sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Petrolândia: Farmácia FarmaVida promove Ação da fralda mamypoko com distribuição de brindes e café da manhã; foi show!

 
 
 
 

A Farmácia Farma promoveu - nesta sexta-feira [31] - ação da fralda mamypoko. Durante toda a manhã, houve distribuições de brindes e um café da manhã para os clientes FarmaVida.

Parabenizamos a direção da FarmaVida-Petrolândia pela iniciativa de promoção da fralda mamypoko

FARMAVIDA
Localizada no centro comercial da cidade, em frente à agência do Banco do Brasil, na Avenida Manoel Borba, a Farmavida, além de trazer para você uma grande variedade de medicamentos, traz também o programa "Aqui tem Farmácia Popular", do Governo Federal, que disponibiliza alguns medicamentos para diabetes, asma e hipertensão gratuitamente e outros com até 90% de desconto.

Na Farmavida você também vai encontrar produtos de perfumaria em geral, fraldas descartáveis para todas as idades, além de suplementos para atletas e produtos ortopédicos e naturais.

Pensando sempre em oferecer serviços da melhor qualidade, a Farmavida tem uma equipe de profissionais capacitados, prontos para atender você.

Para inovar ainda mais, a Farmavida faz entrega domiciliar na área urbana da cidade, em horário comercial.

Na Farmavida, para total comodidade do cliente, também faz recarga de créditos da Tim, além de disponibilizar serviços do Bradesco Expresso. Agora você também pode pagar suas contas, com praticidade e rapidez, na Farmavida.

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: de 7:00 as 22:00
Sábados: 8:00 as 20:00
Domingo: 8:00 a 12:00 das 17:00 a 21:00


Petrolândia: Keven Vip nesta sexta-feira no Maria Fumaça


Descontração garantida é no Maria Fumaça
Venha fazer parte dessa Festa.

Blog de Assis Ramalho 
Informação: Maria Fumaça


Jogador Walter é preso em Maceió por mostrar arma de brinquedo a funcionário da Eletrobras "o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma"

Walter na Central de Flagrantes: "Aprendi" (Foto: Derek Gustavo/G1)

O atacante Walter foi preso na tarde desta sexta em Maceió. Ele foi detido em sua residência, na Ponta Verde, por sacar uma arma de brinquedo para um funcionário da Eletrobras. A diretoria do CSA, clube em que joga o atacante, confirmou a informação, mas avisou que não vai se pronunciar a respeito.
Na Central de Flagrantes, Walter tentou explicar o caso à imprensa. Ele disse que a conta de energia do apartamento em que mora não estava atrasada e que o funcionário da Eletrobras não deveria chamar os policiais.

- O que aconteceu foi um mal entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada.

O jogador disse que a denúncia foi feita porque ele é uma pessoa famosa.


Ministro diz que não há previsão para novos concursos em 2019



O ministro do Planejamento, Esteves Colnago, afirmou hoje (31), durante a apresentação do Orçamento de 2019, que não há previsão para novos concursos no ano que vem.

Caso o próximo governo queira abrir concurso, contará com uma reserva técnica de R$ 411 milhões no Orçamento. "O que existe é uma reserva de segurança, que se o presidente entender que precisa fazer concurso, ele tem esses R$ 411 milhões. Se ele decidir não fazer, ele pode realocar [o recurso]", explicou o ministro.

O valor também foi reservado para cumprir eventuais decisões judiciais que obriguem o governo a realizar algum concurso público em determinada área.Segundo Colnago, só estão reservados recursos para bancar a contratação de novos servidores de processos seletivos já autorizados ou em andamento, que são cinco no total: Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e o chamado banco de professor equivalente do Ministério da Educação (MEC), que permite a abertura de concurso em universidades federais sempre que há vaga de docente disponível.

Censo 2020


Fernando Filho lança candidatura em Cabrobó e recebe apoio de lideranças da região

 

Na busca pela renovação do mandato, o deputado Federal Fernando Filho (DEM) segue fortalecendo sua candidatura em municípios do Sertão. Na noite desta quinta (30), o parlamentar participou de um grande ato político em Cabrobó, onde recebeu apoio do ex-prefeito Eudes Caldas, do vice-prefeito Pedro Caldas e de vereadores da cidade. O evento também teve a presença do senador Fernando Bezerra e do candidato a estadual, Marco Aurelio, que fará dobradinha com Fernando Filho no município sertanejo.

