sexta-feira, outubro 02, 2020

Após visita à cidade de Inajá, Senador Fernando Bezerra Coelho e deputados Antônio Coelho e Fernando Filho cumprem agenda em Tacaratu e Petrolândia





O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) faz rodada de visitas a cidades do sertão de Pernambuco nesta sexta-feira (2). Acompanhado do deputado federal Fernando Filho e do deputado estadual Antonio Coelho, ambos do Democratas, o líder do governo no Senado vai percorrer municípios de Inajá, Tacaratu, Petrolândia, Belém do São Francisco e Santa Maria da Boa Vista.

Nesta sexta-feira, a agenda teve início logo cedo na cidade de Inajá, com um café da manhã com Leonardo Martins (PP), candidato a prefeito, seguido de reunião com lideranças políticas da região.  Logo após, foi concedida uma entrevista a Rádio Inajá FM.

As atividades continuam em Tacaratu, um encontro com o candidato a prefeito Washington Ângelo (MDB) e lideranças da região.

No início da tarde, a comitiva chega a Petrolândia. Na cidade, ao lado do vereador Dedé, o grupo participa de uma reunião com o candidato a prefeito, Fabiano Marques (PTB), e da cerimônia de assinatura de contratos de crédito para agricultores do projeto de assentamento Januário Moreira. O evento contará com a presença do superintendente do Incra em Pernambuco, Thiago Angelus.

A programação continua em Belém do São Francisco com atividades ao lado de Gustavo Caribé (MDB), candidato a prefeito da cidade, e termina em Lagoa Grande, com um ato político do candidato a prefeito, Henrique Diniz (DEM).

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Geniclébio

Nenhum comentário:

Postar um comentário