Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2019
Publicidade />

Sem abastecimento de água da transposição, agricultores de Cabrobó, PE, temem prejuízos

Imagem
Medo e insegurança. Estes são os sentimentos dos agricultores que contavam com a água de canais e reservatórios da transposição do Rio São Francisco para irrigar plantações em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. O motivo da angústia é a interrupção do abastecimento de água para as vilas da região, ocasionada pelo fechamento das comportas da barragem de Tucutu, com capacidade de armazenar até 25 bilhões de litros.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cabrobó, Marcos Antônio Vasconcelos, desde que foi inaugurada, em 2017, a barragem fornecia água regularmente para cerca de 17 mil moradores de Cabrobó e Terra Nova-PE. Mas a última vez que isso aconteceu foi em novembro de 2018.

"Há três meses nós recebemos água da barragem. Os agricultores que acreditaram no processo plantaram as lavouras. Temos plantio de uma série de fruticultura que o pessoal acreditou, investiu e hoje pode correr o risco de perder", afirma Marcos Antônio, completando.

Chegada da pluma de rejeitos de Brumadinho à barragem de Retiro Baixo alerta entidades ribeirinhas do Vale do São Francisco

Imagem
O rompimento da barragem da mineradora Vale no dia 25 janeiro, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), deixou 171 pessoas mortas e outras 139 desaparecidas. Cerca de um mês depois da tragédia, a preocupação fica por conta da possível chegada da pluma dos rejeitos ao Rio São Francisco.

Segundo o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), a pluma de rejeitos (mistura de rejeitos e água) de Brumadinho já chegou ao reservatório da Usina Hidrelétrica de Retiro Baixo, em Pompéu (MG). A preocupação agora é que essa pluma chegue até o Rio São Francisco.

Para o diretor de projetos da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) de Petrolina, Victor Flores, a situação requer grande atenção das instituições fiscalizadoras. “Segundo os geólogos, a pluma ficaria retida lá [na Usina Hidrelétrica de Retiro Baixo], porém com as chuvas essa barragem teria que sangrar desta barragem e posteriormente seguir o fluxo dentro do complexo de Três Marias, que segue para o São…

Chuva arrasta carros e causa prejuízo em São Paulo

Imagem
O temporal que atingiu Franca (SP) na tarde desta quarta-feira (20) deixou ruas e avenidas alagadas. Carros foram cobertos e arrastados pela força da enxurrada e as salas de aula de um centro universitário foram tomadas pela água. Bombeiros e equipes da Defesa Civil estão nas ruas para atender as ocorrências.

A Polícia Militar emitiu comunicado para pedir à população que evite as áreas no entorno dos córregos por causa do risco de queda de pontes.

Adolescente suspeito de estuprar idosa de 71 anos em Delmiro Gouveia-AL é apreendido

Imagem
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu o adolescente suspeito de estuprar uma idosa de 71 anos em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Dois homens já tinham sido presos pelo mesmo crime. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (20) pelo delegado Rodrigo Cavalcanti.

O caso foi registrado no bairro Vila 25, na casa da vítima.

De acordo com o delegado, a idosa denunciou também que os suspeitos, quebraram objetos e roubaram R$ 300. Depois do roubo, ela teria sido estuprada, obrigada a fazer sexo oral nos jovens e também agredida.

A senhora ficou machucada e precisou ser levada para o hospital para receber atendimento médico.

Petrolândia: Endocrinologista Dr. Emanuel Barros atende na próxima terça (26) na CLIMAGEM; Agende sua consulta

Imagem
A CLIMAGEM - Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem - informa que o endocrinologista Dr. Emanuel Barros atenderá na próxima terça-feira, dia 26 , a partir das 08 horas da manhã..

A CLIMAGEM - Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem, com responsabilidade técnica de Dr. Antonio Marcos de Souza, está situada na Av. Marquês de Olinda, 32, centro de Petrolândia, próximo à Pousada e Empório Atenize. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.



Blog de Assis Ramalho
Informação: Climagem

Petrolândia: 1ª Corrida de Argola na Agrovila 08 da Reta acontece neste sábado (23); confira premiação!

Imagem
Blog de Assis Ramalho
Informação: Jair Batera

Diário Oficial de hoje traz nomeação de Fernando Bezerra para o cargo de líder do governo no Senado

Imagem
Brasília, 20/02/19 – Está publicada na edição de hoje (20) do Diário Oficial da União (primeira página da Seção 1) a nomeação de Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) para exercer a função de líder do governo no Senado. A escolha do senador para o cargo foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (19).

