quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Petrolândia: Morre a advogada Dra Marcélia Marques de Sá Fialho


Faleceu na noite desta quinta-feira (12/09/2019), no Hospital Santa Terezinha, em Recife, a advogada Dra Marcélia Marques de Sá Fialho. A informação foi passada à nossa reportagem pela família.

De acordo com as mesmas informações, o corpo deverá chegar a Petrolândia nesta sexta-feira (13/09), quando será anunciado o horário do sepultamento.

Mais informações a qualquer momento

Nossos pêsames à família pela grande perda.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

Petrolândia: Desaparecimento de Nayara completa 32 dias e delegado Roberto Fonseca fala sobre investigações


De acordo com informações do delegado, em entrevista a Assis Ramalho, um suspeito foi preso em Petrolândia nesta quinta-feira (12/09/2019)

Nesta quinta-feira, 12, completam-se 32 dias do desaparecimento de Nayara Emanuela, 22 anos. No dia 10 de agosto, Nayara saiu de sua casa, em Petrolândia, em direção ao ponto de parada de vans. O destino final da jovem seria a cidade de São José do Egito, também no Sertão de Pernambuco. Desde então, o paradeiro de Nayara é desconhecido. Segundo informações passadas à polícia, a jovem não chegou ao seu destino, não foi vista embarcando em van e não deu mais notícias à família. Com três filhos aos cuidados de familiares, são 32 dias de aflição da família em busca da jovem. Nesse período, campanhas, manifestos, inclusive na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Na tarde desta quinta-feira (12), em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Dr. Roberto Fonseca, delegado regional que atende em Petrolândia, falou sobre o andamentos das investigações (veja abaixo a íntegra da entrevista feita no gabinete da delegacia de Petrolândia.

Sobre o andamento das investigações, o delegado disse que um suspeito foi preso nesta quinta-feira (12) no município de Petrolândia. ''A investigação que trata do desaparecimento de Nayara está em andamento. Nós temos um suspeito sob prisão temporária (preso hoje), que foi apresentado pela Polícia Civil e acatado pelo Juiz, e nós estamos dando prolongamento a essa investigação em busca da situação do desaparecimento'', frisou o delegado.

Sobre suposto aparecimento de Nayara, que teria sido vista por pessoas em determinados lugares, ele disse:

''Nós tivemos várias diligências. Algumas pessoas afirmaram terem visto ela, mas todas as informações foram checadas, mas não chegamos a nenhuma situação do paradeiro dela. Não é que não sejam concretas, mas as informações que tivemos não levou à pessoa dela", disse Dr Roberto, acrescentando que ainda tem linha de investigação que não pode ser revelada agora, para não atrapalhar as investigações, que estão sob segredo de Justiça.

O delegado responde se está otimista com desfecho do caso.

''A polícia vem trabalhando em um empenho geral da Delegacia de Petrolândia e até da Delegacia de São José do Egito. Há um envolvimento grande em cima disso", afirmou o delegado. Segundo ele, as  investigações estão bem adiantadas, ''está do meio para o fim'', ressaltou.

O produtor cultural e blogueiro Alexandre Sertão, tio de Nayara, acompanhou a entrevista e falou do caso. Segundo ele, a família está aflita, mas afirma acreditar nos trabalhos da polícia.

''A aflição é tamanha, mas primeiramente a gente acredita em Deus e nós sabemos que há uma série de burocracia. A polícia está trabalhando. A gente sabe que tem umas certas dificuldades e tem que aguardar um prazo para se realizar, como o delegado colocou, para se ter uma certeza do que está fazendo. A gente está aflito sim, estamos sofrendo muito. Nayara tem três filhos, as duas filhas ficam perguntando se a mãe não vem ver naquele dia, e por que a mãe não veio. Então, a gente por si já sofre, imagine a gente vendo os filhos dizendo isso. Mas a gente está acreditando, por que tudo que poderia ser feito até o momento, foi feito. Tudo que a família poderia passar para a polícia foi feito, e nós sabemos do empenho, por que eu venho acompanhando desde o início e, dentro das possibilidades, eu vejo que a polícia está agindo. Então, isso é que é importante. Eu fico feliz por que cada dia mais, como ele (delegado) disse, estão tendo algumas colocações, mas tem que ter cuidado para não ser exposto e atrapalhar as investigações".

Alexandre Sertão responde se está satisfeito com o ritmo das investigações policiais.

''Recentemente, eu disse que, emocionalmente, eu acho que está demorando, mas o meu lado da razão diz que é desta forma que tem que agir, por que também não adianta ser um processo rápido e errar. Já pensou, por conta da aflição da família, a polícia agir rápido e cometer um erro? A gente não quer que por conta da nossa aflição, a DP (Delegacia de Polícia) de Petrolândia, que tem a responsabilidade com o caso, cometa um erro para nos satisfazer. De forma alguma. É preciso que seja de forma correta. e a gente está acreditando que isso está sendo feito dentro de um prazo, dentro das condições que se apareceu para o delegado e sua equipe. Então, a gente está acreditando dessa forma, que tudo vai ser feito na hora certa.

Confira abaixo a entrevista com o Delegado Roberto Fonseca e Alexandre Sertão. 
.  


Redação do Blog de Assis Ramalho

Mourão ficará na Presidência da República por mais quatro dias


O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, ficará no cargo até a próxima segunda-feira (16). A interinidade do vice na Presidência da República, que se encerraria hoje (12), foi prorrogada por mais quatro dias, informou o Palácio do Planalto. De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, a prorrogação do afastamento de Jair Bolsonaro foi uma decisão da equipe médica que assiste o presidente. Ele permanece internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"A recuperação do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evolui positivamente. Entretanto, a equipe médica da Presidência da República decidiu mantê-lo afastado do exercício da função de chefe do Poder Executivo, por mais quatro dias, a contar de 13 de setembro de 2019, com a finalidade de proporcionar maior tempo de descanso", informou, por meio de nota.

Deputado Fabrizio Ferraz anuncia abatedouro frigorífico em Floresta, PE


Durante a Reunião Plenária de terça (12), o deputado Fabrizio Ferraz anunciou a assinatura da ordem de serviço para a implantação de um abatedouro frigorífico com certificação federal que irá funcionar no município de Floresta. A inciativa contará com recursos de cerca de R$ 3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e atenderá uma média de 20 mil ovinocaprinocultores da Região de Itaparica.

“Recebi com muita alegria essa excelente notícia do coordenador Geral de Irrigação e Diretor de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mychel Ferraz, que é filho da terra e abraçou essa luta. Esse equipamento chega para auxiliar os criadores da região que há mais de uma década reivindicam melhores condições de trabalho para a expansão e estruturação da cadeia produtiva e comercial”, disse o deputado.

De acordo com o parlamentar, a estimativa da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, responsável pela implantação do abatedouro, é de que o funcionamento tenha início em 2020. “ A chegada desse equipamento irá romper uma das maiores dificuldades dos produtores que é a certificação, permitindo que seus produtos sejam comercializados para outros estados.”, complementou Fabrizio Ferraz.

Ferraz, que é presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva e Comercial da Caprinovinocultura, fez ainda um balanço da última reunião do colegiado. “Na última terça-feira, na Assembleia, nós realizamos a primeira reunião da nossa comissão. Estivemos com órgãos importantes ligados ao segmento em Pernambuco que nos trouxeram dados de grande valor que irão fomentar as atividades do nosso colegiado”, afirmou. “Estamos muito felizes com os avanços e certos de que chegaremos cada vez mais longe”, comemorou o parlamentar.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Fabrizio Ferraz

Jatobá/Aldeia Saco dos Barros: Pankararus fazem história no esporte pernambucano



Suelém evoluiu no futsal depois que começou a treinar na Pankararus

Barro branco, dança do cansanção, corridas de umbu, forças encantadas. Tradições seculares dos índios pankararus que se fundem com influências oriundas de outras culturas e até da modalidade. “Me segue lá no Instagram”, diz a jovem pankararu Alice Monteiro, de 16 anos, um retrato real da globalização. Ela é uma das 18 meninas que fizeram história na edição deste ano da Fase Estadual dos Jogos Escolares Pernambucanos (JEPs). É que, pela primeira vez, uma mesma escola indígena conseguiu classificar duas equipes coletivas para esta etapa do evento, que reuniu aqueles que foram campeões das fases Municipal e Regional.