No encontro, o deputado federal afirmou que a cidade é estratégica para a região e precisa de novos investimentos. Uma das áreas que Fernando Filho pretende buscar mais recursos para fortalecer a economia local é na agricultura. “Já pude fazer bastante para Cabrobó destinando emendas para compra de máquinas agrícolas e investimentos para abastecimento de água. Mas ainda é preciso ampliar a capacidade de produção. Com o apoio de Eudes Caldas e o trabalho de Marco Aurélio na Assembleia Legislativa, podemos ajudar Cabrobó a crescer muito mais, principalmente, levando estrutura aos trabalhadores do campo”, garantiu Fernando Filho.


TSE inicia sessão para julgar registro da candidatura de Lula


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) iniciou, há pouco, a sessão para julgar o pedido de registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República nas eleições de outubro. Pelos menos 16 impugnações contra o registro foram feitas no tribunal.

Lula está preso desde 7 de abril na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, em função de sua condenação a 12 anos e um mês de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na ação penal do caso do tríplex em Guarujá (SP).

Em tese, o ex-presidente estaria enquadrado no artigo da Lei da Ficha Limpa que impede a candidatura de condenados por órgãos colegiados. No entanto, o pedido de registro e a possível inelegibilidade precisam ser analisados pelo TSE até 17 de setembro.



Petrolândia: Vereador Joilton Pereira solicita à prefeitura Reforma e Revitalização das Praças da cidade


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite de quarta-feira (29), o vereador Joilton Pereira da Silva [PDT] apresentou indicação para solicitação à Prefeitura pleiteando a Reforma, com Revitalização de todas as Praças das Quadras desta cidade.

Justificativa
Urge salientar que as referidas praças necessitam de uma reforma com URGÊNCIA, posto que, há muito tempo, não são viabilizadas obras de restauração com poda de arvores, serviços de jardinagem, paisagismo e pintura.

Vale salientar, que as referidas praças, além de fazer parte da evolução histórica deste Município, também têm grande importância para o comércio local, pois torna-se um espaço de entretenimento, para toda a comunidade local.

Desta forma, considerando elencados os motivos pertinentes a esta solicitação, gostaria de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 29 de Agosto de 2018.
Joilton Pereira da Silva
Vereador PTB

Pronunciamento do vereador Joilton Pereira durante reunião Ordinária da Câmara em 29/08/2018
Foto e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR


Homem é assassinado a tiros na zona rural de Floresta, PE


Um homem de 38 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (31) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o homem foi localizado caído no chão e montado numa moto Honda Titan na entrada de uma fazenda na zona rural da cidade, próximo a PE-425.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Elvis, o mototáxi foi morto a tiros, mas as motivações ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Via Blog do Elvis/NE10


Petrolândia: Egresso de Direito, Kleber Diniz lança dois livros na área jurídica


O bacharel em Direito pela Faculdade Sete de Setembro, Marcos Clebson Pereira Diniz, é um verdadeiro exemplo de acadêmico ávido por conhecimento. Formado há cerca de três anos (turma 2015.1), está cursando, em Recife/PE, Mestrado em Historicidade dos Direitos Fundamentais, pela Faculdade Damas, e especializando-se em Processo Penal.

Agora, o cidadão de Petrolândia/PE, acaba de lançar, em menos de um mês, dois livros na área jurídica. Segundo Kleber, o primeiro livro publicado em agosto, que tem como título “Ética e Direito em debate. Vol. I” foi lançado em conjunto com membros da Academia Brasileira de Ciências Criminais( ABCCRIM).

“A convite do Dr. Carrilho, um dos fundadores da ABCCRI na obra em conjunto com outros autores, assinei um artigo com o título Estado de exceção como patamar de indeterminação entre democracia e a força do poder coercitivo do Estado ”conta Kleber

A mais nova publicação tem como título “Temas atuais de Direito Penal e Processual Penal”. “A ideia desse livro nasceu das discussões acaloradas com colegas do mestrado, em Recife”, explica o autor.

Nesta obra, Kleber Diniz escreveu um capítulo com o tema “O direito ao habeas corpus no estado de sítio”. “Aqui abordo o direito ao habeas corpus, aproveitando a pesquisa realizada na graduação, e o tema muito discutido recentemente”, conclui.

Além de seguir com os estudos, Kleber Diniz é Funcionário Publico no estado de Pernambuco, também advogado, mas impossibilitado de atuar por incompatibilidade com a sua função, e dá aulas para concursos públicos e para o exame da OAB nas cidades de Petrolândia, Recife e Paulo Afonso/BA.

A direção da Faculdade Sete de Setembro, através da coordenação do Curso de Bacharelado em Direito, parabeniza o egresso pelas conquistas, que são exemplo para os demais cadêmicos.Dorisvan

Por: FASETE - Faculdade  Sete de Setembro - Paulo Afonso [BA]


Motorista da Uber é preso suspeito de estuprar adolescente durante viagem em Caruaru, PE

Motorista suspeito de estupro foi preso em Caruaru (Foto: TV Asa Branca/Reprodução)

Um motorista da Uber de 45 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (31) suspeito de estuprar um adolescente, de 14, durante uma viagem em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Por meio de nota, a Uber lamentou o crime e disse que "nenhum comportamento dessa natureza é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita".

De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava indo para o colégio quando o motorista desviou do percurso e obrigou a vítima a fazer sexo oral nele. O suspeito ainda ameaçou o adolescente caso ele contasse o que havia ocorrido para alguém, conforme informou a polícia.


Temer volta atrás e adia reajuste de servidores para 2020


O presidente Michel Temer decidiu voltar atrás e vai adiar para 2020 o reajuste salarial dos servidores da União. Temer repensou a decisão depois de ouvir apelo da equipe economica para fechar as contas. A informação foi confirmada ao blog nesta sexta-feira (31) pelo Palácio do Planalto.

A medida vai gerar uma economia de R$ 6,9 bilhões e ajudar a fechar as contas do governo federal em 2019.

Na quarta-feira (29), o presidente tinha decidido manter o reajuste para o próximo ano.

A equipe econômica já havia alertado o presidente sobre o custo do reajuste, de R$ 6,9 bilhões em 2019, segundo o Ministério do Planejamento.


Petrolândia/Tacaratu: Grupo Cultural Quilombola Negros de Betinho dança maculelê em homenagem ao Dia do Folclore; assista ao vídeo da JM News



No sábado passado (25) o Grupo Cultural Quilombola Negros de Betinho, da comunidade quilombola Borda do Lago, situado na Agrovila 4 da Reta, fez apresentação no município de Tacaratu.

O evento foi em alusão ao dia do Folclore Brasileiro, celebrado no dia 22 de agosto. Na ocasião, o grupo teve oportunidade de homenagear a cultura daquele município.

O Grupo Cultural Quilombola Negros de Betinho agradece ao prefeito de Tacaratu, José Gerson, e a Secretaria de Educação, na pessoa da secretária Roberta.

O evento teve a cobertura jornalistica da JM News, que na oportunidade fez entrevista com o prefeito de Tacaratu, José Gerson, e com o presidente do Grupo Cultural Quilombola Negros de Betinho, Cícero Abraão (Neguinho). Assista ao vídeo abaixo.


Blog de Assis Ramalho
Informação e vídeo: Grupo Cultural Quilombola Negros de Betinho


Petrolândia: Aniversariante do dia, Geyza recebe os parabéns de sua mãe Dejani França (Dida)


Por meio do Blog de Assis ramalho, Dejani França (Dida), residente na Rua Tancredo Neves, na quadra 01 de Petrolândia, parabeniza sua filha Geyza. A jovem hoje comemora mais um aniversário.

Minha filha, que Deus lhe abençoe!

Votos de sua mãe Dida, e sua irmã Danielly.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e foto: família



Petrolândia: Vereador Louro do Vidro solicita à prefeitura Reforma e Ampliação da Sala de Reanimação do Hospital Municipal, Dr. Francisco Simões de Lima.


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite de quarta-feira (29), o vereador Louro do Vidro apresentou indicação nº 078/2018 para solicitação à Prefeitura medidas cabíveis, e urgentes, no sentido de viabilizar a Reforma e Ampliação, com aquisição de equipamentos, da Sala de Reanimação do Hospital Municipal, Dr. Francisco Simões de Lima.

