Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2012
Publicidade

Multidão invade ruas de Inajá para comemorar a convenção partidária de Célio da Hiran

Imagem
Acabei de chegar da cidade de Inajá, onde, neste domingo (24) aconteceu a convenção partidária do candidato indicado pelo prefeito Ayron, Célio da Hiran.
Várias lideranças políticas do município e região estiveram presentes.
A reportagem do Blog fez entrevistas exclusivas com o candidato Célio da Hiran, com o prefeito Ayron, entre outras, que estaremos mostrando em breve.


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho



Senhor de Lau se lança candidato a prefeito de Petrolândia

Imagem
Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Senhor de Lau, afirma ser candidato a prefeito de Petrolândia em chapa de oposição.

Aguardem detalhes da entrevista em que ele fala da desunião da oposição.

Petrolândia: "Arraiá do Gonzagão" é o foco de animação das festas juninas

Imagem
Estivemos neste domingo (24) à tarde no Pátio de Eventos de Petrolândia para assistir ao 1º Desfile de Carroças de Petrolândia. Antes do evento, aproveitamos para registrar a ornamentação do Pátio. A decoração está linda. Confira as fotos abaixo.
As apresentações musicais para animar a noite deste domingo, no Arraiá do Gonzagão, são Banda Bagaceira na Roça e Banda Chuva no Chão.




















Fotos: Lúcia Xavier Da Redação do Blog de Assis Ramalho

1º Desfile de Carroças de Petrolândia no dia de São João

Imagem
Na tarde deste domingo (24) foi realizado o 1º Desfile de Carroças de Petrolândia. À frente do evento, Cida Rodrigues, Assessora de Cultura da Prefeitura.  Numeroso público presente assistiu ao desfile das 11 carroças concorrentes. A escolha foi difícil, pois os responsáveis pelas carroças capricharam na ornamentação.  Foram premiadas as duas carroças mais bem votadas. A campeã foi a Associação Arte da Nossa Gente.  A segunda colocada foi Maria Maga (Genilda), representando o Bairro Nova Esperança, trazendo a jumenta Estrelinha deslumbrante num vestido de noiva, com direito ao filhote vestido de dama de honra.
Os critérios para julgamento foram a originalidade, o enquadramento no tema proposto e a animação. Sugerimos que o regulamento seja aperfeiçoado na próxima edição, prevendo a desclassificação do concorrente em caso de agressão ao animal durante a apresentação.  Para facilitar o julgamento, também sugerimos que as carroças parem em frente à mesa do júri durante certo tempo, a fim de…

Publicidade