sábado, 4 de fevereiro de 2017

Serra Talhada: Aulas de natação para candidatos ao concurso da CBM/PE


Estão abertas as inscrições das aulas de natação para os candidatos que irão fazer o concurso da CBM/PE. As aulas estão sendo ministrada pelo os professores Robério Duarte e Romildo Duarte no Clube da AABB Serra Talhada, nas terças e quintas-feiras, nos seguintes horários: Manhã: 6 às 7h e Tarde: 16h às 17h.

Os alunos irão fazer as aulas duas vezes por semana até a data do Teste de Aptidão Física ( TAF). A matrícula custa apenas R$ 60,00 e a mensalidade o mesmo valor, sendo que o aluno só pagará a primeira no dia 21 de fevereiro, data de início das aulas, e as demais toda última terça-feira de cada mês.


Petrolândia: Prefeito Ricardo Rodolfo cumpre agenda cheia neste sábado


Dia muito abençoado!
De 9h dá manhã recebi no meu gabinete diversos pastores e presbíteros para conversar sobre a cidade. Na ocasião os pastores oraram por mim e pela cidade. Os pastores se dispuseram com suas igrejas apoiar a minha gestão cuidando dos espaços públicos, escolas e praças. Pedi ajuda na forma de mutirões nos finais de semana para ajudar nossas escolas fazendo manutenção de banheiros, vazamento de canos, consertos de tomadas, limpeza, pequenos consertos... EM OLINDA QUANDO FUI PASTOR NA COMUNIDADE DE OURO PRETO FIZ PARTE DE UM PROJETO AMIGOS DA ESCOLA, ONDE PAÍS E AMIGOS AJUDAVAM A ESCOLA, NA VERDADE DALÍ VEIO ESTA INSPIRAÇÃO PARA FAZER AQUI!

De 16h horas na orla a conversa foi o esporte na cidade e sobre o nosso GRANDE MUTIRÃO DE LIMPEZA, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro de 7h da manhã, nosso ponto de encontro será nas Palmeiras da orla...    

               
E depois das 19h ainda pude receber relatório da nossa equipe de eletricistas que consegui completar 95% dá iluminação da orla... NOSSA CIDADE TÁ LINDA. PETROLINDA! Obrigado, Gilmar, Luiz e Naninha... Muito bom ver que as coisas estão dando certo. Logo, logo, toda cidade estará iluminada...




Ver fotos > Ricardo em encontro com desportistas na Orla Fluvial da cidade
Ver fotos> Serviços de manutenção na iluminação pública da pista da Orla Fluvial

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e assessoria da prefeitura de Petrolândia


OMS alerta para risco de febre amarela chegar a países vizinhos do Brasil


A Organização Mundial da Saúde (OMS) fez um alerta para o risco de países vizinhos ao Brasil apresentarem casos de febre amarela. A ocorrência da doença em animais em Roraima, que faz fronteira com a Venezuela; em Mato Grosso do Sul, vizinho da Argentina; e Paraná, próximo a Argentina e Paraguai, "representam um risco de circulação do vírus até esses países, sobretudo nas áreas com o mesmo ecossistema", diz boletim divulgado nesta sexta-feira (3).

Segundo a organização, nesses locais foram notificados casos em primatas não humanos. De um total de 1.202 primatas falecidos, 259 foram confirmados com febre amarela. Além das regiões fronteiriças, foram notificados casos em animais em Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Espirito Santo, São Paulo, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.


Petrolândia: Academia Nova União promove seminário na EREM Mª Cavalcanti Nunes


Foi realizada na noite dessa sexta-feira (03), na quadra da EREM Maria Cavalcanti Nunes, em Petrolândia, o 1º Seminário de Jiu Jitsu, evento promovido pela Academia Nova União, com palestra do atleta Elves Oliveira.

