Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2011
Publicidade

Jornalista Francisco José, da TV Globo, visita Petrolândia para realizar matéria para o programa "NORDESTE VIVER E PRESERVAR" e é entrevistado por Assis Ramalho

Imagem
Francisco José em entrevista a Assis Ramalho (Foto: Jacirlene Fernandes) 
O renomado jornalista Francisco José, da TV Globo, esteve na cidade de Petrolândia, no dia 19/10/11, para realizar gravações para o programa "NORDESTE VIVER E PRESERVAR". O programa,  apresentado por ele e por sua mulher, Beatriz Castro, vai ao ar aos sábados pela TV Globo Nordeste. Amante do mergulho, ele aproveitou para realizar filmagens na submersa Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde, segundo ele, conseguiu produzir imagens impressionantes. 
Vale lembrar que Francisco José foi o único repórter, até hoje, a ter uma participação no noticiário Jornal Nacional, da TV Globo, falando ao vivo diretamente do fundo do mar. Entre muitas reportagens produzidas nos seus mais de trinta anos de TV Globo, o pernambucano Chico José, como é carinhosamente chamado por todos, também fez coberturas de guerras, cobriu várias Copas do Mundo, Olimpíadas etc. Leia a entrevista que eu fiz com o repórter Francisco José…

Publicidade