Justificativa
O pleito em tela fundamenta-se na necessidade premente de uma melhor adequação à sala de reanimação do hospital acima citado.

Ocorre que, quando em acontecimentos graves, tais como acidentes de qualquer natureza, os primeiros socorros, aos pacientes, antes da transferência para outras localidades, são viabilizados no âmbito daquele hospital, cuja estrutura hoje existente, não atende às necessidades viáveis, sendo pois insuficientes para dar suporte aos pacientes, que dependem de um atendimento célere e eficaz, para preservar o bem maior inerente ao ser humano: a vida.

Para tanto, faz-se pois, necessário, em caráter de urgência a aquisição dos seguintes equipamentos:
-03 monitores cardíacos ( marca Philips)
-03 ventiladores inter 5 plus
-03 Bombas de infusão contínua, com seus respectivos equipos
-01 Desfibrilador bifásico com sincronização
-03 camas específicas para sala de reanimação
-02 máscaras para ventilação, não invasiva

Desta forma, reiteramos que seja dada atenção especial ao referido pleito, por tratar-se este, de medida da mais alta relevância para a organização do nosso Município.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 29 de Agosto de 2018.

Lourival Joaquim de Lima
Vereador PC do B


MPPE denuncia acusados de matar e esquartejar médico em Aldeia

Médico Denirson Paes da Silva com o filho Danilo Paes e a esposa Jussara Rodrigues Silva Paes (Foto: Reprodução/Facebook)

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) remeteu à 1ª Vara Criminal de Camaragibe, nesta sexta-feira (31), denúncia criminal contra Jussara Rodrigues da Silva Paes e Danilo Paes Rodrigues pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver cometidos contra o médico Denirson Paes da Silva. Caso a denúncia seja aceita pelo Judiciário, os dois poderão ser submetidos a júri popular.

Além da denúncia, o promotor de Justiça Petronio Ralile Júnior também se posicionou favoravelmente ao pedido de prisão preventiva dos denunciados, por entender que essa medida é necessária para a instrução penal.

“Caso sejam postos em liberdade, os denunciados facilmente poderão obstruir a persecução criminal, já que Jussara, mesmo sem suspeitas sobre sua conduta criminosa, tentou limpar o local do crime, ocultou o cadáver do marido e rasurou documentos. Cabe ainda salientar que as principais testemunhas podem ser manipuladas pelos denunciados, tendo em vista a relação empregatícia que havia entre eles”, ressaltou o promotor de Justiça, no documento encaminhado à 1ª Vara Criminal.


Petrolândia: Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia para debater ratificação do estatuto



Na manhã desta quinta-feira (30), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Petrolândia realizou uma assembleia para debater assuntos de interesse de todos os seus sócios. Ratificação do Estatuto do STR, foi um dos principais temas debatidos na reunião que contou com grande participação de´público.

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, em nome do seu presidente José Maurício, agradece a todos que se fizeram presente ao encontro.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Informação e fotos: STR-Petrolândia


Corpo de prefeito encontrado morto dentro da própria caminhonete é velado em Tocantins

Moisés Costa da Silva era prefeito de Miracema (Foto: Divulgação/Prefeitura de Miracema)

O corpo do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (MDB), está sendo velado nesta sexta-feira (31) na casa dele, localizada na avenida Tocantins, no centro da cidade. Moisés da Sercon, como era conhecido, foi encontrado morto dentro da própria caminhonete na tarde desta quinta-feira (30), numa estrada vicinal entre Miranorte de Rio dos Bois.

O gestor levou pelo menos um tiro na cabeça. A Polícia Civil informou que Moisés estava no banco do passageiro da caminhonete dele quando foi baleado. O celular e a carteira da vítima não foram localizadas no veículo.

O corpo foi liberado do IML por volta de 1h da madrugada. O velório começou às 5h30. Segundo o irmão do político, Fidel Costa, foi montada uma estrutura na casa do prefeito para receber parentes, amigos e os moradores da cidade. Ele informou que às 16h será realizada uma missa e às 17h, o corpo será enterrado no cemitério municipal.


