Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2014
Publicidade />

Secretaria de Educação de Pernambuco divulga resultado do Exame Supletivo 2013

Imagem
Acaba de ser divulgado o resultado do Exame Supletivo 2013 realizado pela Secretaria de Educação do Estado para jovens e adultos interessados em concluir os ensinos fundamental e médio. Mais de 6 mil pessoas realizaram as provas, que foram aplicadas em 20 diferentes municípios do litoral ao sertão de Pernambuco, incluindo unidades prisionais e centros de atendimento socioeducativos. O listão com os resultados está disponível neste site http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&men=164.

Para a conclusão do Ensino Fundamental, os candidatos se submeteram a uma prova dos Componentes Curriculares: História, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Artes e uma Língua Estrangeira, que foi escolhida entre Inglês e Espanhol. Para a conclusão do Ensino Médio, foram submetidos a uma prova de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Química, Física, Biologia, além da Língua Estrangeira, que também foi escolhida entre Inglês e Espanhol.

Quem…

Petrolândia: COMPESA informa suspensão do fornecimento de água neste sábado, 25

Imagem
A Gerente da Loja de Atendimento da Compesa em Petrolândia, Aparecida, comunica à população que o fornecimento de água será suspenso neste sábado, 25 de janeiro, das 6 às 17 horas, para fins de manutenção do sistema na ETA.

Segundo Aparecida, tão logo o serviço seja concluído, o fornecimento será normalizado.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Compesa-Petrolândia

Petrolândia-PE/Glória-BA: Ilha de Rarrá, um lugar para desfrutar em todas as estações do ano

Imagem
Minicatamarã ''Ilha de Rarrá'' tem capacidade para transportar 25 passageiros
Ilha de Rarrá Minicatamarã em funcionamento

Bar e Restaurante Rei do Baião na Ilha de Rarrá


O rio São Francisco possui mil cantos, encantos e recantos. Um desses lugares encantados é a Ilha de Rarrá, localizada entre Glória (BA) e Petrolândia (PE). Rodeada por praias de água doce e cristalina e enfeitada por dunas de areia clara, a Ilha de Rarrá é um refúgio para lazer e diversão.
Mas os atrativos vão além das praias e dunas da Ilha de Rarrá, que você pode conhecer em passeio a cavalo. 
A viagem de barco até a Ilha de Rarrá, saindo da Orla de Petrolândia ou próximo à Chácara Paraíso (BR-110, é um passeio que inclui a visita às ruínas da Igreja Submersa (Igreja do Sagrado Coração de Jesus), em Petrolândia. 
Este passeio se torna ainda mais especial no minicatamarã "Ilha de Rarrá", já em operação. A embarcação tem capacidade para transportar 25 passageiros, mais o tripulante, com toda se…

Educação transfere conferência para novembro

Imagem
O Fórum Nacional de Educação (FNE) adiou a 2ª Conferência Nacional de Educação (Conae). A conferência, marcada para 17 a 21 de fevereiro, em Brasília, foi reagendada para 19 a 23 de novembro de 2014, depois das eleições presidenciais. A decisão foi divulgada hoje (24).

Em nota, o FNE lamenta o adiamento e diz que isso foi feito "por decisão administrativa do Ministério da Educação". Diz também que todas as etapas necessárias para a promoção da etapa nacional da Conae 2014, em fevereiro, foram cumpridas.

INSS prorroga prazo para aposentados e pensionistas renovarem senha

Imagem
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) prorrogou para 31 de dezembro o prazo para que aposentados e pensionistas renovem a senha nos bancos em que recebem pagamentos. O prazo para a chamada “prova de vida” terminaria em 28 de fevereiro, mas o diretor de Benefícios do INSS, Benedito Brunca, anunciou a prorrogação como forma de garantir mais conforto e comodidade aos cidadãos.

Segundo Brunca, a renovação de senha é um procedimento usado para dar mais segurança aos beneficiários e ao Estado, porque evita pagamentos de benefícios indevidos a quem tenha falecido, por exemplo. O diretor explicou que procuradores informais às vezes manipulam cartões e senhas, sem conhecimento do banco ou do INSS, e “se há recebimento posterior ao óbito, temos dificuldade até de responsabilizar quem lesou os cofres da União”.

