Web Radio Petrolândia

domingo, 25 de agosto de 2019

Petrolândia: Vereador Louro do Vidro se solidariza com a dor da família de Adriano José da Silva (Biô)


O Vereador Louro do Vidro manifesta seu pesar e sua solidariedade a família e aos amigos de Adriano José da Silva (Biô). Ele foi sepultado na manhã deste domingo (25), no Cemitério de Petrolândia.

Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso amigo Biô. Rogo a Deus que no aconchego do seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.


Louro do vidro e família

Flamengo bate o Ceará e assume liderança do Brasileiro; veja jogos e classificação da Série A, B e C


Na noite deste domingo (25 de agosto), o Flamengo conseguiu um bom resultado no Estádio Castelão ao derrotar o Ceará por 3 a 0 pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Pablo Marí, pelo atacante Gabigol e pelo meia Arrascaeta, que ampliou sua vantagem na artilharia do torneio. 

Com este resultado, o Flamengo empatou em 33 pontos com o Santos, que cedeu o empate para o Fortaleza, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez neste ano. O Ceará, por sua vez, se manteve com 20 pontos e caiu para a 13° posição na tabela.

No próximo final de semana, o Fla recebe o Palmeiras no Maracanã, no domingo (1° de setembro), às 16h. Antes disso, na quarta-feira (28), o time vai até Porto Alegre para decidir sua vida na Conmebol Libertadores contra o Internacional. O Ceará volta a campo no sábado (31), às 19h, quando visita o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Veja jogos e classificação da Série A, B e C




Por Globoesporte.com


Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 26 a 30 de agosto de 2019


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Paulo Júnior/Secretaria de Saúde

Petrolândia e região recebem de 26 a 30 de agosto a Campanha Limpa Nome Azteca/Lojas Elektra promovida pela CDL Recife



Atenção, cidadão de Petrolândia e Região:

A CDL Recife promove a Campanha Limpa Nome da Azteca/Lojas Elektra, de 26 a 30 de agosto de 2019, na cidade de Petrolândia.

De acordo com a CDL Recife, serão oferecidos grandes descontos para quitação da dívida. Aproveite, limpe seu nome, saia do SPC. Os pagamentos poderão ser feitos via boleto ou cartão de crédito.


O atendimento em Petrolândia será feito na Multibank Promotora, situada na Avenida Manoel Borba, nº 20 (ao lado da Sandes Sport), com funcionamento de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Aproveite a Campanha Limpa Nome da Azteca/Lojas Elektra e quite suas pendências!

Após o dia 30 de agosto, ligue para o telefone 81 99223-2451 ou entre em contato pelo e-mail aztecaliq@gmail.com e tire suas dúvidas.

Blog de Assis Ramalho
Com informações são da CDL Recife.

Espaço Pernambuco Imortal homenageia a multicampeã Etiene Medeiros


O espaço Pernambuco Imortal, projeto da Secretaria de Turismo e Lazer, por meio da Arena de Pernambuco, e da Secretaria de Educação e Esportes do Estado, homenageará mais uma estrela do esporte local na próxima terça-feira (27), às 11h. Multicampeã nas piscinas, a nadadora Etiene Medeiros será a 21ª atleta a ser condecorada, a terceira em 2019. Além dela, a goleira Bárbara e a jogadora de handebol Samira Rocha foram nomeadas neste ano.

Recifense de 28 anos, Etiene figura entre os principais nomes da natação brasileira, sendo a primeira a tornar-se campeã mundial e pan-americana nas piscinas. As conquistas mais recentes ocorreram neste mês, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, quando faturou uma medalha de ouro (50m livre), duas de prata (4x100 m livre e 4x100 m livre misto) e mais duas de bronze (100m costas e 4x100 medley).

Petrolândia: Dr. Cleobenisson Cruz atende na MedClinic nesta segunda-feira (26); Confira os demais atendimentos da Clínica nesta semana


Nesta segunda-feira, 26 de agosto de 2019, o Cardiologista Dr. Dr. Cleobenysson Cruz atenderá na Medclinic Clínica Especializada.

Agende sua consulta pelos telefones: 87 996302907 - 87 38511879

Confira os demais atendimentos desta semana na MedClinic 

Manifestantes fazem ato na Praia de Ipanema a favor da preservação da Amazônia


Criolo e Caetano Veloso participam de ato em Ipanema — Foto: Matheus Rodrigues/G1

Foi realizada na tarde deste domingo (25) em Ipanema, Zona Sul do Rio, uma manifestação a favor da Amazônia e contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. O ato contou com artistas, ambientalistas, políticos e organizações sociais da sociedade civil.

Outras seis cidades do país também tiveram manifestações pela Amazônia neste domingo: Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Rio Claro (SP) e Piracicaba (SP).

Os atos criticaram a política ambientalista do Governo Federal e defenderam a preservação da Amazônia. "Amazônia fica, Bolsonaro sai" foi um dos gritos dos manifestantes.

Uso de celular com cabeça inclinada pode causar lesão na cervical


A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que pelo menos 37% da população brasileira, cerca de 60 milhões de pessoas, convivem com a dor gerada pela má postura ao manusear os smartphones. O número já é mais do que a média mundial que é de 35%.

Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), os celulares ativos já somam 230 milhões no Brasil, um crescimento de 10 milhões em comparação com 2018 .O Brasil tem mais dispositivos digitais do que brasileiros, uma média de dois smartphones, notebooks, computadores ou tablets por habitante.

Por isso, profissionais da saúde estão alertando os usuários com relação à postura ao utilizar os aparelhos. Se não for corrigida, pode gerar dor crônica e lesões que podem até precisar de cirurgia.

Pernambuco dá início às Conferências Regionais da Assistência Social


Recife sediou a primeira Conferência, das oito que ainda estão programadas no Estado. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no dia 22 deste mês (Foto: SDSCJ)

Pernambuco inicia a programação de Conferências Regionais da Assistência Social promovendo na última quinta-feira (22) a primeira edição, das oito que estão programadas para acontecer. O evento reuniu no auditório Senador Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), representantes dos municípios da Região Metropolitana do Recife. Participaram da mesa de abertura, os secretários-executivos da Assistência Social do Estado, Joelson Rodrigues, que também é vice-presidente do Conselho Estadual da pasta, e de Segmentos Sociais, Laura Gomes, que representou o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Sileno Guedes.

Em discurso de abertura, Rodrigues destacou que os encontros dão sequência ao processo conferencial, que iniciou nos municípios e que agora segue para a etapa regional. Durante os momentos, são discutidos demandas relacionadas a cada Região de Desenvolvimento do Estado, levando em conta as suas particularidades. “As regionais fazem parte de uma etapa preparatória para a Conferência Estadual, onde juntamos os representantes de todos os municípios pernambucanos para discutir sobre a realidade da assistência social no Estado e no País, além de deliberar estratégias de atuação, de luta e reivindicação”, explicou.

Manifestantes protestam em apoio ao presidente Bolsonaro na Esplanada



Milhares de pessoas, vestidas de verde e amarelo, pediram o veto ao projeto de lei do abuso de autoridade em um ato realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, neste domingo (25/8). A manifestação também teve como objetivo declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da Justiça, Sergio Moro. Além de pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli. 

Um boneco inflável, em alusão a Sergio Moro vestido com roupa de Super-Homen foi erguido em frente ao Congresso Nacional. Os integrantes do protesto se manifestaram contra o texto aprovado pelo Senado e pela Câmara dos Deputados que pune situações consideradas de abuso por parte de autoridades, como juizes, procuradores e policiais.

O projeto, que aguarda veto ou sansão presidencial, prevê, entre outros temas, que será preso o juiz que determinar o bloqueio de recursos acima do que se suspeita que o acusado tenha que pagar à Justiça. Além disso, integrantes do Poder Judiciário podem ser presos caso se manifestem sobre os processos por meio das redes sociais, indicando previamente a culpa do réu.