Petrolândia: Leitor reclama de acúmulo de lixo em terreno na Quadra 01, ao lado da Orla


Adriano, morador da Quadra 01 de Petrolândia enviou fotos à nossa redação para mostrar a situação de um terreno que está servindo para acúmulo de lixo. Ele diz que mora vizinho ao terreno, em frente ao Corpo de Bombeiros, na Orla, e que o local está servindo até mesmo para depósito de animal morto.

Segundo ele, os demais vizinhos também estão reclamando.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Adriano


Propaganda eleitoral no rádio e na TV começa nesta sexta-feira


A propaganda eleitoral gratuita começa a ser divulgada no rádio e televisão para todo o país nesta sexta-feira (31). Durante o primeiro turno, o conteúdo político será veiculado até 4 de outubro, três dias antes de os eleitores comparecerem às urnas. No total, serão 35 dias de propaganda – dez a menos que antes da aprovação da Reforma Eleitoral de 2015 (Lei 13.165/2015).

Em casos em que haja segundo turno, a veiculação será retomada no dia 12 de outubro, ou seja, na primeira sexta-feira após o primeiro turno. Serão mais 15 dias até o dia 26 de outubro – dois dias antes dos eleitores voltarem às urnas.

A definição quanto aos dias de exibição das campanhas leva em conta o cargo em disputa. Os programas dos presidenciáveis irão ao ar às terças-feiras, quintas e aos sábados. No rádio, das 7h às 7h12min30seg e das 12h às 12h12min30seg. Na televisão, das 13h às 13h12min20seg e das 20h30 às 20h42min30seg. Nestes mesmos dias, serão transmitidas as propagandas dos candidatos a deputado federal. Já a publicidade dos que concorrem aos governos estaduais e do Distrito Federal, bem como ao Senado e a deputado estadual e distrital será exibida às segundas-feiras, quartas e sextas. Nos domingos, não haverá propaganda eleitoral.


Bolsonaro usa reportagem para atacar Globo


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e apoiadores têm utilizado reportagem feita pelo UOL em 2015 e que foi reproduzida no site da Folha para sustentar o argumento de que a Rede Globo recebe bilhões de reais em publicidade estatal federal.

O candidato fez o comentário sobre a emissora na terça-feira (28), durante entrevista no Jornal Nacional e passou a compartilhar a reportagem no dia seguinte, com ajuda de seus seguidores.

A reportagem foi publicada em 29 de junho de 2015 pelo UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha. Em 30 de junho do mesmo ano, a Folha veiculou-a em sua versão digital. É a versão da Folha que vem sendo difundida pelo candidato.

Bolsonaro fez o comentário crítico no Jornal Nacional durante diálogo sobre sua defesa, no passado, de que homens e mulheres não devem necessariamente receber o mesmo salário. O candidato então disse que William Bonner, editor-chefe e apresentador do programa, e Renata Vasconcellos, apresentadora, não recebem salários equivalentes.


Avião que seguia de Paulo Afonso a Salvador faz aterrissagem de emergência na BR-110

Avião que saiu do aeroporto de Paulo Afonso aterrissou na BR-110 entre as cidades de Inhambupe e Olindina. Foto: Leitor/PA4

Um avião que seguia de Paulo Afonso, na região do Vale do Rio São Francisco, para Salvador fez uma aterrissagem de emergência no início da tarde de ontem (30) na BR-110, no trecho entre as cidades de Inhambupe e Olindina, ambas no nordeste baiano.

De acordo com o piloto, a aeronave teve problemas com o óleo, o que prejudicou a visão. As três pessoas que estavam abordo do aparelho, dentre eles o piloto e o dono da aeronave, não ficaram feridas.

O comandante permaneceu no local e os outros dois passageiros foram para a cidade de Alagoinhas a fim de buscar ajuda para guinchar o avião.

Por PA4.COM.BR, com informações de Marina Hortélio / Evilásio Júnior do Metro 1


Marina se impôs no Jornal Nacional


A sorte ajudou ao deixá-la na posição de última entrevistada da semana, e é inegável que, no seu caso, a artilharia reunida pelo Jornal Nacional é menor do que em relação aos demais candidatos. Marina Silva parece ter sido a presidenciável que saiu com menos arranhões da primeira rodada inquisitória do JN em 2018. Se alguém ganhou votos na entrevista, o que é raro, deve ter sido a candidata da Rede, que, com toda a sua fragilidade física, conseguiu em diversos momentos levantar a voz e se impor a William Bonner e Renata Vasconcelos.