Petrolândia: Churros Express lança novo sabor de recheio: goiabada

Imagem
Churros Express, onde você encontra os churros deliciosos, com recheios de leite condensado, chocolate e doce de leite, lançou mais um sabor: goiabada.  

E a promoção continua: leve 6 e pague 5. Nos pedidos a partir de 10 reais a Churros Express faz entregas em domicílio. 

Leve o Churros Express para sua festa ou evento e faça a alegria de seus convidados.

Churros Express 
Organização de Sérgio e Elane 
Av. Auspício Valgueiro Barros - No Restaurante Sopão, em frente ao Atacadão 
Quadra 10 - Petrolândia (PE) 
Contatos e encomendas: 87-9615-1952

Petrolândia: Dra. Michele Araújo, fisioterapeuta dermato-estética, especialista em tratamentos de saúde e beleza para a sua pele

Imagem
Dra. Michele Araújo, Fisioterapeuta Dermato-Estética
Fotos: Assis Ramalho

Dra. Michele Araújo atende na Odontomedic de Petrolândia


Recepcionistas da Odontoclinic
Dra. Michele Araújo, Fisioterapeuta Dermato-Estética, atende em Petrolândia, oferecendo tratamentos de limpeza de pele, peeling de cristal e diamante, rejuvenescimento facial, antiacne, cicatrizes de acne, rugas e linhas de expressão, clareamento íntimo e de melasma, pós-cirúrgico de abdominoplastia e lipoaspiração, gordura localizada e flacidez, redução de medidas, massagem modeladora, drenagem linfática, fortalecimento muscular, estrias, celulite, cicatrizes, fibrose e aderência, tratamentos para gestantes.

Atendimento com hora marcada, de segunda a sábado, na Odontomedic (Clínica de Dr. Eudes Fonseca), localizada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, ao lado da Loja Bekas.
Informações e marcação de consultas: (87) 3851-2246 ou (87) 9680-0111.

Para ver mais fotos, clique aqui>Dra. Michele Araújo na Odontoclinic

Redação do Blo…

O estilo das 6 principais bancas de concursos públicos

Imagem
Confira o perfil das 6 grandes bancas examinadoras de concursos públicos: Fundação Carlos Chagas, Cesgranrio, Cespe, FGV, Vunesp e Esaf1 Fundação Carlos Chagas (FCC).

Realiza concursos federais, estaduais e também municipais. As questões geralmente são bastante objetivas, e mesmo que sejam extensas, não têm muito mistério, segundo Isis Cordiola Agostin, revisora do grupo Nova.

Candidatos devem ficar atentos com as provas de português e de direito que são bem equilibradas e exigem um grau de análise e conhecimento literal às leis. “Em Direito, a FCC cobra bastante letra da lei em questões que podem apresentar casos”, diz ela.

Geralmente nenhum item do edital é deixado de fora da prova. A apresentação das questões é objetiva. Uma “pegadinha” que pode atrapalhar os concurseiros mais desatentos está nos enunciados das questões de múltipla escolha. “Eles costumam pedir para o candidato assinalar a alternativa incorreta, e acabam pegando muita gente nesse detalhe”, diz Isis.

Petrolândia: VENDEM-SE filhotes de labrador retriever

Imagem
Lulu e seus filhotes
Amélia Parahym, criadora de cães labradores retriever, informa que tem 12 filhotes à venda. A ninhada nasceu no dia 19 de janeiro e serão entregues no final de fevereiro, vacinados e vermifugados. São machos e fêmeas nas cores caramelo e preto. O preço é de R$ 400,00 por filhote.

Interessados, por favor, entrar em contato com Amélia pelo celular (87) 9939-0038.

Filhotes, machos e fêmeas, de pelagens preta e caramelo Alf, o pai da ninhada Lulu Redação do Blog de Assis Ramalho Fotos: Amélia Parahym

Bandidos atacam vice-prefeito de Pariconha-AL, roubam carro e são presos após perseguição

Imagem
O vice-prefeito de Pariconha-AL foi vítima de uma ação criminosa, no final da noite dessa quinta-feira (23). Rafael Andrade saía do Centro de Convenções, no bairro do Jaraguá, em Maceió, após prestigiar a abertura da Feira dos Municípios Alagoanos, quando foi abordado por três homens armados que roubaram o carro dele. A Polícia Militar foi acionada, houve perseguição e os bandidos perderam o controle da direção e bateram com o veículo em um poste. Dois deles foram presos.

Minutos após o assalto, a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou o veículo modelo Corolla de cor cinza e placa NMB-8720 nas imediações do bairro e solicitou a parada do carro, mas os criminosos furaram o bloqueio.

Durante a perseguição policial, os bandidos perderam o controle do automóvel e colidiram em um poste, que fica na Rua Celso Piatti, próximo ao Mercado do Jaraguá.

Após o acidente, os homens empreenderam fuga. Dois deles foram alcançados e capturados pelos militares. Já o terceiro suspei…

Filha do presidente da Câmara de vereadores de Carpina-PE morre afogada em Itamaracá

Imagem
Uma criança de dois anos morreu afogada na tarde desta quinta-feira (23) na piscina da casa onde estava hospedada no bairro de Forte Orange, em Itamaracá, no Litoral Norte do Estado. A menina, identificada como Maria Cecília Pessoa Guerra Barreto, era filha adotiva do vereador Tota Barreto, que é presidente da Câmara dos Vereadores de Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana.

Após o acidente, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Municipal Alzira Figueiredo Andrade de Oliveira, também em Itamaracá, mas já chegou sem vida.

De acordo com a assessoria do vereador, a criança morava com a mãe e estava na casa de veraneio da família materna. No local há uma piscina pequena, de fibra, que não é funda. No entanto, os familiares acreditam que Cecília escorregou e, com o susto, não conseguiu se levantar.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Itamaracá.

VELÓR…

Sequestro e assalto em agência dos Correios no Agreste de Pernambuco

Imagem
Uma agência dos Correios foi assaltada nessa quinta-feira (23), no município de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco.  A ação aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira(24), quando três bandidos sequestraram a gerente dos Correios em Caruaru e a conduziram até a agência de Frei Miguelinho.

Ao chegar na agência os assaltantes desativaram as câmeras do circuito interno e foram até o cofre, de onde retiraram todo o dinheiro que havia no local. Segundo a Polícia Federal a quantia saqueada não será informada.

Após terminarem o roubo, cerca de 30 minutos depois, os bandidos fugiram deixando a gerente amordaçada e de olhos vendados. Ela foi encontrada desmaiada por um segurança da agência e encaminhada ao Hospital de Caruaru, onde recebeu atendimento e após ser medicada recebeu alta.

Até a manhã desta sexta-feira (24), ninguém havia sido preso. Segundo a PF imagens gravadas pelas câmeras de segurança de comércios vizinhos podem ajudar a identificar a quadrilha.

Fonte: …

Bando de 15 homens assalta agência do Banco do Brasil em Igaci-AL

Imagem
Cerca de 15 homens armados invadiram durante a madrugada desta sexta-feira (24) uma agência do Banco do Brasil em Igaci, agreste alagoano. Utilizando explosivos, o grupo explodiu dois caixas eletrônicos e furtaram uma quantia em dinheiro não divulgada pelo banco.

De acordo com o 10° Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios, distante 22 km do local, a ação ocorreu por volta das 1h50 quando havia apenas três militares de plantão no Grupamento Militar (GPM) da cidade. Três ou quatro carros teriam sido utilizados no arrombamento, um deles uma L200, de cor prata, e placa não anotada,

“Eles pediram reforço para gente, porque ficaram sabendo que eram 15 homens fortemente armados em três a quatro veículos. Enviamos quatro viaturas da Radiopatrulha e Pelopes para lá, mas pela distância quando chegaram já era tarde demais”, informa o sargento Araújo do 10° BPM.

O crime de roubo a banco já virou rotina no interior do estado de Alagoas. A cena acaba sendo quase sempre a mesma e os bandido…

Pesquisadores podem inscrever projetos relacionados ao semiárido no BNB

Imagem
Serão disponibilizados R$ 3 mi em recursos não reembolsáveis
Nesta segunda-feira, 27, começam as inscrições para o edital do Banco do Nordeste destinado a projetos de pesquisa e difusão de tecnologias, voltados para o combate à desertificação ou para a convivência com o semiárido. Ao todo, estão sendo disponibilizados R$ 3 milhões em recursos não reembolsáveis, oriundos do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundeci).

O edital estará disponível para consulta no site do Banco até o dia 25 de abril. As propostas deverão ser apresentadas exclusivamente via Internet. Para isso, deve-se utilizar o sistema de gerenciamento de convênios, no endereço www.bnb.gov.br/fundeci. A divulgação do resultado da pré-seleção está prevista para 30 de junho de 2014.

Os temas e linhas de pesquisa do edital contribuem para o desenvolvimento do semiárido brasileiro e para a mitigação de riscos de operações de crédito realizadas nessa região prioritária para as aplicações do Banco.

Acusado de homicídio no Ceará e fugitivo da Justiça de Alagoas é preso em Jatobá-PE

Imagem
Policiais do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar de Pernambuco prenderam na tarde da última terça-feira (21), por volta das 18h, em Jatobá-PE, José Juscelino Alcântara, conhecido como “Gordo”, 38, fugitivo da Justiça de Alagoas e Ceará.

Uma denúncia anônima levou a guarnição do Gati até o local onde José Juscelino foi encontrado com um papelote de maconha e acabou detido. O preso foi levado para delegacia daquela cidade pernambucana, onde foi levantado que o mesmo tem em aberto um mandado de prisão expedido pela comarca de Delmiro Gouveia, pelo crime de tráfico de drogas, além de ser fugitivo da cadeia pública de Maracanaú-CE, onde respondia por homicídio.

“Gordo” também é suspeito de comprar uma pistola 380 que foi furtada por um adolescente de 17 anos da casa de um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, crime ocorrido no bairro novo, em Delmiro Gouveia. R$ 500,00 em pedras de crack teria sido parte do pagamento pela arma de fogo que não foi enc…

Deputado Rodrigo Novaes disponibiliza tratores para Petrolândia e Jatobá

Imagem
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) disponibilizou dois tratores para desassoreamento e construção de barragens. O primeiro em Petrolândia e o segundo em Jatobá.

As máquinas estão nas localidades e os serviços já começaram. A execução das horas máquina é fruto das emendas parlamentares do parlamentar. Novaes, preocupado com as causas do sertão, disponibilizou recursos para minimizar os efeitos da seca e para melhorar as condições de armazenamento de água pelo sertanejo.

Assessoria de Imprensa do Deputado Rodrigo Novaes

Nuvens de veneno

Imagem
Há uma grande disparidade no tratamento que o agronegócio dispensa à saúde da lavoura e à saúde dos trabalhadores. A preocupação com o aumento da produção sem economizar no uso dos agrotóxicos revela um descaso com os efeitos colaterais causados na vida da população e do meio ambiente. No estado de Mato Grosso – o maior produtor de soja, algodão e gado no Brasil –, apenas seis municípios possuem Programa de Saúde dos Trabalhadores. O estado detém também o recorde de maior consumidor de agroquímicos no país.
A reportagem é de Wellinton Nascimento, publicada originalmente no site Forest Comunicação e reproduzida porEnvolverde, 23-01-2014.

A aviação agrícola despeja sobre as lavouras nuvens de endosulfan, tamaron, futrifol e outros inseticidas controversos já proibidos nos Estados Unidos, na Europa e até mesmo na China. Os produtos são exportados, mas os agrotóxicos ficam. Esse é o grande questionamento trazido pelo preciso curta “Nuvens de Veneno”, dirigido por Beto Novaes, aonde vão p…

"Os Porões do Futebol": Roberto Cabrini, repórter investigativo, mostra retrato da corrupção no futebol brasileiro no Conexão Repórter do SBT

Imagem
O Conexão Repórter reprisou, na madrugada desta sexta-feira (24), o documentário "Os Porões do Futebol". O documentário produzido no início de 2013, em duas partes. A primeira parte foi exibida pela primeira vez em 13 de junho do ano passado. A reportagem mostra a corrupção no futebol como nunca se viu na televisão brasileira. O outro lado do mundo da bola. Durante cinco meses, Roberto Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montam uma verdadeira fábrica de fraudes. O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro.

Um mercado clandestino, onde tudo tem um preço: a troca da idade dos jogadores, resultados positivos em exames médicos que jamais acontecem, agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil, e até a agilização no cadastro na maior entidade do futebol brasileiro, a CBF.

Cabrini mostra também o drama das vítimas, o desespero de quem foi usado e enganado. …

A educação musical como profilaxia social

Imagem
"Quando se pensa em uma Educação Musical realmente transformadora, é preciso propiciar encontros com qualidade e intensidade de vivência artística. É preciso ter em mente que essa é a força da arte e que só ela é capaz de dar a cada participante do processo educativo, seja ele intérprete, ouvinte, aluno, professor, família ou comunidade, a alegria de se sentir autor e criador de seus caminhos e/ou descaminhos", escreve Yara Caznok, professora do Instituto de Artes da Universidade Estadual de São Paulo – UNESP, no texto apresentado no XIX Foro Latino de Educación Musical (FLADEM), em 18/09/2013 e publicado em novembro na revista: http://www.latinoamerica-musica.net/

Eis o artigo.

As considerações que apresento estão baseadas em dados observados no Brasil, que é o solo no qual atuo e do qual posso falar com maior propriedade, mas creio que muitos dos pontos levantados se aplicam a diversos outros países e situações na América Latina e em países pobres da África e da Europa do L…

Serra Talhada: Bom Jesus tem oito ruas com novo asfaltamento, graças a iniciativa do deputado Manoel Santos

Imagem
No próximo sábado, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, inaugura o asfaltamento de ruas de um dos bairros mais populosos do município, o Bom Jesus. Essa iniciativa foi possível, graças a uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Manoel Santos, que também marcará presença no evento.

A solenidade acontecerá na rua Quatro, às 19h, e contará com apresentações da Banda Toca do Vale e da dupla João Neto Fabinho.

Com um orçamento de 200 mil reais, oito ruas foram asfaltadas. “Essa ação tem contribuído com o fortalecimento e o crescimento da localidade, valorizando imóveis e possibilitando mais qualidade de vida para os moradores”, avaliou o parlamentar, que foi morador do Bairro por vários anos.

Frases do dia 24/01/2014: Coletânea IHU On-Line

Imagem
Fora das quatro linhas

“Na reunião, anteontem, em Curitiba, Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, chegou a afirmar: “Se eu tivesse poder, diria que não tem Copa na Arena da Baixada”. A tensão marcou o encontro com o presidente do Atlético, Paulo Petraglia. Valcke ficou ‘enlouquecido’ quando Petraglia anunciou que haveria um jogo teste em 22 de fevereiro. Ele tirou o fone do ouvido, pediu para falar em francês (ao invés do inglês), para se expressar melhor, e lascou: “Não vai ter teste nenhum. O estádio não tem gramado. E se houver um jogo, não vai ter gramado na Copa”. O drama persiste. A obra não pode ser tocada à noite. A Arena fica em área residencial, e há lei do silêncio” – Ilimar Franco, jornalista – O Globo, 23-01-2014.

Petrolândia: Escola de Referência Maria Cavalcanti comunica que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos

Imagem
A Escola de Referência Maria Cavalcanti Nunes, da cidade de Petrolândia, comunica a toda comunidade que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos de Nível Médio, com início das aulas em 05/02/2014.

O ensino de EJA (Educação de Jovens e Adultos) Médio é oferecido em 3 Módulos, com duração de 6 meses cada Módulo.