Continua depois da publicidade

Podem ser detidos integrantes do poder público que iniciem investigação contra alguém mesmo sem indício de crime, ou que determine condução coercitiva sem que o investigado tenha sido chamado interiormente para depor.

O texto também torna crime a realização de interceptação telefônica ou de dados sem autorização judicial. Por outro lado, o projeto garante acesso dos advogados e dos réus ao inquérito e outros documentos da investigação, e prevê garantias para crianças e adolescentes em ações policiais.

A Polícia Militar acompanhou o ato na Esplanada, mas não divulgou números. De acordo com os oganizadores eram cinco mil pessoas. Nenhuma ocorrência foi registrada. Ocorreram atos de teor parecido em pelo menos 14 unidades da federação.

Por Correio Braziliense 

Minha Casa Minha Vida está ameaçado por dívidas


As pendências do governo com o Minha Casa Minha Vida (MCMV) ameaçam a continuidade do programa habitacional, que fornece casas populares a famílias de baixa renda há uma década. Desde janeiro, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), responsável pelo MCMV, tem atrasado em até 70 dias pagamentos a construtoras. 

Os principais afetados são os 200 mil trabalhadores do setor, que perdem os empregos, e quase um milhão de brasileiros que esperam a entrega das 250 mil unidades pendentes. A dívida acumulada chegou a R$ 500 milhões em agosto, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic).

Essa é a cifra que as empresas deixaram de receber neste ano pela construção de unidades habitacionais da faixa 1, destinada a famílias com renda bruta de até R$ 1,8 mil por mês. Para esse grupo, 90% do valor do imóvel vêm do Orçamento-Geral da União (OGU).

Mas as faixas 1,5 e 2, que atendem famílias com renda mensal bruta de até R$ 4 mil, também têm sido impactadas pelo contingenciamento de recursos. Nelas, 90% do dinheiro vêm do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), mas o resto tem origem no OGU. Os atrasos de pagamento nessas faixas já chegam a 30 dias. O prazo, originalmente, era de dois dias.

Para tentar resolver o problema, o MDR e o Ministério da Economia publicaram, na semana passada, a Portaria Interministerial nº 7/2019, que reduz pela metade a parcela do valor do imóvel que é subsidiada pela União nas faixas 1,5 e 2. De 10%, ela passa a ser de 5%. Assim, o dinheiro do Orçamento será destinado prioritariamente à faixa 1.

“Quando o aporte do OGU ao FGTS atingir a quota dos R$ 450 milhões, as novas contratações de financiamentos das faixas 1,5 e 2 não precisarão mais dos recursos da União, e poderão ser formalizadas de forma mais rápida”, explicou, em nota, o MDR. A pasta afirma já ter repassado R$ 430,2 milhões ao FGTS.

A medida foi considerada um alívio momentâneo, mas não uma solução definitiva. O setor de construção pedia que o governo zerasse a parcela repassada pelo OGU às faixas citadas, para que pudesse avançar de imediato com as obras que estão paradas à espera do dinheiro do Tesouro. Além disso, o governo havia prometido liberar R$ 1 bilhão para regularizar os pagamentos das obras, mas, segundo um empresário do setor, “nada foi liberado até agora”.

O presidente da Cbic, José Carlos Martins, acredita que o problema deve ser resolvido com a antecipação do repasse de dividendos de bancos públicos ao Tesouro, estratégia anunciada pelo governo para desbloquear algumas despesas do Orçamento. “Isso permitirá ao governo ter uma renda extra para pagar”, afirmou.

O MDR afirmou que tem priorizado a aplicação dos recursos da União no MCMV. O governo liberou à pasta, até agosto, R$ 4,56 bilhões, dos quais R$ 2,73 bilhões foram destinados ao programa, sendo R$ 2,3 bilhões à faixa 1. “Ciente do ritmo de execução do programa e do cenário econômico do país, o MDR e o Ministério da Economia trabalharam em conjunto, desde o início do ano, para garantir o regular desembolso financeiro ao programa nos primeiros seis meses. Os órgãos também buscam alternativas para ampliar a disponibilidade de recursos e assegurar a continuidade do MCMV no segundo semestre”, diz a nota.

R$ 2,73 bilhões
Valor liberado pelo governo ao MCMV até agosto

250 mil
Número de unidades habitacionais pendentes

Por Correio Braziliense

Petrolândia: Agenda de atendimento da semana da Clínica Mais Saúde; Confira e marque sua consulta


A Clínica Mais Saúde, localizada na Av Auspício Valgueiro de Barros, em frente a Escola Delmiro Gouveia, informa atendimentos para esta semana, de 26 a 30/08/2019; confira acima!

Agende sua consulta pelo cel: 87 9.9659-3298 - tel. 87 - .3851-0533

SAIBA SOBRE O SYSTEM SAÚDE
Veja abaixo: Profissionais, Farmácias e Empresas que são credenciados e as vantagens do convênio System Saúde; adquira já o seu!

Petrolândia: Emoção, lágrimas, dor, música e aplausos; multidão se despede de Adriano José da Silva, o Biô Frota

 




Sob forte comoção, familiares, parentes e amigos se despediram de Adriano José da Silva, conhecido como Biô, na manhã deste domingo, 25 de agosto de 2019. O corpo foi velado na residência da família, localizada na Rua José Soares do Nascimento, na Quadra 06 de Petrolândia, de onde saiu o cortejo fúnebre em direção ao Cemitério São Francisco, por volta das 10h00.

Centenas de pessoas - a pé, de moto e automóveis -, acompanharam o doloroso percurso de último adeus a Biô, que teria pedido a família que no dia de sua morte queria um cortejo animado por música. Biô Frota, como carinhosamente era chamado por seus amigos, era amante de carnaval e de  axé music,

À entrada do cemitério, Biô foi recebido com salvas de palmas. Ao adentrar o jazigo, mais aplausos para aquele que, em sua vida de apenas 42 anos, distribuiu alegria, carinho e entusiasmo, e conquistou amigos para sempre.

Biô deixa esposa, 3 filhos, família, parentes e uma legião de amigos.

Veja abaixo vídeos e fotos

PRF e PM apreendem 200 kg de maconha dentro de caminhonete em Gravatá, PE

Cerca de 200 kg de maconha foram encontrados em caminhonete, em Gravatá — Foto: PM/Divulgação

Cerca de 200 kg de maconha foram apreendidos pelas polícias Rodoviária Federal e Militar na noite do sábado (24), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o entorpecente estava dentro de uma caminhonete.

Ainda segundo a PM, a operação conjunta teve início após a PRF receber informações de o veículo carregado com a droga iria passar pelo local.

Ao ser realizada a abordagem, o motorista da caminhonete foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Por G1 Caruaru

Petrolândia: Edy Ferreira e Keven Vip são atrações deste domingo no Maria Fumaça, que faz seu FDS cada vez melhor



Os cantores Edy Ferreira (13h00) e Keven Vip (17h00) são as atração deste domingo (25//08/2019) no Bar e Restaurante Maria Fumaça, localizado na Orla Fluvial de Petrolândia.

Excelente cardápio e boa música na Orla de Petrolândia, você desfruta no cada vez melhor Maria Fumaça, organização de Pedrinho e família.

Contato: 87 3851-0376

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Maria Fumaça

Petrolândia: Corpo de Cézar Feitoza da Silva é sepultado no Cemitério São Francisco, na manhã deste domingo (25)



Foi sepultado na manhã deste domingo, 25 de agosto de 2019, no Cemitério de Petrolândia, o corpo de César Feitoza da Silva. Cezar passava por problema de saúde, e faleceu ontem em sua residência, na rua Antônia Oliveira Cruz, em frente ao Ginásio de Esportes, na Quadra 01.

O cortejo saiu em torno das 8:30 horas com destino ao cemitério local, sendo acompanhado por parentes e amigos no último adeus a Cézar, que tinha 42 anos.

Nossos pêsames à família

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Morre aos 49 anos a atriz e escritora Fernanda Young

Fernanda Young durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", em 2013 — Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz, escritora e roteirista Fernanda Young, de 49 anos, morreu na madrugada deste domingo (25) em Minas Gerais. A autora de séries de sucesso, como "Os normais", teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca. O corpo dela será velado e enterrado na tarde deste domingo.

Fernanda deixa marido e quatro filhos. A atriz estava em cartaz em São Paulo com a peça "Ainda nada de novo", em que contracenava com Fernanda Nobre.

Em sua última postagem no Instagram, Fernanda Young publicou a foto do seu sítio em Gonçalves (MG), onde ela estava, e escreveu: "Onde queres descanso, sou desejo". A imagem foi postada na noite de sábado (24).

FOTOS: veja imagens da carreira da escritora

Trajetória

Fernanda nasceu em Niterói (RJ) e frequentou a faculdade de letras da Universidade Federal Fluminense, mas não se formou. Mais tarde, ele também chegou a cursar parte da graduação de Rádio e TV, da Faap.

Em 1995, foi roteirista do programa "A Comédia da Vida Privada", da Rede Globo, adaptação de textos de Luis Fernando Veríssimo que assinou com o marido, Alexandre Machado. Em 1996, lançou o primeiro livro, "Vergonha dos pés", pela editora Objetiva.

Uma das suas séries de maior sucesso foi "Os Normais", que foi estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Ela também escreveu os roteiros das séries "Os Aspones", "Minha nada mole vida e "O Sistema", entre outras. E é autora de ao menos 14 livros, entre eles, "Pos-F", "Estragos" e "A mão esquerda de vênus".

Ela apresentou o programa "Irritando Fernanda Young", entre 2006 e 2010, e "Confissões do Apocalipse", em 2012, ambos no canal GNT.

Em 2009, Fernanda fez barulho ao sair nua na revista "Playboy", que acabou vendendo acima das expectativas. "Espero que mais mulheres inteligentes e incomuns posem para a revista, cada vez mais nuas e mais livres", disse na época.

Repercussão

Atores lamentam a perda da escritora. "Chocado com essa notícia. Fernanda Young, escritora talentosa, polêmica, divertida, autora (com seu marido Alexandre Machado) da melhor série brasileira até hoje, Os Normais, entre outros trabalhos. Uma pessoa bacana a menos no Brasil", escreveu Helio de La Peña no Twitter.

"Fernanda Young... Provocadora, ousada, irônica, inteligente. Grande talento. Eu era fã e amigo", disse Marcelo Rubens Paiva.

Por G1 SP

Projeto pretende proibir sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais de Paulo Afonso, BA



Um Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição da distribuição ou venda de sacolas plásticas na cidade será protocolado na secretária da Câmara nesta semana. A proposta é do vereador Cícero Bezerra de Andrade (PP) e disciplina também a distribuição e venda de sacolas tipo biodegradável ou biocompostável, a consumidores em todos os tipos de estabelecimentos comerciais de Paulo Afonso.

O Projeto de Lei será apresentado na sessão ordinária do Poder Legislativo na próxima segunda-feira, 26, e prevê que os estabelecimentos comerciais da cidade devem estimular o uso de sacolas reutilizáveis, assim consideradas aquelas confeccionadas com materiais resistentes, e que suportem acondicionamento e transporte de produtos e mercadorias em geral.