Na primeira legislatura do mandato, Fernando Bezerra foi líder do PSB na Casa entre fevereiro de 2015 e setembro de 2017; vice-líder do governo Temer no Senado de setembro de 2017 até o final de agosto de 2018; e líder interino do governo (Temer) entre o final de agosto e o final de novembro do ano passado.

Feitosa se reúne com representantes da Unale para tratar sobre PEC que dá autonomia ao Legislativo

Imagem
O deputado estadual Alberto Feitosa (SD) se reuniu nesta manhã com representantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) para falar sobre o Projeto de Emenda à Constituição (PEC), proposta por ele, que dá autonomia aos deputados estaduais de legislarem sobre matérias tributária e financeira em Pernambuco, levando mais independência a Assembleia Legislativa para discutir e votar projetos que beneficiem a população. O encontro aconteceu em Brasília, com o diretor-geral da UNALE, Germano Stevens, e o assessor jurídico, o advogado André Maimoni.

Segundo o parlamentar, foi assumido o compromisso da Unale apoiar a aprovação da PEC proposta por ele. “Foi um encontro proveitoso e além de receber o apoio da Unale, eles irão analisar a possibilidade de entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) para que a limitação de legislarmos sobre matérias tributária e financeira sejam retirados não só da Constituição de Pernambuco, mas dos outros Estados que…

Detran-PE promove leilão de carros e motos em Serra Talhada-PE, nesta sexta (22)

Imagem
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE) realiza seu 4º leilão, na próxima sexta-feira (22), às 9h, no pátio da empresa Coliseum, localizada na BR 232, Km 401, Margem Esquerda, s/n, em Serra Talhada. Serão disponibilizados 391 veículos, conservados ou em estado de sucata, entre carros e motos. O valor mínimo dos lances gira em torno de R$ 100,00.
A ideia dos leilões também é inserir o órgão na agenda ambiental através da reciclagem automotiva e retirada de veículos abandonados nas ruas. Após 90 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados. Os interessados podem conferir os veículos na quinta (21), das 9h às 16h, e na sexta (22), das 8h às 9h, no mesmo local onde ocorrerá o leilão.

O edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do Detran-PE (detran.pe.gov.br) e também no site da empresa Coliseum (coliseumlei…

Prefeitura de Petrolândia divulga data de sorteio de pré-seleção do Programa Minha Casa Minha Vida e relação final de inscritos

Imagem
O Município de Petrolândia-PE, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, divulga a lista definitiva dos inscritos, separados por grupos de hierarquização conforme estabelecido no edital 01/2018, bem como as regras do sorteio de pré-seleção para ocupação das unidades habitacionais dos empreendimentos Residenciais Doutor Francisco Simões de Lima I e II no Município de Petrolândia-PE, do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV (modalidade Fundo de Arrendamento Residencial - FAR/Município), observando as disposições da Lei Federal n 11.977/2009 portarias no 21/2014, 412/2015 e 163/2016 do Ministério das Cidades, e com a Resolução No 08/2018 de 18 de outubro de 2018 do Conselho Municipal de Assistência Social.

O Edital contempla o sorteio de 192 unidades habitacionais dos conjuntos habitacionais Residencial Doutor Francisco Simões de Lima I e Residencial Doutor Francisco Simões de Lima II, localizados na BR 316, em Petrolândia-PE.

Petrolândia: Clínica Mais Saúde informa atendimento para quinta e sexta-feira; Confira e marque sua consulta

Imagem
A Clínica Mais Saúde, localizada na Av Auspício Valgueiro de Barros, em frente a Escola Delmiro Gouveia, informa atendimento para esta quinta e sexta-feira, 21 e 22/02/2019. Confira no calendário abaixo. Mais informações e agendamento de consultas: 87 99659-3298.

Quinta-feira (21)
Dra Ana Maria Hipólito - Cirurgiã Dentista
Dra Talita Novaes (Clínica Geral)
Dra Gracenilda Moura (Psicologa)
Dr. Waldir Tenório - Cardiologista
Sra Rayssa Autelina - Cirurgiã Dentista

Sexta-feira (22)
Dra Ana Maria Hipólito - Cirurgiã Dentista
Dra Talita Novaes (Clínica Geral)
Dra. Núbia Lopes - Ginecologista e Ultrassonografia
Dra Rayssa Autelina - Cirurgiã Dentista
Dra Silvia Karla - Terapeuta Ocupacional

Juazeiro-BA: Delegada diz que não vai divulgar detalhes sobre homicídio de professora para não atrapalhar investigações

Imagem
A delegada Lígia Nunes, que investiga o assassinato da professora Élida Márcia de Souza, ocorrido na manhã de hoje (20) no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA), disse que detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não atrapalhar as investigações. Ao G1-BA, a delegada informou, entretanto, que algumas pessoas já foram ouvidas.

