terça-feira, outubro 26, 2021

Petrolândia/São Paulo: Jovem atleta petrolandense Luciano Henrique assina contrato com o Palmeiras

Oriundo da Escolinha de Futebol de Silvano, em Petrolândia, na Vila Dr Francisco Simões de Lima, o craque Luciano Henrique assinou contrato nesta terça (26/10/2021) com o Palmeiras


O jovem atleta petrolandense Luciano Henrique, oriundo da Escolinha de Futebol de Silvano, instituição esportiva instalada em Petrolândia (PE), na Vila Dr Francisco Simões de Lima, popularmente conhecida como Vila dos Pescadores, assinou contrato - nesta terça-feira (26/10/2021), com o  Palmeiras [a renomada Sociedade Esportiva Palmeiras], atual time campeão da Libertadores da América, que busca o bi-campeonato no dia 27 de novembro/2021 contra o Flamengo. 

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Luciano Henrique disse que irá conceder entrevista exclusiva nesta quarta-feira (27/10/2021), para falar sobre a realização do sonho em chegar em um grande clube do futebol brasileiro, entre outros detalhes de sua carreira. Aguarde!

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petroleiros preparam greve nacional contra projeto de privatização da Petrobrás


A Federação Única dos Petroleiros (FUP), reunida com seus sindicatos em conselho deliberativo, aprovou uma agenda de ações de resistência, que inclui greve nacional por tempo indeterminado, caso o governo apresente, de fato, projeto de lei de privatização da Petrobrás com pauta no Congresso Nacional.

A entidade e os seus sindicatos iniciaram um novo processo de mobilização da categoria petroleira contra a venda da maior empresa do Brasil e da América Latina. “Caso tente privatizar a Petrobrás, o Governo Federal enfrentará a greve mais forte da história da categoria em defesa do patrimônio público nacional”, avisa o coordenador-geral da FUP, Deyvid Bacelar.

“Não vamos aceitar de forma alguma calados esse projeto de privatização. A Petrobrás está sendo esquartejada por esse mesmo governo que beija a mão daqueles que lucram com o desmonte da empresa, enquanto o povo paga preços exorbitantes pelos combustíveis. Querem acabar de vez com qualquer possibilidade de reconstrução da estatal. Não vamos permitir isso. A categoria petroleira vai responder à altura e a luta vai ser grande”, destaca Bacelar.

Para o dirigente, é importante ressaltar que a Petrobrás sempre cumpriu o seu papel social e público, gerando emprego, renda, desenvolvimento regional, industrial e social no Brasil. “Apesar de nos últimos governos (Michel Temer e Jair Bolsonaro), ela ter se afastado do seu papel social, é necessário que a Petrobrás volte a cumprir esse papel, e não privatizá-la”, afirma.

Jornal do Brasil

Mulher de pastor 'que não ressuscitou' diz que Deus tem seus motivos, e fiéis do lado de fora da capela dizem ter visto 'clarão'

Ana Maria e Huber: marido, morto pela Covid-19, tinha expectativa de ressuscitar no terceiro dia - Casada por 26 anos com Huber Rodrigues, ela conta que recorreu a justiça para atender o desejo do marido.

"Deus tem a forma Dele de ressuscitar. Ressuscitar, para Deus, pode ser levar um espírito para o céu". A frase é de Ana Maria Oliveira Rodrigues, de 56 anos. De filha de lavrador que plantava milho e soja em Joviânia, no interior de Goiás, ela se tornou celebridade, da noite para o dia, em Goiatuba, cidade vizinha de sua terra natal, onde passou a morar. Na segunda-feira à noite, o tempo parou no local de pouco mais de 35 mil habitantes. Centenas de pessoas foram para a porta da funerária Paz Universal esperar o momento em que o marido de Ana Maria, o pastor Huber Rodrigues, de 49 anos, ressuscitaria. Não aconteceu. Por volta de meia-noite, o estabelecimento, que existe há 44 anos na região, deu início à cerimônia de despedida que, pela primeira vez, aconteceria de madrugada. A pedidos.

Com o coração na mão e dividida até o último minuto, porque temia que a profecia que o próprio marido fez constar em documento em 2008 não se cumprisse, Ana Maria não se envergonha, apesar de algumas pessoas terem transformado o caso em piada. Os cristãos queriam um milagre, que consistiria em Huber sair do caixão com as próprias pernas. Os céticos, por sua vez, só assistiam a distância por pura diversão. Uma "live" acompanhava os acontecimentos em tempo real.

— Não me importo com as brincadeiras, eu entendo. Mas muita gente que estava do lado de fora da capela viu um clarão no céu na hora em que o Huber tinha pedido para ser feito o sepultamento. Ele foi muito claro quanto ao horário. Ele tinha muito medo de ser enterrado vivo — conta Ana Maria, lembrando que, além da luz repentina, começou a chover. — Deus sabe o que faz, a minha fé não ficou abalada, muito pelo contrário, foi avivada. Eu estou com a minha consciência tranquila de que atendi a um pedido do meu marido, que tanto bem fez para esta comunidade.

Petrolândia: Confira agenda de atendimento da MedClinic



A MedClinic - Clínica Especializada informa atendimento para quarta, quinta e sexta-feira- CONFIRA ACIMA!

Agende sua consulta pelos telefones: 87 9.9946-1544 - 87 38511879

A MedClinic está localizada em Petrolândia na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, 292, na Orla de Petrolândia.

Em reunião com a Compesa, prefeito de Tacaratu Washington Ângelo cobra melhoria dos serviços prestados pelo órgão ao município




O Prefeito Washington Ângelo, e o secretário de Governo do município, Bruno Lisboa, estiveram hoje (26), na Compesa reunidos com o diretor regional do Interior, Mário Heitor e o Deputado Fabrizio Ferraz, onde foram tratados vários assuntos, dentre eles a questão do abastecimento d’água na cidade, avaliando meios de ampliar a oferta no município e também a viabilidade de abastecer os carros-pipa em pontos da Compesa e levar água tratada, sobretudo, para a zona rural.

Blog de Assis Ramalho
Divulgação: Assessoria da prefeitura de Tacaratu

Cabo de Santo Agostinho (PE): Vítima de assassinato, cantor de brega-funk MC Pitbull da Firma tem túmulo violado e caixão desenterrado e incendiado

MC Pitbull da Firma foi assassinado no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife,m e teve caixão desenterrado e incendiado — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um cantor de brega-funk que foi assassinado no último domingo (24) em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, teve o túmulo violado na segunda-feira (25). O caixão com o corpo de João Vitor da Silva Amorim, de 23 anos, conhecido como MC Pitbull da Firma, foi desenterrado e incendiado no Cemitério São José, no centro do município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

MC Pitbull da Firma foi morto a tiros na madrugada de domingo (24), em Gaibu, praia do Cabo de Santo Agostinho. O caso está sendo apurado pela 14ª Delegacia de Polícia. Os motivos do crime não foram divulgados “para não comprometer os trabalhos”.

De acordo com informações repassadas pelo município, o ataque ao túmulo de MC Pitbull da Firma aconteceu por volta das 20h de segunda.

“Será instaurado inquérito policial para averiguar o caso, que é considerado um crime bárbaro e de violência gratuita”, afirmou a prefeitura, no comunicado.

Nesta terça (26), o cemitério teve que ser isolado e os sepultamentos foram suspensos temporariamente.

Projeto A HISTÓRIA NA RUA - Bora conhecer as pessoas que dão nome as ruas de Petrolândia? Hoje é a vez de saber da Rua Pedrina Gomes Barbosa

O IGH - Instituto Geográfico e Histórico de Petrolândia, lançou o Projeto A HISTÓRIA NA RUA- Bora conhecer as pessoas que dão nome as ruas de Petrolândia? Conhecê-las é conhecer a história da cidade. 

Semanalmente as matérias são postadas no Blog de Assis Ramalho 

Costuramos os nossos laços afetivos e não só biológicos.

O Projeto na rua desta terça-feira (26/10/2021) traz a Rua Pedrina Gomes Barbosa.

Veja abaixo um pouco de sua história

Pedrina Gomes Barbosa nasceu no ano de 1912 na fazenda Juazeiro, distrito de Floresta. Em Petrolândia foi funcionária por muitos anos da Escola Delmiro Gouveia. 

Nas horas vagas atuava como costureira. 

Pedrina Gomes Barbosa casou-se com Luiz Jônatas de Sá, e teve três filhos adotivos: Nivalda, Edvaldo e Zélia.

Pedrina Gomes Barbosa faleceu no ano de 1977.

A Rua Pedrina Gomes Barbosa fica localizada na Quadra 04 de Petrolândia.




Por: Paula Francinete Rubens de Menezes - Educadora, Escritora e Presidenta do IGH - Instituto Geográfico e Histórico de Petrolândia

VEJA TAMBÉM

Petrolândia: Vereador Silvio participa do congresso da União dos Vereadores de Pernambuco em Afogados da Ingazeira

O vereador Silvio Rogério [SD] participou do congresso estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) no município de Afogados da Ingazeira. ''O momento foi de fundamental importância, o aprendizado é cada vez mais gratificante'', fala o Vereador

Em mais uma edição, o congresso da UVP reuniu centenas de vereadores de todo o estado. A programação contou com palestras de representantes do Ministério Público e do Tribunal de Contas de Pernambuco. 


Blog de Assis Ramalho
Com Assessoria


Paralisação: 59% dos caminhoneiros apoiam ação da categoria, diz pesquisa


Pesquisa mostra que as paralisações de caminhoneiros previstas para 1º de novembro tem o apoio de 59% dos trabalhadores da categoria. A intenção de participação do movimento fica um pouco abaixo: 54%. O levantamento foi feito pela empresa FreteBras. Foram ouvidos 2.023 caminhoneiros de sua base de dados, por meio de questionamento online, em 21 de outubro. Os respondentes são de 25 Estados e do Distrito Federal e puderam responder de forma anônima. Na comparação com uma pesquisa similar realizada em 8 de setembro, o apoio ao movimento era maior: 63%. Mas a intenção de participar era menor, de apenas 43%..

Em Minas Gerais, que teve uma paralisação de empresas transportadoras de combustíveis na semana passada, 61% apoiam o movimento. A intenção de participar chega a 53%. No Rio de Janeiro, que também teve movimentação de tanqueiros, tem 55% de apoio e 48% têm intenção de adesão. Na intenção de participar também chama a atenção Maranhão, em que apenas 25% dizem que irão aderir ao movimento. No Mato Grosso do Sul, o apoio chega a apenas 35%. Goiás foi o 3º pior em engajamento, com apenas 44% de apoio.

O levantamento da FreteBras tenta prever a adesão aos movimentos de 1º de novembro. A greve marcada pela Abrava (Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores) reivindica que o preço dos combustíveis diminuam. A questão do frete também é uma das pautas dos caminhoneiros autônomos. redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Petrolândia: Ortopedista Dr. Érico Herbert atende na Policlínica nesta quarta (27/10) a partir das 14 h00; Confira novos serviços em ortopedia e agende sua consulta

 

A Policlínica de Petrolândia, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 62 - Centro, em frente ao CAT dos Bombeiros (antigo escritório da Celpe), informa que Dr. Érico Herbert, ortopedista, atende nesta quarta-feira 27 de outubro de 2021, a partir das 14h00.

Agende sua consulta pelos números (87) 3851-2497 ou 99618-8877.

DR. Érico Herbert também atende na Policlínica às sextas-feiras a partir das 08h;00.

Primeira reunião do IBGE sobre o Censo Demográfico 2022 em Petrolândia ocorre nesta terça (26) às 16:00 por videoconferência

A primeira reunião do IBGE sobre o Censo Demográfico 2022 no município de Petrolândia ocorrerá nesta terça-feira dia 26/10/2021 às 16:00 horas pela ferramenta de videoconferência Google Teams:

https://meet.google.com/hwk-wvig-xqm

Clique no link ou cole-o no navegador para participar.

