quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Campus Floresta do IF Sertão-PE lança curso preparatório on-line gratuito para ENEM e SSA da UPE, aberto ao público geral


Está aberto o período de inscrições para o Curso Livre de Extensão "Revisões Gerais para as provas do ENEM, SSA da UPE, etc.”, com carga horária de 24 horas, a ser ministrado por docentes do IF Sertão-PE Campus Floresta. Podem participar alunos de qualquer instituição de ensino, que estejam cursando qualquer ano da Educação Básica de Nível Médio, ou, ainda, que já tenham concluído tal momento intermediário de formação acadêmica.

O curso será totalmente on-line e são ofertadas 200 vagas. Para de inscrever o interessado deve acessar o formulário eletrônico de inscrição disponível em https://forms.gle/wnHd5JBRgUVP6tFW7 , e realizar o preenchimento até o dia 03 de novembro, anexando fotografia de documento de identificação, comprovante de escolaridade, e comprovante de residência.

Os encontros do curso serão realizados por meio da plataforma Google Meet, e será composto pelas disciplinas de Português, Filosofia, Biologia, Física e Matemática. As aulas serão ofertadas no turno da tarde, das 15h às 17h Iniciarão em 07 de novembro de 2020 e encerraram em 30 de janeiro de 2021, sempre aos sábados.

Caso o número de candidatos selecionados ultrapasse o limite de vagas ofertadas estas serão preenchidas mediante sorteio. O resultado parcial com o nome dos selecionados para o curso está previsto para o dia 04 de novembro.

Clique aqui e acesse o edital nº 08/2020.

Ascom IFPE Sertão/Campus Floresta

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Fase de testes que vai até 15 de novembro. Com o Pix Cobrança, comerciantes poderão emitir um QR Code para que o consumidor faça o pagamento imediato por um produto ou serviço.

O Banco Central (BC) informou nesta quinta (29) que as primeiras operações do Pix, sistema instantâneo de pagamentos, vão começar no dia 3 de novembro e serão restritas a clientes selecionados pelas instituições financeiras. De acordo com o órgão, a medida faz parte de uma fase de testes que será realizada até 15 de novembro. No dia seguinte, 16 de novembro, o sistema entrará em operação para todos os usuários.

Durante o período inicial, o horário de operação será restrito. As operações de pagamento e recebimento poderão ser feitas das 9h às 22h. No entanto, nos dias 5 e 12 de novembro, o horário para realização das transferências será ampliado e ocorrerá de 9h às 24h. Nos dias 6 e 13, o sistema vai funcionar de meia-noite às 22h.

TRE suspende atos presenciais das campanhas eleitorais em Pernambuco

Estão proibidos bandeiraços, comícios, passeatas, carreatas, entre outros que se assemelhem, além de  confraternizações, eventos presenciais (encontros, reuniões), inclusive os de arrecadação de recursos de campanha, ainda que no formato drive-thru (Foto: Assis Ramalho)

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), decidiu, por meio de sessão virtual realizada nessa quarta-feira (28), suspender as propagandas eleitorais presenciais no Estado. A suspensão foi tomada através da decisão do presidente do TRE, Frederico Ricardo de Almeida Neves. Por seis votos favoráveis e uma abstenção, o ímpeto tornou proíbido os atos presenciais que causem aglomerações - sejam eles da natureza que forem, se causarem aglomerações, estão proibidos.

De acordo com material enviado pela assessoria do TRE, "ao tomar a decisão de apresentar a proposta de resolução, o presidente do TRE-PE levou em consideração, entre outros fatores, que, na prática, o controle do distanciamento social, do uso de máscaras e de outras precauções tem se revelado absolutamente ineficaz nos atos de campanha eleitoral", detalhou.

IGH de Petrolândia recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal após petição em prol do tombamento das ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus

Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Petrolândia nessa quarta-feira (28/10), foi aprovada a Moção de Aplausos ao IGH – Instituto Geográfico e Histórico de Petrolândia/PE pela criação de uma petição para viabilizar o processo de tombamento, como Patrimônio Cultural Histórico de Pernambuco, das ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, cartão postal e atração turística do município, única edificação da "velha Petrolândia" a manter-se de pé, nas águas do Lago de Itaparica, após o advento da Usina Hidroelétrica de Itaparica (Usina Luiz Gonzaga), em meados dos anos 1980. A Moção de Aplauso foi apresentada pelo vereador professor Evaldo Nascimento (PSD). 

Moção de Aplausos nº 013/2020

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Evaldo José do Nascimento Araújo, manifesta votos de aplausos e congratulações ao IGH – Insttuto Geográfico e Histórico de Petrolândia/PE, pela brilhante iniciativa, em dar início à petição que viabiliza o processo de Tombamento das Ruínas da Igreja Semi submersa, Sagrado Coração de Jesus, neste Município.

Justificativa

A presente MOÇÃO DE APLAUSOS reflete o orgulho e a honra desta Casa Legislativa, em prestar esta homenagem justa, externando seu carinho e admiração a esse Egrégio pelo belíssimo, que ora vem desenvolvendo, no tocante ao tombamento da Igreja acima referida.

TRE-PE impede registro em urna de nome que faça menção a candidatura coletiva

Por maioria de votos, Corte Eleitoral não permitiu que candidata utilizasse nome que poderia causar confusão na cabeça do eleitor

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) julgou, na segunda-feira (26), mais um recurso eleitoral tratando sobre nomes de candidatos que fazem referências às chamadas candidaturas coletivas.

Novamente, a maioria dos desembargadores entendeu que o nome constante da urna não pode criar nenhum tipo de confusão para o eleitor.

O recurso foi apresentado por Layla Jéssica Pessoa de Andrade, candidata a vereadora pelo PT no município de João Alfredo. Em seu pedido de registro de candidatura, ela requereu o uso na urna eletrônica apenas do nome "JUNTAS". Em 3 de outubro passado, porém, o juiz da 88ª Zona Eleitoral, Hailton Gonçalves da Silva, determinou que a candidata utilizasse o nome "LAYLA DAS JUNTAS".
A candidata, por sua vez, recorreu da decisão, insistindo em usar apenas "JUNTAS". Nesta segunda-feira, o Pleno do TRE julgou o recurso.

FBC e Fernando Filho selam parceria com Zeca Cavalcanti em Arcoverde


O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado Fernando Filho (DEM) selaram o compromisso com a candidatura de Zeca Cavalcanti (PTB) a prefeito de Arcoverde durante ato político que reuniu lideranças do município do Sertão do Moxotó nesta quarta-feira (28). “Estou aqui hoje para fazer justiça. Zeca, líder de uma região, se coloca nessa disputa, e a minha obrigação, como senador de Pernambuco, é estar aqui para trazer o meu apoio. O desafio que Zeca vai enfrentar vai precisar da força política do povo de Arcoverde. E o prestígio que eu tiver será para viabilizar os projetos que Zeca está apresentando para Arcoverde”, disse FBC, que é líder do governo no Senado.

O deputado federal Fernando Filho (DEM) também comentou a parceria firmada com Zeca Cavalcanti. “Na vida, a gente precisa escolher um lado, e não poderíamos deixar de estar ao lado de Zeca nessas eleições. Não vai faltar apoio para Zeca fazer uma gestão muito melhor do que fez em Arcoverde. A melhor forma de agradecer uma parceria é com o trabalho. E eu vou me esforçar em Brasília para atender às demandas do povo de Arcoverde.”

Governo de Pernambuco autoriza retomada das aulas do Ensino Fundamental e Educação Infantil na rede privada a partir de 10/11

Retorno será realizado gradualmente, a partir de dia 10 de novembro, com as turmas dos Anos Finais (Fotos: Ashlley Melo/SEI)

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, anunciou nesta quinta-feira (29), durante coletiva de imprensa, a autorização para o início do processo de retomada das aulas presenciais do Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) e da Educação Infantil. O retorno – que neste momento contempla apenas as unidades de ensino da Rede Privada – será realizado por etapas, começando no dia 10 de novembro com as turmas dos Anos Finais (6º ao 9º ano). No dia 17 de novembro, as escolas retomam as aulas dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano) e, concluindo o processo, no dia 24 de novembro será a vez dos alunos da Educação Infantil retornarem às escolas. As aulas do Ensino Médio já haviam sido retomadas desde o dia 09 deste mês.

