Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2012
Publicidade

Petrolândia está entre os 46 Municípios Pernambucanos que foram selecionados pelo Governo Federal através do PAC para receberem retroescavadeira

Imagem
Petrolândia está entre os 46 municípios pernambucanos com até 50 mil habitantes que foram selecionados pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento em sua segunda fase, para receberem retroescavadeiras que vão auxiliar na recuperação das estradas vicinais, no sentido de melhorar a produção e a circulação de produtos e mercadorias.

Além de Petrolândia, também serão contemplados os seguintes municípios: Sertânia, Afrânio, Águas Belas , Amaraji, Belém do São Francisco, Bodocó, Bom Conselho, Bonito, Cabrobó, Calumbi, Capoeiras, Carnaíba, Dormentes, Exu, Floresta, Gameleira, Iati, Ibimirim, Iguaracy, Inajá, Ipubli, Itaiba, Jatobá, Joaquim Nabuco, Lagoa Grande, Manarim, Moreilândia, Orocó, Paranatama, Pedra, , Quixaba, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Maria da Boa Vista, Santa Terezinha, São Bento do Una, São José do Belmonte, São José do Egito, Solidão, Tabira, Tamandaré, Trindade,Triunfo, Tupanatinga e Venturosa.

Transformador da Hidroelétrica de Xingó explode e provoca incêndio

Imagem
O corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia/AL foi acionado, chegando quase uma hora depois do início do incêndio, enquanto isso, funcionários da hidroelétrica tentavam conter as chamas com jatos de água e extintores (Foto: Silvinha Oliveira)
Um transformador de energia da Hidroelétrica de Xingó, localizada entre os municípios de Canindé/SE e Piranhas/AL, pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 29 de fevereiro, após uma grande explosão. O Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia/AL foi acionado, chegando quase uma hora depois do início do incêndio, enquanto isso, funcionários da hidroelétrica tentavam conter as chamas com jatos de água e extintores. Por alguns minutos a fumaça pode ser vista da sede do município de Canindé de São Francisco/SE, que fica a uns 4 km da Hidroelétrica.

Por motivo de precaução, a imprensa não foi autorizada a se aproximar do local do incêndio. O gerente administrativo da Chesf, Lazaro Galvão, informou por telefone ao Blog do Genilson Santos que o ocorrido foi de peq…

Publicidade