Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2011
Publicidade

Petrolândia: AVEPE realiza festa de confraternização neste sábado (17)

Imagem
Fotos: Assis Ramalho
A AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia), realizará neste sábado (17) o primeiro Baile de Confraternização de sua história, em evento para seus sócios e convidados. A confraternização terá início às 16 horas, com partida de futebol no Estádio 'O Galegão'.

Às 23h00, a festa acontece na sede da AVEPE, na Orla Fluvial, com animação do grupo Seduzyr, e participação do sócio e cantor, José Epifânio (ZZ Nostalgia).

O evento também vai marcar a comemoração das novas benfeitorias realizadas na sede da AVEPE, orgulho de todos nós.

Conheça os integrantes da atual Diretoria. Presidente - Valmir Teixeira
Vice-presidente - Louro do Vidro
Tesoureiro-  Heraldo da feira
Diretoria de Esportes- Júnior, de Serra Talhada.
Diretoria de Sede - Inaldo cabeleireiro
Diretoria Social - José Epifânio (Rollistone)
Secretário - Justo de Luiz Guarda.

Petrolândia: Secretário Fabinho comenta sucesso da III Exposhow, em entrevista a Assis Ramalho

Imagem
Fábio Menezes (Fabinho), Secretário de Agricultura de Petrolândia
Realizada pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, com apoio do Governo de Pernambuco, Sebrae-PE e Banco do Nordeste, a III Exposhow (Feira de Tecnologia da Agricultura Familiar), aconteceu de 9 a 11 deste mês, no Parque João Pernambuco.

A programação incluiu torneio leiteiro, shows e negociações nos estandes institucionais.

Após a entrega das premiações do Torneio Leiteiro, nossa reportagem conversou com o Secretário de Agricultura da Prefeitura de Petrolândia, Fábio Menezes (Fabinho). Na entrevista, o secretário demonstrou satisfação com o sucesso da exposição. Acompanhe abaixo a entrevista.

Assis Ramalho: Qual a avaliação que você faz deste terceiro Exposhow, o qual teve o seu encerramento agora? Bom dia!

Fabinho: Bom dia, Assis! é um prazer falar com você, e dizer da satisfação de ter realizado a terceira Exposhow, a feira de tecnologia da agricultura familiar de Petrolândia, você que nos acompanha há muito tempo, e sa…

Recordação: Há 30 anos, o Flamengo era campeão Estadual, da Libertadores e do Mundial

Imagem
Zico, Andrade, Leandro e Júnior com o troféu do Mundial de 1981
Se existe um ano na história que nenhum rubro-negro esquecerá é 1981. Não é necessário ter nascido antes disso para saber o significado e sentir os bons fluidos que aquele time que encantou o mundo emanava. Uma geração que marcou milhões de pessoas e fez crescer a já gigantesca torcida flamenguista. Foram três títulos em treze dias — Estadual, Libertadores e Mundial — e são 11 nomes que fizeram o Flamengo ser internacional. Não é à toa que 1981 é o ano que não acaba.

Em apenas 14 dias, uma vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, foi o sinal necessário para o ano que viria. Os gols desse jogo não foram menos simbólicos. Adílio e Nunes, que seriam os mesmos que marcariam os dois últimos gols do Flamengo 77 jogos depois, do outro lado do mundo, contra o Liverpool na vitória por 3 a 0.

— Só de vestir a camisa do Flamengo você se transforma. A gente brincava que ficava um pouco gigante ao colocar o Manto. No Maracanã, c…

Publicidade