Petrolândia: Blog de Assis Ramalho parabeniza os aniversariantes amigos do Facebook deste domingo, 25 agosto; veja lista


Mudam de idade hoje (Domingo 25 de agosto de 2019) e queremos aqui dedicar este dia especial a  Jeanny Mendonça Giselly, Valda Saraiva, Jorio Albany , Marcyjanny Menezes, Alex Cirilo, Fernando Cruz , Aline Queiroz, Mágda Gonçalves , Alisson Marcos, Cláudio Cruz e Rosenildo Pedrosa

Veja abaixo fotos de aniversariantes de hoje que compõe o Grupo dos 5 mil amigos de Facebook do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Ordem de Serviço para implantação de Sistemas de Abastecimento de Água em Agrovilas é assinada



A prefeita de Petrolândia, Jane Souza, assinou junto ao governador Paulo Câmara a Ordem de Serviço para implementação dos Sistemas de Abastecimento de Água para Consumo Humano das Agrovilas 4 e 5 do Bloco 4.

A assinatura aconteceu na ocasião do seminário Todos por Pernambuco, na cidade de Floresta, na quarta-feira, dia 14. Nessa mesma data, o governador realizou em Petrolândia a entrega do Sistema de Abastecimento de Água Potável na comunidade do Sítio Serrota.

“É uma satisfação muito grande saber que mais pessoas serão beneficiadas com obras tão importantes, que levam não só água, mas esperança à vida das pessoas”, afirmou a prefeita Jane Souza.

Ver abaixo, vídeos e fotos da vinda do governador Paulo Câmara a Petrolândia quando assinou, junto a prefeita Jane, a Ordem de Serviço para implementação dos Sistemas de Abastecimento de Água para Consumo Humano das Agrovilas 4 e 5 do Bloco 4.

Em Caruaru, oficina capacita representantes de 11 prefeituras na área ambiental

Representantes da Semas, CPRH e Ibama debateram sobre Unidades de Conservação, Fiscalização, Uso sustentável da Caatinga e prevenção a incêndios florestais (Foto: Arquivo/CPRH)

Representantes de onze prefeituras da região do Agreste ocuparam, na última quarta-feira (21), o auditório da Asces-Unita, em Caruaru, para participar do segundo dia da Oficina de Capacitação de Gestores Ambientais dos Municípios de Pernambuco. O encontro - realizado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Agência CPRH, Ibama e com apoio da a Prefeitura de Caruaru e da Asces-Unita - promoveu debates sobre temas como Unidades de Conservação; Fiscalização; Uso sustentável da Caatinga e prevenção a incêndios florestais.

“Foi um espaço muito positivo para a construção de saberes, troca de experiências, e principalmente para se avançar na implementação da Política Nacional de Meio Ambiente. Tivemos a oportunidade de interagir com os municípios de pernambucanos e vimos os gestores municipais empenhados na construção dessa política”, colocou Silvana Paula Valdevino, coordenadora de Fiscalização Ambiental da CPRH, que participou de uma das mesa redonda do evento.

Indicação da deputada Marília Arraes vence prêmio Nise da Silveira

Marília Arraes em visita a Petrolândia, em 2016 (Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR)

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) indicou o nome do Doutor Alírio Torres Dantas Júnior, psiquiatra e psicanalista formado pela Faculdade de Medicina da UFPE, em 1981, para receber o prêmio “Nise da Silveira”, concedido pela Câmara dos Deputados a personalidades indicadas pelos parlamentares e que reconhece o trabalho de pessoas ou instituições que contribuem para o desenvolvimento de políticas de atendimento e acolhimento a pessoas que se encontram em sofrimento e em situação de vulnerabilidade.

A indicação recebeu o maior número de votos do Conselho Deliberativo da Comissão de Seguridade Social e Família da Casa. A premiação acontecerá em outubro em alusão ao Dia Mundial da Saúde Mental.

Confira manchetes dos principais jornais do país neste domingo 25 de agosto de 2019

Neste domingo 25 de agosto de julho de 2019, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país; confira abaixo

















Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por: Rede Brasil de Notícias