Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2014
Publicidade

Por que a Alemanha conquistou o Brasil? E nós vamos para a eliminatória mais difícil da história

Imagem
Esqueçam os espanhóis que conquistaram a América Latina, fazendo com que o continente falasse castelhano. Esqueçam os holandeses de Nassau que expulsamos, e até os portugueses de Cabral e Dom Pedro.

Copa do Mundo. 2014. A Alemanha conquistou o Brasil. Dou-lhe três motivos.

A Alemanha aprendeu com os fracassos, montou uma equipe experiente que pudesse ir além dos gramados. E assim o fez. Na agenda, o Brasil, e sua Copa do Mundo tão discutida. A Alemanha veio jogar bola, mas veio também se divertir.

No primeiro argumento para esta conquista, a Alemanha conquistou o povo. Vestiu as cores de clubes populares brasileiros. Seus jogadores foram a eventos, tomaram banho de mar, dançaram com os índios, falaram português. Sorriram e se "enturmaram". Diferente da seleção sisuda, burocrática e chata que todos esperavam, os alemães foram muito simpáticos. Conquistaram o Brasil. Deixam como legado, investimentos na Bahia. Foi fácil torcer para a Alemanha, que se distancia da imagem nazista …

Na Unicap, Paulo defende parcerias entre o Estado e entidades da sociedade civil

Imagem
Fotos: Aluísio Moreira Socialista reuniu-se com o reitor da universidade, padre Pedro Rubens, e demais integrantes da reitoria
Consciente da importância de parcerias entre o Estado e entidades da sociedade civil, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), visitou, na sexta-feira (11), a reitoria da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). A instituição, que integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Pernambuco (CEDES/PE), apresentou sugestões para a construção do programa de governo do socialista. O postulante se comprometeu em avançar no debate sobre a melhoraria da educação no Estado, ressaltando que as colaborações serão essenciais para o desenvolvimento de uma gestão mais capaz de responder as demandas populares.

“As universidades têm que estar presentes no Estado e nas entidades empresariais e econômicas. Pernambuco não pode ficar atrás desse processo, o Brasil também não. Parcerias com universidades fazem com que as coisas aconteçam”, dest…

Presidenta Dilma deseja sucesso à Rússia e convida todos para Olimpíadas 2016

Imagem
Na entrega simbólica da Copa do Mundo para a Rússia, momentos antes da partida final entre Alemanha e Argentina neste domingo (13), a presidenta Dilma Rousseff destacou o Brasil pela organização do Mundial 2014 e enalteceu a hospitalidade do povo brasileiro com todos que vieram ao país.

"Estou certa que todos os que vieram ao Brasil – delegações, seleções, turistas – levarão de volta a experiência de ter conhecido um belo país, feito por um povo carinhoso e receptivo, e onde impera a diversidade. Nós, brasileiros, guardaremos a emoção e satisfação de ter realizado um evento muito bem sucedido, uma Copa que só não foi perfeita porque o hexacampeonato não veio."

Dilma também desejou sucesso ao povo russo na realização da Copa do Mundo de 2018. "A partir de agora, os fãs do futebol voltam sua atenção para a Rússia, um país especial, de uma cultura rica, e que terá a honra de sediar o maior dos espetáculos do futebol. Desejo ao povo russo muito sucesso na organização e reali…

Jatobá: Prefeitura leva ações do Governo Itinerante à comunidade do Saco dos Barros

Imagem
Na quinta-feira passada (10), a Prefeitura Municipal de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, realizou mais uma edição do programa Governo Itinerante. Com o tema "A Prefeitura mais perto de você", a ação aconteceu na comunidade rural de Saco dos Barros.
O Gabinete do Prefeito, Robson Leandro (PT), esteve presente para atender à comunidade, assim como Secretarias municipais levaram seus serviços. 
A Secretaria de Assistência Social promoveu Espaço de Beleza (corte e escova de cabelos, manicure), informações sobre o Bolsa Família, visitas domiciliares, plantão social (doação de cestas básicas e kits para gestantes), divulgação dos serviços do CRAS, serviços de convivência e distribuição de panfletos, entre outras atividades.
A Secretaria de Saúde levou aos moradores da comunidade atendimento médico com realização de consultas com pediatra, clínico geral, cardiologista e nutricionista. Também foram oferecidos exames preventivo, de glicemia, aferição de pressão arterial, teste rápid…

Copa: Zoações com os argentinos na Internet

Imagem
Clique e confira mais de trinta zoações de Argentina e Alemanha> http://humoresportivo.com.br/as-zoeiras-de-alemanha-x-argentina/

Messi é eleito o melhor, Neuer melhor goleiro e Neymar fica com Chuteira de Bronze; confira os demais premiados da Copa

Imagem
Camisa 10 argentino e o camisa 1 alemão foram  premiados no Maracanã
O argentino Lionel Messi foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014. Com quatro gols em sete jogos, o jogador conduziu a Argentina na campanha do vice-campeonato. Apesar da conquista individual, "La Pulga", graças à análise do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA (TSG), recebeu o troféu com cara de poucos amigos. Quem também acabou premiado foi o brasileiro Neymar. Ganhou a Chuteira de Bronze, por ser o terceiro na lista de artilheiros pelos seus quatro gols.

Mesmo com o prêmio, Messi não teve atuação destacada durante a partida deste domingo. O jogador parou na boa marcação dos defensores da Alemanha. Thomas Müller ficou com a Bola de Prata, e o holandês Robben, com a de Bronze.

Campeões, os alemães ganharam um prêmio individual. Neuer conquistou a Luva de Ouro de melhor goleiro da Copa. Em sete partidas no torneio, sofreu apenas quatro gols. O volante francês Pogba ficou com o troféu de revelação, p…

Paulo inaugura comitê e “onda amarela” parte para ganhar todo Pernambuco

Imagem
Ao lado de Eduardo Campos, socialista comandou grande ato que marcou a abertura do QG central de sua campanha
Mais de quatro mil militantes lotaram o comitê central de campanha da Frente Popular, inaugurado, neste sábado (12), pelo candidato a governador Paulo Câmara (PSB) e pelo presidenciável Eduardo Campos (PSB). A “onda amarela” que se iniciou no QG, situado na Rua Desembargador Góis Cavalcante, no Parnamirim, vai ganhar todo o Estado levando ao povo a mensagem e as ideias da coligação que fará Pernambuco avançar ainda mais.

Diante de um público bastante animado, que repetia palavras de ordem e fazia com as mãos o "V" da vitória, Paulo e seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/senado), deram uma injeção de ânimo na tropa que vai durar até o fim da campanha.

O socialista destacou a empolgação vista na semana que marcou a arrancada da campanha estadual, acrescentando que sua determinação só tem aumentado. "A cada vez q…

Galvão Bueno perde a voz no fim, mas consegue gritar “é tetra” para Alemanha

Imagem
O narrador Galvão Bueno encarou problemas com sua voz nos minutos finais do duelo entre Alemanha e Argentina. Após o gol de Götze, o locutor teve dificuldades para seguir a narração.

No último lance de perigo do jogo, em uma falta de Messi, Galvão chegou a sofrer com um pigarro ao tentar narrar a jogada. Mesmo assim, com a voz falhando, ele seguiu com a cobrança do craque argentino.

Depois da falta, a voz de Galvão voltou a falhar na cobrança de tiro de meta de Neuer, nos últimos minutos da prorrogação.

Apesar do problema, o narrador conseguiu fazer a festa para os alemães após o apito final. “É tetra, tetra, tetracampeã do mundo”, falou para encerrar a transmissão.

A Alemanha conseguiu conquistar seu quarto título mundial após vencer a Argentina por 1 a 0 na prorrogação, em duelo disputado no Maracanã.

UOL Esportes

É tetra! Alemanha vence a Argentina por 1 a 0

Imagem
Tetracampeã! A Alemanha venceu a Argentina por 1 a 0, gol de Götze, e conquistou a Copa do Mundo pela quarta vez. A Argentina lutou, marcou muito, mas sucumbiu à superioridade alemã. Foi a primeira vez que uma seleção europeia foi campeã fora da Europa.

A Alemanha venceu também as Copas de 1954, 1974 e 1990.

O gol da vitória saiu aos sete minutos do segundo tempo da prorrogação. Schürlle arrancou pela esquerda e cruzou na área. Götze matou no peito e chutou de primeira, sem chances para Romero.

Este foi o 171° gol desta Copa do Mundo, igualando o recorde de gols marcados em Mundiais, junto com a Copa da França, em 1998.


ALEMANHA 1 X 0 ARGENTINA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Nicola Rizzoli (Itália)
Público: 74.738 torcedores presentes
Gols: Götze (7’/2°T da prorrogação)

ALEMANHA: Neuer; Lahm, Boateng, Hummles e Hoewedes; Kramer (Schürlle, 31’/1°T) e Schweinsteiger; Kroos, Özil (Mertesacker, 15’/2°T da prorrogação) e Müller; Klose (Götze, 42’/2°T). Técnico: Joachim Lö…

Facepe: 18ª Jornada de Iniciação Científica acontece de 21 a 24 de julho na FCAP/UPE

Imagem
Serão apresentados cerca de 400 trabalhos nas áreas de ciências agrárias, biológicas, humanas, sociais aplicadas, da saúde, exatas e engenharias
A 18ª Jornada de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) acontecerá nos próximos dias 21, 22, 23 e 24 de julho, nas instalações da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco - FCAP/UPE, das 08h às 18h. A programação do evento está definida (confira aqui). Docentes e discentes participarão da Jornada que este ano terá como tema “Facepe, 25 anos”.

A Jornada reunirá cerca de 400 trabalhos científicos nas áreas de ciências agrárias, biológicas, humanas, sociais aplicadas, da saúde, exatas e engenharias, todos eles apresentados por estudantes de graduação beneficiários do Programa de Bolsas de Iniciação Científica da Facepe (PIBIC).

A programação inicia-se na manhã do dia 21 com a recepção e credenciamento dos participantes, entre as 08h e 09h30. Em seguida, no auditório da Faculd…

Coligação Pernambuco Vai Mais Longe rebate ex-governador Eduardo Campos

Imagem
O ex-governador Eduardo Campos não está encontrando o eixo do discurso, tanto no plano nacional, como no local.

No nacional, no afã de colocar-se no jogo, tem exercitado um discurso ambíguo, agressivo e contraditório. Bate em Dilma, poupa Lula, esforça-se para agradar ao setor produtivo, resvala para propostas demagógicas e populistas, pouco responsáveis do ponto de vista fiscal, brada contra as velhas raposas, e tenta desconstruir a imagem do Governo Dilma, do qual participou até ontem, chegando a investir de forma deselegante contra adversários até no plano pessoal.
No plano regional, ao lado de todas as velhas raposas da política de Pernambuco, que estão em seu palanque, tenta impor um candidato aos pernambucanos sem lastro político, cuja escolha foi orientada de forma unipessoal, apenas por critérios de subordinação e obediência cega. 
Para tentar salvar esta candidatura, que não tem tido aderência na população, recorre agora a velhos preconceitos, reeditando fórmulas gastas, tentan…

Jatobá: Resultados do 'baba' dominical da Associação Pó de Serra, de Itaparica, neste domingo (13)

Imagem
Baba no campo da Associação Pó de Serra, em Itaparica, Jatobá (Foto: Jair Souza)

Neste domingo, 13 de julho, a Associação Pó de Serra, sediada em Itaparica (Jatobá-PE), realizou mais um 'baba', seguido de animado churrasco de confraternização entre os sócios. As informações são do nosso colaborador em Jatobá, Jair Souza, o popular Jair do Picolé.
Confira os resultados do 'baba': 
Primeiro tempo: Camisa Azul 3 x 1 Camisa Vermelha Camisa Azul:  Gols: Bangu, Vagner, Marcos Escalação: Geraldo, Catinha, Eraldo, Bangu, Marcos, Ivaldo, Arnaldo, Juvenal, Luciano, Vagner, Naldo. Camisa Vermelha:  Gol: Flávio Escalação: Chimba, Foguinho, Gean, Cláudio, Zinho, Evandro, Nicácio, Berg, Sílvio, Flávio, Fernando.
Segundo tempo: Camisa Azul 2 x 4 Camisa Vermelha Camisa Azul:  Gols: Ronaldo (2) Escalação: Geraldo, Ronaldo, Miguel, Nego Van, Naldinho, Chimba, Catinha, Pedro, Adriano, Mima, Arnaldo.  Camisa Vermelha: Gols: Flávio (3), Léo Escalação: Zinho, Givanildo, Nino, Quel, Luiz, João, Fl…

Petrolândia: Secretaria Municipal de Saúde recebe doação de veículo para o programa SANAR

Imagem
Secretária Estadual de Saúde entrega veículo ao prefeito de Petrolândia, Lourival Simões

Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, está entre os municípios contemplados pelas ações do programa SANAR, lançado em 2011 pela Secretaria Estadual de Saúde, com o objetivo de reduzir ou eliminar as doenças transmissíveis negligenciadas. As doenças que fazem parte do programa de enfrentamento estadual são: tracoma, doença de Chagas, hanseníase, filariose, esquistossomose, helmintíase e tuberculose.

Em virtude disso, o município de Petrolândia recebeu visitas de monitoramento de profissionais do Estado, com o intuito de fortalecer as ações de controle dos casos de tuberculose e hanseníase aqui detectados. Além disso, no dia 03 de julho do corrente ano, o município foi contemplado com um veículo para auxiliar as atividades da vigilância epidemiológica.



Informações e fotos: Secretaria de Saúde de Petrolândia

Frases do dia 13/07/2014: Coletânea IHU On-Line

Imagem
1950 e o 7 a 1

"Para atenuar o vergonhoso 7 a 1, há quem compare tudo a 1950, no Maracanã. Nada é mais errôneo. Há 64 anos, um erro gerou a tragédia. Agora, o fanatismo nos cegou, e a sucessão de fantasias (ou mentiras) levou à aberração do fiasco dos novos deuses. No ar ou em terra, tudo hoje é diferente. Lembro-me bem do trágico julho de 1950. Primeiro, o imenso Constellation da Panair explodiu ao bater no Morro do Chapéu, em São Leopoldo. Logo, o avião de Salgado Filho, candidato trabalhista a governador, cego pela bruma, caiu à saída da fazenda de Getúlio Vargas, na fronteira. Ninguém sobreviveu. No Maracanã, o 2 a 1 do Uruguai sobre o Brasil completou o drama. Mas a Seleção caiu com dignidade. Foi até superior, só derrotada pelo titubeio do goleiro Barbosa no segundo gol. Agora, onze anjinhos esvoaçavam sem rumo, sem asas e humilhados" - Flávio Tavares, jornalista e escritor - Zero Hora, 13-07-2014.

Grande ato em Jaboatão marca apoio de Elias e Betinho Gomes a Paulo Câmara

Imagem
Socialista agradeceu o engajamento e destacou a representatividade do grupo político e do PSDB Fotos: Rodrigo Lobo e Wagner Ramos)

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, e o deputado estadual Betinho Gomes, que disputa uma vaga na Câmara Federal, promoveram um evento na noite desta quinta-feira (10) para mostrar o seu apoio e do seu partido, o PSDB, à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O socialista agradeceu aos anfitriões e às cerca de mil pessoas que compareceram ao ato e afirmou que é uma honra contar, depois de tanto tempo, com os tucanos na Frente Popular, para ajudar a continuar o trabalho de Eduardo Campos e João Lyra Neto (ambos do PSB) em Pernambuco.

"Elias me ligou há 15 dias, dizendo que queria fazer um ato de apoio à nossa candidatura, em Jaboatão; se possível na primeira semana de campanha. Eu topei imediatamente. É fundamental para nós ter uma Jaboatão animada ao nosso lado nestas eleições. Recebi dele e de Betinho uma série de con…

Alemanha e Argentina decidem hoje final do Mundial no Rio de Janeiro

Imagem
Cristo Redentor nas cores da Alemanha (Foto: Daniel Ramalho/Terra)
Não teremos Brasil, mas teremos final. E a partida entre Alemanha e Argentina, às 17h de hoje (13), horário de Brasília, no Maracanã, carrega elementos suficientes para presentear o público com um grande jogo, digno de encerrar uma Copa do Mundo de muitos gols, ótimos goleiros e muitas surpresas.

A goleada de 7 a 1 sobre o Brasil conferiu uma autoridade inegável à seleção alemã. O time de Joachim Löw entra em campo com o favoritismo, mas precisará prová-lo em campo. Para isso, conta com uma equipe de jogadores aptos a decidir o jogo. No ataque, Thomas Müller e Klose contam com um dos meio-campos mais talentosos do mundial: Schweinsteiger, Özil, Kroos e Khedira, para achar o caminho do gol. A seleção brasileira que o diga.

Apesar de muito técnica, a defesa alemã tem na velocidade seu ponto fraco. Hummels, Höwedes e Mertesacker - que pode substituir Boateng, devem ter trabalho contra o veloz ataque argentino. De positivo, …

Inscrição em concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba termina neste domingo

Imagem
Concurso está oferecendo 600 vagas, sendo 520 para a PM.
Salário inicial oferecido é de R$ 2.548,16.
O prazo para inscrições no concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba termina neste domingo (13) . O concurso está oferecendo 600 vagas, sendo 520 para a Polícia Militar e 80 para o Corpo de Bombeiros.

As inscrições do concurso foram reabertas atendendo a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministerio Público na terça-feria (1º). Segundo a Polícia Militar, não haverá qualquer alteração no cronograma do concurso, que prevê a realização da primeira de cinco fases no dia 10 de agosto.

O novo prazo para pagamento da taxa poderá é o dia 14 de julho. As inscrições podem ser feitas no site da empresa organizadora. Na primeira fase de inscrições o concurso já contabiliza 55 mil candidaturas homologadas entre as mais de 57 mil inscrições. As provas serão realizadas no dia 10 de agosto, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Polícia Federal apreende 100 quilos de maconha e prende três pessoas no interior de PE

Imagem
Droga estava sendo transportada em seis grandes sacos, na mala do carro.
(Foto: Divulgação / Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 100 quilos de maconha e prendeu três suspeitos de tráfico de drogas, no sábado (12), no município de Moreno (a 37 quilômetros da capital pernambucana). A apreensão, realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu em uma barreira policial de rotina, na rodovia BR-232. O carro em que os suspeitos levavam a droga, um táxi Palio Weekend, não parou após receber o sinal dos agentes, iniciando uma fuga.

Após uma perseguição, o veículo foi interceptado cinco quilômetros depois do posto da PRF. Com o forte cheiro de maconha, a polícia encontrou seis grandes sacos cheios da droga, em sua forma bruta, que totalizou um peso de aproximadamente 100 quilos. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a sede da PF no Recife, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação.

Delegado da Polícia Civil de Alagoas leva um tiro ao reagir a assalto

Imagem
Um delegado da Polícia Civil de Alagoas foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (12) em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar, o delegado Eulálio Rodrigues reagiu ao assalto a uma panificação no bairro do Tabuleiro do Martins.

O fato aconteceu na entrada do Conjunto Henrique Equelman, na panificação Empório do Pão. De acordo com militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), um indivíduo portando uma arma de fogo entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, pedindo a todos que estavam no local para ficarem quietos.

De acordo com as testemunhas, o delegado reagiu e lutou com o criminoso. O bandido armado então atirou contra Eulálio Rodrigues.

Grave acidente envolvendo carreta e carro de passeio deixa pelo menos três mortos em rodovia de Petrolina, PE

Imagem
Carro de passeio transportava nove pessoas.
(Fotos: Reprodução/TV Grande Rio Carreta chocou-se de frente com carro
Pelo menos três pessoas, entre elas uma criança, morreram em uma acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na PE Transnordestina, na Zona Oeste de Petrolina, Sertão de Pernambuco. O acidente em que os dois veículos colidiram de frente aconteceu na noite deste sábado (12).

Nove pessoas ocupavam o carro. De acordo com o motorista da carreta, de 69 anos, o carro de passeio entrou na contramão provavelmente tentando desviar dos outros veículos que estavam na mesma pista. Seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Universitário de Petrolina.

