10 janeiro 2025

Antiga Petrolândia/PE: Túnel do Tempo – Recordar é viver! foto de Relíquia do Clube Piçarrinha

 

Hoje, o Blog de Assis Ramalho vai ao fundo do baú e mostra uma foto  relíquia do Clube Piçarrinha para nos lembrar dos velhos e bons tempos da nossa querida e inesquecível velha Petrolândia.

O Clube Piçarrinha foi construído por Manoel Anisio da Mota (Galegão) que hoje dá nome ao Estádio Municipal de Futebol da nova Petrolândia. Ele construiu o clube como alternativa de lazer, uma vez que nem todo mundo tinha acesso ao Grêmio Lítero Recreativo, clube social da época.

O Piçarrinha era conhecido como o 'Clube do povão'

Antiga Petrolândia, quem viveu jamais esquecerá!

Por Redação do log de Assis Ramalho


Petrolândia/Quadra 13: Aniversariante do dia, Ivone Santana recebe felicitações do filho Ítalo Santana

 

Nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, Ivone Santana (moradora da Quadra 13 de Petrolândia) recebe felicitações do filho Ítalo Santana, professor de academia.

Parabéns!!!

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Divulgação

Márcia Conrado anuncia concurso público para 2025 em Serra Talhada



Vilabela FM

A prefeita Márcia Conrado, de Serra Talhada, confirmou a realização de um concurso público ainda este ano. Segundo a gestora, os preparativos já estão avançados para atender diversas áreas do município.

“Sim, esse ano a gente terá sim concurso público. A gente passou esses últimos quarenta e cinco dias muito voltado pra ver o impacto desse aumento salarial, mas o corpo do nosso concurso público já tá meio que desenhado e, se Deus quiser, esse ano teremos sim pra várias áreas do município concurso público”, afirmou Márcia Conrado.

Além disso, o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Enfermeiro, em entrevista na última semana, destacou a intenção de realizar um concurso público na Casa Legislativa e afirmou que há possibilidade de unir esforços com a Prefeitura para organizar os certames de forma conjunta.

Fonte:PE Notícias