Thiago Ebbers, da Nova União de Petrolândia, agradeceu em rede social pelo apoio na realização do seminário: "desde já agradeço pela atenção, amizade, técnicas. Desejo todo sucesso na sua vida tanto particular quanto profissional. Agradecer também a todos que compareceram em busca da evolução. Juntos somos fortes unidos somos imbatíveis! Osss"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto/informações: Thiago Ebbers/Nova União


Diagnóstico sobre a pecuária de leite em Pernambuco vai definir o perfil do produtor rural


A Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), em apoio as ações do Macroprograma institucional à Reestruturação da Pecuária de Leite de Pernambuco, reuniu, na quinta-feira (02), técnicos da sua equipe com o objetivo de levantar o perfil do produtor de leite de Pernambuco, levando a inovação tecnológica a esses produtores de leite, como forma de incrementar a produtividade dos rebanhos e melhorar a qualidade do leite produzido, destaca o Diretor de Pesquisa do IPA, Antônio Raimundo.

A iniciativa foi discutida na sede do IPA com a participação do pesquisador e coordenador do referido Macroprograma, Sebastião Guido, e equipe técnica composta pelo pesquisador Erinaldo Viana de Freitas, pelos extensionistas José Walter de Barros e Giuberto Oliveira, além de Hildeberto Rodrigues, extensionista e vinculado ao Departamento de Planejamento do IPA.


PRF recupera duas carretas carregadas com refrigerante no Grande Recife

Veículos e toda a carga avaliada em cerca de R$200 mil foram devolvidos ao proprietário poucas horas após o roubo (Foto: Divulgação/PRF)

Duas carretas carregadas com refrigerante foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) na manhã deste sábado(04), na Região Metropolitana do Recife. Os motoristas dos veículos haviam sido assaltados enquanto tomavam café em um restaurante localizado na BR 232, em Moreno.

Os agentes da PRF receberam informações de que uma parte da quadrilha havia rendido os dois motoristas e outro grupo teria levado um dos caminhões no sentido Recife. De imediato, uma equipe foi até o restaurante indicado e encontrou uma das carretas com a carga intacta, enquanto a outra iniciou uma busca até localizar o outro caminhão, em frente ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA).



Pernambuco executará ações de Desenvolvimento Rural para mulheres


As mulheres do campo receberão uma atenção especial do Governo de Pernambuco.
A partir de um Termo de Cooperação Técnica com a secretaria da Mulher, a secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) vai observar a questão de gênero em todas as suas ações voltadas ao desenvolvimento rural.

O tema foi discutido nesta sexta-feira pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, juntamente com a secretária da Mulher, Sílvia Cordeiro, e pelas representantes da Comissão Permanente de Mulheres Rurais de Pernambuco, formada por 16 movimentos sociais ligados ao campo e por órgãos do Governo do Estado.


Equipe da Globo é hostilizada em velório de Marisa Letícia "imprensa golpista" "imprensa assassina"


Cerca de 100 pessoas formam uma fila na entrada do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, neste sábado (4), onde o corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia é velado.

Muitos seguram faixas e bandeiras com o símbolo do Partido dos Trabalhadores (PT). O velório da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá durar até as 15h deste sábado. Depois, ela será cremada.


“Seu Lulinha paz e amor vai lutar para defender sua honra”, diz Lula em despedida


“Espero encontrá-la um dia com esse vestido vermelho que pedi para colocar nela. Para mostrar que a gente não tem medo de vermelho quando vivo e nem quando morto”, disse, emocionado, o ex-presidente Lula sob forte aplauso de um salão lotado no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo. Durante a cerimônia de despedida de Marisa Letícia Lula da Silva, com quem foi casado por mais de 40 anos, Lula disse que a companheira estava triste “pela canalhice que fizeram com ela”.

Ao beijar a esposa, prometeu defender a honra dela. “Eu tenho 71 anos, não sei quando Deus vai me levar, mas quero viver muito porque eu quero que os facínoras que levantaram leviandades contra a Marisa peçam desculpas a ela. Eu digo todo o dia: se alguém tem medo, este, que está enterrando a sua mulher hoje, não tem. Tenho a consciência tranquila. Não tenho que provar que sou inocente. Eles que vão ter que provar que as mentiras que estão inventando são verdade”, declarou. Após discursar, o salão foi esvaziado para uma cerimônia particular da família.


Superintendente do Trabalho lança Observatório do Mercado de Trabalho em PE


O superintendente Regional do Trabalho de Pernambuco, Geovane Freitas, participou nesta quinta-feira (02), do lançamento do Observatório do Mercado de Trabalho de Pernambuco (OMTE). O projeto é resultado de uma parceria entre o Departamento de Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o Ministério do Trabalho. O evento aconteceu no auditório da ADUFEPE- Associação dos Docentes da UFPE.

O Observatório tem como objetivo fazer um monitoramento, produzir dados e análises sobre o mercado de trabalho formal e informal, promovendo assim o conhecimento sobre o mercado de trabalho local e auxiliando na formulação de políticas públicas de emprego, trabalho e renda.


Petrolândia: Em mensagem ao blog, cliente reclama da falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Assis Ramalho, olha a falta de respeito com o povo de Petrolândia. O banco do Brasil está cheio e só tem um caixa com dinheiro, já que eles não vem trabalhar no sábado por que não abastece todos os caixa eletrônico?

Eguinalda, moradora do Bairro Nova Esperança


Petrolândia: Marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 06 a 10 de fevereiro de 2017

Secretaria de Saúde de Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)

Segunda-feira (06): Neurologista (Dr. Luiz Cláudio), Preventivo e Eletrocardiograma
Terça-feira (07): Colposcopia, Nutricionista e Exames Laboratoriais,
Quarta-feira (09): Urologista (Dr. Danilo), Raio X, Exames laboratoriais e Nutricionista
Quinta-feira (10): Raio X, Eletrocardiograma, Exames Laboratoriais e Ginecologista
Sexta-feira (11): Clinico Geral,  Exames Laboratoriais e Raio X

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Secretaria de Saúde de Petrolândia/Paulo Júnior


Dia Mundial do Câncer alerta para importância do diagnóstico precoce


No Dia Mundial do Câncer, lembrado neste sábado (4), entidades médicas alertam para ampliação de campanhas para o diagnóstico precoce da doença e que a população não negligencie os sintomas.

O câncer é a segunda causa de morte no mundo. Estimativa do Instituto Nacional do Câncer (Inca) aponta a ocorrência de cerca de 600 mil casos novos de câncer no Brasil em 2016-2017, dos quais cerca de 180 mil serão de pele não melanoma. Os cânceres de próstata (61 mil) em homens e mama (58 mil) em mulheres também serão os mais frequentes.

Às vésperas de completar 35 anos e após duas gestações, Cristiane Souza da Silva Félix viu interrompido o desejo de uma cirurgia para redução de abdômen ao descobrir um câncer de mama.


Em posse solene, PGJ defende que MPPE se aproxime de instituições e da sociedade


Atuação integrada com os anseios da sociedade. Com esse objetivo, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Francisco Dirceu Barros, prestou juramento solene perante o Colégio de Procuradores de Justiça na posse solene realizada no auditório Tabocas do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Barros será o chefe do MPPE ao longo do biênio 2017-2019.

“A relação do MPPE com a sociedade é de simbiose, uma relação intrinsecamente relevante. Por esse motivo, estamos orientando a todos que fazem a Instituição a trazer o Ministério Público de volta às suas origens, que é ser o guardião da sociedade”, afirmou o procurador-geral.

Durante a cerimônia de posse, Francisco Dirceu Barros ainda lembrou sua trajetória desde o início de sua carreira como promotor de Justiça do MPPE, em 1999, e disse que o biênio à frente do MPPE é “um novo ciclo que se inicia, com caminhos desafiadores, em prol dessa honrosa Instituição”.


Modernização necessária do Judiciário


Por Pedro Cardoso da Costa*

Ninguém deveria aceitar ou defender a necessidade de que precise de lei para tudo. Mas, poderia ir além na interpretação do espírito das normas legais existentes. Quase sempre elas não são acompanhadas no tempo por conveniência dos beneficiados e displicência do Poder Judiciário.

Uma mudança urgente e necessária seria quanto à notificação dos atos judiciais. No fim de 2016, o Brasil inteiro assistiu à humilhação porque passou um oficial de justiça do Supremo, do lado de fora e o presidente do Senado olhando pela fresta. Depois, vem a tal certidão oficial de que não logrou êxito em citar o cidadão. Uma bizarrice aceita com a maior naturalidade por toda a sociedade e até pelo Supremo Tribunal do Poder Judiciário brasileiro.


Demanda antiga da população: Prefeitura de Petrolina realiza limpeza da Ilha do Fogo


Na manhã dessa sexta-feira (03), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina, através do setor de Serviços Públicos, deu início ao serviço de limpeza da Ilha do fogo. Uma equipe formada por cerca de 20 trabalhadores vão realizar a remoção de lixo e a capina de todo o local. A partir desse serviço, a Ilha passará a ser limpa semanalmente. Enquanto isso, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes já trabalha na elaboração de um projeto para melhorias da estrutura física do local, além da realização de uma campanha de conscientização da população, sobre a manutenção da limpeza da Ilha do Fogo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolina


Saiba o que comer antes e depois de pular carnaval

Nutricionista Gabriella Alves, da Corpometria, indica os alimentos e hábitos corretos para manter o corpo saudável na temporada de folia (Foto: Rayan Ribeiro)

Apesar do feriado de Carnaval ser celebrado apenas no dia 28 de fevereiro, desde janeiro não é tarefa difícil encontrar grupos de foliões pulando em blocos de rua por todo país. “A agitação dos dias seguidos de festas e o esforço do corpo nestes dias alertam para a importância de cuidar da alimentação e da saúde”, ressalta a nutricionista Gabriella Alves, da Corpometria referência nacional em estudo detalhado do corpo, incluindo composição, metabolismo e performance corporal.

Confira as dicas da especialista sobre alimentos e cuidados para antes e depois de curtir as festas.
  • Para fortalecer o sistema imunológico beba sucos de cenoura, laranja, limão, acerola, melão e tangerina;
  • A Glutamina é um aliado para fortalecer seu corpo. Este aminoácido pode ser encontrado em alimentos como carnes, vegetais, iogurte e ovos;


Mais três médicas cubanas chegam a Afogados da Ingazeira para reforçar a saúde no município


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira foi uma das primeiras do Brasil a aderir ao Programa Mais Médicos, do Governo Federal; programa defendido pelo Prefeito José Patriota desde o início do seu lançamento. Com a volta para Cuba dos cinco médicos que aqui estavam, a Prefeitura iniciou a luta para garantir as substituições necessárias e garantir o pleno funcionamento do programa em Afogados.

Em dezembro chegaram os dois primeiros: o médico Liolders Rodrigues e a médica Yisley Guevara Espinosa. Os dois já estão atendendo nas unidades básicas de saúde dos bairros Borges e São Francisco.

Agora o time se completa com a chegada de mais três médicas cubanas. São elas: Yunaika Rivas, Dania Figueira Rodriguez e Yelaine Saloza. Elas foram recepcionadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e puderam conhecer Afogados da Ingazeira. As médicas irão atender, já a partir da próxima semana, nas unidades básicas de saúde do Sobreira, e Mandacaru l e ll, no Centro.


Luandre registra aumento no número de currículos em janeiro

2017 começa com recorde de currículos cadastrados na consultoria de RH desde 2013

A Luandre, consultoria de RH que oferece seus serviços a 200 das 500 maiores empresas do Brasil, surpreendeu-se com a quantidade de currículos cadastrados neste início de ano, 32% a mais do que o mês mais disputado de 2016. É o maior número de cadastros de currículos desde 2013.

Provavelmente, um reflexo da crise. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) acaba de divulgar que o desemprego foi de 12% no quarto trimestre de 2016, maior índice da série histórica do indicador, iniciada em 2012.