A professora – que lecionava na rede particular de ensino – foi morta a tiros na manhã de hoje, quando estava dentro do carro da família, a caminho do trabalho, junto com o marido e a filha. O companheiro dela ficou ferido por estilhaços.

A delegada confirmou que Elida Márcia estava no banco do carona, quando uma moto com duas pessoas se aproximou do veículo. Um dos criminosos desceu da motocicleta e atirou contra a professora.

Petrolândia: Hoje tem Edson Souza no Maria Fumaça, na Quarta do Clone

Imagem
A Quarta do Clone de hoje (20), no quiosque Maria Fumaça, na Orla Fluvial de Petrolândia, apresenta Fdson Souza, em show com voz e violão (todos os estilos musicais), a partir das 20h00.

Maria Fumaça, além das melhores atrações, tem ainda a mais gostosa gastronomia regional da cidade. Contato: 87 3851-0376. Acompanhe o Instagram @mariafumaca.oficial

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Defensoria Pública revela oferta de indenização do Flamengo por tragédia: de 300 a 400 mil reais

Imagem
Oito das famílias vítimas da tragédia no Flamengo estiveram reunidas nesta quarta-feira com a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. O motivo do encontro foi explicar como foi a negociação dos órgãos públicos com o clube, que não terminou em acordo, e dar orientações agora para caminhos jurídicos caso elas queiram recorrer individualmente ou em grupos. Após a reunião, Danielle Cramer, procuradora do Ministério Público do Trabalho e integrante da Câmara de Conciliação, detalhou a proposta e a contra-proposta em entrevista:

- Fizemos reunião com as famílias em que prestamos esclarecimentos dos trâmites e o resultado do insucesso das negociações. Nós tratamos de diversas questões. A quem faleceu, buscamos danos morais e também pensão mensal até 45 anos. A intenção do clube era de no máximo 10 anos um salário mínimo (atualmente de R$ 998,00) por mês. Clube concordou com obrigações, mas não chegamos a valores por nenhum acordo - afirmou, revelando as cifras de indenização:

Kajuru fala no senado o que ninguém teve coragem de falar sobre as gravações de Bebiano com o presidente Bolsonaro, assista ao vídeo

Imagem
O Senador Jorge Kajuru (PRP) foi o único Senador que teve a coragem de falar sobre as gravações entre o presidente Jair Bolsonaro e o demitido Secretário-Geral Gustavo Bebiano!

Agência do INSS em Petrolândia não é atingida por queda de sistema que prejudicou atendimento em diversas partes do país, nesta quarta (20)

Imagem
A agência de Petrolândia não teve o sistema afetado, e está funcionando normalmente. A informação foi passada à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia por meio do gerente Neemias Damasceno (Foto: Assis Ramalho/BlogAR)

No mesmo dia em que o governo anuncia sua proposta para a reforma da Previdência, trabalhadores que procuraram as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) enfrentam problemas para serem atendidos. Devido a um problema na rede de transmissão de dados, diversas agências ficaram sem internet na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo o INSS, a empresa responsável pela manutenção já foi acionada "e trabalha para restabelecer o serviço o mais rápido possível".

Os segurados agendados para esta quarta e que forem prejudicados pelo problema terão atendimento reagendado para a data mais próxima.

Trabalhador contribuirá 40 anos para aposentar-se com 100% do salário

Imagem
O trabalhador precisará contribuir 40 anos para aposentar-se com 100% da média do salário de contribuição, informou hoje (20) o Ministério da Economia. A nova fórmula de cálculo do benefício substituirá o fator previdenciário, usado atualmente no cálculo das aposentadorias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Atualmente, os benefícios do INSS são calculados da seguinte forma: sobre 80% da média do salário de contribuição para a Previdência incide o fator previdenciário, que mistura expectativa de vida e tempo de contribuição. A aplicação do fator previdenciário resulta em aposentadorias mais elevadas para quem trabalha mais tarde e em benefícios menores caso a expectativa de vida da população aumente.

Pelas novas regras, o trabalhador com 20 anos de contribuição começará recebendo 60% da média das contribuições, com a proporção subindo dois pontos percentuais a cada ano até atingir 100% com 40 anos de contribuição. Caso o empregado trabalhe por mais de 40 anos, receberá mai…

Frente Parlamentar para acompanhar Projeto Anticrime, proposta por Feitosa, é aprovada

Imagem
Foi aprovada por unanimidade durante sessão plenária desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar para acompanhar o Projeto de Lei Anticrime, proposta pelo deputado estadual Alberto Feitosa. O texto federal foi pensando pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro e entregue nesta tarde no Congresso Nacional.

“Demos um passo importante na Alepe para que possamos acompanhar a tramitação Projeto de Lei Anticrime na Câmara dos Deputados e Senado Federal. Com isso, também teremos a possibilidade de levarmos sugestões colhidas no relatório final da Comissão Especial de Segurança Pública, que teve seu trabalho finalizado em dezembro do ano passado”, afirmou Feitosa.

Bolsonaro vai ao Congresso e entrega proposta de reforma da Previdência; Presidente fará pronunciamento na TV na noite desta quarta

Imagem
O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou por volta de 9h30 desta quarta-feira (20) ao Congresso Nacional e entregou pessoalmente a proposta de reforma da Previdência. Ele estava acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Bolsonaro entrou no Congresso rodeado por assessores e seguranças. Ele foi direto para uma reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). No encontro, entregou a proposta.

A Câmara é onde a medida começará a tramitar. Depois, tem de seguir para o Senado.

A proposta entregue por Bolsonaro prevê mudanças nas regras para trabalhadores do setor privado e servidores públicos. O governo informou que um texto com alterações na aposentadoria de militares seria enviado em até 30 dias.

Assembleia Legislativa de PE aprova comissão especial em defesa dos animais

Imagem
Foi aprovada, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, a criação da Comissão Especial em Defesa dos Animais. O grupo terá como principal objetivo apoiar, apresentar e articular proposições legislativas em favor dos direitos dos animais. A iniciativa é do deputado estadual Romero Albuquerque (PP). Além da Comissão Especial, o deputado sugeriu a criação de uma Frente Parlamentar, para aprofundar ainda mais as discussões sobre a situação dos animais em Pernambuco.

“Desde que tomamos posse, aqui na Alepe, que reforçamos a necessidade do poder público ter uma nova atitude diante dos animais. Não podemos tratar este cuidado com os bichos como uma questão menor. Esta Frente vem para demonstrar que a Alepe tem uma nova postura sobre o tema e vamos fazer dela um grande ambiente de criação de bons projetos”, explicou Albuquerque.

Os primeiros debates da Comissão Especial e da Frente Parlamentar serão dirigidos para a criação da Secretaria Estadual dos Direitos dos Animais (SEDA), a p…

Sport anuncia acerto com o técnico Guto Ferreira

Imagem
Menos de 48 horas após a saída do técnico Milton Cruz, o Sportanunciou o novo comandante da equipe. Trata-se do paulista Guto Ferreira, de 53 anos, que está sem clube desde a demissão da Chapecoense, em outubro do ano passado. Guto chegou a flertar com algumas equipes nesse intervalo, como Vitória/BA e Ponte Preta/SP, mas não acertou com nenhuma.

O contrato de Guto Ferreira com o Sport vai até o final desta temporada e ele vem para o Recife junto com o preparador físico Valdir Nogueira Junior (Juninho), e os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luís dos Santos Ferreira.

Petrolândia: Edna Carvalho e Araújo celebram 15 anos da filha Sabrina Carvalho

Imagem
A Festa de 15 anos da minha princesa Sabrina foi um dos sonhos realizados com a permissão do nosso amado JESUS CRISTO. A festa foi organizada com amor e muito carinho pelo seus pais, Edna e Araújo.

Professora é assassinada no interior da Bahia

Imagem
Uma tragédia chocou a população de Juazeiro na manhã desta quarta-feira (20). Uma professora foi morta a tiros na porta de casa por dois homens que se aproximaram numa moto no bairro Alto do Alencar.

Segundo informações, Elida Souza estava dentro de um veículo acompanhada do esposo que também foi atingido pelos disparos e foi socorrido pelo SAMU.

Tacaratu: Clínica e Laboratório Jaques passa a contar com Joane Barboza - Enfermeira Especialista em Estética

Imagem
Blog de Assis Ramalho
Informação: Clínica e Laboratório Jaques

Bolsonaro entrega hoje reforma da Previdência ao Congresso e se pronunciará à nação

Imagem
Depois de mais de um mês de discussões entre as áreas econômica e política do governo, a principal proposta da área econômica será apresentada hoje (20). Às 9h30, o presidente Jair Bolsonaro irá à Câmara dos Deputados, acompanhado de ministros, entregar a proposta de reforma da Previdência, que pretende instituir idades mínimas de aposentadoria para os trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada.