Não cronometrei, mas apostaria que, dos quatro entrevistados, terá sido Marina que conseguiu manter Bonner e Renata calados por mais tempo, ouvindo suas respostas -uma tarefa para lá de difícil. Deu boas cortadas às réplicas dos entrevistadores, que acabaram sendo enfadonhas. Mais de cinco minutos, por exemplo, foram gastos em argumemtos sobre os problemas de organização da Rede.

Ficou até meio patética a tentativa de grudar em Marina a pecha de falta de liderança por causa das dificuldades do partido e de falta de firmeza em relação a reformas como a da Previdência. Bonner e Renata não se conformavam com o fato de a candidata ter dito que pretende debater pontos da reforma como a idade mínima para aposentadoria. Já não foi muito debatido? – indagaram.


Juíza da 12ª Vara Federal de Curitiba manda Lula pagar 31 milhões no caso triplex


A juíza federal Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, determinou nesta quinta-feira (30) que o ex-presidente pague R$ 31.195.712,78 referentes a multa, custas processuais e reparação de danos no caso do triplex do Guarujá (SP) ou formule proposta de parcelamento em 15 dias.

Ele está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, desde 7 de abril. Lula foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato. A pena definida pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) é de 12 anos e 1 mês de prisão.

Lebbos pediu a abertura de conta judicial para que seja feito o depósito da quantia. A solicitação à Caixa Econômica Federal foi realizada na noite desta quinta.

Valores cobrados de Lula:


Dois passageiros morrem após serem baleados por bandidos em assalto a ônibus no RJ


Duas pessoas morreram após terem sido baleadas na Rodovia Presidente Dutra, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira. As vítimas estavam no interior de um ônibus e foram baleadas por criminosos que assaltavam o coletivo. A ação aconteceu por volta das 20h30m.

Ao todo, três pessoas foram baleadas. Duas delas — Vanderlei de Oliveira Paulino, de 45 anos, ferido no peito; e Aldemir Felipe Nascimento de Souza, de 24, atingido no abdômen — chegaram mortos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). A unidade de saúde confirmou as mortes das vítimas.

De acordo com a sobrinha de Varderlei, que falou informalmente com a imprensa e não quis se identificar quando estava no HGNI, o tio, que seria vigilante de uma agência da Caixa Econômica, teria entrado em confronto corporal com um dos bandidos, mas acabou sendo baleado.


Confira manchetes dos principais jornais do país nesta sexta-feira 31 de agosto de 2018

 


 
 
 

Nesta sexta-feira 31 de agosto de 2018, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país


A Tarde
Dono e comandante da Cavalo Marinho I são denunciados pelo MP-BA
Correio da Bahia
Alvo da PF, vereador de Conquista liderava esquema de compra de votos
Tribuna da Bahia
Líder de esquema de furto de gasolina em Minas Gerais é preso na Bahia
O Globo
Facebook bloqueia conta da Funai por imagem de indígenas com seios nus
O Dia
Supremo valida terceirização da atividade-fim nas empresas após cinco sessões
Extra
Juíza proíbe Gleisi e tesoureiro do PT de visitarem Lula como advogados
Folha de São Paulo
Atraso do TSE pode prejudicar estreia de propaganda eleitoral em rádios do país
O Estado de São Paulo
Aval à venda da Embraer sai em 2018, afirma ministro da Defesa
Correio Braziliense
Síndico some com R$ 80 mil do fundo de caixa de condomínio em Samambaia
Valor Econômico
Lula lidera com 30%, seguido por Bolsonaro com 21%, diz DataPoder360
Estado de Minas
Maioria dos estudantes não aprende português e matemática nas escolas mineiras
Jornal do Commercio
Reajuste de servidores e ministros do STF vai custar R$ 7,2 bi em 2019
Diário do Nordeste
24 horas após homicídio, prefeito cearense segue foragido e buscas continuam
Zero Hora

Sexta-feira tem alerta de temporal, com rajadas de vento de até 100 km/h no RS
Brasil Econômico
Governo já arrecadou R$ 92,4 milhões com venda de imóveis em 2018

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:00 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras