13 abril 2026

Homem de 28 anos é executado a tiros em Paulo Afonso/BA


Um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 12 de abril, no bairro Centenário, em Paulo Afonso. A vítima foi identificada como Railson Russo Albuquerque, de 28 anos.

A morte foi confirmada ao @sitepa4 por um familiar da vítima. “Ele foi morto a tiros no bairro Centenário. Ele tinha dois filhos e era casado”, relatou a parente.

Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do crime, circunstâncias ou autoria. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que deve apurar os detalhes e possíveis motivações do homicídio.

Por Redação / PA4/Ozildo Alves

Tacaratu: Confira agenda semanal da Clínica e Laboratório Jaques, de 13 à 18 de abril, e agende sua consulta

 

A Clínica e Laboratório Jaques, situada em Tacaratu na Rua Cavalcante Nozinho, 253, informa atendimento de 13 à 18 de abril de 2026.

 As consultas podem ser agendadas  no local ou pelo (87) 9.9931-4556

Blog de Assis Ramalho
Informação: Clínica e Laboratório Jaques/Tacaratu

Mulher é encontrada morta com marcas de estrangulamento na Bahia; ex-namorado DJ é suspeito do crime

Juliana tinha 39 anos e foi encontrada morta dentro de casa, em Porto Seguro — Foto: Redes sociais

Por g1 BA e TV Santa Cruz

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de casa, com sinais de estrangulamento, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, um DJ conhecido na região, que foi encontrado morto neste domingo (12), após cometer suicídio.

A vítima, Juliana Guaraldi, estava desaparecida desde o dia 7 de abril, quando fez o último contato com familiares. O corpo foi localizado três dias depois, na sexta-feira (10), e estava apenas com roupas íntimas e em estado avançado de decomposição.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, embora a causa e a data da morte ainda dependam da confirmação do exame de necropsia.

O suspeito foi identificado como Daniel Carlos Sobreira de Sousa, de 41 anos, conhecido como DJ Danka. Ele tinha cerca de 10 mil seguidores nas redes sociais e atuava em eventos como casamentos e formaturas no extremo sul do estado.

Segundo as investigações, Daniel e Juliana mantinham um relacionamento conturbado. No fim de março, os dois teriam discutido durante uma festa, ocasião em que ele teria sido agredido por outras pessoas presentes.

Ainda conforme a polícia, durante o período em que Juliana estava desaparecida, Daniel chegou a registrar um boletim de ocorrência por roubo e agressão. Apesar disso, ele continuou utilizando o mesmo aplicativo de mensagens, com indícios de alteração no IMEI do aparelho no período em que o corpo da vítima foi encontrado.

Petrolândia: Confira agenda semanal da Clínica e Laboratório Jaques (de 13 à 18 de abril ) e agende sua consulta

 

A Clínica e Laboratório Jaques, localizadana em Petrolândia na Av. Djalma Wanderley, informa agenda dos profissionais médicos que atendem na próxima semana, de 13 à 18 de abril de 2026. 

As consultas podem ser agendadas no local ou pelo (87) 9.9983-6517