Postagens

Mostrando postagens de Agosto 16, 2012
Publicidade

Petrolândia: Eurides Xavier comemora aniversário com jantar para família e amigos

Imagem
Na noite desta quarta-feira (15), Eurides Xavier recebeu familiares e amigos em sua residência para comemorar seu aniversário. O jantar foi antecedido pelo tradicional churrasco preparado pelo especialista J. Santos.

A decoração como o tema "Betty Boop" revela o estilo jovial e irreverente da aniversariante.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Delmiro Gouveia inicia preparativos para 7ª Parada da Diversidade Sexual do Alto Sertão

Imagem
A cidade alagoana de Delmiro Gouveia realiza a 7ª edição da Parada da Diversidade Sexual do Alto Sertão, no próximo dia 26, a partir das 16 horas, na Praça de Eventos. O tema será "Direitos Iguais: Cidade de todas as cores, de todos os amores". 
O GLAD (Grupo de Gays e Lésbicas de Delmiro Gouveia) passa uma mensagem de paz, justiça devido à indignação e revolta pelo desrespeito e a impunidade aos crimes homofóbicos,na luta contra a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia.

Serão oito dias de atividades, com a seguinte programação:
18/08 - Blitz no calçadão, com distribuição de material educativo e preservativos.
19/08- Futebol gay
21/08- Abertura oficial da Semana da Diversidade Sexual
22 a 25 de agosto- Palestras nas escolas estaduais e municipais, sensibilizando e fomentando o combate à homofobia.
26/08- 7ª Parada da Diversidade Sexual do Alto Sertão

Está prevista a participação do trio Atrevido, de Sergipe, que vem com uma mega estrutura de som/iluminação e DJ Sandro Marquês…

Petrolândia cobra realização do 1º Debate entre Candidatos a Prefeito

Imagem
O clima das eleições está começando a esquentar e, pensando nisto, a 70ª Zona Eleitoral de Petrolândia-PE, representada pelos servidores Orlando Parahym e Amélia Parahym, tentou legalmente requerer autorização para promover um movimento de conscientização sobre o valor do voto, apresentando aos cidadãos petrolandenses os candidatos à Prefeitura de Petrolândia. 
A apresentação proposta seria através da organização de um debate entre os candidatos à chapa majoritária. Os candidatos teriam chances iguais de expor suas propostas e mostrar aos cidadãos as posturas e projetos que pretendem à Prefeitura Municipal. O maior benefício seria para a população, que ficaria apta a comparar os planos de governo de cada candidato. Data, local e horário do debate seriam amplamente divulgados à população, através de todos os meios de comunicação social disponíveis e um telão seria colocado para que todos pudessem acompanhar ao vivo. Blogs, rádio e outros meios de comunicação seriam convidados a divulg…

Entrevista com Cícero Moura: Blog esclarece não publicação

Imagem
O Blog de Assis Ramalho anunciou, na segunda-feira (13), a publicação de entrevista realizada com Cícero Moura (PDT), candidato a Prefeito de Petrolândia pela coligação Unidos com o Povo (PDT / PSL / PC do B / PT do B).

No entanto, pedimos desculpas aos nossos leitores pela impossibilidade de publicar a matéria, por motivo superior. Reproduzimos abaixo comunicado recebido por e-mail da Assessoria de Comunicação do candidato, a quem agradecemos a generosa atenção.


"BOA NOITE.
Prezado Assis Ramalho, conforme norma estabelecida pelo TSE em sessão administrativa, ocorrida em 09/08/2012, e após aprovação da resolução que dispõe sobre a representação dos partidos, que deve ser considerada para a distribuição de tempo de propaganda gratuita de rádio e televisão nas eleições 2012, informamos o recebimento de intimação do Cartório Eleitoral para presenciar a NOVA distribuição de tempo de propaganda em rede, inserções que passam a ser realizadas através de SISTEMA INFORMATIZADO ESPECÍFICO…

4a edição da parada Gay de Serra Talhada será realizada neste sábado com fundo social

Imagem
Programada para acontecer no próximo sábado (18), a 4ª edição da Parada Gay de Serra Talhada terá fundo social, em favor das famílias mais carentes do município. De acordo com a Associação Cactus do Pajeú, que organiza o evento, todos os participantes da parada deverão levar um quilo de alimento para o ato. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade e moradores de bairros da Capital do Xaxado. Segundo a Associação, as atividades da 4ª Parada Gay começam na sexta-feira (17) com uma palestra gratuita, ministrada por membros do Grupo Gay Leões do Norte de Recife, no Buffet do Élio Nascimento no centro da cidade. O tema da palestra é o combate a homofobia, embora, a Associação Cactus assegure que o público homossexual de Serra Talhada não sofre tanta discriminação nos dias atuais.
Da redação do Blog de Assis Ramalho Fonte: Blog Alvinho Patriota 

Publicidade