Trata-se da Escola Estadual Indígena Pankararus, localizada na Aldeia Saco dos Barros, no município de Jatobá, no Sertão do Pajeú pernambucano. A instituição competiu nas categorias Mirim e Infantil do futsal feminino, modalidade “As pessoas têm em mente que índio vive dentro do mato e só sabe dançar toré, por isso ainda há olhares diferentes. Mas já não é assim há algum tempo”, diz a professora Maria José da Silva Santos, diretora da escola. Ex-atleta de futsal e atletismo na juventude, ela realiza hoje os sonhos que nutria para si ao acompanhar as meninas nas competições.

O talento do povo indígena para o esporte é nato, e é isso que as faz as meninas terem condições de competir com escolas de maior estrutura e aporte financeiro. “As escolas particulares recrutam atletas, oferecem bolsas, têm quadras. A gente sabe que é difícil vencer isso”, pontua Maria José. Para treinar, as pankararus recorrem ao chamado “Poeirão”, um campo de terra batida próximo à escola, ou caminham cerca de três quilômetros para utilizar uma quadra localizada no município vizinho. “As meninas questionam as diferenças quando vamos a outros ambientes. Para competir na Fase Regional, por exemplo, ficamos hospedadas em uma escola que estava recebendo novos aparelhos de ar-condicionado e uma delas chamou atenção: ‘professora, eles têm tantos e nós não temos nada’. O esporte lá é forte, só não tem estrutura, mas estamos tentando”, conta a diretora, revelando que há uma busca constante por parceiros dispostos a ajudar na construção de uma quadra que atenda ao povo local. “Tem projetos que ajudam com o material e a construção é em parceria com as comunidades. Estamos tentando isso, pois se depender de colocar a mão na massa essa quadra fica pronta rapidinho”, completa ela.

Em 2003, a escola da Aldeia Saco dos Barros deixou de ser gerida pelo município e passou a atender as diretrizes do Governo do Estado. O esporte, então, começou a ganhar mais incentivo e, dois anos depois, a instituição estreava nos Jogos Escolares de Pernambuco. O que antes era só brincadeira para os moradores locais, mudou de patamar. Mudou também a vida de meninas como Suelém Lima, de 16 anos. “Jogo futsal desde os sete anos. Mas comecei com meus amigos, gazeando aula na escola antiga. Não sabia jogar bem, tinha vergonha até. Na Pankararus comecei a treinar e evoluir”, diz ela.

A meta da escola é fazer tão bonito no futsal quanto no atletismo, modalidade na qual há um retrospecto de sucesso envolvendo atletas pankararus. Algumas das meninas que encararam mais de oito horas de estrada e vieram ao Recife para competir no futsal, inclusive, retornarão em breve para as finais de modalidades individuais Fase Estadual do JEPs 2019. Suelém é uma delas. Competirá no lançamento de dardo e arremesso de peso após vencer a Fase Regional. Outra é Jamires Maria da Silva Souza, de 15, que há dois anos foi campeã pernambucana escolar no lançamento de dardo e viajou para fora do Estado para participar da versão nacional dos Jogos. Naquele mesmo ano, se sagrou campeã estadual de clubes na mesma prova, competindo pelo Sport. Apesar de terem bons resultados no atletismo, contudo, é do futsal que elas gostam mais. “É melhor porque é em grupo, tem as meninas, é mais divertido”, diz Jamires, cuja opinião ganha coro na voz das amigas, reforçando uma visão diferente do esporte, na qual competir faz parte, mas o principal é confraternizar. Noção tão nobre quanto a cultura entranhada nas pinturas, nos gestos e na sabedoria de um povo singular.