Para o retorno, as instituições de ensino devem continuar observando todas as normas estabelecidas no protocolo setorial da Educação, respeitando regras de distanciamento social, medidas de proteção e prevenção, bem como o monitoramento e orientações e de vigilância epidemiológica. O protocolo traz pontos importantes como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento de 1,5 metros em todos os ambientes das escolas, inclusive dos estudantes em sala de aula, lavagem e higienização das mãos e uso do álcool em gel. Além disso, todos que estiverem nas unidades devem ser orientados, monitorados e testados em casos suspeitos, assim como seus contactantes.

Denúncias contra direitos humanos podem ser feitas via WhatsApp

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Denúncias de violações de direitos humanos e de violência contra a mulher, feitas, especialmente, por meio do Disque 100 e do Ligue 180, agora também poderão ser feitas via WhatsApp. Para receber atendimento ou fazer uma denúncia o cidadão deve enviar uma mensagem para o número 61 99656-5008. Após resposta automática, ele será atendido pela equipe da central única dos serviços. A denúncia recebida será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos.

No lançamento oficial da plataforma, coordenada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, nesta quinta-feira (29), a ministra Damares Alves destacou a importância de denúncias poderem ser enviadas já por meio de fotos e até vídeos via WhatsApp.

“Isso nos antecipa muita coisa. Não é uma prova, mas é antecipação de prova inclusive para que o delegado na hora de ver o vídeo já analisar o tamanho da gravidade para já buscar medidas protetivas e restritivas”, disse.

STF suspende julgamento sobre legalidade de revista íntima em presídio


Um pedido de vista do ministro Dias Toffoli adiou hoje (29) a conclusão do julgamento sobre a legalidade de revistas íntimas realizadas nos presídios para evitar a entrada de drogas, armas e celulares. Antes da suspensão, o placar da votação estava em 3 votos a 1 para restringir a medida. Não há data para a retomada do julgamento.

O Supremo começou a julgar um recurso do Ministério Público para reverter a absolvição de uma mulher flagrada tentando entrar em um presídio de Porto Alegre com 96 gramas de maconha, que estavam enrolados em um preservativo e acondicionados na vagina.

Na primeira instância, ela foi condenada, mas a Defensoria Pública recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), que a absolveu, por entender o procedimento de revista íntima foi ilegal.
Votos

Ontem (28), no primeiro dia do julgamento, o relator do caso, ministro Edson Fachin, entendeu que os funcionários das penitenciárias não podem fazer busca abusiva no corpo de amigos e parentes que vão visitar os presos por tratar-se de violação da intimidade.

Para o ministro, devem ser adotados procedimentos menos invasivos, como uso de scanners corporais, raquetes de raio X ou revista corporal superficial, evitando que os visitantes sejam obrigados a retirar a roupa ou terem suas partes íntimas inspecionadas.

A sessão desta tarde foi aberta com o voto do ministro Alexandre de Moraes, que abriu divergência em relação ao entendimento do relator. Moraes concordou que há um grande número de casos de revistas íntimas vexatórias, com base somente na presunção de que os parentes sempre estão portando drogas para entregar aos presos.

No entanto, o ministro entendeu que a revista íntima não pode ser sempre definida como degradante, de forma automática e sem análise caso a caso, sob pena de colocar em risco a segurança dos presídios. "É invasiva, sem dúvida. Agora, não é a revista íntima automaticamente sempre ilícita, vexatória e degradante, consequentemente sempre ilícita a prova obtida a partir da revista íntima”, afirmou.

O ministro Luís Roberto Barroso também votou para considerar ilegal a revista íntima nas cavidades corporais e ponderou que muitos integrantes de facções criminosas exigem que as parentes entrem nos presídios para levar droga.

Barroso argumentou que a busca manual é diferente dos casos de revista vexatória e citou o caso do senador afastado Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi flagrado pela Policia Federal com dinheiro na cueca. “Essa é uma situação perfeitamente legítima e diferente de uma busca em cavidades corporais. A busca pessoal diante de algum indício de ocultação de objeto de delito é perfeitamente legítima”, afirmou.

A ministra Rosa Weber também seguiu a maioria pela ilegalidade da revista íntima. Em seguida, o ministro Dias Toffoli pediu vista.

Por Agência Brasil


Petrolândia: Confira escala e nomes de médicos que atenderão nesta sexta (30/10) na Clínica Mais Saúde; ligue e marque sua consulta

 



A Clínica Mais Saúde, localizada na Av Auspício Valgueiro de Barros, em frente a Escola Delmiro Gouveia, informa atendimento para a esta sexta-feira, 30 de outubro de 2020; confira abaixo!

Confira abaixo profissionais médicos que atenderão na Mais Saúde de Petrolândia nesta sexta (30/10/2020)


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta sexta-feira (30/10/2020)


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta sexta-feira (30/10/2020)


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta sexta-feira (30/10/2020)


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta sexta-feira (30/10/2020)


Atende na Mais Saúde de Petrolândia nesta sexta-feira (30/10/2020)


A Clínica Mais Saúde realiza Exames Laboratoriais de segunda a sexta-feira (veja abaixo).












Adquira já o seu cartão de desconto SYSTEM SAÚDE e ganhe excelentes descontos!SAIBA SOBRE O SYSTEM SAÚDE

Adquira já o seu!





Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Clinica Mais Saúde

Petrolândia: Ponto facultativo! Prefeitura não terá expediente nesta sexta e segunda-feira, Dia de Finados

Decreto transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para esta sexta-feira (30)

Conforme estabelecido pelo decreto municipal nº 1.121/2020, o Dia do Servidor Público, originalmente celebrado no dia 28 de outubro, foi transferido para esta sexta-feira (30). A decisão levou em consideração o Feriado de Finados, na próxima segunda-feira, dia 02 de novembro.

Com a medida, o expediente de trabalho no dia 28 de outubro foi normal em todas as repartições públicas municipais. Nesta sexta-feira (30/10) e na segunda-feira (02/11) não haverá expediente. O funcionamento retornará na terça-feira (03), após o Feriado de Finados.

De acordo com o decreto, fica mantido o pleno funcionamento das atividades de natureza essencial, que obedecerão às escolas de serviços baixadas pelas respectivas chefias imediatas.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Auxílio Emergencial: governo divulga calendário para 95 mil novos aprovados; confira!


O governo divulgou um novo calendário dos pagamentos e saques do Auxílio Emergencial para trabalhadores que tiveram o pedido reavaliado em outubro, decorrente de atualizações de dados governamentais. O lote contempla um público de 95 mil novos beneficiários.

Portaria publicada nesta quinta-feira (29) no Diário Oficial da União traz o calendário de créditos na conta social digital e de saques das 5 parcelas originais do Auxílio Emergencial para esse público. Esses novos beneficiários não terão direito a nenhuma das parcelas de R$ 300.

O crédito da primeira parcela em poupança social digital será feito a partir desta sexta-feira (30), e se estenderá até 20 de novembro, de acordo com a data de nascimento.

Segundo o Ministério da Cidadania, com o novo lote o Auxílio Emergencial chegou a 67,7 milhões de pessoas, representando um gasto público de mais de R$ 230 bilhões.

"Os novos lotes do Auxílio Emergencial liberados para pagamento entram nos ciclos em vigor. O público da Portaria nº 519 será integrado ao calendário a partir do Ciclo 4. São oito mil cidadãos nascidos em janeiro que já terão o crédito da primeira parcela na conta social digital nesta sexta-feira", informou, em nota, a Cidadania.

A segunda parcela será creditada entre 22 de novembro e 12 de dezembro. Já crédito da terceira, quarta e quinta parcelas será feito entre 19 de dezembro e 27 de janeiro de 2021.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

VEJA O CALENDÁRIO:


Por G1


Petrolândia: Dr. Cleobenisson Cruz atende na MedClinic nesta sexta (30/10)

 


Nesta sexta-feira, 30 de outubro de 2020, o Cardiologista Dr. Dr. Cleobenysson Cruz atenderá na Medclinic Clínica Especializada.

Dr. Cleobenysson Cruz também atenderá na sexta-feira (23), juntamente com Dr. Alexandre Torres Candeia (Endocrinologista e Ultrassonografia)

Agende sua consulta pelos telefones: 87 9.9946-1544 - 87 38511879

A MedClinic está localizada na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, 292, na Orla de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da MedClinic

Policial militar desaparece em Pernambuco e caso é investigado pela polícia

Igor Bernardo Santos Gomes, policial militar desaparecido desde o sábado (24) — Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar desaparecimento de Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos, policial militar da Rádio Patrulha, no Recife. A namorada dele, Maria Clara Batista, relatou que falou com ele pela última vez no sábado (24) e, desde então, não teve mais notícias. 

