Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2012
Publicidade

Sexta-feira 13 é dia de azar?

Imagem

No dia mundial do Rock, o Blog de Assis Ramalho homenageia o ''Maluco Beleza'' Raul Seixas

Imagem
Foi ele quem começou tudo. Para mim(Assis Ramalho) ele foi, e sempre será o pai do Rock.
Raul Santos Seixas nasceu em Salvador no dia 28 de junho de 1945, e sempre se mostrou um menino cuja criatividade, curiosidade e avidez por leitura se sobressaíssem em relação a outras crianças da mesma idade. Quando o rock n’ roll aportou em terras baianas, entre o fim dos anos 50 e começo dos anos 60, Raul foi um dos adolescentes que se apaixonou pelo estilo, especialmente por Elvis Presley.

Ainda na primeira metade dos anos 1960, ele conheceu Carleba Castro, um dos membros de sua futura banda, Os Panteras. O baterista recorda que na época existia muito preconceito com o ritmo vindo dos Estados Unidos, mas que eles faziam questão de se vestir como rockers. “A gente já usava blusão de couro – em um calor de 40 graus de Salvador -, bota de couro, aquelas coisas. A gente se inspirava no que via no cinema, em James Dean, etc”, revela Castro.
Segundo o músico, por volta de 1966, Raul o convidou para s…

Inocêncio estará neste final de semana em Serra Talhada para visitar a Exposserra e gravar para o guia eleitoral

Imagem
O deputado Inocêncio Oliveira (PR) estará em Serra Talhada, neste sábado, para fazer gravações para o guia eleitoral do deputado e candidato a prefeito, Sebastião Oliveira (PR), e visitar a Exposserra.

O parlamentar, que é o presidente regional do PR, avalizou a aliança de Sebastião com o também deputado Augusto César (PTB), seu histórico adversário no município, para enfrentar o atual vice, Luciano Duque (PT), apoiado pelo prefeito Carlos Evandro (PR).

O prefeito pertencia ao grupo de Inocêncio mas devido ao racha que houve por causa da definição dos candidatos, ele formou uma terceira força no município junto com o seu vice. Para a consumação da aliança Inocêncio-Augusto César, o PTB indicou o vice de Sebastião: o médico Fonseca Carvalho (PTB).

Coligação de Belém de São Francisco abre mão de carro de som em prol ''do sossego da população''

Imagem
Pode ser jogada de marketing ou consciência social, o fato é que a coligação “Pra Belém Crescer”, encabeçada pelo candidato Licínio Antônio (PT), divulgou comunicado nesta quinta-feira (12) afirmando que abre mão de quatro horas de propaganda eleitoral no carro de som em prol do “sossego e da paz” do povo belemita.

Na nota publicada em sua página oficial do Facebook, Licínio lembra que o TRE autoriza todos os candidatos a colocarem carros de som nas ruas das 8h às 22h, mas decidiu colocar seus carros nas ruas somente das 8h às 12h e das 14h às 20h.

“Perderemos, por dia, quatro horas de propaganda política, mas acreditamos que respeitando o eleitor seremos também respeitados”, escreveu Licínio, instigando outros candidatos da região a fazer o mesmo. 
Da redação do Blog de Assis Ramalho

Com informações do Blog Alvinho Patriota

Hoje é sexta-feira 13. Para os numerólogos e Zagallo, é o dia da sorte.

Imagem
Zagallo com a camisa 13 da sorte

Famoso por cultuar o místico 13, Mario Jorge Lobo Zagallo adora somar datas e letras do Brasil e de seus adversários nos gramados para encontrar seu número da sorte. E a mania vem dando certo, já que o ex-técnico da Seleção Brasileira acumula vários títulos em sua carreira.

Existe uma ciência que atesta positivamente a predileção de Zagallo. Segundo Roberto Numerólogo, presidente-fundador da Associação Brasileira de Numerologia, a vibração do número 13 (que para eles equivale à soma de 1 + 3) é boa. “O 4 representa a estrutura, a estabilidade e a solidez na vida humana. Quando nós queremos que algum fato crie raízes e dure por muito tempo, sempre utilizamos essa vibração numérica”, explica Roberto.

Publicidade