sexta-feira, fevereiro 07, 2020

Inajá-PE: Veja cenário político do município para as eleições 2020


A 7 meses e alguns dias para as eleições 2020, Inajá vive momentos decisivos. Leonardo Martins, além de ser o nome forte da oposição, foi o primeiro a se lançar para a disputa e está com todo o seu grupo unido e acrescido, com a adesão de Bel Galdino e outras lideranças.

O atual Prefeito Adilson Timóteo ainda não divulgou publicamente se vai encarar a reeleição.

Fernando Timóteo, que fez parte do Governo até pouco tempo, se declarou independente e também se posiciona como candidato de oposição.

A candidatura de Marcelo de Alberto também é cogitada, mas ainda sem definição se será candidatura de oposição ou de Governo, numa eventual desistência de Adilson!

Como a vida social das pessoas dependem muito do desempenho dos políticos, haja vista que é o Estado arrecadador que recolhe nossos impostos para com estes recursos trazer para a própria sociedade a boa prestação de serviços, com a devida atenção em áreas primordiais como: Limpeza Pública, Saneamento, Educação e Saúde de qualidade, Assistência Social, Transporte, Esporte, Laser e garantias de direitos. É com muita ansiedade que a população espera a definição de quem pretende nos representar. Os inajaenses não estão tendo vida fácil. As dificuldades da gestão atual em conduzir as ações sao enormes. Não temos sequer o mínimo do que é necessário e a gestão caminha pra terminar seu último ano de governo como uma das mais desastrosas tamanha é a incapacidade de fazer a máquina pública funcionar!

Espera-se dias melhores e essa decisão precisa vir do Povo na hora de escolher!

Blog de Assis Ramalho
Por Gomes de Inajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário