domingo, julho 29, 2012

Petrolândia: 2a. Edição da Parada Gay foi realizada neste domingo (29)

A cidade de Petrolândia realizou, no início da noite deste domingo (29), a 2a. Parada Gay da cidade. Além de grande público local, caravanas de outras cidades, a exemplo de Delmiro Gouveia (AL), Paulo Afonso(BA), Ibimirim (PE), Serra Talhada (PE), Salgueiro (PE) e Tacaratu (PE), também vieram prestigiar o evento.


O objetivo do evento é combater o preconceito contra gays, lésbicas e todo o público GBLT.

Trio elétrico e DJs garantiram muita animação e alegria na Avenida Deputado Milvernes da Cruz, na Orla Fluvial de Petrolândia. "É pela primeira vez que estamos participando deste evento, que está uma maravilha", disse o casal Léo e Orlando, visitantes da cidade alagoana de Delmiro Gouveia, que vieram em caravana de mais de 20 pessoas.

Filipe, Girley e Dinho, que segundo eles, vieram com mais de 20 pessoas da cidade de Ibimirim, eram só elogios à festa. "Estamos aqui em Petrolândia pela primeira vez e estamos adorando", declararam.

Uma das caravanas mais alegres veio da cidade baiana de Paulo Afonso, liderados por Sandro, Rogério e Valéria, que junto com os demais não paravam de agitar a festa.

A Parada Gay é organizada pelo Grupo Igualdade, de Petrolândia, com apoio da Prefeitura. 
Os organizadores avisaram que as próximas Paradas serão realizadas nas cidades de Serra Talhada e Delmiro Gouveia, nos dias 18 e 26 de agosto próximos, respectivamente.


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Turma alegre de Ibimirim(PE)
Delmiro Gouveia
Léo e Orlando, Delmiro Gouveia(AL)
Turma animada de Paulo Afonso(BA)

Um comentário:

  1. hysteffanny oliveiradomingo, 05 agosto, 2012

    Sou de Delmiro Gouveia e tenho orgulho de morar la a maioria das pessoas de DELMIRO GOUVEIA sao minhas conhecidas ... Amo todass ... Hysteffanny Olliveira

    ResponderExcluir