quinta-feira, outubro 29, 2020

Petrolândia: Banco do Nordeste e Sebrae apresentam objetivos do Programa Sertão Mais Produtivo a produtores de ovinos e caprinos do município


Criadores de caprinos e ovinos do município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, participaram de reunião presencial com representantes do Sebrae-PE, do Banco do Nordeste/Agência Floresta, e da ASCCOPETRO. O encontro aconteceu na noite da última segunda-feira 26/10, no Centro Cultural do município. 

O evento foi realizado para apresentação dos objetivos do projeto Sertão Mais Produtivo e dar início aos trabalhos de campo, agenda de visitas nas propriedades rurais para prestar assessoria e treinamento para os criadores de caprinos e ovinos.

O projeto Sertão Mais Produtivo faz parte do convênio de parceria entre o BNB e o SEBRAE-PE, que além da consultoria na gestão da propriedade, também pretende incentivar a cultura da palma forrageira, do capim capiaçu e outras leguminosas para reforço da alimentação dos animais.

Participaram do encontro representantes do BNB-Prodeter, Sebre-PE, ASCCOPETRO, Consultoria do Programa "Super Berro" e criadores de caprinos e ovinos de Petrolândia. 

Blog de Assis Ramalho
Informações: Banco do Nordeste/Ag Floresta e Sebrae-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário