Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2012
Publicidade

FORROZEIRO BALEIA GONZAGA NO PROGRAMA ''ACORDANDO COM AS NOTÍCIAS''

Imagem
Neste sábado (14), estarei recebendo o cantor Baleia Gonzaga no meu programa de rádio, ''Acordando com as Notícias'' na 102,7 FM. Vamos fazer um balanço da sua brilhante carreira no mundo da música. Baleia já é um dos músicos mais requisitados para shows no Nordeste, além de muito querido e respeitado por nomes consagrados da música popular brasileira, como Leonardo (foto acima). O blog de Assis Ramalho vai destacar todos os detalhes da entrevista.

AGRICULTORES VÃO ÀS RUAS, EM SERRA TALHADA, PARA EXIGIR SEGURO-SAFRA: PERDA NA PRODUÇÃO ATINGE 70%

Imagem
No próximo dia 16 de janeiro, centenas de agricultores irão ocupar a praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada, para realizar um protesto contra o Governo Federal, que penalizou com a exclusão cerca de 5 mil agricultores que tiveram prejuízos no campo. A iniciativa é do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano de Serra Talhada (CMDRUS). “Foi feito um laudo técnico, que foi enviado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) confirmando as perdas. Mesmo assim, o Governo Federal não atendeu a demanda de Serra Talhada. Por isso vamos às ruas para protestar”, disse Ana Paula Monteiro, presidente do CMDRUS. Ela afirmou que o valor do pagamento do seguro é de R$ 650 e o cenário é de prejuizo para quem plantou. “O laudo comprovou uma perda de mais de 70% da produção. Tivemos poucas chuvas em 2011 e por tabela, pouca colheita”, disse Ana Paula. Cidades como Afogados da Ingazeira, Flores, Santa Cruz da  Baixa Verde, Itapetim e Carnaíba, também ficaram de fora dos benefí…

EXCLUSIVO: ÓCULOS DE LAMPIÃO SÃO RECUPERADOS EM SERRA TALHADA

Imagem
Por volta das 18:00 horas desta terça feira (10), Manoel Messias da Silva dos Santos, 20 anos, servente de pedreiro, morador da travessa do Retiro, Bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, foi até à Casa da Cultura procurar Tarcízio Rodrigues. Sua intenção era negociar a devolução dos óculos roubados no dia 11 de dezembro de 2011. Imediatamente uma funcionária da Casa da Cultura, que estava junto a Tarcízio, acionou a Polícia Civil. Enquanto Tarcízio negociava com o suspeito o valor para devolução dos óculos, a Polícia chegou ao local. Ao perceber a movimentação, Manoel Messias  tentou fugir, mas não teve êxito.
O suspeito foi abordado, indagado sobre o roubo e não assumiu de imediato a autoria do crime, relatando que tinha conseguido o objeto com uma pessoa de São Paulo. Depois, confessou que pegou os óculos e colocou no bolso, saindo em seguida da Casa da Cultura. Manoel Messias foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, interrogado pelo Delegado Antônio Junior …

Publicidade