Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2012
Publicidade

Em entrevista ao Blog, Deputado Alberto Feitosa, fala de política estadual e federal

Imagem
Em entrevista exclusiva ao Blog de Assis Ramalho, o Deputado Estadual e Secretário de Turismo do estado de Pernambuco, Alberto Feitosa (PR), fala sobre as providências que o governo está tomando em relação à seca.

Sobre as pretensões do governador Eduardo Campos para as eleições de 2014 e 2018, Alberto Feitosa comenta os rumores de um suposto racha entre a presidente Dilma Roussef e o governador de Pernambuco. E também sobre a habilidade e a experiência de Inocêncio Oliveira para apaziguar a crise do PR que andou ameaçando rachar com o governo federal.

Na entrevista, Alberto Feitosa critica o fato de há 200 anos se falar em fazer o projeto da transposição do rio São Francisco e ser preciso Lula ter chegado ao governo para que fosse dado início à transposição.

Veja abaixo na íntegra, a entrevista:

Assis Ramalho: Como o deputado Alberto Feitosa, junto com o governo de Pernambuco, estão vendo essa situação terrível que os sertanejos estão passando, em relação à seca que vem ating…

Bar do Nego: o encontro do lazer com a natureza em Petrolândia

Imagem
O Bar do Nego, na roça de Samyr Oliveira, é mais uma excelente opção de lazer em Petrolândia. 
Cerveja gelada, peixe assado, caldinhos e outros tira-gostos, além do atendimento prestado pelas simpáticas garçonetes,

O local dispõe de área de lazer para as crianças e vários ambientes para os frequentadores (bar, palhoças, tenda ou ar livre).

Situado às margens do São Francisco, a entrada do Bar do Nego é na estrada de acesso ao Mirante da Serrote.


Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Pernambuco lança Pacto pela Vida Animal

Imagem
O abandono, a crueldade e os maus-tratos contra animais representam 60% das denúncias recebidas por dia na Delegacia de Meio Ambiente de Pernambuco (Depoma). Pensando nisso, a Depoma lançou o Pacto Pela Vida Animal. O ponto de partida do projeto é o reconhecimento dos animais como seres sensíveis, que não devem sofrer maus-tratos nem abusos. 
A sociedade pode ajudar a transformar o plano em um projeto de lei de iniciativa popular. Para isso, serão necessárias cerca de 64 mil assinaturas.
As assinaturas estão sendo colhidas na Depoma, que fica na Rua Comandante Bento Aguiar, 485, Madalena, e serão destribuídas durante ações semanais da delegacia e das ONGs de defesa animal por todo o estado. 
As listas estarão disponíveis também na sede da Associação Amigos Defensores dos Animais e do Meio Ambiente (Aadama) e com os integrantes do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco (MDA/PE). Quem quiser também pode assinar a petição online no site www.pactopelavidaanimal.com.br e imprimir as listas…

Publicidade