A mãe do policial afirmou à TV Globo, por telefone, que a última vez que falou com o filho foi na quinta-feira (22) e, desde então, não conseguiu contato nem por telefone, nem por mensagem.

A namorada e o PM moram juntos no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ela esteve nesta quinta-feira (29) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital, para prestar depoimento.

O advogado de Maria Clara Batista, Carlos André Dantas, afirmou que a última vez que Gomes falou com a jovem foi no sábado (24), quando enviou uma mensagem dizendo que a amava, por volta das 11h.

"A companheira dele está aqui para contribuir com as investigações e com o trabalho da polícia. Eles [o policial e a namorada] estão em processo de mudança e, no sábado [24] pela manhã, ele saiu no carro dele e não voltou mais", afirmou.

Ainda de acordo com o advogado, o casal estava planejando uma mudança e Gomes teria saído de casa para ver um apartamento.

A Polícia Civil informou que segue investigando o caso e que ainda não havia nada de concreto sobre o desaparecimento ou sobre o que teria acontecido. Policiais da Rádio Patrulha, na qual Gomes trabalha, auxiliam nas buscas.

As pessoas que tiverem informações sobre o policial podem entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social através do número 0800 081 5001. Não é preciso se indetificar.

Por Bruno Grubertt, TV Globo

Chesf informa que Sobradinho terá maior vazão em 7 anos; Reservatório de Itaparica, da Usina de Luiz Gonzaga (PE), é monitorado para manter volume de 30%.


A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que, em atendimento às diretrizes do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), a partir da próxima sexta-feira, 30 de outubro de 2020, a vazão do Rio São Francisco, a partir do Reservatório de Sobradinho (BA) passará de 800 metros cúbicos por segundo (m³/s) para 1.100 m³/s e será gradualmente elevada até chegar a 2.600 m³/s no dia 4 de novembro de 2020,

Essa será a maior vazão liberada por Sobradinho em sete anos, período em que a Bacia do Rio São Francisco enfrentou escassez hídrica. O próximo período chuvoso começa em novembro deste ano e termina em abril de 2021.

O Reservatório de Itaparica, da Usina de Luiz Gonzaga (PE), está sendo monitorado para manter seu volume útil no patamar de 30%. A vazão de Xingó (SE) será mantida em 2.300 m³/s, podendo chegar a 3.000 m³/s, a depender da necessidade de atendimento ao Sistema Interligado Nacional – SIN.

A Chesf destaca a importância de a população não ocupar as áreas ribeirinhas situadas na calha principal do rio, entre o trecho de Sobradinho até a foz, com o objetivo de garantir a segurança de todos.

Confira abaixo, a programação de vazão de Sobradinho 

 Data 

Defluência média diária Sobradinho

30/10/2020 

1.100 m3/s 

31/10/2020 

1.400 m3/s 

01/11/2020 

1.700 m3/s 

02/11/2020 

2.000 m3/s 

03/11/2020 

2.300 m3/s 

04/11/2020 

2.600 m3/s 

 

Foto: André Schuler



Informação:
Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf)

Mulher vinda de Alagoas procura em Petrolândia pela sua família que não vê há vários anos


Maria do Carmo da Silva, ela está em Petrolândia à procura de sua mãe e demais parentes que não vê  há vários anos. Em conversa com a nossa reportagem - na manhã desta quinta-feira (29), Maria do Carmo disse que atualmente mora no município de Piau (AL), e que chegou a Petrolândia na manhã de hoje e não lembra do endereço dos familiares (veja o seu relato em vídeo gravado pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia.

A gravação foi feita na feirinha de frutas e verduras da Avenida Auspício Valgueiro de Barros, local onde ela se encontrava à procura da família - era por volta do meio dia.

Quem souber informação dessa família, por favor, procurar no endereço citado (ela não possui celular).

