Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2020
Publicidade

Petrolândia Eleições 2020: Em evento de apoio à chapa do 14, senador Fernando Bezerra Coelho afirma em entrevista a Assis Ramalho que governo atual do município é desaprovado pela população e anuncia 54% de popularidade de Bolsonaro no Nordeste

Imagem
Em entrevista à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o senador Fernando Bezerra Coelho confirmou a adesão do MDB à candidatura de Fabiano Marques (PTB) à Prefeitura de Petrolândia

O senador afirmou que este ano só vão conseguir reeleição os gestores que fizeram gestões que agradaram à população. Ele citou e repetiu que Petrolândia tem uma administração ruim, por isso apoia a candidatura de Fabiano. Segundo o senador, líder do governo no Senado, a eventual vitória de seu candidato facilitará as articulações do município nas demandas com o governo federal. 

Como líder do governo federal, o senador acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em visitas para inauguração de obras no Sertão de Pernambuco, esta semana. Na entrevista, FBC afirma, em primeira mão, que nova pesquisa aponta que Bolsonaro conquistou o apoio de 54% da população no Nordeste e credita o feito à atenção do presidente aos mais pobres, com a criação do Auxílio Emergencial para minimizar os impactos …

Fiscalização preventiva integrada da Bacia do São Francisco é finalista do prêmio CNMP 2020

Imagem
O projeto Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) da Bacia Hidrográfica do São Francisco é um dos finalistas do Prêmio CNMP 2020, na categoria indução de políticas públicas. A FPI é um programa que envolve Ministérios Públicos dos estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais e Sergipe, o Ministério Público Federal, além do Comitê da Bacia do São Francisco e da Agência Peixe Vivo. O resultado será conhecido na solenidade de premiação, que será integralmente virtual, transmitida pelo canal oficial do CNMP no YouTube, no dia 12 de novembro, no encerramento do I Congresso do Ministério Público brasileiro.
Conforme explica o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente (Caop Meio Ambiente), promotor de Justiça André Felipe Menezes, “a inscrição foi como um projeto idealizado pelo Ministério Público Estadual da Bahia, por ter sido o primeiro a dar início à FPI, com a cogestão do projeto pelos cincos MPs estaduais, entre eles o de Per…

Publicidade