Em números absolutos, o IBGE registrou 12,3 milhões de pessoas desocupadas de outubro a dezembro, também o maior contingente da série histórica. O número representa um aumento de 2,7% em relação ao trimestre de julho a setembro e de 36% na comparação com o último trimestre de 2015.


Prefeitura de Itacuruba faz manutenção e reforma de escolas


As escolas do município de Itacuruba estão passando por reformas. A atual administração municipal está investindo em melhorias para garantir as condições adequadas para a chegada dos alunos e equipe de professores.

Nesse primeiro momento está sendo reparada a rede elétrica, telhados, sistema de abastecimento de água e consertos nas estruturas físicas. Em breve todas as escolas serão pintadas.


Petrolina: Centro de Especialidades Odontológicas volta a atender integralmente


O mês de fevereiro já chegou trazendo alegria para os petrolinenses: o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que estava praticamente desativado desde outubro, voltou a atender a população de forma integral nesta semana.

A reativação imediata do serviço foi uma das prioridades da nova gestão da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de oferecer uma saúde bucal para a população e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

A diretora de saúde bucal do município, Roberta Teixeira Araújo, explica que o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) funciona como unidade de referência para as Equipes de Saúde Bucal da Atenção Básica, com procedimentos clínicos e cirúrgicos complementares aos realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas unidades de Atendimento Multiprofissional Especializado – AME. “O paciente vai para uma Unidade Básica de Saúde, o dentista avalia e faz o encaminhamento para o CEO”, frisou.


Violência em PE: Priscila Krause sugere gabinete de crise

Foto: Cecilia Sá Pereira

A deputada estadual Priscila Krause (DEM) se pronunciou pelas redes sociais sobre a crise da violência:

“O clima de guerra instalado em PE há mais de um ano chega em 2017 com força assustadora: nesses 34 primeiros dias do ano, 17 agências bancárias já foram explodidas. Camutanga, Bonito, São Vicente Férrer e Ipojuca – caso da madrugada de hoje -, encorpam as estatísticas nessa última semana. No caso de hoje, por se tratar de Porto de Galinhas, traz à vitrine do País inteiro um sério problema que aflige pernambucanos de todas as mesorregiões do estado há muito tempo – sem solução. Cabe ao governador, comandante em chefe das forças militares estaduais, rápido pronunciamento a respeito de ações efetivas a serem tomadas imediatamente. Acima das divergências político-partidárias, me coloco à disposição, aliás, como sempre estive, para contribuir na luta contra a grave crise de violência que, assustados, assistimos avolumar-se. Na prática, sugiro a criação de um “Gabinete de Crise” no sentido de unir representantes políticos e sociedade civil num esforço colaborativo emergencial. Certamente nós da Assembleia Legislativa temos muito a contribuir.”

Assessoria de Imprensa da deputada estadual Priscila Krause


Burn Energy Drink patrocina festival de música eletrônica neste fim de semana em SP


O energético Burn, distribuído no país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, está patrocinando o Dekmantel, festival de música eletrônica que, pela primeira vez em sua história, sairá de sua cidade natal em Amsterdã e promoverá uma edição em São Paulo nos dias 4 e 5 de fevereiro.

O festival acontecerá no Jockey Club de São Paulo e uma programação adicional noturna será oferecida na Fabriketa, uma antiga fábrica com área aberta localizada na capital. O energético terá como ativação no evento o espaço The Record Room powered by BURN, que apresentará aos participantes a venda de discos de vinil e brindes exclusivos. Além disso, a marca disponibilizará geladeiras e copos Burn em todos os bares e contará com divulgação em todas as mídias do festival.

O Burn Energy Drink foi lançado no Brasil em 2001 e desde então, sua atuação no patrocínio de festas e baladas prestigiadas por todo o país tem promovido um crescimento significativo da marca no segmento. A bebida é um energy drink com efeito estimulante que tem como principal diferencial a combinação de ingredientes como a taurina e o guaraná, além da cafeína, destinado àqueles que gostam de agitar e curtir a noite. É o combustível para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada.


Paulo Afonso: Polícia prende ladrão e liberta motorista amarrado dentro da cabine do caminhão


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um integrante de uma quadrilha especializada em roubo de pneus na madrugada de hoje. Esse mesmo indivíduo havia sido detido há menos de dois meses pela PRF, no município de Milagres/BA, quando foi pego com um comparsa portando armas de fogo logo após o cometimento do mesmo crime. A ação desta vez ocorreu por volta das 0h40, às margens da BR 110, nas proximidades do KM 13, trecho de Paulo Afonso, município localizado na região nordeste da Bahia.

Durante ronda para coibir crimes nas rodovias federais, a PRF foi informada que uma carreta havia saído de forma suspeita de um posto de combustíveis, localizado no KM 19 da BR 110. Imediatamente equipes da PRF realizaram buscas na região e localizaram, em uma vicinal, próximo à “curva da baboseira”, um rodotrem com dez pneus no chão. Os homens que estavam retirando as rodas fugiram com a aproximação da viatura e não foram localizados, apesar das buscas. O motorista foi encontrado amarrado dentro da cabine, sendo prontamente libertado. O veículo VOLVO/FH 540 6X4, atrelado aos semirreboques, havia sido abordado por dois indivíduos não identificados em um posto de combustíveis localizado no KM 19 da BR 110 e um caminhão vermelho estava no apoio durante o assalto.


Após negociações, PE anuncia reajuste salarial de 25% a 40% para PMs e bombeiros


Depois de diversas manifestações para reivindicar aumento, os policiais militares de Pernambuco terão reajuste salarial que varia entre 25% e 40%, a depender da função exercida pelo profissional na corporação. Os aumentos serão oferecidos a partir do próximo mês de maio e nos meses de abril e dezembro de 2018. Na segunda (6), o governo do estado deve encaminhar o projeto de lei que trata do reajuste à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

De acordo com o subcomandante-geral da PM, Adalberto Ferreira, a medida deve corresponder às expectativas dos profissionais. “A gente acredita que as conquistas foram boas, positivas, e esses números vão ter um reflexo positivo dentro da Polícia Militar”, pontuou. Em 2017, o reajuste representa um acréscimo de R$ 303 milhões na folha de pagamento da administração estadual.

“O percentual de aumento para os cargos de graduados, praças e oficiais gira em torno de 25%”, explica o comandante. Para o cargo de soldado, por exemplo, o atual salário de R$ 3.219,88 passa a ser de R$ 3.549,68 em maio deste ano. Em abril de 2018, a remuneração será de R$ 3.724,84 e, em dezembro, o salário passa por uma nova correção e chega a R$ 4.104,88.


Confira as manchetes dos principais jornais do país neste sábado, 04 de fevereiro de 2017

 Por: Rede Brasil de Notícias e Blog de Assis Ramalho

A Tarde:
Polícia Rodoviária apreende duas toneladas de maconha na Bahia
Correio da Bahia: Sargento dos Bombeiros é preso por matar pedreiro em Salvador
Tribuna da Bahia: Ufba divulga novas datas para matrícula dos alunos aprovados no Sisu
O Globo: Médicos atestam a morte de Dona Marisa Letícia
O Dia: Casa que abriga travestis, transexuais e transgêneros corre o risco de fechar
Extra: Polícia investiga morte de rapaz durante abordagem de PMs dentro de trem
Folha de São Paulo: EUA já cancelaram quase 60 mil vistos após decreto anti-imigração
O Estado de São Paulo: Mentor da Ficha Limpa vai ao Supremo contra nomeação de Moreira Franco
Correio Braziliense: Justiça libera presos da solitária, mas mantém Luiz Estevão isolado
Valor Econômico: Fachin e Janot se reúnem no STF para discutir Lava-Jato
Estado de Minas: Febre amarela já matou 55 pessoas em Minas Gerais
Zero Hora: Agressão a policial no Louvre teve "caráter terrorista", afirma primeiro-ministro francês
Brasil Econômico: Anvisa encontra pelo de rato e inseto em lotes de canela em pó

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:40 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu smartphone ou tablet, escolha a opção desejada