Sua presença é importantíssima para que façamos uma coleta mais uma vez de excelência em vosso município.

Por - Jorge Augusto Morais de Barros
Coordenador do Censo 2022.

Petrolândia: Calendário para marcações de exames e consultas na Secretaria de Saúde

 

Calendário Semanal de Marcações de Consultas e Exames na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Cecília Delgado, em frente à loja Minas/D'Leles, no centro de Petrolândia. VEJA ABAIXO

Pastor que escreveu que ressuscitaria é enterrado em Goiás após família aguardar 3 dias - Multidão compareceu ao sepultamento

Multidão acompanha saída do cortejo de pastor que morreu e disse que ressuscitaria — Foto: Reprodução/Destak Informativo

O corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues, que escreveu que ressuscitaria após três dias, foi enterrado na madrugada desta terça-feira (26) em Goiatuba, na região sul de Goiás. O corpo dele estava na funerária desde sexta-feira (22), e a viúva se recusava a liberá-lo por acreditar que ele fosse ressuscitar.

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento nesta terça-feira. Vídeos mostram uma multidão aguardando o cortejo. Eles cantaram em homenagem ao pastor. O enterro aconteceu às 0h30.

O pastor morreu por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara, a 55 km de Goiatuba. No documento, assinado em 2008, o pastor disse que teve divinas revelações do Espírito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30 - três dias após sua morte. O prazo terminou na noite desta segunda-feira (25).

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu no documento.

Três pessoas ficam feridas após carros colidirem na BR-104, em Caruaru


Colisão entre dois carros deixou três feridos na BR-104, em Caruaru — Foto: PRF/Divulgação

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (26), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), "pela análise dos vestígios verificados, a suspeita é de que o motorista" de um dos veículos "tenha acessado a contramão da rodovia".

Os feridos foram socorridos para um hospital particular do município. O estado de saúde deles não foi informado até a publicação desta matéria.

Por G1 Caruaru

Petrolândia: Secretaria de Saúde inicia vacinação anticovid de adolescentes de 12 anos ou mais nesta quarta (27) das 14h:30 às 17h:00 no Pátio do Mercado Público

 

Foto: Assis Ramalho/BlogAR


O município de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, vai dá continuidade a vacinação para adolescentes conta a Covid-19. Nesta quarta-feira, 27 de outubro de 2021, a Secretaria de Saúde vai aplicar a primeira dose da vacina para adolescentes a partir 12 anos. As aplicações acontecerão no Pátio do Mercado Público, no centro da cidade.

Data: 27/10
Local: Pátio do mercado público
Horário: 14h30 às 17h

Polícia Civil divulga detalhes de operação com seis pessoas presas e duas mortas em Pernambuco e Alagoas


Em vídeo divulgado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o delegado Gustavo Xavier relata os detalhes da Operação Sufoco, deflagrada nesta terça-feira (26), pelas Polícias Civil (PC) e Militar (PM) de Alagoas e Pernambuco.

A Polícia Civil divulgou detalhes da "Operação Sufoco" durante uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira (26) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O delegado Gustavo Xavier falou sobre o trabalho realizado pelas Polícias Civil e e Militar de Pernambuco e Alagoas. "O trabalho foi integrado entre as forças de segurança pública não só de Alagoas, mas de Pernambuco também. Hoje nós conseguimos prender quatro pessoas em Alagoas, duas pessoas em Pernambuco, em uma residência da zona rural de Garanhuns. E nesta mesma casa, dois homens efetuaram disparos contra as equipes policiais e houve a troca de tiros. Neste mesmo local foram apreendidos duas pistolas, munições, além de 70 kg de droga, avaliada no valor de R$ 3 milhões, além de um carro", explicou o delegado.

A Polícia Civil também falou sobre os equipamentos encontrados dentro de uma casa, na zona rural de Garanhuns, para fabricação da droga. "Os suspeitos tinham chapa de aço para fazer a marcação da cocaína e deixar em alto relevo a marcação da associação criminosa, uma quantidade grande de diversos equipamentos também foram encontrados para o refino e para preparação da droga até que o produto chegasse ao consumidor final", ressaltou Gustavo Xavier.

Seis pessoas presas e dois mortos

Petrolândia: Secretaria de Desenvolvimento Social informa que se encontram abertas as inscrições para representantes da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Direitos do Idoso



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Juventude e Cidadania, por meio da sua representante, no uso de suas atribuições legais, convoca e informa, a quem possa interessar, que se encontram abertas as inscrições para 2 (dois) representantes da sociedade civil cuja finalidade é integrar a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Direitos do Idoso – CMDI, conforme o disposto no art. 24, inciso I, alínea “b”, da Lei Municipal nº 1.332/2021.

As inscrições ocorrerão na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, S/N, Centro, Petrolândia - PE, no horário de 8h às 13h, do dia 26 de outubro à 29 de outubro.

Cumpre salientar que participação na Comissão Eleitoral não gera qualquer vínculo trabalhista e não gera qualquer tipo de remuneração, vantagens ou benfeitorias, direta ou indiretamente, por qualquer forma ou título, em razão das competências, funções ou atividades.

 Divulgação/Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Juventude e Cidadania

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em junho




Trabalhadores informais nascidos em junho recebem hoje (26) a sétima parcela do auxílio emergencial em 2021. O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro é depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o valor poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.

Também hoje, recebem a sétima parcela do auxílio emergencial os participantes no Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) de final 7. As datas da prorrogação do benefício foram anunciadas em agosto.

Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros estão sendo beneficiados pela rodada do auxílio emergencial deste ano. O benefício começou a ser pago em abril.

Petrolândia: CONFIRMADOS! Tardezinha WHITE terá Maria Clara, Avine Vinny e Helinho Ventura no dia 11 de dezembro na Chácara Rical

A Chácara Rical, propriedade dos empresários Geraldo e Cida, e o filho André, promove - no 11 de dezembro/2021, a 3ª edição do Tardezinha WHITE/2021.

As trações musicais ficarão por conta de Maria Clara, Avine Vinny e Helinho Ventura.

Seguindo todos os protocolos sanitários, o evento será realizaco com público limitado.

A Chácara Rical fica localizada às margens do rio São Francisco, há poucos quilômetros da área central de Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Grupo Rical

Petrolândia: Semana de aniversário da Paulinelly construções está com grandes ofertas e promoções; aproveite





Semana de aniversário Paulinelly construções em Petrolândia.

Durante toda essa semana a Paulinelly Construções, está com grandes ofertas e promoções em comemoração aos 9 anos em Petrolândia.

Toda loja com parcelamentos em até 36x com até 45 dias para pagar com o cartão de crédito próprio das lojas Paulinelly.

Venha comemorar conosco.

Na sexta-feira 29/10 iremos oferecer um café da manhã em agradecimento aos nossos clientes e amigos.

Paulinelly construções Petrolândia, 9 anos fazendo parte da sua família.

Petrolândia: Presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, Jucelio Mangueira, reclama do descaso da Compesa no abastecimento de água no Bairro


O Presidente da associação de moradores, Jucelio Mangueira, reclama do descaso da compesa no abastecimento de água no Bairro Nova Esperança e pede que a empresa tome providências sobre essa situação, isso por que os moradores do Bairro Nova Esperança estão sofrendo com essa constante falta de água, pedimos que a Compesa avise quando for faltar água no bairro, para que os moradores possam se prevenir, esperamos que a compesa tome providências urgentes, para solucionar essa situação que faça valer o valor absurdo que nós pagamos para ter água em nossas torneiras.

Jucelio Mangueira.
Presidente da associação de moradores do bairro Nova esperança.

