sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Petrolândia: Prefeitura divulga resultado do processo seletivo para contratação de profissionais da saúde; confira


Confira o resultado preliminar do processo seletivo em nosso site: www.petrolandia.pe.gov.br

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Petrolândia: Atenção! Compesa informa que por motivo de queda de energia a capitação parou de funcionar


Por motivo de queda de energia a capitação parou de funcionar, a Celpe foi acionada e estamos aguardando o reparo. Assim que for feito os consertos necessários voltaremos ao abastecimento normal.

COMPESA/Petrolândia agradece a compreensão de todos.


Motorista é preso transportando meia tonelada de cocaína dentro de carreta de milho em Serra Talhada, PE

Total de 502 kg de cocaína são apreendidos em Serra Talhada — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Um motorista de 53 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (7) transportando 502 kg de cocaína em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A prisão foi realizada pela Polícia Federal em parceria com a Polícia Rodoviária Federal. A PF informou que esta foi uma das maiores apreensões de cocaína do estado.

Segundo com a polícia, a droga foi encontrada no fundo falso da carreta, que estava carregada de milho. O motorista é natural de Campo Erê, em Santa Catarina, onde também mora, e não tem antecedentes criminais.

Os policiais questionaram o motorista sobre o motivo dele transitar na região, qual o local de destino da carga e onde seria entregue. Como ele não soube responder, foi realizada uma busca no veículo. Além da droga e da carreta, PF e PRF também apreenderam três celulares. No vídeo abaixo é possível ver o momento no qual os policiais encontram o fundo falso da carreta.

O suspeito foi preso em flagrante e levado em seguida para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão. O motorista pode ser indiciado por tráfico interestadual de entorpecentes e, caso seja condenado, poderá cumprir pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

No interrogatório, o motorista disse que a carreta é dele e que foi contratado por uma pessoa de Sinop, no Mato Grosso, mas não soube passar detalhes desta pessoa. “Por fim disse que a droga seria entregue em Recife e que tinha conhecimento que estava transportando material ilícito”, completou a PF

Por G1 Caruaru

Juventude rural de Petrolândia participa de lançamento do Festival da Juventude na cidade de Floresta PE


A juventude rural de Petrolândia coordenado pela Diretoria de Políticas para jovens Débora Karla, estiveram presentes no lançamento do festival da juventude na cidade de Floresta PE. Evento esse destinado a acontecer em Brasília no mês de maio deste ano.

Alem do STR de PETROLÂNDIA, ainda contou com a participação de mais 10 sindicatos do nosso polo. Para maiores informações sobre o evento procurar a Diretora Débora para maiores informações. É isso sindicato inteligente investe na formação da juventude.

Assessoria de Comunicação
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia

Fique por dentro do calendário para as Eleições 2020


No dia 4 de outubro, os brasileiros vão às urnas para escolher prefeitos e vereadores em todos os 5. 570 municípios. Cidadãos de 153 cidades com mais de 200 mil habitantes podem ir ao segundo turno em 25 de outubro se nenhum dos candidatos receber a maioria dos votos. Cerca de 63 mil eleitos tomam posse em 2021 para representar a população nos poderes Executivo e Legislativo municipais em um mandato de quatro anos.

Veja o calendário da eleições 2020:

04/04 – Os partidos políticos devem estar registrados no TSE para poderem disputar a eleição.

06/05 – Último dia para solicitar registro, transferência ou revisão do título de eleitor.

15/05 – Pré-candidatos podem arrecadar recursos prévios por meio de financiamento coletivo.

04/07 – Fica proibido fazer propaganda institucional e contratar shows artísticos com recursos públicos em inaugurações. Candidatos também não podem comparecer a inaugurações de obras públicas.

20/07 – Início do período de realização de convenções partidárias para escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

05/08 – Último dia para realização das convenções partidárias para escolher candidatos.

15/08 – Último dia para partidos políticos e coligações solicitarem o registro de candidatos à Justiça Eleitoral.

16/08 – Início do período de campanha eleitoral: passam a ser permitidos carros de som, distribuição de material gráfico, comícios e outras ações de campanha.

28/08 – Início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV.

19/09 – Data a partir da qual nenhum candidato pode ser detido ou preso, exceto em flagrante delito.

24/09 – Último dia para solicitar a segunda via do título dentro do domicílio eleitoral.

29/09 – Data a partir da qual nenhum eleitor pode ser preso ou detido, exceto em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável.

01/10 – Último dia para realização de comícios e debates. Fim da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV.

03/10 – Último dia para utilização de carros de som, distribuição de material gráfico e realização de caminhada, carreata ou passeata.

04/10 – Primeiro turno das eleições. Votação das 8h às 17h (horário de Brasília).

22/10 – Último dia para realização de comícios, nas cidades onde houver segundo turno.

23/10 – Último dia da propaganda eleitoral gratuita e dos debates no rádio e na TV.

24/10 – Último dia para utilização de carros de som, distribuição de material gráfico e realização de caminhada, carreata ou passeata.

25/10 – Segundo turno das eleições, nos municípios onde houver. Votação das 8h às 17h (horário de Brasília).

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Tacaratu

Prefeitura Municipal de Tacaratu

Canadá processa Facebook por violar leis de privacidade na internet

Outros países já iniciaram ações contra o Facebook, incluindo os Estados Unidos.

O comissário de proteção de privacidade do Canadá pediu que um tribunal federal intervenha para impedir que o Facebook continue violando as leis de privacidade do Canadá, segundo um comunicado divulgado na quinta-feira (06).

O comissário Daniel Therrien pediu a um juiz federal que emita uma ordem "que exija que o Facebook implemente medidas efetivas, precisas e facilmente acessíveis para obter e garantir consentimento válido de todos os usuários" em relação ao acesso a seus dados, aponta o comunicado.

Este é o primeiro passo para a abertura de um processo legal na Corte Federal.

Companhias aéreas oferecem voos extras para Pernambuco durante o Carnaval


Foto: Guga Matos/Setur-PE

O período de Carnaval é responsável por movimentar o turismo e elevar o número de visitantes que buscam conhecer os encantos da festividade em Pernambuco. Para atender a maior demanda, as companhias aéreas têm colocado em operação voos extras com destino ao Estado.

A Azul Linhas Aéreas anunciou 76 novas frequências entre os dias 21 e 26 de fevereiro, época da Folia de Momo. O aumento irá ofertar 4.550 assentos a mais do que a operação normal. Recife-Maceió, Recife-Belo Horizonte, Recife-Noronha, Recife-Rio (Galeão), Recife-Fortaleza, Recife-Aracaju, Recife-Campina Grande, Recife-Guarulhos, Recife-Goiânia, Recife-João Pessoa, Recife-Petrolina e Recife-Teresina serão os mercados beneficiados.

Jornalista Léo Dias revela fotos exclusiva do namorado de Gugu em última viagem

 


Leo Dias estreou na Rádio Metrópoles 104.1FM, do Grupo Metrópoles, com uma bomba do mundo dos famosos. O jornalista divulgou com exclusividade o nome do companheiro de Gugu Liberato. Segundo Leo, o apresentador, morto no ano passado, passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico.

Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, que mora na Alemanha, também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia da Rádio Metrópoles 104.1FM, disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.

O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Mãe de Gugu
Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com Rose Miriam di Matteo. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou.

“Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou a mãe de Gugu. “Rezo para que tudo volte ao normal”, pediu.

Por Metrópoles 

Tacaratu: Prefeito José Gerson participa do I Seminário Criança Alfabetizada





Na manhã de quinta-feira (06/02/2020), o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Educação e Esportes, reuniu prefeitos e secretários municipais de Educação de todo o Estado no I Seminário Criança Alfabetizada. O encontro, que aconteceu no Teatro Tabocas, Centro de Convenções de Pernambuco, marcou o início das atividades pedagógicas do programa para o ano de 2020 e contou também com a presença do prefeito de Tacaratu José Gerson, juntamente com diretores de ensino, coordenadores do programa, representantes de empresas parceiras e do governador Paulo Câmara.

Este seminário foi o primeiro grande evento do Programa Criança Alfabetizada desde o seu lançamento em junho de 2019. Ao longo dos últimos meses do segundo semestre do ano passado, diversas ações do programa foram realizadas, como formações com equipes técnicas e professores; avaliação de fluência com os estudantes; e entrega de todo o material complementar utilizado em sala de aula.

