Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2011
Publicidade

Centro Beethoven de Petrolândia promove confraternização com pais e alunos

Imagem
Equipe do Centro Beethoven (Fotos: Assis Ramalho)


O Centro de Educação Especial Beethoven, em Petrolândia, realizou nesta quinta-feira (15), a festa de confraternização dos seus alunos super-especiais e famílias. A festa aconteceu em frente à sede da instituição, na Rua da Matriz, centro da cidade, e contou com a participação da equipe de educadores da instituição de ensino municipal. 
Na festa, além de lanches, os participantes concorreram ao sorteio de presentes. 
A diretora do Centro, Maria Helena, não escondeu sua satisfação com o encontro. ''É sempre uma satisfação de todos nós que fazemos parte do Centro Beethoven, fazer eventos como esse, onde fazemos de tudo para agradar, mas sabemos que é tudo dentro de um limite das nossas possibilidades, e agradecemos a todos que compareceram", disse ela. 
Durante a confraternização, a diretora também aproveitou para anunciar que a partir do próximo ano a escola vai mudar de endereço. A nova sede funcionará na rua Ana Campos, n…

Serra Talhada: Polícia ainda não tem pistas dos óculos de Lampião roubados de museu

Imagem
A polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos óculos de Lampião, furtados da Casa da Cultura de Serra Telhada, no Sertão de Pernambuco, no domingo (11). O diretor da unidade, Tarcízio Rodrigues, e funcionários já foram ouvidos pelo delegado Antônio Júnior, da delegacia de Serra Talhada, responsável pelo caso.

Como não há câmeras de segurança no local, a polícia espera conseguir outras informações a partir do livro de visitas e depoimentos de possíveis testemunhas. Segundo os investigadores, não foram encontradas impressões digitais, o que dificulta ainda mais a identificação de possíveis suspeitos. “Como houve arrombamento do local, o crime é de furto qualificado. A pena pode chegar a até oito anos de reclusão”, explica o delegado.

Para o diretor da Casa da Cultura, o ladrão sabia exatamente o que estava roubando, uma vez que se esforçou para desprender o vidro, que protegia os óculos, e era preso por uma cola especial.

“Ele tinha conhecimento de que era uma peça histórica. Os óculos …

Confirmado: Petrolândia terá 11 vereadores a partir de 2013

Imagem
Fabiano Marques, Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia
O vereador Fabiano Jaques Marques, presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, confirmou a este Blog que nas eleições 2012, os eleitores petrolandenses vão escolher 11 vereadores. O número de vereadores de Petrolândia passará de 9 para 11, a partir de janeiro de 2013. A corrida pelas vagas já começaram.

Publicidade