Oportunidade
A ida para o Recife pode ter aberto outras portas para as jovens pankararus. Na oportunidade, elas participaram de um teste no Sport e ao menos três delas se destacaram. “Há de se observar que elas não estão acostumadas com campo de grama e a chuteira específica e, mesmo assim, fizeram uma boa apresentação. O clube disse que pretende fazer um trabalho com as categorias de base do futebol  e pode convidar algumas delas para um período maior de testes”, explica o treinador Antônio Cézar.

Curiosidades do município de Jatobá


Jatobá é um município novo, que completará 24 anos de fundação neste mês de setembro. Dentro do território pankararu, há 14 aldeias, entre elas a Saco dos Barros. O local foi homologado e demarcado como território indígena, sendo posteriormente desencruzado, ou seja, foi feita a retirada de quem não era indígena. Trata-se do maior produtor de tilápia do Estado. Situado entre serras, o município tem fontes de água natural e possui um solo rico para plantação, mas, apesar das excelentes safras de pinha e manha, o cultivo é somente para subsistência.

Por Folha de PE

Tacaratu: Prefeito Gerson participa de encontro regional sobre políticas de adequação do SAMU


O evento aconteceu na regional de Serra Talhada, onde na ocasião foram implementadas politicas de adequação dos municípios ao atendimento do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU).

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tacaratu

Fotos abaixo

15º Triunfo Moto Fest começa nesta quinta-feira (12) e segue até domingo


A 15ª edição do Triunfo Moto Fest começa nesta quinta-feira (12) e segue até o dia 15 de Setembro. O evento reúne motociclistas de toda a região e de vários lugares do país, para um encontro que une o amor a duas rodas e as belas atrações turísticas de Triunfo.

Na programação deste ano, o evento conta com muitos shows, caretrilha, confraternização 0800, área de camping 0800, troféus, passeios turísticos, expositores e o popular concurso Garota Moto Fest, que sempre faz parte da festa.

Confira AQUI a programação oficial do 15º Triunfo Moto Fest. Caso esteja Triunfo e não sabe ainda onde se hospedar, o Blog Triunfo Agora separou uma lista de hotéis e pousadas (confira AQUI) para garantir já a sua reserva e você aproveitar a melhor reunião de motociclistas de toda a região.

Por Revista Motoclubes

Cadeias públicas de Belém de São Francisco e Cabrobó serão reformadas


As cadeias públicas de Belém do São Francisco e Cabrobó (PE), nos sertões do São Francisco e Itaparica, respectivamente, serão reformadas. A ordem de serviço foi assinada ontem (11) pelo secretário interino de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Eduardo Figueiredo.

Os dois estabelecimentos penais passarão por melhorias na estrutura física, incluindo pintura, piso e instalações elétricas e hidrossanitárias. Figueiredo destacou a importância do ato: “É o início de uma perspectiva de ampliação de vagas nas duas cadeias. A presença de representantes do poder executivo municipal busca, acima de tudo, o aumento do aproveitamento da mão de obra local nesse investimento, que é fruto da parceria de Pernambuco com o Depen [Departamento Penitenciário Nacional]“.

As duas reformas estão orçadas em R$ 141.044,47 e R$ 158.955,37, Cabrobó e Belém, respectivamente. Os recursos são provenientes do Governo Federal, através do Fundo Penitenciário (Funpen). As empresas executoras dos serviços são WM Construções, em Cabrobó, e a AB Engenharia, na cadeia de Belém do São Francisco. A previsão de conclusão das obras é janeiro de 2020.