Ver vídeo abaixo:


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Boletim desta quinta (29): Com mais 579 casos e 12 mortes, Pernambuco totaliza 8.599 óbitos por Covid-19


Foram confirmados, nesta quinta-feira (29), 579 novos casos e 12 óbitos por Covid-19 em Pernambuco. Com esse acréscimo, o estado passou a totalizar 161.740 pacientes confirmados e 8.599 mortes de pessoas com o novo coronavírus. O registro desses números é feito desde 12 de março.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 18 dos 579 novos casos foram de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), enquanto outros 561 pacientes tiveram quadro clínico considerado leve. Ao todo, há 26.982 casos graves e 134.758 leves em Pernambuco.

Ainda segundo a SES, 11 das mortes confirmadas nesta quinta ocorreram entre os dias 29 de maio e 24 de outubro. Um óbito ocorreu na terça-feira (27).

Outros detalhes epidemiológicos devem ser divulgados ainda nesta quinta (29) pelo governo do estado.

Por G1 PE

Corpo de Bombeiros de Petrolândia-PE informa lista de telefones de emergência; confira os números!

Posto de Bombeiros de Petrolândia - Foto: Assis Ramalho/BlogAR

O Corpo de Bombeiros de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, informa os números de telefone de emergência, Quem precisar deve ligar para os seguintes números:

Telefone Fixo
3851-0752 
3851-0754
3851-1215

Ligação para unidade de resgate
Cel. (87) 9.8877-2506

Ligação para unidade de incêndio
Cel. (87) 9.8877-2507

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Corpo de Bombeiros de Petrolândia
Endereço: Funciona na Orla Fluvial de Petrolândia, Av. Deputado Milvernes Cruz de Lima

Petrolândia: Coligação 'Petrolândia pode mais' [Chapa do 14] recebe apoio do candidato a vereador Silvio de Noca e família

Venha para o time do 14. 

Agradecemos ao candidato a vereador Silvio de Noca e família, pela parceria firmada com o 14.

Nossos agradecimentos também a família do senhor Zé Apolônio, vamos juntos!

É 14 para vencer!

Fabiano Marques e Rogerio Novaes

Blog de Assis Ramalho
Informação/texto e foto: Assessoria da coligação 'Petrolândia pode mais'



ATENÇÃO CANDIDATOS!
Para enviar matérias de campanhas, fotos, textos etc -, Contatos com a Redação do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia

Celular (87) 9.9955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Petrolândia: Difusora Vanguarda divulga ganhadores do sorteio do Dia das Mães, que havia sido adiado devido à pandemia

 


A Difusora Vanguarda Publicidade, o meio de comunicação que não precisa sintonizar, localizada na parte superior do Mercado Público BOX 74 sob administração do colega Ailton Araujo e auxiliar Wesley, vem tornar publico por meio deste Blog, fotos dos ganhadores e ganhadoras do sorteio do Dia das Mães (adiado devido à pandemia), e ao mesmo tempo agradecer a todos os patrocinadores (veja acima).

Blog de Assis Ramalho
Informação: Difusora Vanguarda Publicidade


Petrolândia: Último adeus a Antonio Leal Rodolfo (Toinho, pai deste blogueiro) reúne familiares, parentes e amigos

Fotos:  Lúcia Xavier/BlogAR


No final da tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, foi sepultado no Cemitério Municipal São Francisco, em Petrolândia, o corpo do sr Antonio Leal Rodolfo, mais conhecido como Toinho, falecido aos 84 anos, na noite anterior (27/10/2020), no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. 

Após o velório realizado na residência de Toinho e Elita, na Quadra 04, familiares, parentes e amigos seguiram em cortejo silencioso até o cemitério, onde foi recebido com aplausos de despedida.

Depois do último adeus, em frente à capela, o sepultamento foi feito no jazigo da Família Leal Rodolfo.

A saudade será eterna em nossos corações. Pai, irmão, amigo, avó, marido amoroso, sua missão na terra foi exemplarmente cumprida e temos certeza que o Pai Eterno acolherá em seus braços com carinho um homem temente a Deus. Descanse em paz, Papai! 

Agradecemos a todos que compareceram às homenagens póstumas, as palavras de conforto e as orações em intenção da alma de Toinho. 

CLIQUE PARA VER TODAS AS FOTOS >>> ADEUS A ANTONIO LEAL RODOLFO (TOINHO) 28/10/2020



VEJA ABAIXO FOTOS DE ARQUIVOS 

Foto: Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier
Foto: Assis Ramalho

Notícias relacionadas

Redação do Blog de Assis Ramalho