avançado! Tá esperando o quê? Ligue agora (87) 9.9962-5357

Aulas de:
- Guitarra (Básica, média e avançada)
- Violão (Básico, médio e avançado)
- Contra baixo ( Básico é Médio)
- Teclado (Básico e Médio)
- Bateria (Básico e Médio)
- Canto (Básico, Médio e Avançado)
- Produção Musical
- Sonorização

Essencial Aulas


Petrolândia: Confira as opções para almoço desta segunda-feira (05) com entrega em domicílio



Para sua comodidade, o Blog de Assis Ramalho informa o cardápio de alguns dos restaurantes locais com serviço de entrega em domicílio. Escolha, agende seu pedido e bom apetite!

MENU 05/03/2018
Veja as opções abaixo, em ordem alfabética

- AILTON E NANDA (Quentinhas)

Foto ilustrativa

Cardápio segunda-feira (05):
Feijão carioca 
Arroz refogado
Macarrão 
Salada de alface
Filé de bode cozido
Fígado acebolado
Reserve já a sua e será entregue em seu endereço sem taxa de entrega
Pedidos: 99803-0173 ou 99630-0209 (Org. Nanda)

- DANILU'S BAR E RESTAURANTE E LANCHONETE


Opções para almoço 05/03/18 (Segunda)
Feijão carioca
Feijão tropeiro
Farofa
Arroz
Macarrão
Sauté de frango
Fígado acebolado
Salada
Suco natural: R$ 3,00
Refrigerante (lata): R$ 3,50 e R$2,50
Quentinha R$ 10,00 + sobremesa grátis
Entregas em domicílio
Pedidos: 87 99611-1374 - 99810-2151 - 99636-4126 (WhatsApp)
Funciona na Av. Djalma Wanderley, 707, no Posto DR Combustíveis (posto de Amadeu), em frente à BR 316.

- DELIVERY TILÁPIA 



Atende pedidos para ALMOÇO e JANTAR
Entrega em domicílio sem taxa adicional
Acompanhamento farofa, vinagrete, batata frita ou macaxeira: R$ 27,00
Com acompanhamentos e opcional baião-de-dois: R$ 32,00
No 2º pedido você ganha o Cartão de Fidelidade Delivery Tilápia
Pedidos: 87 99956-2578 (WhatsApp)
Localizada na rua Maria Francisca da Conceição (rua que desce para o Hospital), na Quadra 04, próximo à Policlínica de Petrolândia.

- EDNA LEAL



- KET'S BUFFET E RESTAURANTE





Variadas opções de almoço para atendimento de marmitas ou almoço self service. Atende marmitas e quentinhas. Tem opções em marmitas fitness. 
Avenida Prefeito José Gomes de Avelar - próximo à Praça dos Três Poderes, no centro da cidade.
Telefones: 87 3851-2243 ou 99988-5564 (WhatsApp).

- QUENTINHA DA ANA



CARDÁPIO DE SEGUNDA-FEIRA: 05-03-18
Arroz
Feijão tropeiro
Feijão carioca
Saladas
Purê de batata
Boi assado
Ficha de frango guisada
Filé de peixe assado

Entrega grátis
Aceita cartão de crédito - débito ou crédito

Na compra de 1 marmitex: suco grátis
Na compra de 2 marmitex: 1 refrigerante grátis

Ligue e faça seu pedido: 87 99968-4609 ou 99645-7630

- RESTAURANTE ÁGUIA



Variadas opções de almoço para atendimento de marmitas ou self service, com opções de carnes assadas na brasa. Tem ainda lanches e sobremesas. Atende marmitas e quentinhas. 
Avenida Djalma Wanderley, 250 - em frente ao km 375 da BR 316.
Telefone: 87 3851-2352

Quer anunciar o seu cardápio diário? Envie sua mensagem para o WhatsApp Business do Blog de Assis Ramalho: 87 98126-9381

As informações são de responsabilidade dos divulgadores.

Redação do Blog de Assis Ramalho