Via Blog do Carlos Brito

Duas carretas incendeiam após acidente na BR-101, em Alagoas



Um acidente grave envolvendo duas carretas deixou o trânsito interditado no km 113 da BR-101, no município do Pilar, no final da manhã desta quinta-feira (12). Uma pessoa ficou ferido e foi socorrida pela Aeronave da Segurança Pública.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma carreta que transportava combustível e outra do tipo prancha. Ambos os veículos ficaram em chamas após a colisão. Uma das carretas saiu da pista e tombou próximo ao acostamento.

Não houve vítima fatal, mas uma pessoa ficou ferida e foi conduzida por uma aeronave até o hospital.

Por causa do acidente, o trânsito nos dois sentidos da rodovia permanecia interditado até o fechamento dessa matéria. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local, a fim de conter as chamas nos veículos.

A causa do acidente ainda não foi divulgada.

Gazeta Web

Caixa esclarece dúvidas sobre saque do FGTS; agências terão horário estendido nesta sexta


O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, participou hoje (12) de transmissão ao vivo, no Facebook, para esclarecer dúvidas sobre o saque imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). 

A Caixa inicia amanhã (13) o pagamento dos recursos. O banco fará o depósito automático para quem tem conta poupança no banco, seguindo calendário de mês de nascimento.

>> Saques do FGTS: agências da Caixa terão horário estendido nesta sexta

Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril recebe primeiro. Os próximos a ter acesso ao saque serão os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. Em seguida, no dia 9 de outubro, recebem os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

Segundo a Caixa, cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança. Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: site, Internet Banking ou aplicativo no celular.

Para aqueles que não têm conta poupança na Caixa, aberta até o dia 24 de julho de 2019, o calendário começa no dia 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro.

Por Agência Brasil

Petrolândia: Nota de falecimento de Ademar Honório Bezerra, mais conhecido por 'Bá Americano do Caldo de Cana'


Faleceu no hospital da Restauração, no Recife, na noite desta quarta-feira (11/09), Ademar Honório Bezerra, mais conhecido por Bá Americano do Caldo de Cana. Sua esposa Creuza, seu filhos Anisio Lucas e Adelmara, convidam parentes e amigos para assistir o seu sepultamento, que será realizado nesta sexta-feira horário ainda não definido, no cemitério local, seu corpo será velado na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, 292, na Orla de Petrolândia, em frente ao Geração 2.

A família aguarda a chegada do corpo em sua residência, previsto para o final do dia de hoje.

Nossas condolências à família enlutada
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

Petrolândia: Aniversariante, Sayene Alves recebe mensagem de parabéns dos pais Ailma Peixoto e Francisco Damião


Nesta quarta-feira, 11 de setembro de 2019, a garotinha Sayene Alves completou 5 aninhos de vida. Na oportunidade, os pais (Ailma Peixoto e Francisco Damião ) felicitam a filha com bonita mensagem.

Nossa pequena ontem fez 5 aninhos.
Pedimos ao Papai do Céu que a ilumine e permita muita saúde e muitos anos de vida.

Parabéns Sayene
Te amamos muito!

Ailma e Francisco
Quadra 07 de Petrolândia

Petrolândia Classificados: Vende-se um Onix 2015 1.0 com 30.000 km; Interessados devem procurar Euclides Modas



Vende-se um Onix 2015 1.0 com 30.000 km rodado. Interessados devem procurar Euclides Modas pelos telefones: (87) 3851-1212 ou Celular: (87) 9992-6350.

Euclides compra e vende motos, novas ou usadas, e automóveis, com garantia de procedência.

Ao ser efetuada a compra, Euclides entrega os documentos do veículo, já em nome do cliente, sem nenhuma despesa por parte do comprador.

A loja Euclides Modas, que também negocia com calçados e confecções, está localizada no centro de Petrolândia, na Rua 15 de Novembro, por trás do Supermercado Rodolfo, do empresário Chiquinho.

Ver fotos abaixo

Agentes de endemias de Tacaratu vão utilizar aplicativo para combate ao Aedes

Coordenadores e agentes de endemias de Tacaratu vão contar com um sistema de informação chamado e-visit@PE. O sistema dará agilidade ao trabalho de monitoramento e consolidação de dados referentes ao combate as arboviroses.
Cada agente  vai ter a disposição um smartphone. No ambiente on-line, será inserido todo o mapeamento da cidade, como área, quarteirão, nome de rua e número dos imóveis, informações que, até o momento, são feitas de forma manual durante as visitas domiciliares dos agentes de endemias as residências.

Através de termo assinado pelo prefeito José Gerson em parceria com o Governo de Pernambuco, dentro da 6ª Gerência Regional de Saúde de Arcoverde, os agentes de Tacaratu receberam seus aparelhos para que possa facilitar as atividades do dia a dia na era tecnológica.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Evânio Barbosa é atração do Clone de Caipirinha no Maria Fumaça nesta quinta (12/09)


Hoje tem promoção no Maria Fumaça, na Orla Fluvial de Petrolândia, na Quinta do Clone com o cantor, compositor e poeta Evânio Barbosa. Haverá Clone de Caipirinha!

Excelente cardápio e boa música na Orla de Petrolândia, você desfruta no cada vez melhor Maria Fumaça, organização de Pedrinho e família.

Contato: 87 3851-0376

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Maria Fumaça

Perícias do pente-fino do INSS só começam a partir de outubro


Após atraso em entrega de sistema, corte nos benefícios por incapacidade pode ficar para 2020;
Veja matéria completa

Por Folha de S. Paulo

Petrolândia: Agenda de atendimento da Clínica Mais Saúde; Confira e marque sua consulta


A Clínica Mais Saúde, localizada na Av Auspício Valgueiro de Barros, em frente a Escola Delmiro Gouveia, informa atendimentos para esta quinta-feira; confira abaixo!

Agende sua consulta pelo cel: 87 9.9659-3298 - tel. 87 - .3851-0533

Atende nesta quinta (12) na Maus Saúde

 Atende nesta quinta (12) na Mais Saúde

 Atende na Mais Saúde nesta quinta (12)

 Atende nesta quinta (12) na mais Saúde

 Atende nesta quinta (12) na Mais Saúde

Atende nesta quinta (12) na Mais Saúde


SAIBA SOBRE O SYSTEM SAÚDE
Veja abaixo: Profissionais, Farmácias e Empresas que são credenciados e as vantagens do convênio System Saúde; adquira já o seu!

Detran-PE vai leiloar 374 veículos apreendidos em fiscalizações

Automóveis serão leiloados em Vitória de Santo Antão.

Trezentos e setenta e quatro veículos apreendidos em fiscalizações do Detran-PE serão leiloados na sexta-feira (13), às 9h, no pátio da empresa Coliseum. O depósito fica na Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232, Km 41, em Vitória de Santo Antão.

Serão disponibilizados automóveis conservados ou em estado de sucata, entre carros e motos, com lances mínimos em torno de R$ 100. Os veículos estarão expostos para visitação nesta quinta-feira, das 8h às 15h, no pátio da Guardcar, situado na BR-101 Sul, 1590, bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, próximo à fábrica da Coca-Cola.

Segundo o Detran-PE, os leilões são voltados a colaborar para a reciclagem automotiva e a retirada de veículos abandonados das ruas. O edital com normas do leilão, documentação exigida e taxas de administração pode ser acessado nos sites www.detran.pe.gov.br e www.coliseumleiloes.com.br.

O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de baixa do Gravame, dentre outras taxas como a de licenciamento, transferência do veículo e emplacamento. O dinheiro arrecadado é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior.

Serviço:
17º Leilão 2019 de veículos apreendidos pelo DETRAN-PE
Data: 13 de setembro de 2019
Horário: 09h
Local: Pátio da Coliseum Leilões, localizada na Rodovia Luiz Gonzaga, BR 232, Km 41, Vitória de Santo Antão.
Visitação prévia dia 12 de setembro, das 8h às 15h, no Pátio da Guardcar, localizado na BR 101 Sul, 1590, Prazeres, Jaboatão, próximo à fábrica da Coca-Cola

Por Diário de Pernambuco