Bolsonaro entregará o texto ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Na Casa, a proposta passará primeiramente pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), depois irá para uma comissão especial, antes de ir a plenário. Se aprovada em dois turnos por pelo menos três quintos dos deputados (308 votos), a reforma segue para o Senado.

Durante o dia, o presidente gravará um pronunciamento explicando a necessidade de reformar a Previdência. Elaborado em conjunto pela equipe econômica e pelo gabinete presidencial, o discurso será transmitido à noite em cadeia nacional de r…

Fernando Bezerra ganha protagonismo com liderança do governo no Senado

Imagem
A partir de então ele terá condições efetivas para mostrar serviço aos políticos pernambucanos no sentido de construir um projeto próprio visando 2022
Oficializado pelo presidente Jair Bolsonaro como líder do governo no Senado, o senador Fernando Bezerra Coelho terminou com um final feliz após algumas semanas de expectativa quanto à definição se seria mesmo ocupante do posto que tinha outros candidatos.

Diante do cenário, onde caberá ao senador pernambucano a interlocução do Palácio do Planalto com a bancada governista no Senado, e considerando a ausência de outros políticos pernambucanos em posição de destaque no governo federal, o senador será também o elo entre prefeitos pernambucanos e o governo federal.

A incumbência, se for desempenhada com êxito pelo senador, poderá fazer dele um importante ator político em Pernambuco, uma vez que existem investimentos do governo federal para o estado e neste posto ele será visto como o grande artífice de boas notícias aos pernambucanos.

Petrolândia: Otorrinolaringologista Dr. Vicente Monteiro atende na Petroclínica nesta quarta-feira (20); agende já a sua consulta!

Imagem
A Petroclínica, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 436 - Quadra 09 de Petrolândia, informa que Otorrinolaringologista Dr. Vicente Monteiro vai atender nesta quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019.

O otorrinolaringologista é especialista em diagnóstico e tratamento de doenças no ouvido, nariz e garganta.

Mais informações e agendamentos: 87 99805-0774 ou 3851 2333.

Petrolândia: J&R Carnes & Cia tem melhor preço, satisfação no atendimento e se destaca na variedade de produtos

Imagem
A Casa de Carne J&R Carne & Cia é voltada para o atendimento diferenciado aos seus clientes e se destaca na variedade de produtos. Com todos os cortes de carnes, buchada de Bode, linguiça caseira de bode e de charque -além de gelo, água mineral, carvão, gás, frutas, verduras, condimentos e outros produtos de excelente qualidade. Nos finais de semana, oferece também carne assada e frango assado na máquina

A J&R Carnes & Cia, organização de Joatan e Ronaldo, é localizada na rua engenheiro Brandão Cavalcante, n° 204-A, na Quadra 01, próximo à Nutrimix, panificadora de Tadeu.

Senado aprova proibição de casamento de menores de 16 anos

Imagem
A senadora Eliziane Gama (PPS-MA) foi uma das parlamentares que defendeu a proibição
O Senado aprovou nesta terça-feira (19) um projeto de lei que impede o casamento de menores de 16 anos em qualquer caso. O texto, que já passou pela Câmara, segue para para sanção do presidente Jair Bolsonaro. O projeto altera o Código Civil, que, atualmente, permite o casamento de pessoas com menos de 16 anos em casos de gravidez e para evitar imposição ou cumprimento de pena criminal.

"O Brasil é o quarto país do mundo em casamentos infantis. Os dados apresentam, por exemplo, que 877 mil mulheres brasileiras se casaram até os 15 anos de idade. Isso significa evasão escolar, significa, por exemplo, a submissão a baixos salários, significa a ruptura de sonhos, a frustração. Os dados apresentados mostram claramente que boa parte dessas crianças e adolescentes que se casam nessa idade acabam não dando continuidade ao seu estudo", afirmou a senadora Eliziane Gama (PPS-MA).

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 32 milhões hoje; Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotéricas Styllus e Nogueira

Imagem
O concurso 2.126 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 32 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília) desta quarta (20) em Jundiaí (SP).
Clique>Veja demais  loterias da Caixa sorteadas nesta terça (19), e os últimos resultados
Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotérica Styllus e Lotérica Nogueira.

Lotérica Styllus, Av. Manoel Borba, no centro de Petrolândia, esquina com Av. dos Três Poderes.

Lotérica Nogueira, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 591, na
Quadra 12 de Petrolândia

Confira manchetes dos principais jornais do país nesta quarta-feira 20 de fevereiro de 2019

Imagem
Nesta quarta-feira 20  de fevereiro de 2019, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país; confira

Publicidade