O tenente da Polícia Militar, Sebastião Viana, afirmou que o motorista do carro foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. "Ele não será preso, pois não fugiu do local. O delegado irá analisar o laudo da perícia e o depoimento para tentar checar como o acidente aconteceu…

“Meu compromisso é fazer da educação a prioridade das prioridades", garante Armando Monteiro

Imagem
Foto: Leo Caldas/Divulgação
Após liderar uma caminhada que arrastou quase de duas mil pessoas pelas principais ruas do bairro de Iputinga na manhã deste sábado (12), no Recife, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, participou de um almoço com o grupo político do vereador do Recife, Carlos Gueiros (PTB). O encontro, que reuniu mais de 150 aliados em um restaurante, serviu para que Gueiros apresentasse seus candidatos ao seu grupo político e reafirmar apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Além de Armando, Gueiros também confirmou apoio aos candidatos ao Senado, João Paulo (PT), à Câmara dos Deputados, o ex-prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PTB), e à Assembleia Legislativa, o ex-deputado José Humberto Cavalcanti (PTB), atual secretário-geral do PTB do Estado.

"Esse é um time fixo que sempre vem me apoiando nos últimos anos. É um grupo formado por lideranças comunitárias, diretores de escolas, pastores e gente que atu…

Compare Futebol Clube, de Floresta, quer enfrentar a AVEPE de Petrolândia

Imagem
O Compare Futebol Clube lançou seu novo projeto na última segunda Feira e quer iniciar a movimentação pela Região. O time já trabalha com a possibilidade de ir até à cidade de Calumbí e principalmente a Petrolândia, onde deseja realizar um jogo com a AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia.

O time de masters do Compare F.C. é formado apenas por funcionários do Grupo Compare.

Fonte: Compare Futebol Clube

Confira as manchetes dos jornais deste domingo (13)

Imagem
O Blog de Assis Ramalho apresenta as manchetes dos jornais deste domingo 13 de julho de 2014; confira

A Tarde
Brasil toma 3 gols e perde terceiro lugar para a Holanda

Correio da Bahia
Idoso morto em assalto era ex-jogador de futebol

Tribuna da Bahia
Paulo Souto diz que prioridade precisa ser o combate à violência na Bahia

O Globo
Polícia do Rio prende 19 suspeitos com máscaras, explosivos e armas de fogo

Folha de São Paulo
Após derrota, Marin vê situação de Felipão como 'insustentável'

O Estado de São Paulo
Julio Cesar se torna o goleiro mais vazado

Correio Braziliense
Dilma Rousseff afirma que o Brasil não quer criar a Futebrás

Zoações com a seleção brasileira não param; se a gente não sorrir, adoece!

Imagem
A partida entre Brasil e Holanda ainda nem havia terminado, mas a internet já estava repleta de piadas. A maioria delas, claro, tirava sarro da atuação da Seleção, que levou o primeiro gol logo aos aos dois minutos e perdeu o jogo por 3 a 0.

Confira abaixo mais piadas com mais uma derrota brasileira na Copa do Mundo.

Clique>Rola a bola… Goooool da Holanda: as zoações de mais uma derrota brasileira (Por Globoesporte.com)

David Luiz e o papa pedem perdão; veja frases que marcaram a semana

Imagem
Nesta semana de "ressaca" após o fiasco da seleção brasileira na Copa ao ser derrotada pela Alemanha por 7 a 1, as frases de mais impacto foram os pedidos de perdão do jogador David Luiz, que também atuou como capitão do time brasileiro na partida, e do papa Francisco, pelos casos de pedofilia ocorridos na Igreja Católica.

Confira a seguir as demais frases que marcaram a semana:


Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 32 milhões na quarta; veja resultado das demais loterias da Caixa sorteadas neste sábado(12)

Imagem
O sorteio 1.616 da Mega-Sena acumulou neste sábado (12) e poderá pagar  R$ 32 milhões no próximo sorteio, na quarta-feira (16). Os números sorteados na noite de hoje foram:28 - 31 - 40 - 42 - 46 - 58 O prêmio estimado era de R$ 25 milhões e já estava acumulado, mas ninguém acertou as seis dezenas novamente. As apostas que fizeram a quina são 185 e vão receber, cada uma, R$ 17.075,01. Acertadores da quadra foram 6.475 e irão receber R$ 696,93.  > Clique e confira resultados da Loteria Federal, da Quina, da Loteca e outros sorteios em UOL Notícias 

Publicidade