Comandado pelas professoras do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Telma Ferraz e Ana Carolina Brandão, e mediado pela secretária executiva de Desenvolvimento da Educação e coordenadora do Criança Alfabetizada, Ana Selva, o principal painel do encontro discutiu as atuais práticas de alfabetização e letramento na Educação Infantil e no Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Inajá-PE: Veja cenário político do município para as eleições 2020


A 7 meses e alguns dias para as eleições 2020, Inajá vive momentos decisivos. Leonardo Martins, além de ser o nome forte da oposição, foi o primeiro a se lançar para a disputa e está com todo o seu grupo unido e acrescido, com a adesão de Bel Galdino e outras lideranças.

O atual Prefeito Adilson Timóteo ainda não divulgou publicamente se vai encarar a reeleição.

Fernando Timóteo, que fez parte do Governo até pouco tempo, se declarou independente e também se posiciona como candidato de oposição.

A candidatura de Marcelo de Alberto também é cogitada, mas ainda sem definição se será candidatura de oposição ou de Governo, numa eventual desistência de Adilson!

Como a vida social das pessoas dependem muito do desempenho dos políticos, haja vista que é o Estado arrecadador que recolhe nossos impostos para com estes recursos trazer para a própria sociedade a boa prestação de serviços, com a devida atenção em áreas primordiais como: Limpeza Pública, Saneamento, Educação e Saúde de qualidade, Assistência Social, Transporte, Esporte, Laser e garantias de direitos. É com muita ansiedade que a população espera a definição de quem pretende nos representar. Os inajaenses não estão tendo vida fácil. As dificuldades da gestão atual em conduzir as ações sao enormes. Não temos sequer o mínimo do que é necessário e a gestão caminha pra terminar seu último ano de governo como uma das mais desastrosas tamanha é a incapacidade de fazer a máquina pública funcionar!

Espera-se dias melhores e essa decisão precisa vir do Povo na hora de escolher!

Blog de Assis Ramalho
Por Gomes de Inajá

Sindicato Rural de Petrolândia recorre à justiça para pagamento de VMT

O STR-Petrolândia informa que será necessário o comparecimento dos agricultores de Petrolândia a sede para maiores esclarecimentos

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolândia, Sr. José Maurício, junto com o vice-presidente, Natanael Caetano, estiveram presentes em Serra Talhada para reunião com a procuradoria federal.

O STR, por meio de nota informa aos agricultores e agricultoras familiares que recebiam a Verba de Manutenção Temporária (VMT), que, em ação por meio de intervenção ao Ministério Público, é pedido o restabelecimento do pagamentos do benefício aos reassentados.

Portanto o sindicato informa aos interessados que compareçam à sede do sindicato, localizada na Rua Dantas Barreto, 109 - centro para maiores esclarecimentos.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia

Veja cotação de preço da Cebola no Ceasa de Cabrobó-PE


O preço do saco com 20 Kg da cebola está sendo comercializado a preços bem melhores que os praticados na semana passada, com isso os produtores reacendem a esperança de obterem lucros nas próximas colheitas.

As informações são do Blog do Didi Galvão

Petrolândia: Campanha de vacinação contra o Sarampo tem início segunda-feira (10)


A Campanha de vacinação contra o Sarampo acontece de 10 de fevereiro até 13 de março em Petrolândia e será destinada a pessoas de 05 a 19 anos de idade que ainda não tenham sido vacinadas contra a doença.

Procure uma Unidade de Saúde mais próxima e leve seu cartão de vacinação!

Secretaria Municipal de Saúde/Prefeitura de Petrolândia

Prefeitura de Petrolândia comemora investimento de R$ 15 milhões em saneamento básico


É motivo para comemorar! Estamos muito felizes por essa conquista que mudará a vida de muita gente! Mais saneamento básico = Mais qualidade de vida!

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Petrolândia: No Carnaval de Ofertas 'Comprou Ganhou' da Delgado Construções o cliente ganha bônus em todos os produtos


Para esse mês de fevereiro a delgado Construções lançou o Carnaval de Ofertas 'Comprou Ganhou'. Na promoção o cliente compra qualquer produto da loja, e ganha um bônus para gastar em qualquer outro produto da própria loja.

A Delgado Construções também disponibiliza aos seus clientes cartão de crédito.

Solicite seu cartão de crédito saia comprando na hora (em até 15 vezes) na Delgado Construções, loja da empresária Verônica Delgado, há 18 anos fazendo sucesso no ramo.

Delgado Construções, sua loja de material de construções em Petrolândia, está localizada na Avenida Manoel Borba, 112 - Centro. Contatos: (87) 3851-1369 ou 9.9958-0242 (Tim), organização de Maria Verônica Delgado.

Tragédia em Pernambuco: Crianças morrem após serem atropeladas por caminhão-pipa enquanto andavam de bicicleta em Toritama

Gabriel e Natan morreram atropelados por um caminhão-pipa em Toritama — Foto: WhatsApp TV Asa Branca/Reprodução

Dois meninos, de 8 e 10 anos, morreram após terem sido atropelados na noite da quinta-feira (6) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Joaquim Tabosa, no Centro da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, as crianças estavam andando de bicicleta quando o motorista de um caminhão-pipa perdeu o controle da direção e atingiu os meninos. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi levado para o Hospital Municipal de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos de Gabriel Jordão Alves, de 8 anos, e Natan Guilherme Jordão, de 10, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão fugiu do local, e o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Toritama.

Por meio de nota, a Prefeitura de Toritama lamentou a morte dos meninos e decretou luto no município: "O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há, portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares".

O Colégio Nova Alternativa, onde Gabriel e Natan estudavam, também lamentou o acidente por meio de nota: "Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por tamanha tragédia". Gabriel Jordão cursava o 3º ano do ensino fundamental, enquanto Natan Guilherme estava no 6º ano.

Por G1 Caruaru

Petrolândia: Maria Fumaça divulga calendário musical do final de semana; programação começa nesta sexta (07) com Robinho Paredão


O Bar e Restaurante Maria Fumaça, fazendo cada vez melhor na avenida da Orla Fluvial de Petrolândia, divulgou a agenda de apresentações musicais para o final de semana; programação tem início nesta sexta, 07 de fevereiro de 2020

Confira

Sexta-feira (07/02/2020): Robinho Paredão (21h00)

Sábado (08/02/2020): Pagode Pra Recordar ( 16h00) e Keven Vip (21h00)

Domingo (09/02/2020): Edy Ferreira (13h00) e Kadu Monteiro (17h00)

Maria Fumaça, o point da culinária regional e programação musical na Orla Fluvial de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Maria Fumaça

Policiais de Alagoas ameaçam entrar em greve contra previdência de 14%


Durante uma reunião promovida ontem pelo governador Renan Filho (MDB) para discutir a alíquota previdenciária da tropa, lideranças do Movimento Unificado dos Militares foram dispensadas pela equipe do governo, o que causou revolta aos presidentes das entidades e provocou uma proposta de radicalização da categoria. Um debate com representantes da classe foi marcado para hoje, às 10h, no Clube dos Oficiais. Os líderes da classe cobram do atual governo do Estado o cumprimento da Lei Federal 13.954, publicada em 16 de dezembro do ano passado, pela Presidência da República, que fixa desconto de 9,5% de INSS aos militares a partir do dia 1º de fevereiro de 2020. 

A taxa subiria para 10,5%. No entanto, a previdência sancionada pelo governador prevê taxação de 14% a todos os servidores, incluindo a tropa. Na semana passada, representantes da classe e o comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Marcos Sampaio, discutiram a situação e, na ocasião, partiu do gestor a articulação com o governo para que o assunto fosse debatido posteriormente. 

A reunião ficou agendada para ontem, mas, segundo representantes do Movimento, os presidentes das entidades foram surpreendidos com a falta de interesse do secretário estadual Fábio Farias, do Gabinete Civil. “Fomos avisados pelo comandante-geral de que a reunião seria hoje [ontem] à tarde, mas, ao chegarmos lá, o secretário Fábio Farias pediu para a gente se retirar sob a alegação de que aquela seria uma reunião técnica e que não teria conversa com as associações. Saímos de lá sem a possibilidade de argumentar que o governo precisa cumprir a lei federal, que já está em vigor em todo o Brasil”, afirmou o presidente da Associação das Praças da PM e Corpo de Bombeiros de Alagoas (Aspra/AL), sargento Wagner Simas.

 Até o mês passado, os militares do Estado tinham desconto de 11% de previdência nos subsídios. Pela nova regra, os policiais, bombeiros e pensionistas já estavam sendo submetidos a uma alíquota superior ao que preconiza a lei federal. “Infelizmente, é um governo prepotente, arrogante, que faz tudo, pode tudo e não ouve nada de ninguém”, completou Simas. Ele acrescenta que a discussão marcada para esta quinta-feira será importante para definir, em conjunto, o que pode ser feito para reverter esta medida impositiva do governo Renan Filho e que descumpre a legislação. Segundo o presidente da Aspra, a direção do Sindpol [Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas] foi convidada para engrossar o coro neste debate.