Viúva não libera o corpo de pastor para enterro após ele escrever que ressuscitaria no 3º dia


Pastor Huber Carlos Rodrigues deixou documento falando que recusssitaria três dias após sua morte, em Goiatuba — Foto: Reprodução/Facebook

A mulher do pastor Huber Carlos Rodrigues se negou a liberar o corpo do marido para ser enterrado após ele deixar um documento falando que ressuscitaria no terceiro dia, em Goiatuba, na região sul de Goiás, conforme informou o advogado da família. A funerária da cidade disse que o corpo dele está refrigerado em uma sala aguardando o prazo em respeito ao pedido da viúva.

O pastor morreu na última sexta-feira (22) por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara a 55 km de Goiatuba. No documento, assinado em 2008, o pastor releva que teve divinas revelações do Espirito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30 - três dias após sua morte. O prazo termina na noite desta segunda-feira (25).

Petrolândia: Vende-se uma casa próximo a orla fluvial na quadra 01


PRA VENDER LOGO

Rua Sete de Setembro, Petrolândia - PE, 56460-000, Brasil

Oportunidade única de desfrutar de uma casa próximo a orla de Petrolândia, na quadra 01 com farmácias, mercado e restaurantes, próximos, casa com 2 quartos 1 banheiro sala e cozinha

R$ 63.000,00

87999947612 WhatsApp

87996377534 WhatsApp

Blog de Assis Ramalho
Informação: Proprietário do imóvel

Petrolândia: Dr. Paulo Sobreira (Pediatra) atende na Climagem às terças e quintas-feiras a partir das14h; agende já a sua consulta

 

A CLIMAGEM - Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem, informa que Dr. Paulo Sobreira (Pediatra) atende às terças e quintas-feiras a partir das14 horas.

As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.

Policial penal morto a tiros ao reagir a assalto no interior do Ceará; mais três suspeitos são presos

 

Policial penal é morto a tiros ao reagir a assalto em Umirim, no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Mais três suspeitos de envolvimento na morte de um policial penal em Umirim, no Ceará, foram presos nesta segunda-feira (25). Um dos capturados foi identificado como Ronildo da Silva Costa, de 22 anos. Os outros dois não tiveram a identidade repassada. Há uma semana, o primeiro suspeito foi capturado.

O agente Manoel Janay Lopes de Oliveira, de 32 anos, conhecido como J. Oliveira, trafegava em uma motocicleta no Bairro Bananas, com um mototaxista, quando foi abordado por homens armados que anunciaram um roubo. Ao reagir, o policial penal foi atingido por disparos e morreu no local, no último dia 14.

Ronildo foi capturado no Bairro São Miguel, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Ele e o outro suspeito estavam em uma residência, e foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital.

A polícia investiga se este segundo homem tem algum envolvimento direto ou indireto na morte do policial penas. Já o terceiro homem foi capturado em Tururu, município vizinho à cidade onde o crime ocorreu, e é suspeito de esconder a arma da vítima, que ainda não foi encontrada. Ele também foi levado ao DHPP.

Bandidos armados assaltam padaria e roubam dinheiro, celular e moto em área rural de Paulo Afonso (BA)

Moto roubada no povoado Tigre, área rural de Paulo Afonso. Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (25-10), dois bandidos armados assaltaram uma padaria que fica localizada no Povoado Tigre, área rural de Paulo Afonso, Bahia. A dupla roubou dinheiro, celular e a moto de um cliente do estabelecimento.

“Foi assim, passaram dois homens em uma motocicleta, pararam na frente da padaria e armados anunciaram o assalto. Levaram uma moto do cliente da padaria, um celular da dona e uma quantia em dinheiro”, informou ao sitepa4 um morador do local.

A motocicleta roubada é uma Honda Fan CG-150, ano 2014 com rodas liga leve na cor dourada (a mesma da foto). “Eu estava já saindo, já estava montando na moto para sair, ele mandou eu sair de cima e mandou eu entrar”, contou o dono do veículo.

A Polícia Militar encontrou agora há pouco a outra moto utilizada no assalto. O veículo foi abandonado pelos assaltantes em uma estrada vicinal na saída do povoado Tigre.

Por  Redação (pa4.com.br)