Requisitos para ingressar na EJA Médio:
Ser maior de 18 anos;
Ter concluído a 8ª série ou a 4ª Fase da EJA Fundamental.
OBS.: O(a) candidato(a) que já tiver terminado o 1º Ano, poderá matricular-se no 3º Módulo e concluir o Ensino Médio em junho/2014. Maiores informações, procurar a secretaria da escola, ou ligar para:
3851-0728 / 3851-2024 ou 9944-9673

Maria Aparecida Freire Ferraz Martins de Carvalho
DIRETORA

Vereadores suspeitos retomarão mandatos em Caruaru

Imagem
TJPE manda acusados de cobrar propina para votar
projetos em Caruaru voltarem ao trabalho
Os dez vereadores de Caruaru afastados do cargo sob acusação de cobrança de propina para votar projetos do Executivo deverão retornar aos cargos. A decisão foi tomada pelo desembargador Itamar Pereira da Silva Júnior, da 4ª Câmara de Direito Público, após analisar agravo de instrumento impetrado pela defesa. Ele negou o seguimento do novo recurso por entender que decisão monocrática do desembargador Fausto Campos, no último dia 17, determinando liminarmente o retorno imediato dos réus, tornava desnecessário o novo recurso. A decisão foi tornada pública um dia depois de a Casa abrir processo de cassação contra os suspeitos.

Os vereadores beneficiados pela decisão foram Val (DEM), Val das Rendeiras (Pros), Jadiel Nascimento (Pros), Louro do Juá (SDD), Eduardo Cantarelli (SDD), Jajá (PPS), Sivaldo Oliveira (PP), Cecílio Pedro (PTB), Neto (PMN) e Evandro Silva (PMDB). Eles foram presos no dia 18 de deze…

Petrolândia: Evânio Barbosa apresenta-se no Geração 2 nesta sexta-feira (24) a partir das 20 horas

Imagem
Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, nosso amigo Evânio Barbosa volta a apresentar-se nas noites de Petrolândia.

O poeta, cantor e compositor apresenta-se no Geração 2, do amigo Naldinho, a partir das 20 horas, acompanhado por Márcio Rivânio (Seduzyr) no violão e Júlio Neneu na bateria.


Anuncie gratuitamente sua agenda de shows: assis.ramalholeal@gmail.com

Redação do Blog de Assis Ramalho Informações: Evânio Barbosa

Após parodiar 'Show das Poderosas', padre de Pernambuco pede perdão a arcebispo

Imagem
A performance de um padre durante o culto religioso de formatura de uma turma de direito no Recife, em janeiro, fazendo uma paródia do "Show das Poderosas", da cantora Anitta, ganhou as redes sociais. Porém, a exposição e as críticas surpreenderam o padre Hewerton Alves e, nesta quinta-feira (23), ele foi à sede da Arquidiocese de Olinda e R

Jovem sofre parada cardíaca e morre em teste físico para escola do Exército em Pernambuco

Imagem
O jovem Fellipy Caetano Silva, 18 anos, morreu no Recife, na última quarta-feira (22), durante corrida que faz parte do teste de aptidão física para ingresso no Centro de Preparação de Oficiais de Reserva (CPOR), tradicional escola do Exército, na capital pernambucana.

Em nota, a assessoria de comunicação do Comando Militar do Nordeste classificou como "mal súbito" o que aconteceu com o estudante durante a corrida. A instituição informa que foi prestado atendimento pela equipe de saúde que acompanhava a prova e que o rapaz foi transferido para o Hospital Militar do Recife. No entanto, cerca de uma hora e meia depois de passar mal, Fellipy Silva morreu, devido a uma parada cardíaca. Um procedimento administrativo foi aberto para apurar o ocorrido.

Rita Gomes da Silva, mãe do jovem, conta que ele já havia se queixado anteriormente de outras etapas da prova. "Ele já tinha feito umas corridas, e chegou aqui dizendo que quase não aguentava no final. Eu pedi para ele não ir mai…

Confira resultados desta quinta na Copa do Nordeste, Paulistão e estaduais, com as crônicas e os lançes em vídeo

Imagem
Botafogo consegue a primeira vitória no Carioca, garotada do Grêmio vence no Gauchão, Auto Esporte assume a liderança do Paraibano, e Náutico quebra jejum de dez anos, e bate o Sport pela Copa do Nordeste(Globoesporte.com)

Publicidade