Por Gazeta de Alagoas

Petrolândia: Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança denuncia rachaduras no Posto de Saúde UBS; ''Esperamos providências antes que alguma parede desabe em cima dos pacientes''


 





O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança - Jucelio Mangueira e moradores -  vem através desta nota avisar a prefeita Jane e a secretaria responsável de infraestrutura quê desde a entrega da obra de reforma e ampliação da UBS, percebe-se no posto de saúde um avanço gradativo das rachaduras nas paredes - que cada vez mais estão aumentando, colocando a vida da população em risco. Esperamos que desta vez sejam tomadas as devidas providências enviando profissionais para vistoriar o local informado, antes quê alguma parede desabe em cima dos pacientes.

Certo que desta vez seremos atendidos (pelo menos esse ano que é ano político),  já que não fomos atendidos em outras situações nos anos anteriores. E esperamos quê o bairro não continue abandonado por parte do poder público.

Obs: O Posto de Saúde UBS Francisco Fernandes do bairro Nova esperança, não está conseguindo suprir as necessidades dos moradores e dessa forma sugerimos a prefeita e vereadores, a necessidade de outro Posto de Saúde no lado B, do Bairro Nova Esperança.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Texto e fotos: Jucélio Mangueira/Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança

Policiais do GATI atendem ocorrência de posse ilegal de entorpecente em Petrolândia


De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), nessa quinta-feira (06) a GGI 4050 (GATI) avistou um indivíduo de 30 anos de idade, com atitudes suspeitas, e ao realizar a busca pessoal foi encontrado um papelote de pedra de crack. O imputado foi conduzido à DP de Petrolândia para as medidas cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo - 15 Anos
Acompanhe as ações da 4ªCIPM no Instagram @pmpe4cipm

Petrolândia: Verão 2020: Loja Minas, a sua loja de calçados, confecções e acessórios, tem novidades para você

Verão 2020. Looks confortáveis para o verão.
Iniciamos o mês de #fevereiro com uma atmosfera bem dançante. Se liga só! Iremos proporcionar uma experiência única para você. Tá preparado?

Nova coleção de óculos de sol @raraoculos
 

Verão 2020 - A loja Minas inicia o mês de fevereiro com muitas novidades para os seus clientes andarem sempre na moda, com pagamento facilitado e produtos de excelente qualidade. A loja Minas tem tudo em moda feminina, masculina e infanto juvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar.

A loja Minas em Petrolândia funciona de segunda a sexta, das 08h00 às 18h30, e aos sábados, das 08h00 às 13h00. Em todos os horários, com o atendimento cordial e simpático da equipe da loja Minas.

São 13 anos de muita gratidão por vocês clientes Minas Petrolândia, nosso trabalho ganha um significado maior quando é reconhecido por cliente como vocês, por isso nós agradecemos muito. Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho, e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades, mais uma vez obrigado por nos impulsionar a sempre desempenhar nosso melhor trabalho.

Corpo de servidora pública filha de ex prefeita é encontrado dentro de córrego, em Foz do Iguaçu

Corpo de servidora pública é encontrado dentro de córrego, em Foz do Iguaçu — Foto: Reprodução/RPC

O corpo de Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Ana Carlessi, foi encontrado com ferimentos no rosto dentro de um córrego, no Jardim Itália, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A vítima foi encontrada na tarde de quarta-feira (5). Ramiciely trabalhava na Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, era concursada da prefeitura há 17 anos e deixou uma filha de 16 anos.

O carro da servidora foi encontrado abandonado, horas depois, próximo à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

"Era uma pessoa muito querida. Não tenho conhecimento de nenhum inimigo dela. Ramiciely sempre teve muitos amigos no ambiente de trabalho, no ambiente familiar", disse José Carlessi, tio da vítima.

A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. Além disso, estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

Conforme a polícia, também foram realizadas perícias no carro e na casa da servidora, com o objetivo de coletar possíveis provas.

Sepultamento

O corpo de Ramiciely foi velado e sepultado na tarde desta quinta-feira (6), em Santa Terezinha de Itaipu.

Por meio de nota, a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu lamentou a morte da servidora.

"A causa da morte ainda está sendo apurada pela Polícia Civil e aguardamos o resultado da investigação policial o mais breve possível. Desejamos força para a família neste momento de dor e sempre lembraremos de nossa colega pela dedicação no trabalho".

Por G1 PR